BA Japonês

SOAS University of London

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

BA Japonês

SOAS University of London

BA japonês

Código do programa: T210 BA / J Duração: 4 Anos

2016 Requisitos de Entrada

  • A-levels: AAB - ABB
  • Uma linguagem de nível preferido
  • IB: 35 (6/6/5)
  • BTEC: DDM
  • O acesso ao HE: Mínimo de 30 Nível 3 créditos no Distinção
  • Scottish Highers: AAABB
  • Scottish Highers Avançados: AAB
  • LC irlandês: 340 pontos de 5 indivíduos de nível superior em C1 grau ou acima
  • Advanced Placement: 4 4 5 (dois semestres - UCAS Grupo A) mais US HSGD com GPA 3.0
  • Euro Bacc: 80%
  • Bacc francês: 14/20
  • Abitur alemão: 2.0
  • Itália DES: 80/100
  • Áustria Mat: 2.0
  • Mat polonês: Geral 75% incluindo 3 indivíduos de nível prolongados

Requisitos mínimos de entrada: Nenhum conhecimento prévio da língua é necessária, mas uma língua estrangeira em A-level ou equivalente é o preferido.

Assuntos preferidos: A língua estrangeira no nível A, ou equivalente, é o preferido

Política Entrevista: Em princípio, todos os estudantes maduros, e todos os cidadãos japoneses e todos os alunos um de cujos pais é japonesa são convidados para uma entrevista.

O grau individual de cada disciplina em termos de objectivos japoneses para fornecer aos alunos o mais alto nível de competência em todos os aspectos da língua escrita e falada, e com uma introdução à cultura japonesa, tanto clássica e moderna.

Módulos em estudos da literatura pré-moderna e moderna, história, linguística, TV e cinema são ensinados dentro da Seção japonês, enquanto outros módulos relacionados com o Japão pode ser tomado como opções abertas em vários departamentos da escola.

Todos os estudantes passar o Ano Três no Japão em uma das seguintes universidades: Universidade de Hokkaido da Educação (Hokkaido), Universidade de Tóquio de Estudos Estrangeiros da Universidade Keio, Waseda University, Universidade Sophia, Universidade Ochanomizu, Universidade de Hitotsubashi, International Christian University (todo o Tokyo) , Universidade de Nagoya, Universidade Nanzan (ambos Nagoya), Osaka University of Foreign Studies, Universidade de Osaka (tanto Osaka), Universidade Doshisha (Quioto), Universidade de Kansai, Kwansei Gakuin University, Universidade de Kyoto de Estudos Estrangeiros da Universidade Kyushu, Universidade de Kobe, e Universidade Ritsumeikan. Por favor, tenha em mente que o Ano Letivo é obrigatório, e que nenhum ensinamento está disponível na SOAS para estudantes 3º ano.

No ano 3 dos alunos de graduação pagar a taxa reduzida para "BA / BSc Ano Idioma Abroad", conforme detalhado aqui, e não pagar propinas à instituição de acolhimento no Japão. O governo japonês, no entanto, exige que todos os estudantes internacionais para mostrar a prova de fundos suficientes para se sustentar financeiramente durante todo o seu período de estudo. A quantidade necessária varia de acordo com universidade, e atualmente varia entre 800.000 e 1.800.000 ienes. Os candidatos que não pode mostrar a prova de fundos suficientes para o custo de vida para o seu período de estudo não vai obter um visto de estudante. Os candidatos podem entrar em contato com o departamento para mais informações.

No último ano, os alunos de um só assunto escrever um estudo aprofundado do projeto Estudo Independente baseado em em um dos muitos campos possíveis que utilizam fontes de língua japonesa.

Estrutura

Os estudantes devem levar um total de quatro unidades cada ano
Ano 1:

O programa acomoda os iniciantes, bem como aqueles com algum conhecimento de japonês. Os principiantes são colocados em J1 - Japanese Elementares (2 unidades), e os alunos que sabem um pouco de japonês, podem ser repartidas, depois de um teste de nivelamento, para J1 - Acelerado Ensino de Língua Japonesa (1,5 unidades).

estudantes japoneses elementares vai ainda ter aspectos da cultura japonesa I e II (total de 1 unidade) e uma opção em aberto (ou seja, um módulo em um assunto que não os nomeados em título grau escolhido pelo estudante). Acelerados estudantes japoneses elementares terão também aspectos da cultura japonesa 1 e 2, e uma unidade de meia adicional a ser escolhido entre Introdução ao Estudo da aprendizagem de línguas I ou II, Questões no pós-guerra japonês Society I, levantamento da literatura japonesa moderna ( na tradução). A última unidade pode ser uma opção em aberto.

Existe também a possibilidade, novamente depois de um teste de colocação, para a entrada diretamente no Ano 2. (A série em A-level japonesa é a referência para a entrada Ano 2.)

ANO 2:

Os alunos fazem duas unidades de língua japonesa, uma meia-unidade de levantamento da literatura japonesa pré-moderno (na tradução), e uma meia unidade de Introdução à pré-moderna Língua Japonesa. A unidade (s) restante são feitos a partir de outros módulos no interior da seção japonesa ou, alternativamente, a partir de módulos de qualquer outro serviço.

ANO 3:

Este é um ano obrigatório passou no Japão para estudantes individuais e de dois sujeitos de grau, e não há taxa de matrícula oferecida pelo departamento. Os estudantes são esperados para o equivalente a 4 unidades neste ano em uma universidade japonesa.

A três anos BA Estudos Japoneses que não incluam um período de estudos no Japão será em oferta a partir de 2009/10. Por favor, verifique o site para atualizações.

Ano 4:

O Projeto Independent Study (ISP: 10.000 palavras ensaio sobre um tema aprovado) é obrigatória. Isto é combinado com pelo menos 2 outras unidades disponíveis na seção japonês; a quarta unidade pode ser uma opção em aberto.

Notas sobre a progressão de graduação para estudantes de entrar em e depois de Setembro de 2009 alunos no ano 1 da BA japonesa (sujeito individual ou conjuntamente) deve atender a todos os três das seguintes condições para ser elegível para avançar para o segundo ano de seu grau:

  1. Eles devem passar em todos os módulos do núcleo prescritos para o Ano 1 do seu grau.
  2. Eles devem passar em módulos para o valor mínimo de três unidades.
  3. No módulo japonês núcleo (J1Elementary japonês 15 590 1195 ou J1 acelerado primária japonesa 15 590 1196), eles devem obter uma classificação mínima de 50% na sequência do exame Maio / Junho.
  • Notas para o regulamento: A. Estes requisitos de progressão não se aplicam a BA Estudos Japoneses (sujeito individual ou conjunto).

B. Os alunos que obtiverem 50% ou mais em J1Elementary japonês ou J1 acelerado japonesa elementares na sequência de um exame Resit Setembro não vai cumprir a exigência de progressão. Os alunos que obtiverem 20% a 39% em J1 na sequência do exame Maio / Junho pode entrar para ter um exame Resit setembro, mas apenas com o objectivo de aplicar a transferência para um outro grau (ver nota C abaixo).

C. Os alunos que atender às condições 1 e 2 acima e quer passar J1 com uma marca de 40% para 49% na sequência do exame Maio / Junho ou que passam J1 com qualquer marca de 40% para cima após um exame Resit setembro pode aplicar-se a transferir para outro grau (como o Ano 2 de Estudos japoneses BA). Os pedidos de transferência devem ser feitas por meio do formulário de pedido de transferência de grau, obtido a partir de qualquer escritório da faculdade.

D. Setembro exames época de recurso estão disponíveis apenas em relação aos módulos falharam com uma marca na faixa de 20% a 39%. Os alunos que passaram um módulo (40% +) não pode tentar um exame Resit de Setembro, com o objectivo de melhorar a sua marca.

Estrutura do Curso

alunos do 1º ano serão agrupados em um ou outro "primária japonesa" ou "Accelerated japonesa" de acordo com o seu actual nível de proficiência em japonês. 1º ano primária japonesa

core Module

Este módulo deve ser passado a fim de avançar para o ano de estudo a seguir

  • J1: japonês elementar - 155.901.195 (2 Unit) - Ano Inteiro

Módulos obrigatórios

  • Aspectos da cultura japonesa 1-155.901.199 (0,5 Unit) - Term 1
  • Aspectos da cultura japonesa 2-155.901.200 (0,5 Unit) - Term 2

Abrir Opção

Escolha um módulo de opção aberta a partir deste departamento, ou outro departamento (ou seja, um módulo em um assunto que não os nomeados em título grau escolhido pelo estudante). Os estudantes não podem escolher uma opção aberta idioma durante seu primeiro ano.

1º ano acelerado japonês

core Module

Este módulo deve ser passado a fim de avançar para o ano de estudo a seguir

  • J1: Accelerated primária japonesa - 155.901.196 (1,5 Unit) - Ano Inteiro

Módulos obrigatórios

  • Aspectos da cultura japonesa 1-155.901.199 (0,5 Unit) - Term 1
  • Aspectos da cultura japonesa 2-155.901.200 (0,5 Unit) - Term 2

Escolha uma das seguintes opções

  • Questões na sociedade japonesa do pós-guerra 1-155.901.329 (0,5 Unit) - Term 1
  • Questões no estudo da aprendizagem das línguas 1-155.901.197 (0,5 Unit) - Term 1 - Not Running 2016/2017
  • Questões no estudo da aprendizagem das línguas 2-155.901.198 (0,5 Unit) - Term 1 - Not Running 2016/2017
  • Levantamento da literatura japonesa moderna in Translation - 155901214 (0,5 Unit) - Ano Inteiro

Abrir Opção

Escolha um módulo de opção aberta a partir deste departamento, ou outro departamento (ou seja, um módulo em um assunto que não os nomeados em título grau escolhido pelo estudante). Os estudantes não podem escolher uma opção aberta idioma durante seu primeiro ano.

2º ano

core Module

Este módulo deve ser passado a fim de avançar para o ano de estudo a seguir

  • J2: Japonês - 155.901.215 (2 Unit) - Ano Inteiro

Módulos obrigatórios

  • Levantamento da literatura pré-moderna japonesa em Tradução - 155901213 (0,5 Unit) - Term 1
  • linguagem Introdução à pré-moderna japonesa - 155901294 (0,5 Unit) - Term 2

Abrir Opção

Escolha um módulo de opção aberta a partir deste departamento, ou outro departamento (ou seja, um módulo em um assunto que não os nomeados em título grau escolhido pelo estudante). Os estudantes não podem escolher uma opção aberta idioma durante seu primeiro ano.

3º Ano: Ano Letivo

Por favor, veja mais informações sobre o ano no exterior, no Japão, na guia Ensino e Aprendizagem.

4º Ano

Módulos obrigatórios

  • Projeto de Estudo independente em Língua e Cultura Japonesa - 155900883 (1 unidade) - Ano Inteiro

Escolha pelo menos 2 unidades desta lista. Os alunos podem escolher 3 unidades nesta lista, em vez de tomar a última unidade como uma opção aberta.

  • Superior avançada japonesa - 155901285 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • Memória e Militarismo na TV japonesa - 155901378 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • Leituras na história japonesa - 155900881 (0,5 Unit) - Term 1
  • Leituras em japonês História Intelectual - 155900882 (0,5 Unit) - Term 2
  • Leituras em literatura japonesa moderna - 155901273 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • Leituras em literatura japonesa pré-moderna - 155901284 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • A Estrutura de japoneses 1-155.900.747 (0,5 Unit) - Term 1 - Not Running 2016/2017
  • A Estrutura de japoneses 2-155.900.748 (0,5 Unit) - Term 2 - Not Running 2016/2017

Abrir Opção

Escolha um módulo de opção aberta a partir deste departamento, ou outro departamento (ou seja, um módulo em um assunto que não os nomeados em título grau escolhido pelo estudante). Os estudantes não podem escolher uma opção aberta idioma durante seu primeiro ano.

unidades opção aberta a partir da seção japonesa

  • J2: Leituras japoneses - 155.901.235 (0,5 unidade) - Term 2
  • Levantamento da literatura japonesa moderna in Translation - 155901214 (0,5 Unit) - Ano Inteiro
  • Questões na sociedade japonesa do pós-guerra 1-155.901.329 (0,5 Unit) - Term 1
  • Questões na sociedade japonesa do pós-guerra 2-155.901.330 (0,5 Unit) - Term 2
  • A Estrutura de japoneses 1-155.900.747 (0,5 Unit) - Term 1 - Not Running 2016/2017
  • A Estrutura de japoneses 2-155.900.748 (0,5 Unit) - Term 2 - Not Running 2016/2017
  • Cinema japonês: A Survey Critical - 155901181 (1 unidade) - Ano Inteiro
  • Questões no estudo da aprendizagem das línguas 1-155.901.197 (0,5 Unit) - Term 1 - Not Running 2016/2017
  • Questões no estudo da aprendizagem das línguas 2-155.901.198 (0,5 Unit) - Term 1 - Not Running 2016/2017

Ano no exterior

Todos os alunos passam o seu terceiro ano no Japão em uma das universidades japonesas listadas abaixo, após a conclusão bem sucedida de seu segundo ano e o J2: módulo central japonês. Por favor note que há lugares limitados para cada destino, e eles podem não estar disponíveis a cada ano. Os estudantes serão alocados uma universidade com base em seu GPA (Grade Point Average) e os seus resultados do primeiro termo do seu segundo ano.

Sempre que possível, os alunos nos japoneses BA (e ...) deve tomar metade de seus módulos em Língua Japonesa ea outra metade sobre assuntos culturais ou relacionados com a sua diploma conjunto. É sempre preferível e recomendou que os alunos fazem palestras realizadas em japonês, a fim de obter o máximo do seu tempo no Japão.

A fim de proceder ao Ano 4 do seu grau, os estudantes devem passar o equivalente a, pelo menos, três quartos do número mínimo de módulos consideradas uma carga "cheio" pela universidade de acolhimento. Os estudantes que não preencham estes requisitos podem ser autorizados a tomar uma avaliação de re-entrada na SOAS em seu retorno para determinar se são ou não elegíveis para avançar para Ano 4 do seu curso de graduação. O não passar na avaliação de re-entrada resultará na aluno ter de solicitar uma mudança de grau.

Os alunos aplicam-se geralmente de alojamento com a universidade de acolhimento. custo de vida típicos são cerca de 100.000 ienes por mês, mas isso varia conforme a localização.

Tóquio

  • Hitotsubashi
  • International Christian University
  • Keio
  • Ochanomizu (apenas mulheres)
  • Sophia
  • Tokyo U. de Estudos Estrangeiros
  • Waseda
  • Universidade Meiji
  • Universidade de Tóquio

Nagoya

  • Nagoya
  • Nanzan

Quioto

  • Doshisha
  • Kyoto U. de Estudos Estrangeiros
  • Ritsumeikan

Osaka

  • Kansai
  • Osaka U., Faculdade de Economia
  • Osaka U., Escola de Estudos Estrangeiros

Kobe

  • Kobe
  • Kwansei Gakuin

Fukuoka

  • Kyushu

Hokkaido

  • Hokkaido U. de Educação

Ensino e Aprendizagem

O ensino das línguas é principalmente em pequenos grupos tutoriais; fitas e instalações de laboratório de idiomas estão disponíveis para o ensino formal e auto-estudo. As unidades não linguísticas são ministradas por palestra e seminário.

Os alunos são avaliados por uma combinação de exame escrito (e oral para unidades linguísticas) e cursos, incluindo ensaios e traduções.

Biblioteca SOAS
SOAS Biblioteca é uma das mais importantes bibliotecas acadêmicas do mundo para o estudo da África, Ásia e Oriente Médio, atraindo estudiosos de todo o mundo. A biblioteca abriga mais de 1,2 milhões de volumes, juntamente com participações significativas de arquivamento, coleções especiais e uma rede crescente de recursos eletrônicos.

Pré Reading Entry

  • R. Bowring & P Kornicki (eds), The Encyclopedia of Japan Cambridge 1996
  • D. Keene, Anthology of Japanese Literatura de 1980
  • A. Gordon, A história moderna do Japão de 1996
  • H Paul Varley, Cultura Japonesa (4ª edição) 1998

Destinos

Os estudantes que se especializam no Japão e no idioma japonês na SOAS vai ganhar competência em habilidades de linguagem e a consciência intercultural e compreensão. Você vai ter desenvolvido uma familiaridade com a região através de uma combinação do estudo da língua, literatura, história, cinema, política, economia ou direito. Os graduados deixar SOAS não só com experiência linguística e cultural, mas também com uma carteira de habilidades amplamente transferíveis que os empregadores procuram em muitas carreiras profissionais e de gestão, tanto nos negócios quanto no setor público. Estes incluem escrita e habilidades de comunicação oral, atenção ao detalhe, capacidade analítica e de resolução de problemas e a capacidade de investigação, acumular e informações sobre encomendas de uma variedade de fontes.

Graduados passaram a trabalhar para uma série de organizações, incluindo:

  • Bloomberg
  • Alta Comissão britânica
  • Britânico Tokyo Conselho
  • Deloitte Management Consulting Ltd.
  • Epop Ásia
  • Foreign & Commonwealth Office
  • Kimpatsu Traduções
  • Universidade Kyushu Sangyo
  • Media Development Asia Pte Ltd
  • Mitsubishi UFJ Securities International
  • NHK-Japan Broadcasting Coporation
  • Oxford University
  • busca Japão
  • Save the Children
  • A Embaixada Britânica
  • O Museu Britânico
  • Tóquio Chunichi Jornais
  • Wall Street Associates

Tipos de papéis que os graduados passaram a fazer incluem:

  • Alto Comissário britânico
  • Editor e Publisher
  • Analista
  • Chefe de produção
  • Executivo de Marketing US
  • Representante especial para Yeman
  • Research Executive Senior
  • Diretor de Desenvolvimento e Relações Alumni
  • Projetos Globais Coordenador
  • Analista de negócios
  • Líder do Projeto, Planejamento Estratégico
  • produtor
  • Solicitador
  • Arquiteto
  • Research Fellow
  • Designer Interativo
  • HM embaixador para o Japão
  • Tradutor
  • Professor emérito de Literatura Europeia
  • Illustrator e quadrinhos do artista

Perspectiva de um estudante

"É um caldeirão de línguas e culturas, onde os olhos abertos a coisas novas que você pode nunca ter ouvido falar em uma base diária."

Antoni Slodkowski

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização October 14, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Ago. 2018
Duration
Duração
4 anos
Período integral
Locations
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Data inicial: Ago. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Ago. 2018
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações