Alguma vez você já se perguntou como os incríveis conceitos de mídia funcionam? Você está interessado nas últimas tendências de mídia? Você está curioso para criar produtos de mídia por conta própria? Na Breda University of Applied Sciences , você pode descobrir o mundo da mídia.

Você quer aprender tudo sobre o uso, estrutura e aplicação de mídia, como televisão, rádio, eventos, publicidade exterior, marketing online e marketing de base de dados? Venha estudar mídia internacional e gestão de entretenimento e você aprenderá a desenvolver conceitos, programas e produções orientadas para o mercado, usando técnicas de mídia e tecnologia da informação e comunicação (TIC).

Visão geral do estudo

Baseada na prática, conectada à indústria

O programa Creative Business é muito baseado na prática. Você vai aprender sobre todos os 'ins e outs' da indústria de professores com experiência nacional e internacional recente neste campo. Ao trabalhar em tarefas, geralmente para clientes externos reais, você descobrirá o que é o gerenciamento de mídia e entretenimento.Empresa de treinamento na escola

Durante todo o programa, você passará um dia por semana trabalhando em nossa própria Casa de Produção para estudantes de mídia. Aqui, você trabalhará em tarefas e projetos muitas vezes protegidos da indústria, junto com outros alunos, por exemplo, desenvolvendo um site, escrevendo um plano de comunicação ou organizando um evento de mídia.

Ano 1

No primeiro ano, você será apresentado ao cenário da mídia internacional. Você aprende sobre assuntos em marketing, produção, conteúdo, gerenciamento e pesquisa.

Por exemplo, você seguirá estes cursos:

  • Uma introdução ao marketing e marketing
  • Um módulo de produção que introduz a pré-produção, produção e pós-produção de conteúdo audiovisual, incluindo edição de imagens e produção de curtas-metragens;
  • Um módulo de orientação de conteúdo que ensina como reconhecer um bom conteúdo, seguindo cursos de análise de histórias e desenvolvimento de conceitos digitais.

Ano 2

O segundo ano é a principal fase do estudo. Os assuntos de gestão, marketing, produção online, comunicação e pesquisa serão tratados em maior detalhe. Você aprenderá a desenvolver idéias ou conceitos para campanhas publicitárias, programas de televisão e eventos multimídia. Você aprenderá em detalhes sobre as técnicas de produção de mídias 'clássicas', como rádio e televisão. Você também aprenderá mais sobre os aspectos organizacionais e comerciais do trabalho. Como você garante que um projeto seja concluído no prazo - antes do prazo - e dentro do orçamento? Como você gerencia pessoas e suas diferenças criativas?Produção de televisão ao vivo

Na parte final do segundo ano, os alunos farão um programa de treinamento de três semanas em produção de televisão ao vivo em uma universidade de intercâmbio no exterior ou em estúdios na Holanda. Por exemplo, você terá a oportunidade de ir para a Universidade de Bournemouth, no Reino Unido ou Northern Arizona University, Flagstaff, nos Estados Unidos. Um estúdio profissional de televisão de última geração estará à sua disposição.

Ano 3

No terceiro ano, você escolherá uma das especializações Marketing, Produção ou Conteúdo.

O terceiro e quarto anos servem para explorar ainda mais essa especialização; Além disso, os alunos entram no mundo do trabalho para aplicar seus conhecimentos e experiências durante um estágio de cinco meses. Você pode realizar isso na Holanda ou no exterior, por exemplo, em empresas de produção, editoras, agências de publicidade / comunicação ou empresas de radiodifusão. Isso lhe dará a oportunidade de descobrir como você opera em um ambiente de negócios competitivo. Além disso, você descobrirá lacunas em seus conhecimentos e habilidades nos quais poderá trabalhar durante seus estudos e além.

Durante todo o programa, você trabalhará na Casa de Produção (que faz, por exemplo, a revista estudantil BREWED) um dia por semana. Você também estará trabalhando em suas habilidades na língua inglesa, tanto oralmente quanto por escrito.

Ano 4

No quarto ano, você estará envolvido em um projeto de graduação de 20 semanas. Em nome de uma empresa, você desenvolverá um projeto multimídia, por exemplo, realizar pesquisas ou escrever um plano de marketing. Breda University of Applied Sciences possui uma extensa rede de empresas de colocação tanto no país como no exterior e tem o prazer de ajudá-lo a encontrar uma posição de colocação adequada. Você pode, é claro, optar por encontrar uma posição de colocação por conta própria.Pré-mestrado

Você também pode usar o quarto ano para obter um certificado de Pré-Mestrado de modo que seja diretamente qualificado para seguir os programas de Mestrado em Ciências em estudos relacionados a negócios em gerenciamento e marketing em institutos parceiros. Leia mais sobre o Gerenciamento e Marketing Estratégico de Negócios da Pré-Mestrado em Inglês.

Carga de estudo

Durante seus estudos, você terá 15 horas de palestras por semana e 8 horas de trabalho na Casa de Produção, sob supervisão. Isso equivale a um total de 23 horas de contato por semana. Programas de bacharel são geralmente baseados em uma semana de trabalho de 40 horas. Isso significa que você terá cerca de 17 horas por semana disponíveis para estudo individual, mas, obviamente, isso depende muito do seu próprio ritmo de estudo.

Requisitos de admissão

Para este programa, os requisitos de admissão são:

Um equivalente dos diplomas holandeses de ensino médio geral (havo) ou pré-universitário (vwo) é geralmente exigido para se inscrever em um programa de estudos na Breda University of Applied Sciences .

Por favor, encontre seu nível de educação na lista de diplomas não holandeses em comparação com o sistema educacional holandês.

Depois de receber sua inscrição, informaremos se você atende aos requisitos educacionais. Se houver alguma dúvida, teremos seu diploma avaliado pela Nuffic (Organização Holandesa para Cooperação Internacional no Ensino Superior) para orientação.

Teste de inglês como língua estrangeira

Você também será obrigado a demonstrar resultados suficientes de um desses testes:

  • CAE (Cambridge Advanced Certificate) ou CPE (Certificado de Proficiência em Inglês)
  • Teste IELTS (nota mínima de faixa de 6.0, e subconjunto mínimo de 6.0 para falar)
  • Teste TOEFL (pontuação mínima de 80 baseadas na internet e mínimo de 20 para falar)

Isenções de tomar o teste de inglês

Você não precisa enviar os resultados do teste de língua inglesa para poder participar de um programa em inglês se:

  • você é um holandês havo ou vwo graduado
  • O idioma de instrução da escola secundária ou universidade que você frequentou ou está atendendo é o inglês em um país nativo de língua inglesa (ou seja, um dos seguintes países: Austrália, Canadá (excluído Quebec), Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido ou o Estados Unidos da America)
  • Você obteve um diploma que está incluído na lista de diplomas compilados pela Nuffic e um dos seus assuntos de exame foi o inglês.

Faixa de 3 anos

Se o seu diploma do ensino secundário é comparável ao diploma holandês, você pode ser elegível para admissão na faixa de três anos.

Depois do seu bacharelato

Um emprego na mídia não é nada parecido com um tradicional de 9 para 5. Depois de terminar seus estudos, você pode trabalhar "nos bastidores" em muitos empregadores. Possibilidades de trabalho são em empresas de produção, agências de entretenimento, provedores de internet, estações de rádio e televisão e os departamentos de marketing de grandes empresas onde você pode trabalhar como planejador de mídia, projeto, conteúdo ou gerente de marketing, consultor de comunicação ou produtor.

Programa ministrado em:
Inglês

Ver mais 10 programa(s) oferecido(s) por Breda University of Applied Sciences »

Última atualização April 16, 2019
Este curso é No câmpus
Data de início
Set. 2, 2019
Duration
3 - 4 anos
Período integral
Preço
2,083 EUR
taxa estatutária estudantes da UE. Estudantes do primeiro ano pagam € 1.041. 9.777 EUR para estudantes não pertencentes à UE.
Por local
Por data
Data de início
Set. 2, 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Set. 2, 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término