BA (Hons) design gráfico

University of Cumbria

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

BA (Hons) design gráfico

University of Cumbria

BA (Hons) design gráfico

Por que estudar com a gente?

É uma triste verdade que em muitas outras instituições, os estudantes raramente vê seus tutores devido ao tamanho dos grupos enormes e muitas vezes têm acesso limitado ao espaço do estúdio, tecnologia e recursos - felizmente estamos muito diferente! Sabemos que pequenos grupos anos são os melhores e por isso, recrutar cerca de cinquenta estudantes a cada ano. Isso significa que você nos vê regularmente e receber uma enorme quantidade de apoio do tutor regular e feedback. Acreditamos, também, que você deve trabalhar a partir de uma base de estúdio. No nosso caso, este é um enorme, e dinâmica, bem equipado, espaço multi-funcionamento moderna, em que todos os anos do nosso curso alegremente misturar, compartilhar idéias e inspirar um ao outro.

Nosso curso é cuidadosamente estruturado, a partir de primeiros princípios, o que lhe permite desenvolver-se rapidamente usando cuecas de projectos inovadores, oficinas técnicas, palestras estúdio freqüentes, demonstrações práticas e visitas de designers profissionais.

Nós amamos design gráfico e, depois de estudar com a gente, temos certeza que você vai se sentir o mesmo. Mais importante, você vai usar essa paixão para produzir projeto emocionante através de uma ampla variedade de mídias tradicionais e digitais, mostrando sua habilidade, comprometimento, versatilidade e criatividade para potenciais empregadores.

O que pode levar a este curso?

Nosso objetivo é ajudá-lo a formar como, totalmente preparado, altamente motivados, designer profissional flexível. Na verdade, apenas o tipo de pessoa que as indústrias criativas estão clamando por.

Estamos muito bem sucedida no que fazemos e os nossos formandos vão trabalhar para design e publicidade consultorias nacionais e internacionais, agências de multi-mídia, empresas de TV, editoras e revistas.

Nossa reputação de excelência no ensino da tipografia e design revista significa que a cada ano um número dos nossos alunos são pelas grandes editoras, incluindo a revista Future Publishing, IPC e Condé Nast caçados-cabeça.

Nós também têm tido grande sucesso no mundo do design multi-media - dois dos nossos alunos ganham empregos altamente valorizada na MTV como desenhista / animadores e Ryan Young e Lee Freeman estão agora a trabalhar na agência de publicidade inovadora Londres Vender! Vender!

Fredrik Öst e Magnus Berg voltou para sua Suécia natal para iniciar seu próprio, altamente individual, multi-disciplinar empresa de design Snask, um estúdio de design, que agora é tão bem sucedido e famoso, você pode comprar um livro sobre eles!

2014 notícias, prêmios e empregos

Este ano, nossos alunos estavam ocupados com uma grande variedade de trabalhos de projecto ao vivo.

Luvena Petty criou uma identidade completa e site para novos leilões do perito antiguidades TV Paul Laidlaw. Ford Mason criou o design de embalagem para novo e revolucionário "Imprint" da TMR, apertos de mountain bike e Ruth Fogden criou um site para uma grande empresa de energia renovável.

Josh Ford viu seu trabalho para o urso Alphabites ganhar um prêmio YCN.

Como para visitar alto-falantes, Gary Bovill e James McCarthy, que são ambos graduados Cumbria, visitou-nos. Gary agora trabalha na Energia Design Studio em Londres e James é um designer sênior da Drumbeat Criativa em Manchester.

Também saudou ilustrador gráfico Nik Holmes eo maravilhoso Jill Calder que veio para falar sobre seu recente trabalho de ilustração.

Talvez a visita mais memorável do ano foi o retorno triunfal à sua antiga Universidade de Freddie e Magnus do Snask que não só deu uma palestra, mas também trouxe uma banda de rock (como você)!

Quanto aos postos de trabalho, em um clima econômico desafiador, nossos 2.014 graduados têm sido excelentes em rapidamente ganhando bons empregos na indústria de design. James Cope obras para Benoy, Jasper Van Looveren Baines se juntou ao Grupo PMN, Adam Norfolk está em Turley, Luci Ormrod é designer de aa em Pé Asylum, Luvena Petty é o designer em casa no UCSU, Josh Ford trabalha para o Motor Group Cox, Debbie Nixon é a cor de mídia, Samantha Davison trabalha para Chic Magazine, Samantha Priestley é um designer em Caterite, Ami Swift é com Fleishman Hillard e Ruth Fogden está em Neomam.

Recursos e instalações

Estamos imensamente orgulhosos de nosso fantástico, enorme e bem equipado espaço estúdio. Ele contém mais de oitenta estações de trabalho Mac, pequeno tutorial e espaços de aula, escritórios de pessoal, e muito espaço para as bases de trabalho do aluno. Ele também tem a vantagem de ter um departamento de reprografia em casa para todas as suas necessidades de impressão. Os benefícios para você de trabalhar ao lado de alunos de todos os anos do curso são imensos ea mistura cria um ambiente inspirador, dinâmico, estimulante e em constante mudança.

Diferente da maioria das outras universidades, também acreditamos que você deve ser capaz de explorar todas as áreas técnicas seu trabalho de projecto pode exigir. Temos certeza de que você tem acesso a laboratórios de treinamento em informática, suites animação, estúdios de gravura, movendo-se de edição de imagem suites, madeira, oficinas de metal e plástico, têxteis estúdios, estúdios de fotografia e até mesmo a nossa cerâmica departamento! Um dos nossos alunos, mesmo convertidos uma caravana em uma galeria de design contemporâneo viajar ...

Ensino, Avaliação e Aprendizagem

Acreditamos que a avaliação não é o fim, mas o início do processo de aprendizagem. O feedback pode vir não só de professores, mas também de seus pares, ou o aluno se.

resumo do curso

Simplificando, o nosso objectivo é dar-lhe a experiência, confiança e habilidades criativas para permitir que você se destacar da multidão quando se formar. Nós somos bons no que fazemos e temos um histórico fantástico de fazer os alunos para o trabalho. Você está com a gente há três anos, mas é o que você conseguir depois de graduação que é realmente importante.

Durante o primeiro ano, trabalhando em estreita colaboração com a equipe em um ambiente de estúdio profissional, construir a sua confiança e ajudá-lo a desenvolver suas idéias, olhando para todos os aspectos do projeto através de uma série de cuecas imaginativas que abordam temas fundamentais, questões e habilidades técnicas. Esses temas são mais exploradas em um módulo integrado teoria do design. Somos conhecidos por nosso ensino de desenho (incluindo desenho da vida) e tipografia e você também desenvolver suas habilidades de imagem bidimensional e em movimento utilizando nossos recursos digitais state-of-the-art e seminários técnicos.

Somos radicalmente diferente da maioria das universidades, nós fornecemos-lhe com um extenso feedback e aconselhamento, enquanto o seu trabalho de projecto está em curso (e não simplesmente esperar até que um módulo tenha terminado) e executando projetos que refletem o ritmo do "mundo real". Por exemplo, os nossos alunos do primeiro ano completo em torno de dez projetos de estúdio por semestre e receber feedback sobre cada um como ele é apresentado. A maioria dos estudantes tem que se contentar com a média do setor de apenas três projetos por semestre.

No segundo ano, você enfrentar uma série de problemas de projeto de grande alcance, ganhando habilidades especializadas como você cobrir identidade corporativa, ilustração, marketing e trabalho de promoção, informação, livro, revista, cinema, TV e web design. Isso inclui projetar e construir seu próprio portfólio online - crucial na transição dos estudos ao emprego. Você também trabalhamos com designers profissionais, viagens para projetar estúdios e visitar exposições relevantes. Até o final do ano a sua experiência, habilidade e ambição deve garantir que você tenha desenvolvido um forte senso de sua área de design gráfico.

Ano Três permite-lhe a liberdade para explorar uma abordagem pessoal para desenhar, o que ajuda a construir um portfólio adequado para seus objetivos de carreira. Os trabalhos incluirão uma série de competições internacionais, projetos de set-tutor e morar fora cueca. Finalmente você desenvolver projectos de auto-negociação, dando-lhe a oportunidade de mostrar o mundo do design o quão bom você é. Um módulo de desenvolvimento profissional apoia a sua transição de estudante para profissional e inclui um estágio profissional, o que pode ajudá-lo a lançar sua carreira como designer de prática.

Ainda não está pronto para o Ano 1?

Muitos dos estudantes que aceitam no Ano 1 do curso têm normalmente estudou por um Diploma Fundação ou um Diploma Nacional em Arte e Design (ou equivalente). Alguns candidatos de outras origens (por exemplo abandono escolares ou as pessoas que regressam ao ensino) podem precisar de mais tempo e apoio para ajudá-los a progredir para educação de nível grau - este é o lugar onde a entrada Foundation (conhecido como "Ano 0 ') entra.

Este especialista, ano de preparação, irá fornecer-lhe uma vasta gama de estimular habilidades práticas, técnicas e teóricas. Você experimentar uma grande variedade de trabalhos de projecto e ter induções extensas em praticamente todos os nossos workshops técnicos. O ritmo é rápido, os projetos são divertidos e bem-sucedida conclusão do "Ano 0 'dá-lhe a progressão automática para o Ano 1 da BA (Hons) curso de Design Gráfico.

Requisitos de entrada

240 pontos tarifárias UCAS

Crédito e requisitos UCAS

  • Código UCAS: W210
  • Pontos UCAS: 240
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Ago. 2019
Set. 2019
Duration
Duração
3 - 6 anos
Meio Período
Período integral
Locations
Reino Unido - City of Carlisle, Inglaterra
Data inicial : Set. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Data inicial : Set. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Reino Unido - Lancashire, Inglaterra
Data inicial : Ago. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Data inicial : Ago. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Reino Unido - Whitehaven, Inglaterra
Data inicial : Ago. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Data inicial : Ago. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Data inicial : Ago. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Data inicial : Ago. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Data inicial : Ago. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Data inicial : Ago. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Ago. 2019
Reino Unido - Whitehaven, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Reino Unido - Lancashire, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Set. 2019
Reino Unido - City of Carlisle, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Vídeos

University of Cumbria - Snask founders return to University of Cumbria