Baia Sul Estuda Via Sânscrito

SOAS University of London

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Baia Sul Estuda Via Sânscrito

SOAS University of London

BA South Asian Studies sânscrito Pathway

Requisitos de Entrada

  • BTEC: DDM
  • O acesso ao HE: Mínimo de 30 Nível 3 créditos no Distinção
  • Escoceses: AAABB
  • Scottish Advanced Highers: AAB
  • LC irlandês: 340 pontos a partir de 5 indivíduos de nível superior na classe C1 ou superior
  • Colocação Avançada: 4 4 5 (dois semestres - Grupo UCAS A) mais US HSGD com GPA 3.0
  • Euro Bacc: 80%
  • Francês Bacc: 14/20
  • Abitur alemão: 2,0
  • Itália DES: 80/100
  • Áustria Mat: 2.0
  • Polônia: 75% global, incluindo 3 sujeitos de nível prolongado

Modo de Presença: Tempo integral

Sânscrito tem funcionado por mais de dois mil anos, como o veículo básico da literatura clássica indiana. É a chave para a compreensão de primeira mão sobre o vasto campo da religião hindu clássica e filosofia, sendo a língua dos Vedas e Upanishads, os grandes épicos do Ramayana e do Mahabharata e os textos de Vedanta e Yoga.

É também uma língua importante para o estudo do budismo, filologia comparativa indo-européia, e as realizações da civilização clássica da Índia em campos mais amplos como a teoria estética, linguística, direito e teoria política, medicina, matemática e astronomia.

A via sânscrito é projetado para dar aos alunos um alto nível de competência em leitura e compreensão de uma ampla gama de textos em sânscrito, e um bom conhecimento do seu contexto cultural. Nós também incentivar os alunos a aprender Pali e Prakrit. A via não assume qualquer conhecimento prévio do sânscrito ou seu roteiro, embora nós preferem candidatos para ter algum registro de linguagem de aprendizagem bem sucedida, por exemplo uma qualificação de nível A em uma língua europeia. Os estudantes com conhecimento prévio do sânscrito serão acomodados em um módulo de nível superior.

Os alunos devem levar módulos para o valor de 120 créditos em cada ano de seu diploma. Se um aluno passar de 120 créditos de módulos em uma linguagem Pathway, o idioma será nomeado no título, ou seja, BA South Asian Studies (sânscrito). Texto, leituras direcionadas e módulos de literatura, e um projeto de estudo independente no qual o idioma é usado em grande parte todos contam como módulos de idiomas.

Os alunos devem discutir isso com seu tutor de graduação no final do ano 1 ou no início do ano 2. A especialização será adicionada somente na etapa de concessão, quando o grau for concluído e não será apresentado durante a inscrição ou inscrição. Como tal, os alunos devem se referir às páginas de estudo completo da BA South Asian Studies (4 anos) e meio grau para contornos completos e definitivos, estruturas e listas de módulos disponíveis.

Estrutura

Ano 1

Módulos Essenciais

  • Linguagem sânscrito 1 155901303 (30 créditos) Ano completo
  • Cultura do sul da Ásia 155900812 (30 créditos) Ano Completo

para BA Estudos Asiáticos do Sul (4 anos):

- um módulo introdutório (ou meia-módulos para o valor de 30 créditos) da Lista B OU um outro módulo introdutório da Lista A - E outro módulo introdutório (ou meia-módulos para o valor de 30 créditos) da Lista B OU um módulo aprovado em outro departamento ("opção aberta")

para BA Sul Estudos Asiáticos e ... (4 anos):

60 créditos na outra disciplina.

Ano 2

Módulos Essenciais

  • Sânscrito Linguístico 2 155901304 (30 créditos) Ano Completo

Módulos obrigatórios

- um módulo aprovado em sânscrito ou Prakrit

para BA Estudos Asiáticos do Sul (4 anos):

- mais 30 créditos da Lista A ou da Lista C - E 30 créditos adicionais da Lista C OU um módulo aprovado em outro departamento ("opção aberta") no valor de 30 créditos.

para BA Sul Estudos Asiáticos e ... (4 anos):

60 créditos na outra disciplina.

Ano 3

Os alunos vão passar todo o ano lectivo, na Índia, onde são esperados para participar de um curso intensivo de idioma sânscrito em uma instituição equipados e são obrigados a sentar-se exames locais.

Ano 4

Módulo de núcleo

- um módulo aprovado em sânscrito

Módulo obrigatório

  • Projeto de Estudo Independente em Estudos do Sul da Ásia 155900955 (30 créditos) Ano Completo

Ano no exterior

Estudantes no Caminho Sânscrito passarão seu terceiro ano no Instituto Americano de Estudos Indianos (AIIS) em Pune, na Índia. Mais informações sobre o Instituto podem ser encontradas no site do American Institute of Indian Studies. Os alunos devem passar o segundo ano em geral e seu módulo de linguagem principal para progredir para o Ano no Exterior. Os módulos funcionam de setembro a abril, com alunos recebendo aproximadamente 18 a 20 horas de instrução por semana, incluindo tutoriais individuais individuais. No final do programa, os alunos devem completar um Projeto de Estudo Independente de aproximadamente 3.000-3.500 palavras em sânscrito sobre um assunto de sua escolha. Isso deve ser concluído com sucesso para continuar até o ano 4.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização October 23, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Ago. 2018
Duration
Duração
4 anos
Período integral
Locations
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Data inicial: Ago. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Ago. 2018
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações