História Ba

SOAS University of London

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

História Ba

SOAS University of London

história ba

Código do programa: V100BA / H Duração: 3 ou 4 anos

2016 requisitos de entrada

  • A-levels: AAB-ABB
  • IB: 35 (665 a HL)
  • BTEC: DDM
  • O acesso ao HE: Mínimo de 30 Nível 3 créditos no Distinção
  • Scottish Highers: AAABB
  • Scottish Highers Avançados: AAB
  • LC irlandês: 340 pontos de 5 indivíduos de nível superior em C1 grau ou acima
  • Advanced Placement: 4 4 5 (dois semestres - UCAS Grupo A) mais US HSGD com GPA 3.0
  • Euro Bacc: 80%
  • Bacc francês: 14/20
  • Abitur alemão: 2.0
  • Itália DES: 80/100
  • Áustria Mat: 2.0
  • Mat polonês: Geral 75% incluindo 3 indivíduos de nível prolongados

Requisitos mínimos de entrada: AAB-ABB na A-level ou 35 (6/6/5) sobre o Bacharelado Internacional

Política Entrevista: Os candidatos com as qualificações dos não-padrão 'normalmente convidada O grau história honras único oferece um elevado nível de formação na história como uma disciplina acadêmica e se desenvolve nos alunos uma compreensão em profundidade e valorização da história da África e Ásia.

O curso de História BA oferece aos estudantes diferentes abordagens para o assunto histórico, interpretação e metodologia das diferentes perspectivas de, por exemplo, a história econômica ou a história da religião e da cultura. cursos de graduação também seguem um princípio de progressão.

O Departamento de História da SOAS é uma de apenas um punhado de universidades para atingir a mais alta classificação 5 * na avaliação 2001 do governo da pesquisa em universidades do Reino Unido e único na sua experiência em Africano e da história asiática.

Estrutura

O resultado de aprendizagem deste grau é cumulativa em termos de conhecimento, e os cursos destinam-se a permitir que os alunos com habilidades cognitivas essenciais para a compreensão do assunto. Isto reflecte-se os níveis dos cursos. No primeiro ano, os alunos fazem cursos introdutórios somente, passar para cursos de nível intermediário, no segundo ano, e depois para cursos avançados (e talvez outro curso intermediário ou dois) em seu último ano.

Na escolha de seus cursos, alguns alunos optam por concentrar-se principalmente em uma região (África, Oriente Próximo e Médio, Sudeste ou Leste da Ásia) ou tema (Islam, modernização e modernidade). Mas outros escolhem variam de forma mais ampla, explorando vários temas e partes do mundo. Há vantagens para ambas as abordagens, desenvolvendo um conhecimento aprofundado de uma determinada região, mas também ser capaz de colocar sua história no contexto comparativo.

Os alunos terão 12 unidades ao longo da duração do seu grau - 4 unidades por ano. Um curso de um único ano é igual ao de uma unidade completa e, enquanto não há cursos de meia-unidade (um curriculares leccionadas em termo 1 ou apenas 2) existem no currículo história de graduação, meia unidade de cursos "opção em aberto 'pode ser tomado .

cursos opção em aberto são cursos de fora deste programa de graduação, tipicamente cursos de línguas ou cursos não-história em outros departamentos. cursos opção em aberto pode constituir parte dos seus 12 unidades, no entanto não mais uma unidade de cursos de opções abertas podem ser tomadas todos os anos e que só pode ser tomada se tiverem cumprido a componente história do seu programa.

Ano 1: estudantes individual de cada disciplina, normalmente, 3 ou 4 cursos introdutórios. Estes incluem "H101" Aproximando História (curso do núcleo obrigatório para estudantes de um único assunto), "H102" A História do Mundo e cursos destinados a introduzir o aluno a história de uma região específica: África, Médio Oriente, Ásia do Sul, leste da Ásia e Sudeste Asiático. Em vez de o curso introdutório 4, os alunos podem escolher em vez de fazer um curso de opção aberta adequado em outro departamento

ANO 2: Os estudantes escolher entre uma variedade de cursos intermédios.

ANO 3: No terceiro ano, todos os alunos fazem um módulo 300 de nível, com foco na análise de fontes primárias. Os alunos também pode tomar uma ou duas unidades escolhidas a partir de: (a) a 10.000 dissertação palavra (ou o Projeto de Estudo Independente H500 ou o nível de H400 'longo ensaio ", ligada ao módulo de nível H300 obrigatório; (b) um ou mais módulos adicionais, proporcionando a oportunidade de adquirir um contexto adicional e / ou material comparativa para a sua própria investigação.

Detalhe do Curso

Ano 1

Quatro unidades, escolhidos a partir de:

  • História aproximando - o curso introdutório núcleo.
  • História do Mundo - o curso introdutório obrigatória
  • SEJA, mais 2 História cursos introdutórios (100 de nível).
  • OR, 1 cursos introdutórios História (100 de nível) mais um aprovado "opção em aberto".

Ano 2

Quatro unidades, escolhidos a partir de:

  • cursos de nível H200
  • Uma aprovado "opção em aberto '

Ano 3

Quatro unidades, escolhidos a partir de:

  • A 'Assunto Especial' um curso ministrado 300 de nível (obrigatória) ou com um Projeto de Estudo 400-level ligada ou um projeto do Estudo Independente
  • cursos de nível intermediário (200 cursos de nível)
  • Uma aprovado "opção em aberto '

Cursos Agrupamentos

Curso Introdutório obrigatória

  • H101 Aproximando História - 154.800.292 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • H102 - A História do Mundo - 154.800.293 (1 unidade) - Ano Inteiro

Cursos de história introdutória (100 de nível)

  • H110 Introdução à História da África - 154.800.228 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • H120 Introdução à História da Ásia Oriental - 154.800.229 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • H130 Introdução à História do Próximo e Médio Oriente - 154.800.230 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • H140 Introdução à História da Ásia do Sul - 154.800.231 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • H150 Introdução à História do Sudeste Asiático - 154.800.232 (1 unidade) - Ano Inteiro

Cursos de História Intermediate (200 de nível)

  • Grupo H200 Projeto de Estudo da História - 154.800.202 (1 unidade) - Ano Inteiro - Not Running 2016/2017
  • H234 Cultura e Identidade em Modern Ásia do Sul 1800-2000 - 154.800.264 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • H235 Gandhi e Gandhiism - 154.800.103 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • Estado H236 e Sociedade na Mughal India - 154.800.286 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • H241 O Oriente Médio no período das Cruzadas, 1050-1291 - 154.800.254 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • H246 Cidades do Paraíso e Império - 154.800.211 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • H247 Medieval Irão: Nomads, colonos e Dinastas - 154.800.222 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • H248 The Making of a Modern Middle East - 154.800.227 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • H253 Islam no Sudeste Asiático, 1760s-1960 - 154.800.212 (1 unidade) - Ano Inteiro - Not Running 2016/2017
  • H254 Guerra Indígena & Society in Early Modern Sudeste Asiático, 1300-1830 - 154.800.240 (1 unidade) - Ano Inteiro - Not Running 2016/2017
  • Sociedade H270 e Cultura em Twentieth-Century África - 154.800.244 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • H275 Raça, Classe e Cultura na História da África Austral - 154.800.221 (1 unidade) - Ano Inteiro - Not Running 2016/2017
  • H278 sociedades muçulmanas na África Ocidental - 154.800.284 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • H280 Atlântico Escravidão e seus legados: Western África do Ca 1500-2000 - 154.800.247 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • H283 Modern Japan - 154.800.233 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • H297 Modern China - 154.800.281 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • Situando China II: Missionários e Misfits na Construção britânica da China - 158000153 (0,5 Unit) - Term 2 - Not Running 2016/2017
  • Movimentos islâmicos reforma na África moderna - 158000190 (0,5 unidade) - Term 1

Cursos de história avançada (300 de nível)

  • H333 urbano moderno Ásia Oriental (I) - 154.800.288 (1 unidade) - Ano Inteiro - Not Running 2016/2017
  • H337 Histórias da partição da Índia e do Paquistão 1947 (I) - 154.800.282 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • H343 Reforma, Resistência e Revolução: o Império Otomano 1876-1909 (I) - 154.800.197 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • H382 Opium e Empires: Eastern Asia Trade Narcotic e Cultura no Contexto Global - 154.800.294 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • Governantes H348, rebeldes e estudiosos em Early Islam (I) - 154.800.277 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • H353 A criação de Burma Modern 1852-C.1941 (I) - 154.800.252 (1 unidade) - Ano Inteiro - Not Running 2016/2017
  • H378 Violência, Identidade & Politics in Modern Leste e Nordeste da África (I) - 154.800.262 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • H379 Asante, a Costa do Ouro e os britânicos, 1807-1935 (I) - 154.800.217 (1 unidade) - Ano Inteiro - Not Running 2016/2017
  • H334 Os mongóis eo mundo islâmico (I) - 154.800.290 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • H398 - A Guerra do Vietnã e da Ásia I - 154.800.295 (1 unidade) - Ano Inteiro

ISP e Assuntos Especiais (400 de nível)

  • H500 Independent Project Study (História da Ásia e Africano) - 154.800.150 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • H498 - A Segunda Guerra e Ásia Vietnam - 154.800.296 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • H437 Histórias da partição da Índia e do Paquistão 1947 (II) - 154.800.283 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • H443 Reforma, Resistência e Revolução: o Império Otomano 1876-1909 (II) - 154.800.198 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • H434 Os mongóis e o Mundo Islâmico (II) - 154.800.291 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • Governantes H448, os rebeldes e os estudiosos do Islã precoce (II) - 154.800.280 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • H453 The Creation of Modern Burma 1852-C.1941 (II) - 154.800.253 (1 unidade) - Ano Inteiro - Not Running 2016/2017
  • H478 Violência, Identidade & Politics in Modern Médio e África Nordeste (II) - 154.800.263 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • H479 Asante, a Costa do Ouro e os britânicos, 1807-1935 (II) - 154.800.218 (1 unidade) - Ano Inteiro - Not Running 2016/2017
  • H482 Opium & Empires: China Narcótico Comércio e Cultura no Contexto Mundial (II) - 154.800.193 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • H433 urbana moderna da Ásia Oriental (II) - 154.800.289 (1 unidade) - Ano Inteiro - Not Running 2016/2017

Ano no exterior

Estudantes, combinando história com uma linguagem em um grau de 4 anos passar um ano no exterior.

Ensino e Aprendizagem

A maioria dos cursos são ministrados através de uma combinação de palestras e tutoriais, geralmente uma hora por semana de cada um. Por vezes, um segue o outro num bloco de duas horas; Às vezes, o tutorial está em um momento diferente ou em um dia diferente do que a palestra. Dependendo do tamanho da classe, alguns cursos de nível intermediário e avançado são menos estritamente dividida entre uma palestra formal e uma discussão tutorial; em vez disso, o tópico do dia pode ser brevemente apresentado pelo professor, seguido por uma discussão seminário. cursos de nível avançado, que geralmente são ensinados em um bloco de duas horas, muitas vezes tomam este formato. Qualquer que seja o equilíbrio exato, os estudantes são esperados para se preparar para tutoriais, para apresentar relatórios sobre leituras específicas e para assumir a liderança nas discussões.

Recursos de aprendizagem


SOAS Biblioteca é uma das mais importantes bibliotecas acadêmicas do mundo para o estudo da África, Ásia e Oriente Médio, atraindo estudiosos de todo o mundo. A biblioteca abriga mais de 1,2 milhões de volumes, juntamente com participações significativas de arquivamento, coleções especiais e uma rede crescente de recursos eletrônicos.

Cursos

cursos introdutórios
cursos introdutórios (ou cursos em nível 100) são tomadas apenas no primeiro ano. A pedra fundamental de um grau a história é Abordagens para História (seu número do curso designado é H101, pelo qual é vulgarmente conhecido) e A História do Mundo (seu número do curso designado é H102, pelo qual é vulgarmente conhecido). Para todos os estudantes de história do primeiro ano de um único assunto, H101 é um curso de núcleo. Isso significa que se deve ser passado a fim de avançar para o segundo ano. H101 é opcional para os alunos conjunto graus: se for tomada, que actua como o seu curso de núcleo (isto é, ela deve ser aprovada para proceder); Se não, então qualquer um dos dois cursos de introdução regionais é o núcleo (ou seja, pelo menos um tem de ser passado para prosseguir).

Os outros cinco cursos introdutórios são definidos regionalmente. Eles levantamento períodos históricos prolongados e as grandes áreas geográficas / culturais e têm a intenção de apresentar aos alunos os principais processos de desenvolvimento histórico nas cinco regiões abrangidas pelo departamento: África, o Próximo e Médio Oriente, Sul da Ásia, Extremo Oriente e Sudeste da Ásia.

Todos os cursos introdutórios são avaliados através de uma combinação de ensaios, apresentações orais sobre leituras ou tópicos seleccionados e um exame de três horas, tomado em Term 3. cursos introdutórios não estão abertos à segunda e estudantes de história do terceiro ano.

cursos de nível intermediário
cursos de nível intermediário (200 de nível) fornecem estudo especializado na história das regiões específicas, com base nos cursos introdutórios. Com excepção do projecto de estudo de grupo (veja abaixo), eles são avaliados por: (a) dois ou três ensaios, e (b) um exame de três horas, tiradas em Term 3. Para os cursos intermédios a ponderação da avaliação entre ensaios e exames varia, com ensaios de cursos a contar para entre 25 por cento e 60 por cento da marca total. Para as especificidades de cada curso ver as listagens unidade curricular individuais. Grupo projectos de estudo são avaliados com base em três relatórios escritos (ver abaixo).

Projeto de Estudo de Grupo
O Projeto de Grupos de Estudos podem ser tomadas apenas por alunos do segundo ano. Como o ISP, o seu objectivo é permitir que os alunos a trabalhar de forma independente, para formular uma agenda de pesquisa específico, e para conduzir uma análise aprofundada de um tema histórico particular ou questão. Também como o ISP, não é formalmente vinculado a um curso ministrado, mas pode muito bem surgir a partir de um tema que tem sido encontrada em um curso introdutório tomada durante o primeiro ano.

A principal diferença é que o Projeto de Estudo Grupo é realizado por grupos de duas, três ou quatro estudantes que trabalham juntos. Seu foco é, portanto, sobre a colaboração e interação intelectual; sobre a repartição das tarefas da investigação e na discussão e síntese dos resultados. Ele pode, mas não necessariamente, envolvem o uso de fontes primárias; em vez disso, seu foco deve ser sobre um determinado assunto, problema ou argumento na literatura histórica, isto é, em um chamado "debate historiográfico '. É avaliado por três peças de trabalho escrito, as duas primeiras produzido por cada um dos membros do grupo individualmente e colectivamente a terceira produzido pelo grupo de: (a) uma bibliografia preliminar relativo a um aspecto particular do tema de pesquisa; (B) um ensaio sobre esse aspecto; (C) a final, ensaio conjuntamente-autoria.

Em comum com o ISP, os estudantes que desejam fazer um projeto Grupo de Estudo precisa ter formado seu grupo, ter descoberto o que tópico que deseja investigar e ter assegurado o acordo de um professor para supervisionar o projeto até o final de semana de inscrição . O supervisor irá realizar uma reunião preliminar para explicar as datas de apresentação, a manutenção das actas das reuniões subsequentes e outros detalhes início no prazo de um.

Grupo Projetos estudo pode ser particularmente estimulante e gratificante. Se você acha que gostaria de fazer um em seu segundo ano, em seguida, manter-se atento para potenciais tópicos e discuti-las com os colegas durante seus cursos introdutórios do primeiro ano.

cursos de nível avançado
cursos de nível avançado (300 e 400 de nível) destinam-se a introduzir os alunos para a leitura e utilização de documentos históricos originais, as chamadas "fontes primárias". Os 300 cursos de nível são os cursos ensinados, avaliada da mesma maneira como cursos de nível intermediário, ou seja, uma combinação variável de ensaios e um exame final. Para cada curso 300 nível, há um curso de nível anexado 400, para o qual não há aulas adicionais e que envolve a escrita de um 10.000 palavras dissertação sobre um tema decorrente do conteúdo do curso 300 nível. Não há exame final para 400 cursos de nível; avaliação está na base unicamente na dissertação.

Juntos, os dois campos de formar um assunto especial, que devem ser tomadas por todos os alunos de um único sujeito da história. estudantes de história conjunta graus pode igualmente assumir a dupla unidade completa Assunto especial, embora isso não seja obrigatório.

O objetivo do tema de dissertação especial é capacitar os alunos a formular seu próprio tema de pesquisa, para explorar o assunto em profundidade muito maior do que o ensaio curso normal, permite, e para identificar, coletar e mobilizar uma combinação de fontes históricas primárias e secundárias. A pesquisa e redação de dissertações abrange os primeiro e segundo termos do ano lectivo. Os alunos devem escolher e desenvolver o seu tema em consulta com o seu professor do curso durante o período de um e para pesquisar e escrever a dissertação durante o mandato de dois ea seguinte intervalo. Dissertações deve ser de aproximadamente 10.000 palavras de comprimento, incluindo notas, mas excluindo bibliografia.

Projeto de Estudo Independente
O Projeto Estudo Independente (ISP) pode ser tomado por apenas estudantes do último ano. Como o tema de dissertação especial, o seu objectivo é proporcionar uma oportunidade para os estudantes para conduzir a pesquisa histórica original na sua própria iniciativa, para se envolver em uma análise em profundidade de assuntos específicos e usar uma variedade de fontes históricas primárias. Ela também não envolve aulas formais e é avaliado por um único 10.000 dissertação palavra (incluindo notas, mas excluindo bibliografia). A principal diferença entre a dissertação Assunto Especial e do ISP é que este último não está relacionada com um curso ministrado 300 de nível (embora o tema pode muito bem surgir de um curso o aluno tenha tomado anteriormente). Ele está sozinho, permitindo assim aos alunos que escrevam regiões, temas ou tópicos não abrangidos pela seleção de cursos 300 de nível.

Note também que, ao contrário do tema de dissertação especial, os estudantes que desejam tomar o ISP precisa ter formulado um tema viável até o início do mandato de um e por ter assegurado o acordo do professor dentro do Departamento de História para supervisionar o projeto. Eles devem preencher um formulário de proposta de ISP, disponível a partir do escritório da faculdade, que deve ser assinado pelo supervisor e voltou para o escritório durante a semana de inscrição. Quaisquer problemas de estudante ter que identificam um supervisor deve entrar em contato com o organizador ISP eo seu tutor pessoal que vai ajudá-lo a fazê-lo. O organizador ISP também irá realizar uma reunião preliminar com todos os alunos inscritos para o ISP no início de mandato de um. Depois disso, os alunos irão reunir regularmente com seus supervisores em todo Termos Um e Dois.

Os alunos estão autorizados a tomar tanto uma dissertação 400 de nível e fazer um ISP no seu último ano. A pesquisa e escrita de dois, dissertações 10.000 palavras simultâneos, no entanto, envolve o cuidado de gestão de tempo e de um elevado grau de auto-disciplina. Não deve ser considerado fácil - e certamente não como uma forma de evitar cursos ministrados e seus exames. Os estudantes que desejam se inscrever para ambos um assunto especial e uma dissertação ISP deve obter a aprovação do tutor de graduação durante a semana de inscrição.

cursos opção aberta
Um curso de "opção aberta" é um curso de outro departamento SOAS que não é um curso de história. Para os alunos conjuntas de graduação, é um curso de um departamento que é nenhum dos dois que estão inscritos nos. Um máximo de uma opção em aberto por ano (ou seja, três no total) pode ser tomada por estudantes de um único assunto de história, e um máximo de dois em geral por estudantes joint-grau.

Pré Reading Entry

  • JR McNeill e WH McNeill, A Web Humano: A opinião de olho pássaro da História do Mundo
  • John Darwin, Após Tamerlane: The Rise and Fall of Empires Globais
  • CA Bayly, O Nascimento do Mundo Moderno, 1780-1914
  • Benedict Anderson, Imagined Communities
  • John Iliffe, os africanos: A História de um Continente
  • Albert Hourani, A História dos Povos Árabes
  • Barbara D e Thomas R Metcalf, A Concise History of India
  • MC Ricklefs et al., Uma Nova História do Sudeste Asiático
  • Charles Holcombe, A History of East Asia
  • J preto e DM MacRaild, História Estudar

Destinos

Com conhecimento especializado da história e grandes sensibilidades culturais de uma região, o aluno de história SOAS têm encontrado emprego em uma variedade de setores. Como um graduado História que são susceptíveis de ter desenvolvido competências transferíveis valiosos, incluindo familiaridade com métodos de pesquisa, a competência para gerir grandes quantidades de informação ea capacidade de selecionar e organizar as informações.

Graduados passaram a trabalhar para uma série de organizações, incluindo:

  • Embaixada do Catar, o Gabinete do Adido Cultural
  • Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento
  • Ação Social para a Saúde
  • Agência Literária Stein Abner
  • Salusbury Centro Mundial do Refugiado
  • Standard Chartered Bank
  • Universidade Bunkyo Gakuin
  • Ministério dos Negócios Estrangeiros, República de Chipre
  • HSBC
  • Teenage Cancer Trust
  • Unidade UK Governo de Estabilização
  • Oriental e Africano Strategic Investment Services Limited
  • KPMG
  • Prisioneiros de consciência
  • Biblioteca Britânica
  • Anistia Internacional
  • Comitê Internacional da Cruz Vermelha
  • Universidade de Oxford
  • Freshfields
  • Museu de História Natural
  • Governo tailandês
  • Public Policy Exchange
  • global de Filantropia
  • UNESCO
  • British Broadcasting Corporation

Tipos de papéis que os graduados passaram a fazer incluem:

  • Analista
  • Advogado
  • Diretor de Risco
  • Funcionário público
  • Consultor, Prática
  • implantações Oficial
  • Empresário
  • Chefe de operações
  • Conferencista
  • Dramaturgo
  • Pesquisador profissional
  • Desenvolvedor Programa de Aprendizagem Comunidade
  • Gerente de Projetos
  • Coordenador da Acção Social Regional
  • Pesquisa e Desenvolvimento Executivo
  • Risco Research Analyst
  • Consultor sênior
  • Professor
  • UNESCO Intern

Perspectiva de um estudante

"É uma experiência global e, felizmente, todos estão incluídos, não importa o que sua cor, religião ou" classe "."

Mysa Kafil-Hussain

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização October 14, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Ago. 2018
Duration
Duração
3 anos
Período integral
Locations
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Data inicial: Ago. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Ago. 2018
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações