Em Engenharia Mecânica

Embry Riddle Aeronautical University

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Em Engenharia Mecânica

Embry Riddle Aeronautical University

Engenharia Mecânica tornou-se uma oferta grau no outono de 2007. Ao projetar este programa de graduação nossa faculdade queria garantir que criamos um curso de Engenharia Mecânica, que abraçou a missão da Embry-Riddle e reconhecida experiência na indústria aeroespacial. plataformas aeroespaciais, seja atmosfera ou espaço base, exigem habilidades de uma equipe de engenheiros que incluem aeroespacial, elétrico, computador, e, é claro, Engenharia Mecânica. Perante isto, o nosso grau ME permanece dentro que o foco da plataforma aeroespacial com as três principais opções de robótica, propulsão e energia.

O primeiro ano em Engenharia Mecânica é comum o programa de graduação Engenharia Aeroespacial. O segundo ano em Engenharia Mecânica desenvolve habilidades fundamentais em matemática e física, introduzindo os alunos para Engenharia Mecânica e Ciências Térmicas. Durante o segundo semestre do segundo ano, os alunos de Engenharia Mecânica em programa de Embry-Riddle em Prescott vai começar a tomar cursos alinhados dentro das áreas de foco da robótica, propulsão ou energia.

A opção de robótica enfatiza o design e análise de veículos autônomos que incluem veículos desabitadas (UAVs), veículos espaciais autónomas, e rovers planetários. A opção de propulsão enfatiza as ciências térmicas e projeto e análise de turbomáquinas. motores de aviões a jato são a principal área de profundidade, mas pistão e propulsão de foguetes também são estudadas. A opção de energia enfatiza o design de sistemas de energias renováveis. Durante o último ano, os alunos ganharão profundidade adicional em suas opções e fazer cursos Capstone na concepção de uma plataforma aeroespacial.

plataformas aeroespaciais são projetados em equipes e com isso proporcionar oportunidades interdisciplinares centrada em torno de nossos alunos ME. alunos me seniores têm a oportunidade de escolher entre cinco sequências Capstone como um evento culminante focada em equipes, integração e síntese de quatro anos de escolaridade. engenheiros mecânicos pode escolher sequências capstones que incluem:

  • sequência Robotics centrada em UAVs e rovers
  • Astronautics sequência centrado na sonda
  • sequência Aeronáutica centrado em aeronaves
  • sequência de propulsão centrada em motores de aeronaves a jato.
  • sequência de energia centrada em sistemas de energia alternativa

O objectivo global do programa de Engenharia Mecânica na Prescott é produzir graduados que serão praticantes bem-sucedidas de engenharia mecânica. Os objectivos do programa para medir nosso realização deste objetivo são engenheiros que:

  • Demonstrar realizações em sua profissão escolhida
  • Contribuir para o desenvolvimento da profissão
  • Envolver-se em crescimento profissional
  • Contribuir para o bem-estar da sociedade através do serviço

O programa de Engenharia Mecânica é credenciado pela Engenharia de Acreditação Comissão da ABET, http://www.abet.org.

Requisitos grau

O Bachelor of Science no programa de Engenharia Mecânica exige a conclusão bem sucedida de um mínimo de 129 horas de crédito. O programa pode ser concluído em oito semestres assumindo fundo apropriado e matrículas em tempo integral. A média de pontos cumulativos grau mínimo de 2,00 é necessária para todos necessários AE, EGR, ES, e me cursos, excluindo eletivas técnicas.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
8 semestres
Período integral
Locations
EUA - Prescott, Arizona
Data inicial : Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
EUA - Prescott, Arizona
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações