BA honra publicidade, relações públicas e branding
Middlesex University Dubai
Informação chave
Localização do campus
Dubai, Emirados Árabes Unidos
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 anos
Ritmo
Período integral
Propinas
AED 167.100 *
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Jan 2025
* taxas totais
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Este programa dinâmico em Publicidade, RP e Branding responde diretamente a um ambiente de negócios e tecnologia em constante mudança. Nosso diploma foi desenvolvido com parceiros da indústria para fornecer a você as habilidades de que você precisa para ter sucesso. Ele responde às novas maneiras como as pessoas consomem, criam e compartilham conteúdo na era digital e reconhece que a criação e o gerenciamento de marcas são habilidades essenciais para quem trabalha com publicidade e relações públicas.
Por que estudar Publicidade, Relações Públicas e Branding na Middlesex University?
Se você é apaixonado por trabalhar na mídia, este curso garante que você obtenha as habilidades necessárias para trabalhar em uma capacidade promocional ou de comunicação, não apenas nas indústrias criativas, mas também nos setores empresarial, beneficente e público.
Na Middlesex, não se trata apenas de como, mas também de por quê. Aprenda as habilidades práticas para planejar e implementar campanhas em diferentes mídias enquanto desenvolve sua compreensão crítica dos papéis importantes (às vezes controversos) que a publicidade, RP e branding desempenham em nossa cultura e sociedade.
No centro do curso está o foco em branding e mídia digital e você pode esperar ser ensinado por acadêmicos, bem como por profissionais com vasta experiência no setor. Você sairá com um portfólio de trabalho e os recursos e habilidades necessários para desenvolver sua própria marca online, aumentando sua empregabilidade. Além do mais, as habilidades de pesquisa, planejamento e comunicação que você desenvolverá são de alto valor não apenas para uma carreira na mídia, mas em um amplo espectro de setores profissionais, públicos e privados.
Dubai é um centro global de publicidade e relações públicas. Aproveitamos nossa localização para conectá-lo ao coração da indústria. Oferecemos um programa de visitas a eventos relacionados ao setor e hospedamos oportunidades de networking. Por meio desses links, os alunos anteriores conseguiram estagiar em empresas como agências como Ketchum RAAD Middle East, Edelman, Havas PR e DNG Events. Você aprenderá por meio de briefs ao vivo a encontrar soluções do mundo real, bem como obterá percepções de líderes atuais do setor durante nossos eventos regulares de networking. Também defendemos a interação da indústria e damos a você a oportunidade de construir uma rede profissional antes de se formar e começar sua carreira.
Os graduados da BA Advertising, PR e Branding serão preparados para assumir funções empolgantes nas indústrias criativas e além. Você vai pensar criticamente sobre a mídia, analisar problemas e encontrar soluções, criando e gerenciando uma variedade de projetos e produzindo seu próprio trabalho criativo.
Middlesex University Dubai foi premiada como o `` Best Media Center '' na região no Forbes Middle East Higher Education Awards 2019.
International Advertising Association
O programa Middlesex University Dubai é credenciado pela International Advertising Association (IAA), uma das redes mais influentes do mundo de profissionais de marketing e comunicação de marketing. Fundada em 1938, a International Advertising Association é a única associação global que representa todas as esferas da indústria de comunicações de marketing e marketing. Middlesex University Dubai uniu forças com a IAA para fornecer aos nossos alunos a oportunidade de interagir com os membros da indústria da IAA, receber concessões ou admissão gratuita para os eventos globais da IAA, acessar os mais recentes conteúdos globais de marketing e comunicações e participar de treinamento profissional liderado por os especialistas mais respeitados do mundo. As qualificações IAA são muito procuradas pelos empregadores e são mapeadas junto com nossos próprios diplomas, garantindo que estejamos equipando nossos alunos com as melhores oportunidades para uma carreira de sucesso nas indústrias criativas.
Os alunos matriculados no programa "BA (Hons) Advertising, PR e Branding" podem se beneficiar da Associação de Alunos IAA gratuita até a formatura.
Destaques do curso
- Esta é a única graduação em Dubai que reúne publicidade, relações públicas e branding
- Há uma oportunidade de colocação de trabalho dedicada no segundo ano, que fornece uma plataforma de lançamento para a construção de sua rede profissional
- Gradue-se com as habilidades, portfólio de trabalho e conexões com a indústria que os empregadores exigem
- Nossos tutores incluem pesquisadores acadêmicos, jornalistas, editores e especialistas em relações públicas e publicidade, que apoiarão seu desenvolvimento e o ajudarão a desenvolver habilidades transferíveis e específicas do setor
- Nosso campus oferece fácil acesso à Media City de Dubai e nossos alunos garantiram colocações em várias empresas, incluindo agências como Ketchum RAAD Middle East, Edelman, Havas PR e DNG Events
- Você se beneficiará de uma variedade de eventos relacionados à mídia, incluindo o Festival de Cinema de Dubai e o Festival de Literatura da Emirates Airline. Nossos alunos estagiaram nesses eventos, participaram de competições e ganharam prêmios promovidos por essas organizações.
Opções de Modo de Estudo: Espera-se que até setembro de 2021 teremos aulas presenciais e podem ser apoiadas por um elemento online. É muito cedo para se comprometer com um 100% Online no momento, pois isso dependerá da situação de Saúde e Segurança e das permissões KHDA. Podemos dizer atualmente que se a situação de Saúde e Segurança assim o justificar, pode haver um 100% online junto com aulas presenciais.
Admissões
Currículo
O que você vai estudar na BA Publicidade, Relações Públicas e Branding?
Este curso inovador explora uma ampla gama de assuntos e práticas nas áreas de publicidade, relações públicas e branding, desde publicidade criativa e produção de vídeo promocional a relações públicas em mídias sociais e place branding. Você aprenderá sobre as diferenças tradicionais entre mídia paga, adquirida e propriedade, mas também sobre as maneiras pelas quais as comunicações de marca estão transformando esse cenário de mídia.
Este curso permitirá que você desenvolva todas as habilidades práticas que são essenciais para as disciplinas de publicidade, relações públicas e branding. Você aprenderá toda a gama de métodos de pesquisa qualitativa e quantitativa, incluindo análise de dados digitais, para gerar percepções sobre o comportamento do consumidor. Essas percepções informarão o design, o desenvolvimento e a apresentação do trabalho criativo e das campanhas, que farão com que você produza documentos de estratégia e mídia promocional que incluirá conteúdo de mídia social, anúncios, eventos e vídeos.
Ao final do curso, você terá desenvolvido um portfólio atraente de trabalho acadêmico e criativo, mas também habilidades essenciais em gestão de marca própria e reputação.
As informações do módulo e do programa são indicativas e podem estar sujeitas a alterações.
Nota: Os módulos principais e opcionais são constantemente atualizados e estão em revisão. Como na maioria dos programas acadêmicos, lembre-se de que é possível que um módulo não seja oferecido em um ano específico, por exemplo, porque poucos alunos optam por ele. A Middlesex University reserva-se o direito de alterar ou retirar qualquer curso ou módulo.
Ano 1
- Marcas, Mídia e Sociedade (30 créditos) - Obrigatório
- Publicidade Criativa (30 créditos) - Obrigatório
- Prática de Relações Públicas (30 créditos) - Obrigatório
- Design de Conteúdo (30 créditos) - Obrigatório
Ano 2
- Compreendendo a cultura do consumidor (30 créditos) - Obrigatório
- Gestão da Marca (30 Créditos) - Obrigatório
- Planejamento de Campanha (30 Créditos) - Obrigatório
- Colocação de trabalho das indústrias criativas (30 créditos) - opcional
- Culturas promocionais (30 créditos) - opcional
- Produção de vídeo promocional (30 créditos) - opcional
Ano 3
- Projeto Independente (30 Créditos) - Obrigatório
- Publicidade Digital (30 Créditos) - Obrigatório
- Mídia Social e Relações Públicas (30 créditos) - Obrigatório
- Campanhas e impacto social (30 créditos) - opcional
- Empreendedorismo (30 créditos) - Opcional
- Place Branding e Diplomacia Internacional (30 créditos) - Opcional
Ensino
As aulas são realizadas no campus do Dubai Knowledge Park, de domingo a quinta-feira, das 8h30 às 18h30. Sessões adicionais podem ser agendadas para os fins de semana ou feriados, e você deve receber um aviso prévio com antecedência.
Você estará envolvido ativamente em uma variedade de abordagens de aprendizado, ensino e avaliação como parte do seu programa. Essas abordagens garantem que você esteja envolvido e engajado colocando-o no centro de seu próprio aprendizado. Você será solicitado a participar ativamente de atividades de aprendizado e engajamento com seus colegas, individualmente e em colaboração. Os professores usam cada vez mais tecnologias existentes e emergentes e seu programa será facilitado usando uma variedade de ferramentas de mídia e online (My Learning on UniHub, podcasts, wikis etc.), que permitirão o acesso a uma ampla gama de recursos e materiais de aprendizagem on-line. Ao participar do e-learning, você também estará desenvolvendo habilidades essenciais para o seu aprendizado e altamente valorizadas pelos empregadores. Tais habilidades, incluindo flexibilidade, comunicação, habilidades de TI e trabalho em equipe.
Oportunidades de Carreira
Explore abordagens para trabalhar em uma ampla gama de organizações, incluindo as divisões de comunicações corporativas ou de marketing de organizações comerciais ou de caridade, até departamentos de publicidade e RP especializados em setores de mídia específicos. Ao se formar, você pode iniciar uma carreira em comunicação interna ou gerenciamento de informações, trabalhar no departamento de comunicação de organizações comerciais ou sem fins lucrativos, ou trabalhar em uma agência de relações públicas ou publicidade. Com habilidades contemporâneas em mídia, os alunos de sucesso também serão capazes de iniciar suas carreiras em emissoras de rádio e / ou TV, editoras, empresas de cinema, bem como revistas e jornais. Estivemos envolvidos em várias conferências de estudantes organizadas pela Associação de Relações Públicas do Oriente Médio (MEPRA) e nossos alunos ganharam a Competição B-Hive promovida pela MEPRA nos últimos dois anos.