História Ba Da Arte (Ásia, África E Europa)

SOAS University of London

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

História Ba Da Arte (Ásia, África E Europa)

SOAS University of London

BA História da Arte (Ásia, África e Europa)

Código do programa: V351 BA / HArAAE Duração: 3 anos

2016 requisitos de entrada

  • A Levels: ABB
  • IB: 33 (5/5/5)
  • BTEC: DDM
  • O acesso ao HE: Mínimo de 30 Nível 3 créditos no Distinção
  • Scottish Highers: AABBB
  • Scottish Highers Avançados: ABB
  • LC irlandês: 320 pontos em 5 indivíduos de nível superior em C1 grau ou acima
  • Advanced Placement: 4 4 4 (dois semestres - UCAS Grupo A) mais US HSGD com GPA 3.0
  • Euro Bacc: 80%
  • Bacc francês: 14/20
  • Abitur alemão: 2.0
  • Itália DES: 80/100
  • Áustria Mat: 2.0
  • Mat polonês: Geral 75% incluindo 3 indivíduos de nível prolongados

Requisitos mínimos de entrada: Estudantes maduros podem ser considerados com base em qualificações e experiência alternativas.

Este é o único grau no Reino Unido para combinar o estudo especializado da história da arte Asiático, Africano e Europeu. É ministrado conjuntamente pelo Departamento de História da Arte e Arqueologia na SOAS e do Departamento de História da Arte na UCL. Os alunos escolhem cursos de cada instituição. Eles recebem formação teórica e metodológica, que é combinado com o estudo de determinadas regiões, temas e questões críticas.

A História da Arte e do departamento de Arqueologia da SOAS contém alguns dos maiores especialistas do mundo na história da arte asiática e Africano e arqueologia, cujo informa pesquisa inovador e é informado por seu ensino. Os alunos beneficiar do conhecimento e entusiasmo do pessoal inigualável. Como membros da Escola de Artes, eles lucrar com os insights de estudiosos e estudantes que estudam a Música, Cinema e Mídia da Ásia, África e Oriente Médio em contextos históricos e contemporâneos. Eles também podem escolher entre cursos em outros departamentos, aproveitando a experiência inigualável de SOAS nas línguas, história, religiões e culturas da Ásia e África.

Um diploma do Departamento de História da Arte e Arqueologia fornece aos alunos com experiência em História da Arte e / ou arqueologia da Ásia, África e Oriente Médio. Os nossos alunos trabalham em funções Arte, cultura e património, incluindo na administração galerias, museus, arquivos, conservação, publicação e artes. O amplo portfólio de competências transferíveis que adquirem lhes permite forjar carreiras em uma gama de outras áreas em todo o mundo. Muitos graduados decidem prosseguir estudos de pós-graduação em História da Arte e Arqueologia ou uma disciplina relacionada.

Estrutura

Os alunos têm de tomar quatro cursos em cada ano. No primeiro ano o aluno terá duas unidades curriculares da UCL e duas no departamento. Eles devem ter um mínimo de um ano e meio de unidades de ambos os lados, no segundo ano, e um mínimo de uma unidade de ambos os lados no último ano. Assim que reunir o estudo da arte europeu, asiático e Africano de forma flexível único dentro do sistema Universidade britânica.

As unidades curriculares na parte UCL deste grau incluem, no primeiro ano, os cursos gerais que o levantamento da história da arte e apresentar aos alunos uma gama de habilidades intelectuais, observacionais e profissional exigido do historiador de arte.

No segundo ano, os estudantes trabalham em estudo mais concentrado de aspectos da história da arte ocidental desde c.1200, e ter pelo menos um curso em causa com o desenvolvimento da idéia ocidental da arte e atuais abordagens à história da arte, ou com a história de os métodos e os materiais dos artistas.

No último ano os alunos fazem um assunto especial (um curso que trata de um tema ou carreira em detalhe), e pode fazer outro assunto especial e / ou um Relatório de Graduação (similar a um projeto SOAS Estudo Independente).

Qualquer um que exija informações complementares por parte UCL deste curso devem contactar o Sr. Charles Ford na University College London, Gower Street, Londres WC1E 6BT, Telefone 020-7679 7541, Email charles.ford@ucl.ac.uk~~V As unidades curriculares tomadas na SOAS são como segue:

Ano 1

  • 2 módulos SOAS de:

Core / módulos obrigatórios:

  • Teoria em História da Arte e Arqueologia (core)
  • Grandes Obras: Recordings, objetos, filmes (obrigatório)

Dois módulos: 0,5

  • Temas em Arte e Arqueologia da África
  • Temas em Arte e Arqueologia do leste da Ásia
  • Temas em Arte e Arqueologia do Próximo e Médio Oriente
  • Temas na Arte e Arqueologia do Sul e Sudeste Asiático
  • 2 unidades UCL

Ano 2

  • pelo menos 1,5 unidades de SOAS:
    • pode incluir um curso de opção aberta
  • pelo menos 1,5 unidades UCL

Ano 3

  • pelo menos 1 unidade SOAS:
    • normalmente incluindo um Projeto de Estudo Independente
    • pode incluir um curso de opção aberta
  • pelo menos uma unidade de UCL

Ensino e Aprendizagem

Todas as unidades curriculares do 1º ano envolvem uma palestra semanal e tutorial; no 2º e 3º ano, onde o número de alunos pode ser menor, um seminário pode substituir a palestra.

Para a maioria das unidades curriculares, a avaliação envolve cursos e um exame invisível. No primeiro ano, os cursos implica peças curtas, concentrados de trabalho; nos anos 2º e 3º, cursos ênfase se desloca para papéis mais longos.

No último ano, os alunos são obrigados a completar um longo ensaio sobre um tema de sua escolha, e também são incentivados a realizar projectos, supervisionados por membros da equipe, sob a forma de um estudo avançado com base em ensaio.

Biblioteca SOAS

SOAS Biblioteca é uma das mais importantes bibliotecas acadêmicas do mundo para o estudo da África, Ásia e Oriente Médio, atraindo estudiosos de todo o mundo. A biblioteca abriga mais de 1,2 milhões de volumes, juntamente com participações significativas de arquivamento, coleções especiais e uma rede crescente de recursos eletrônicos.

Destinos

A BA História da Arte (Ásia, África e Europa) a partir de SOAS dá graduados as habilidades essenciais necessárias para trabalhar em uma variedade de artes relacionadas Trabalhos como galerias, museus, arquivos, a conservação, a edição, artes administração, gestão de património. Bem como experiência e conhecimento regional, os alunos também ganham habilidades transferíveis de alto valor que podem ser aplicados a outros tipos de profissões. Essas habilidades incluem: habilidades de pesquisa, escrita e habilidades de comunicação oral, a consciência visual ea capacidade de selecionar e organizar as informações.

A licenciatura em história da arte dá acesso a uma gama de empregos disponíveis para todo o graduado humanidades grau, tais como ensino e os meios de comunicação.

Perspectiva de um estudante

"Estudar islâmica História da Arte na SOAS tem sido uma das perseguições mais cativante, prazerosas e gratificantes que tenho acadêmicos undertaken.The SOAS I encontrados são exemplar. Sua bolsa de estudos, experiências de primeira mão e anedotas apaixonante trouxe seus súditos a vida. Dentro deste ambiente rico e rigoroso, apoiado também pelo acesso a outros departamentos SOAS e os inúmeros recursos de co-curriculares disponíveis em Londres, é inevitável que os alunos se esforçam para a excelência. "

Elizabeth Kelly

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização October 14, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Ago. 2018
Duration
Duração
3 anos
Período integral
Locations
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Data inicial: Ago. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Ago. 2018
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações