BS em Business Analytics

Geral

Descrição do programa

Analista de negócios

PROGRAMAS DE ESTUDO: BS in Business Analytics; Menor em análise

Por que estudar Business Analytics no MC?

Na era dos Big Data, mais dados foram criados nos últimos dois anos do que em toda a história da raça humana. Os analistas de negócios interpretam e analisam esses dados com o objetivo de melhorar o funcionamento das empresas e organizações. Esses profissionais são empregados em todos os lugares das empresas Fortune 500 para hospitais, agências sem fins lucrativos e organizações governamentais. Os analistas de negócios bem-sucedidos possuem uma combinação única de conhecimento de domínio e uma base sólida em matemática, estatística e ciência da computação.

O Major in Business Analytics apresenta um equilíbrio criativo e sólido entre técnicas matemáticas e aplicativos de negócios e oferece flexibilidade para acomodar uma variedade de origens e interesses dos alunos. Educados no forte currículo de artes liberais da Maryville College , os graduados do programa são capazes de atender aos muitos desafios do ambiente de negócios baseado em dados atualizados. O programa visa criar especialistas que compreendam os complexos problemas enfrentados pelas organizações; reunir, organizar e analisar dados de uma variedade de fontes; sugerir soluções realistas baseadas no raciocínio matemático sólido; e comunicar conclusões para uma variedade de públicos-alvo.

Maryville College Works é um programa abrangente de preparação de carreira que está integrado no currículo de quatro anos de artes liberais da faculdade. Os principais componentes incluem avaliação, assessoria, redes e experiências profissionais.

Conheça um estudante atual

Thomas Simms '19

Cidade natal: Pigeon Forge, Tenn.

No outono de 2017, Thomas, então major da matemática, conseguiu adquirir um estágio no Centro de Operações Financeiras do Blount Memorial Hospital. O trabalho o convenceu a mudar sua principal.

"Só me levou algumas semanas a executar análise de dados para o Blount Memorial para perceber que queria prosseguir uma carreira na análise de negócios. Devido ao terno de ser um campo de rápido crescimento e tem uma mistura de matemática e negócios, fiquei muito intrigado com essa nova área de estudo. Eu pretendo continuar com o Blount Memorial para o resto do meu curso de graduação e quero obter mestrado em analítica de negócios depois de eu me formar ".

Conheça um graduado

Grace Puryear '17

Atualmente: Perseguindo um mestrado em ciência na análise de negócios na Universidade do Tennessee-Knoxville

Era um estágio de verão com o Great West Casualty, onde Grace realmente viu, de perto, como é uma carreira na análise de negócios. Ela gostou. O estágio, juntamente com o curso desafiador da faculdade em matemática e estatística, preparou-a para a pós-graduação e também ajudou-a a conseguir um auxiliar de ensino.

"Eu escolhi seguir este programa por causa de todas as oportunidades que ele traz. É a combinação perfeita de matemática, estatística e negócios ", disse ela. "Também é um campo crescente com uma ótima perspectiva de trabalho. UT tem um dos melhores programas de análise de negócios no país, então estou super animado para estes próximos dois anos ".

Opções de carreira

O relatório de maio de 2011 do McKinsey Global Institute foi o primeiro de muitos a reconhecer a crescente demanda por profissionais de análise. "Na maioria das indústrias, os concorrentes estabelecidos e os novos participantes alavancarão as estratégias direcionadas por dados para inovar, competir e capturar o valor de informações profundas e em tempo real", disse o relatório. "... Até 2018, os Estados Unidos sozinhos poderiam enfrentar uma escassez de 140.000 a 190.000 pessoas com habilidades analíticas profundas, bem como 1,5 milhão de gerentes e analistas com o know-how para usar a análise de dados importantes para tomar decisões efetivas".

As empresas que empregam um grande número de profissionais de análise incluem gigantes como Google, Amazon, IBM e Oracle. Além disso, um número crescente de empresas privadas, entidades governamentais e organizações sem fins lucrativos estão formando equipes de análise internas. Além de preparar um para uma carreira como analista de negócios, o principal oferece treinamento para carreiras como cientistas de dados, profissionais avançados de análise e estatísticos.

Resultados de Aprendizagem

Os alunos que completem com êxito o programa de estudo terão alcançado os seguintes resultados de aprendizagem:

  1. Avalie o desempenho organizacional em relação às necessidades dos diversos públicos da organização
  2. Compreenda as complexidades, os desafios e as oportunidades que o contexto econômico, político, tecnológico e social / cultural de que uma organização atua.
  3. Interpretar, analisar e apresentar dados financeiros e econômicos.
  4. Comunique idéias complexas com precisão e clareza tanto em forma escrita quanto oral, para uma variedade de públicos.
  5. Compreenda a lógica por trás da inferência estatística - a ciência de tirar conclusões a partir de dados limitados - e poder avaliar o papel da variabilidade nas estimativas.
  6. Use de forma confiável o software para armazenar, organizar, manipular e analisar grandes quantidades de dados.
  7. Use técnicas matemáticas para produzir soluções realistas para aumentar a eficiência e lucratividade dos negócios.

Cursos requeridos

O diploma interdisciplinar de Graduação em Ciências da Ciência na Business Analytics requer um mínimo de 63 horas de crédito envolvendo cursos de negócios, informática e matemática. Os cursos necessários incluem aqueles em conhecimento de domínio, habilidades analíticas, desenvolvimento profissional, estudo sénior e uma área de concentração selecionada.

Principal

Conhecimento do domínio:

  • BUS 201: Princípios de Gestão (3 hrs.)
  • BUS 215: Princípios de Contabilidade (3 horas)
  • BUS 242: Marketing (3 horas)
  • BUS 305: Comportamento organizacional (3 horas)
  • BUS 344: Princípios de Finanças (3 hrs.)
  • ECN 201: Princípios de Economia (4 hrs.)

Habilidades analíticas:

  • MTH 125: Cálculo I (4 hrs.)
  • MTH 222: Análise de Regressão (3 hrs.)
  • MTH 321: Probabilidade e Estatística I (3 hrs.)
  • CSC 111: Introdução à Ciência da Computação I (3 hrs.)
  • CSC 313: Sistemas de gerenciamento de banco de dados (3 hrs.)
  • CSC 314: Mineração de dados (3 hrs.)
  • MTH 305: Modelagem Matemática (3 hrs.)

Desenvolvimento profissional (escolha um):

  • SLS 299: Problemas no Desenvolvimento Profissional (2 hrs.) Ou
  • CSC 299: Seminário de pesquisa (1 hrs.)

Estudo sénior:

  • MTH 351-352: Senior Study (6 hrs.)

Concentração:

Os alunos devem completar cinco cursos selecionados das seguintes áreas de concentração. Três dos cursos devem vir da mesma área de concentração.

Área de Concentração 1: Conhecimento de Domínio.

  • BUS 244: Comportamento do consumidor (3 horas)
  • BUS 337: Estágio (3 horas)
  • BUS 319: Pesquisa de Marketing (3 horas)
  • BUS 401: Gestão Estratégica (3 hrs.)

Área de Concentração 2: Matemática e Estatística

  • MTH 225: Calculus II (4 hrs.)
  • MTH 232: álgebra linear (3 horas)
  • MTH 322: Probabilidade e Estatística II (3 hrs.)
  • MTH 326: Análise Numérica (3 hrs.)
  • MTH 221: Estatísticas inferenciais (3 hrs.)
  • MTH 236: Equações diferenciais (3 hrs.)

Área de Concentração 3: Ciência da Computação

  • CSC 112: Introdução à Ciência da Computação II (3 horas)
  • CSC 231: Estruturas Discretas (3 hrs.)
  • CSC 241: Estruturas de dados (3 horas)
  • CSC 312: Algoritmo Design e Análise (3 horas)
Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

Maryville College is ideally situated in Maryville, Tenn., between the Great Smoky Mountains National Park and Knoxville, the state's third largest city. Known for offering its students a rigorous and ... Ler Mais

Maryville College is ideally situated in Maryville, Tenn., between the Great Smoky Mountains National Park and Knoxville, the state's third largest city. Known for offering its students a rigorous and highly personal experience, Maryville College is a nationally ranked institution of higher learning that successfully joins the liberal arts and professional preparation in partnership with others. Founded in 1819, Maryville is the 12th oldest college in the South and maintains an affiliation with the Presbyterian Church (USA). Total enrollment for the fall 2016 semester is 1,198. Ler Menos