Ba Artes Liberais Globais

SOAS University of London

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Ba Artes Liberais Globais

SOAS University of London

BA globais Artes Liberais

2016 requisitos de entrada

  • A-levels: AAB-ABB
  • IB: 35 (665 a HL)
  • BTEC: DDM
  • O acesso ao HE: Mínimo de 30 Nível 3 créditos no Distinção
  • Scottish Highers: AAABB
  • Scottish Highers Avançados: AAB
  • LC irlandês: 340 pontos de 5 indivíduos de nível superior em C1 grau ou acima
  • Advanced Placement: 4 4 5 (dois semestres - UCAS Grupo A) mais US HSGD com GPA 3.0
  • Euro Bacc: 80%
  • Bacc francês: 14/20
  • Abitur alemão: 2.0
  • Itália DES: 80/100
  • Áustria Mat: 2.0
  • Mat polonês: Geral 75% incluindo 3 indivíduos de nível prolongados

Política Entrevista: Os candidatos com as qualificações dos não-padrão "geralmente convidado

Modo de Atendimento: Em tempo integral A BA no Global Artes Liberais na SOAS é amplo, mas rigorosa, para estudantes altamente motivados que desejam explorar uma gama de assuntos de artes e humanidades para línguas e ciências sociais. Ele fornece uma compreensão sofisticada do mundo como um todo, o conhecimento especializado da Ásia, África e Oriente Médio, e as habilidades que você precisa para ter sucesso no e após o seu grau.

Cada ano você terá um módulo a partir de quatro pistas diferentes. Habilidades e módulos de métodos de ensinar o pensamento crítico, de concepção do projeto e métodos de investigação. A pista mundial considera o mundo como um todo, proporcionando formação disciplinar. A faixa regional, concentra-se em determinadas partes do mundo, que a quarta faixa complementa, com o estudo de uma língua de uma destas regiões.

O grau é projetado para dar-lhe a perspectiva, conhecimento especializado e habilidades que você precisa para ter sucesso em uma ampla gama de profissões. Ele irá proporcionar a adaptabilidade e flexibilidade que você precisa em nosso mundo em rápida mudança.

Estrutura

O programa é projetado para assegurar amplitude e profundidade, o que lhe permite adquirir experiência em uma disciplina e região, incentivando ao mesmo tempo que você coloque isso em contextos mais amplos interdisciplinares e globais. Também é possível explorar uma variedade de abordagens disciplinares e / ou configurações regionais. Todos os alunos irão adquirir o treinamento em habilidades e métodos que eles precisam para ter sucesso em seu caminho intelectual escolhido.

Cada ano você terá um módulo em quatro faixas diferentes:

  • a faixa habilidades e métodos centra-se na aquisição das competências essenciais que você precisa para ter sucesso na universidade e fora dela, progredindo a partir de módulos de alfabetização verbal e quantitativa no primeiro ano, através de métodos de concepção e pesquisa do projeto no segundo, a um projeto de pesquisa independente em sua último ano.
  • a pista global compreende uma série de módulos que lhe pedir para compreender o mundo como um todo, proporcionando-lhe uma ampla estrutura dentro da qual a colocar suas próprias regiões de interesse. Também é possível a partir do segundo ano de desenvolver uma especialização disciplina em particular.
  • a faixa Regional compreende módulos que se concentram em uma das cinco regiões que estudamos na SOAS - África, o Oriente Próximo e Médio, Sul da Ásia, Sudeste da Ásia e Leste da Ásia -, bem como módulos com foco em determinados países. É possível se concentrar em uma região em todo o seu grau, ou para estudar diferentes regiões em anos diferentes.
  • a faixa do idioma permite-lhe prosseguir o estudo de um dos muitos idiomas asiáticos ou africanos que ensinamos na SOAS ao nível intermediário. É possível após o primeiro ano para estudar lingüística ou literatura na tradução, em vez de línguas, se preferir.

Dentro de cada faixa, os módulos são progressivas e resultados de aprendizagem são cumulativas, para garantir que você tem as habilidades e conhecimentos que você precisa antes de empreender cada módulo. Em linhas gerais, portanto, a cada ano ficará da seguinte forma. (Consulte a seção seguinte para mais detalhes.)

  • Ano 1: dois módulos de alfabetização verbal e quantitativa; uma introdução aos estudos globais; um módulo de introdução regionais; e um módulo de linguagem.
  • Ano 2: o módulo de design e pesquisa de métodos de projeto; um módulo global intermediário; um módulo intermédio regionais; e uma unidade de linguagem, ou da linguística / literatura na tradução.
  • Ano 3: o módulo de núcleo de dissertação; um módulo global avançado; um módulo regionais avançada; e uma unidade de linguagem, ou da literatura lingüística na tradução.

Detalhe do Curso

Ano 1

  • Escrever bem (0,5) e usando Números (0,5), nossos dois principais módulos do primeiro ano, são ensinados seminário de estilo e fornecer competências básicas e práticas semanais de leitura crítica, escrita acadêmica e alfabetização quantitativa
  • Introdução aos Estudos Globais, um módulo obrigatório primeiro ano, fornece uma introdução ao estudo do mundo, passado e presente, a partir de uma variedade de perspectivas disciplinares e metodológicas
  • um módulo introdutório regionais escolhidos da lista A
  • um módulo de linguagem escolhidos da lista D1

Ano 2

  • Concepção do Projeto e métodos de pesquisa, nosso módulo de núcleo de segundo ano, é ensinado seminário de estilo e fornece habilidades importantes no projeto e pesquisa em design e gestão, lançando as bases para o último ano de dissertação
  • um módulo global intermediária escolhidos da lista B
  • um módulo regional de intermediário escolhidos da lista C ou um linguística / literatura no módulo de tradução escolhidos da lista D2
  • um módulo de linguagem escolhidos da lista D1 ou um linguística / literatura no módulo de tradução escolhidos da lista D2 (neste último caso, você deve escolher a partir de Lista C para o módulo anterior)

Ano 3

  • Dissertação, o nosso módulo central do último ano, é uma oportunidade para projetar, executar e apresentar um projeto de pesquisa independente
  • um módulo global avançada escolhidos da lista B
  • um módulo regionais avançada escolhidos da lista C ou um linguística / literatura no módulo de tradução escolhidos da lista D2
  • um módulo de linguagem escolhidos da lista D1 ou um linguística / literatura no módulo de tradução escolhidos da lista D2 (neste último caso, você deve escolher a partir de Lista C para o módulo anterior)

Agrupamentos de módulo

O grau baseia-se em módulos de toda a escola. As opções podem ser encontrados na lista de módulos para os, e faixas de idioma regional globais, que serão produzidos anualmente e é sub-dividida nas listas especificadas acima.

O programa baseia-se em módulos de toda a escola, mas os estudantes devem observar que a disponibilidade de módulos podem mudar e que a escolha de módulos está sujeito a algumas restrições. Observe o seguinte, em particular:

  • as listas de módulos disponíveis estão sujeitos a alterações em uma base anual, devido à revisão curricular em curso por parte dos serviços em causa. Os alunos serão avisados ​​que os módulos estão disponíveis a cada ano antes do registro.
  • alguns módulos estão sujeitos a restrições e outras (por exemplo, aprovação pelo organizador módulo)-requisitos pré. Os alunos são aconselhados a verificar páginas de módulos individuais com cuidado, para que eles possam planejar com antecedência.
  • a ampla gama de módulos disponíveis significa que haverá alguns confrontos de horários entre os módulos. Os alunos são, portanto, aconselhados a considerar várias opções de módulos em cada etapa do seu grau.

O organizador programa e tutores irão trabalhar com cuidado com cada aluno para projetar seu programa de estudo. No início do programa vamos estabelecer seus objetivos intelectuais e traçar possíveis caminhos. Nós, então, considerar o seu progresso acadêmico e os planos futuros antes de fazer suas escolhas módulo a cada primavera.

Ensino e Aprendizagem

As BA globais Artes Liberais distingue-se pelo facto de os seus módulos principais são ensinados seminário de estilo, em um bloco de duas horas, para permitir um foco na discussão e aplicação das habilidades e métodos em questão. Também não existem provas escritas nesses módulos. Eles são avaliados em vez exclusivamente através de cursos, que inclui revisão por pares e, no segundo ano, um projeto de grupo.

Os métodos de ensino nos outros módulos pode variar, dependendo do assunto e nível de módulo, bem como o número de alunos na classe. módulos de idiomas são ensinados principalmente em pequenos grupos tutoriais. A maioria dos módulos nas faixas globais e regionais será ministrada através de uma combinação de palestras e tutoriais, geralmente uma hora por semana de cada um. Alguns módulos são menos estritamente dividido entre palestras e tutorial e pode ser ensinado seminário de estilo. Os alunos são aconselhados a consultar as páginas de módulos individuais para mais detalhes.

Avaliação nos, e faixas de idioma regionais globais pode tomar uma variedade de formas, mais uma vez, dependendo do módulo. A maioria dos módulos utilizar um balanço de cursos e exames escritos. módulos de linguagem tendem a fazer uso da avaliação oral. Alguns módulos não-língua também pode exigir apresentações orais e outras formas não escritas de avaliação.

Recursos de aprendizagem

A Biblioteca SOAS é uma das mais importantes bibliotecas acadêmicas do mundo para o estudo da África, Ásia e Oriente Médio, atraindo estudiosos de todo o mundo. A biblioteca abriga mais de 1,2 milhões de volumes, juntamente com participações significativas de arquivamento, coleções especiais e uma rede crescente de recursos eletrônicos.

A Escola faz uso extensivo de Moodle, um ambiente de aprendizagem on-line, o que nos permite distribuir materiais electrónicos, facilitar as discussões et al. A escola também tem instalações de laboratório de línguas para o ensino formal e auto-estudo.

Pré Reading Entry

Dada a natureza do grau, não é possível sugerir leituras que introduzem toda a gama de indivíduos disponíveis durante os seus três anos. A seguir, são apenas pontos de partida, portanto.

Para introduções para as artes liberais:

  • Fareed Zakaria. Em defesa de uma educação liberal. De 2015.
  • Jennifer M. Shepard. A Harvard Sampler: Educação Liberal para o século XXI. 2011.

Para introduções ao mundo e sua história:

  • Robert Marks. As origens do mundo moderno. 2015, 2006, 2002.
  • Manfred Steger. Globalização: Uma introdução muito curta. 2013.

E para introduções para as diferentes regiões estudamos na SOAS:

  • Abril A. Gordon e Donald A. Gordon. Compreender África contemporânea. 2013 et ai.
  • Roy Richard Grinker e Christopher B. Steiner. Perspectivas sobre a África: A Reader em história, cultura e representação. 2010 et ai.
  • John Iliffe, os africanos: a história de um continente. 2007 et ai.
  • William L. Cleveland. A História do Oriente Médio moderno. 2009 et ai.
  • Albert Hourani, A História dos Povos Árabes. 2005 et ai.
  • Albert Hourani, et ai. The Modern Middle East: A Reader. 2004 et ai.
  • Sugata Bose e Ayesha Jalal. Modern Ásia do Sul: História, Cultura, Economia Política. 2011.
  • Barbara D. Metcalf e Thomas R. Metcalf, A Concise History of India. 2003
  • John Talbot. Índia e Paquistão. 2000
  • Craig Lockard. Sudeste da Ásia na história mundial. De 2009.
  • N. Owen. O Emergence of Modern Sudeste Asiático. De 2005.
  • MC Ricklefs et ai. Uma Nova História do Sudeste Asiático. De 2010.
  • Kent E. Calder e Ming Ye. The Making of nordeste da Ásia. De 2010.
  • Warren Cohen. Leste da Ásia no Centro. 2000.
  • Charles Holcombe, A History of East Asia. De 2010.

Destinos

O programa é projetado para dar-lhe os conhecimentos e habilidades que você precisa para ter sucesso em uma ampla gama de profissões, entre os setores público e privado. Os empregadores estão cada vez mais pedindo provas de adaptabilidade e flexibilidade necessárias no mundo em rápida mudança do trabalho, que a natureza interdisciplinar deste programa irá proporcionar. Graduados vai encontrar uma vasta gama de profissões e oportunidades abertas para eles, incluindo empresas, instituições de caridade, o serviço civil, consultoria, as indústrias criativas, educação, finanças, governo, sector do património, jornalismo, direito, PR e marketing e de publicação. O grau também irá fornecer uma base sólida para aqueles que desejam prosseguir estudos ao nível de pós-graduação.

Graduados do Departamento de História da SOAS passaram a trabalhar para uma ampla gama de organizações, incluindo o seguinte. Dado que os BA globais Liberal Arts permite-lhe tirar módulos de toda a escola, você pode querer olhar para outras páginas de departamento e de programa para ver toda a gama de oportunidades disponíveis para SOAS graduados Graduados do Departamento de História da SOAS passaram a trabalho para uma série de organizações, incluindo:

  • Embaixada do Catar, o Gabinete do Adido Cultural
  • Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento
  • Ação Social para a Saúde
  • Agência Literária Stein Abner
  • Salusbury Centro Mundial do Refugiado
  • Standard Chartered Bank
  • Universidade Bunkyo Gakuin
  • Ministério dos Negócios Estrangeiros, República de Chipre
  • HSBC
  • Teenage Cancer Trust
  • Unidade UK Governo de Estabilização
  • Oriental e Africano Strategic Investment Services Limited
  • KPMG
  • Prisioneiros de consciência
  • Biblioteca Britânica
  • Anistia Internacional
  • Comitê Internacional da Cruz Vermelha
  • Universidade de Oxford
  • Freshfields
  • Museu de História Natural
  • Governo tailandês
  • Public Policy Exchange
  • global de Filantropia
  • UNESCO
  • British Broadcasting Corporation

Os graduados têm assumido várias funções, incluindo:

  • Analista
  • Advogado
  • Diretor de Risco
  • Funcionário público
  • Consultor, Prática
  • implantações Oficial
  • Empresário
  • Chefe de operações
  • Conferencista
  • Dramaturgo
  • Pesquisador profissional
  • Desenvolvedor Programa de Aprendizagem Comunidade
  • Gerente de Projetos
  • Coordenador da Acção Social Regional
  • Pesquisa e Desenvolvimento Executivo
  • Risco Research Analyst
  • Consultor sênior
  • Professor
  • UNESCO Intern

Perspectiva de um estudante

"Eu realmente queria estudar História da Arte e eu sabia que era a minha vocação. Após a pesquisa, descobri que SOAS era uma escola de prestígio, com alunos notáveis ​​e também que eu poderia estudar História da Arte e da Lei como um grau de articulação, que é talvez a única escola no mundo que oferece esta no nível BA. "

Guillaume Vandame

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização October 14, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Ago. 2018
Duration
Duração
3 anos
Período integral
Locations
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Data inicial: Ago. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Ago. 2018
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações