507 Graduação em Ciências Humanas Programas No Artes Cênicas 2024

Graduação em Ciências Humanas Programas No Artes Cênicas 2024Filter
    • Hull, Reino Unido

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Prepare-se para a indústria da música com um diploma projetado para desenvolver suas habilidades, experiência e portfólio de projetos de produção. Liberte a sua criatividade nas nossas instalações de produção musical padrão da indústria e aprimore-a com uma variedade de habilidades técnicas e profissionais transferíveis. Você enriquecerá sua empregabilidade à medida que ganhar experiência em gerenciamento de projetos, empreendedorismo e colaboração - todos essenciais para um profissional de produção musical. A avaliação é focada em resultados práticos que resultam em um portfólio de trabalho pronto para CV e incentivam o compartilhamento público de seu trabalho. Você entenderá e adotará os padrões esperados na indústria de produção musical e como obter controle financeiro e legal de seu ofício. Você aprimorará suas habilidades com nossa equipe especializada, que tem experiência em trabalhar com as oportunidades e desafios da indústria criativa - e pode ajudá-lo a aprender como navegar e se adaptar. criatividade vive e respira no University of Hull . Sempre fez, sempre fará. É central para o que as universidades fazem. Mas na Hull, estamos construindo algo que vai muito além de nossas quatro paredes.

    • Berlin, Alemanha

    Período integral

    7 semestres

    No campus

    Alemão, Inglês

    Contando histórias e criando designs cinematográficos. Produzindo spots, curtas-metragens e animações. Estude (BA) Film & Motion Design em Berlim e aprenda a dirigir, revisar e pós-produzir filmes e transportá-los para a tela grande.

    • Grand Canal Dock, Irlanda
    • Dublin, Irlanda

    Período integral

    3 anos

    Misturado, Ensino a Distância

    Inglês

    Este grau irá equipá-lo para usar estúdios de gravação da vida real e suítes de produção para compor, criar e entregar música da mais alta qualidade. O programa abrange alunos de uma variedade de origens musicais, como instrumentistas, vocalistas e músicos de grupo que procuram ampliar seus conhecimentos e habilidades. O curso também dá as boas-vindas àqueles com habilidades musicais "não tradicionais" e experiência, como programação, sequenciamento, gravação, mixagem e DJ-ing.

    • Manchester, Reino Unido

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Explore sua paixão pela performance através do estudo interdisciplinar de música, teatro e cinema.

    • Berlin, Alemanha

    Período integral

    6 semestres

    No campus

    Inglês

    Estude um Bacharel em Artes em Cinema. Este programa BA Filmmaking é ministrado inteiramente em inglês em nosso campus Macromedia em Berlim, Alemanha.

    • Berlin, Alemanha
    • Hamburg, Alemanha

    Período integral

    6 semestres

    No campus

    Alemão, Inglês

    O programa Film + Motion Design orientado para a prática da UE ensina e testa métodos, conceitos e técnicas básicos para o design de mídia baseada em tempo. Do trabalho de câmera e design de som à animação analógica em stop-motion, modelagem CGI e 3D à composição digital, filme híbrido e música visual, o curso oferece um amplo espectro de possibilidades de expressão criativa.

    • Warsaw, Polônia

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Este curso BA explora as várias maneiras pelas quais o diretor de fotografia participa do processo colaborativo de tradução de roteiros em filmes significativos e estimulantes. Trabalhamos na pré-produção, no set e também na correção de cores, pois acreditamos na inclusão do diretor de fotografia em todas as etapas do processo de filmagem. Exercícios, workshops e masterclasses com um dos nomes mais conceituados da cinematografia polaca. O estudo crítico e analítico da história e desenvolvimento da cinematografia oferece aos nossos alunos uma base sólida na arte e no ofício de suas futuras carreiras. O objetivo é melhorar e expandir o conhecimento técnico e as habilidades dos alunos usando todos os métodos de captura de imagem mencionados acima. Os graduados em cinematografia que concluem seus estudos na Polônia são muito procurados na Europa e também no continente norte-americano, sendo contratados para comerciais, vídeos e produções de grande orçamento.

    • Online United Kingdom

    Período integral, Meio Período

    3 anos

    Ensino a Distância

    Inglês

    O curso começa desenvolvendo sua compreensão do mundo em que vivemos por meio de uma variedade de perspectivas, períodos e assuntos - incluindo música. Em seguida, você terá pelo menos dois módulos de música especializados. Depois de explorar os materiais musicais e empregá-los na composição de canções, você pode optar por estudar mais módulos musicais. Um investiga como a música se relaciona com contextos sociais, historicamente e nos dias atuais, e um se concentra no desenvolvimento de habilidades musicais práticas e produção musical colaborativa por meio de reflexão crítica sustentada.

    • Sitges, Espanha

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    • Groningen, Holanda

    Período integral

    36 Meses

    No campus

    Inglês

    • Lawrence Township, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Centra-se no estudo da música popular dos séculos XX e XXI. Personalize seus estudos selecionando uma das três áreas de especialização: geral, performance e composição. Do jazz e country ao rock and roll e hip-hop, nosso programa de música atípica explora músicas dos Beatles e Radiohead até gênios do pop e hip-hop, como Ariana Grande e Cardi B, e combina aprendizado prático para fornecer aos alunos uma conhecimento bem versado de teoria, história e cultura da música popular.

    • Pécs, Hungria

    Período integral

    6 semestres

    No campus

    Inglês

    O objetivo de nossos programas de bacharelado no campo da música clássica é formar profissionais que possam enriquecer e divulgar as tradições musicais húngaras e européias por meio de sua atuação como músicos. Com o auxílio dos conhecimentos práticos e teóricos adquiridos através do programa, eles deverão possuir gosto refinado e conhecimento técnico em música. Todos os bacharéis devem estar prontos e aptos a servir em orquestras, coros e conjuntos de câmara. Eles devem ser capazes de se tornar atores genuínos no setor cultural em instituições dedicadas à música. Eles terão os conhecimentos acadêmicos, técnicos e profissionais necessários para serem admitidos no mestrado em sua área.

    • Lacey, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O programa de artes teatrais da Saint Martin's University é projetado para incorporar o melhor da tradição de artes liberais de Saint Martin com experiência teatral prática e de qualidade profissional. O programa integra o treinamento teatral com o estudo da literatura dramática e da história do teatro como um meio de desenvolver aventura intelectual, física e espiritual, abertura de espírito e maior compreensão do alcance da experiência humana.

    • Limerick, Irlanda

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    • Paris, França

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    emlyon business school foi fundada em 1872 pela Câmara de Comércio e Indústria de Lyon. É uma das escolas de negócios mais antigas da Europa. emlyon está entre 1% das escolas de negócios globais que possuem o credenciamento internacional da tríplice coroa: AACSB, EQUIS e AMBA. Como tal, merece o seu estatuto de escola de classificação global em negócios e gestão.