Bacharel em Artes (com honras) em Estudos da Primeira Infância - Birmingham City University, Reino Unido
Asian International College
Informação chave
Selecione o local
Localização do campus
Singapore, Cingapura
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
24 - 36 Meses
Ritmo
Período integral, Meio Período
Propinas
Solicitar Informações
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Concedido pela Birmingham City University
O diploma de Bacharelado em Artes (com honras) em Estudos da Primeira Infância (BA ECS) é projetado para capacitar e equipar os alunos para que se tornem profissionais confiantes, competentes e reflexivos no campo do primeiro ano. É importante que, por meio de um programa cuidadosamente elaborado, os alunos adquiram um entendimento profundo sobre a primeira infância e os fatores que impactam e influenciam a vida das crianças pequenas e de suas famílias. É através da construção de uma compreensão de como as crianças se desenvolvem e aprendem; o desenvolvimento de habilidades para trabalhar com as famílias; uma visão sobre a importância do trabalho multi-agências junto com um conhecimento das teorias que sustentam o trabalho com crianças pequenas, e como isso se traduz na prática que os alunos serão preparados para o trabalho profissional com crianças pequenas.
Além disso, o programa oferece uma oportunidade de desenvolver habilidades de empregabilidade valorizadas pelos empregadores; habilidades de trabalho em equipe, trabalho independente, apresentação, dramatização e capacidade de se articular efetivamente em uma variedade de contextos.
No entanto, o programa vai além de preparar os alunos para a força de trabalho dos primeiros anos; acreditamos que os alunos devem explorar questões mais amplas sobre a natureza holística dos estudos da primeira infância, incluindo a saúde e o bem-estar das crianças pequenas. O programa garante que os alunos adquiram e fortaleçam habilidades acadêmicas transferíveis que os estabelecerão como graduados reflexivos, críticos e analíticos, preparados para acessar e contribuir com os discursos acadêmicos no campo dos primeiros anos.
Sobre a Birmingham City University, Reino Unido
A Birmingham City University foi estabelecida de acordo com o Further and Higher Education Act 1992 como a University of Central England em Birmingham, aprovada pelo Privy Council em 16 de junho de 1992. A universidade foi renomeada em 01 de outubro de 2007 como Birmingham City University.
No The Guardian University Guide, uma proeminente tabela da liga nacional, a Birmingham City University está classificada em 29º lugar entre 77 instituições na área temática 'Educação'.
A universidade tem um grande número de parcerias de colaboração no exterior, principalmente nos seguintes países - China, Malásia, Índia, Oriente Médio, Sri Lanka e Hong Kong.
Outras classificações, credenciamentos e membros:
- Classificado entre os 90 melhores na Tabela da Liga da Guardian University (2016)
- Membro da AACSB (The Association to Advance Collegiate Schools of Business)
- Membro da Chartered Association of Business Schools (CABS)
- Membro da European Foundation for Management Development (EFMD)
- Membro de Universidades do Reino Unido (UUK)
- Membro da Association of Commonwealth Universities (ACU)
- Credenciado pelo The Chartered Institute of Marketing (CIM) para o Programa Relacionado a Marketing
- Centro listado pelo CIPD para fornecer programa de graduação relacionado à Gestão de Recursos Humanos
- Instituto aprovado pelo Joint Academic Stage Board que oferece diploma de qualificação em direito
- Reconhecido pelo Bar Council of India
- Provedor de curso de prática jurídica autorizado pela Autoridade de Regulamentação dos Solicitadores (SRA)
Requisito para Prêmio
A premiação do Bacharelado com Honra será concedida se você atender aos requisitos do prêmio. O prêmio é regido pelos Regulamentos de Graduação Padrão (SUAR) e para obter o diploma de honra, você deve ganhar 360 créditos. Cada módulo carrega um determinado número de créditos e o curso é projetado para dar a você 120 créditos em cada nível de estudo.
O prêmio final é classificado da seguinte forma:
- Primeira classe uma nota média de 70% ou mais
- Segunda Classe Divisão 1 uma nota média de 60% ou acima, mas abaixo de 70%
- Divisão 2 de segunda classe uma nota média de 50% ou acima, mas abaixo de 60%
- Terceira classe uma nota média de 40% ou acima, mas abaixo de 50%
O prêmio de BA em Estudos da Primeira Infância será concedido se você ganhar um mínimo de 300 créditos com pelo menos 60 no nível 6.
Este curso não é credenciado pela Agência de Desenvolvimento da Primeira Infância (ECDA). Os graduados que desejam trabalhar no setor local da primeira infância precisarão enviar uma inscrição ao ECDA para Registro de Professores por meio de uma pré-escola. A aprovação pelo ECDA estará sujeita ao cumprimento dos requisitos para o Registro de Professores pelo candidato.
Modo de entrega e avaliação
O curso é ministrado por meio de uma variedade de modos envolventes, interativos e práticos, que incluem sessões presenciais, discussões em pequenos grupos, tarefas direcionadas / estudo individual.
As ligações estreitas entre ensino, aprendizagem e avaliação serão enfatizadas ao longo do curso. O desenvolvimento de uma variedade de tarefas de avaliação integradas ao programa de ensino e aprendizagem garantirá que você receba atividades relevantes e significativas com resultados específicos. Muitas de suas avaliações esperam que você aproveite sua experiência e trabalho em colocações.
Exemplos de avaliação incluem:
- e-portfólios
- Relatos reflexivos
- Apresentações de pôster de grupo
- Notas de observação
- Relatórios de estudo de caso
- Apresentação do seminário
- Ensaios
- Apresentações digitais
Os alunos terão acesso da universidade ao ambiente virtual de aprendizagem Moodle. Os alunos poderão acessar uma ampla variedade de e-books e periódicos.
Nota: Todos os materiais e recursos de aprendizagem só estarão disponíveis online no Recurso de Aprendizagem do Portal do Aluno.
Resultado do programa
Os objetivos do programa são:
- Capacitar os alunos a se tornarem profissionais confiantes, bem-educados e reflexivos na primeira infância, com as habilidades para responder aos desenvolvimentos no campo dos estudos da primeira infância;
- Desenvolver as capacidades intelectuais do aluno especificamente relacionadas à primeira infância;
- Capacitar o desenvolvimento de raciocínio crítico e habilidades analíticas em relação a conceitos filosóficos, sociológicos, históricos, culturais e psicológicos no contexto da primeira infância;
- Equipar os alunos com habilidades, conhecimento e compreensão de como a teoria relacionada ao desenvolvimento infantil e à aprendizagem influenciam e informam a atual oferta de primeiros anos;
- Incorporar princípios teóricos e conhecimentos de liderança, trabalhando com outros profissionais; trabalhar com as famílias para atender às necessidades das crianças;
- Prepare os alunos para seu desenvolvimento profissional e escolhas de carreira de pós-graduação.
No final do curso, os alunos serão capazes de:
- Identificar e refletir sobre como as crianças pequenas se desenvolvem e aprendem, e ser capaz de articular os conceitos teóricos que sustentam e influenciam as decisões relativas à provisão para crianças pequenas e suas famílias; a partir do qual os alunos podem formular e articular sua própria filosofia pessoal e profissional;
- Esteja ciente e avalie os fatores que afetam e impactam as crianças e suas famílias na sociedade multicultural de hoje;
- Avaliar e analisar questões contemporâneas dos primeiros anos, tanto nacional como internacionalmente;
- Reconhecer e demonstrar habilidades necessárias para trabalhar tanto de forma independente quanto como parte de uma equipe em um contexto pessoal e profissional; valorizando o trabalho de outros profissionais da área dos primeiros anos.
Admissões
Currículo
Ano 1 (UK-NQF Nível 4):
Módulo Princípio
- Apresentando a prática profissional
Núcleo 1
- Introdução ao Desenvolvimento Infantil
Núcleo 2
- Brincadeira infantil
Opções específicas:
- a) O ambiente de aprendizagem da criança
- b) Princípios de Inclusão
- c) Crianças e Infância
120 créditos
Ano 2 (UK-NQF Nível 5):
Módulo Princípio
- Desenvolvendo Prática Profissional
Núcleo 1
- Desenvolvimento Infantil Adicional
Núcleo 2
- Salvaguardando Crianças
Core 3
- Pesquisando a Primeira Infância
Opções específicas:
- a) A Criança como Aluno Criativo 15
- b) Desenvolvendo a Inclusão através da Comunicação
- c) Crianças e suas famílias
120 créditos
Ano 3 (UK-NQF Nível 6):
Módulo Princípio
- Pesquisando a prática profissional
Núcleo 1
- Gerenciando Transições
Núcleo 2
- Perspectivas Contemporâneas da Infância
Core 3
- Em direção ao emprego
Opções específicas:
- a) Perspectivas Internacionais de Aprendizagem Infantil
- b) Política de Inclusão
- c) Crianças e seus mundos
120 créditos