Bba Em Administração De Empresas: Comunicações De Marketing

University of Nicosia

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Bba Em Administração De Empresas: Comunicações De Marketing

University of Nicosia

  • Duração (anos): 4
  • Qualificação Premiado: Graduação em Administração de Empresas
  • Nível de Qualificação: Bacharelado (1º Ciclo)
  • Língua de Instrução: Inglês (Primeiro e segundo ano cursos oferecidos também em grego)
  • Modo de estudo: a tempo inteiro ou a tempo parcial
  • Mínimo Créditos ECTS: 240

Perfil do Programa

Geral

  1. Ganhar experiência em Administração de Empresas e em uma das seguintes concentrações: Energia Petróleo e Gás Gestão; Empreendedorismo e Inovação; Finanças e Economia; Gestão de Recursos Humanos; Sistemas de Informação e Mídia Social; Gestão; Comunicações de marketing; Administração pública; e Real Estate.
  2. Demonstrar conhecimento de processos de negócios e capacidade de avaliar a atratividade da indústria, identificar riscos e oportunidades de fazer negócios em um ambiente global.
  3. Escolha e aplique metodologias quantitativas ou qualitativas apropriadas para analisar problemas e utilizar ferramentas tecnológicas e analíticas modernas necessárias para apoiar a tomada de decisões nas organizações.
  4. Desenvolver habilidades de liderança e organizacionais no sentido de comunicar a visão, inspirar os funcionários e promover a inovação e mudança.
  5. Identificar e avaliar as questões éticas e se comunicar resoluções justificáveis ​​para situações práticas.
  6. Demonstrar proficiência na comunicação e desenvolver habilidades de trabalho em equipe.

Objetivos específicos de concentração

  1. Ganhar o conhecimento, as habilidades e competências para planejar, projetar, desenvolver e implementar a publicidade, promoção de vendas, marketing direto, relações públicas, venda pessoal e campanhas interativo / Internet.
  2. Desenvolver uma compreensão da importância de integrar as diversas ferramentas de comunicação de marketing.
  3. Entender as mudanças, tendências e desafios em matéria de comunicação de marketing.
  4. Planejar, implementar e avaliar um programa de comunicações de marketing integrado.

Perspectivas de Carreira

Na conclusão bem-sucedida do programa, os graduados poderão ser empregados no setor privado e público por diferentes tipos de organizações, como organizações de serviços financeiros, empresas de mídia, agências de publicidade e organizações hoteleiras e de turismo. Os graduados também podem ganhar emprego nos setores de varejo e manufatura.

Acesso a Estudos Adicionais

Após a formatura, os alunos podem ter acesso directo a mais de pós-graduação (MBA, MSc, MA, MPhil, MRes e PhD) estudos.

Avaliação

A avaliação do curso geralmente é composta por um exame final abrangente e uma avaliação contínua. A avaliação contínua pode incluir, entre outros, mid-terms, projetos e participação em classe.

As notas de letras são calculadas com base no peso do exame final e na avaliação contínua e nas marcas numéricas reais obtidas nestes dois componentes de avaliação. Com base nas notas do curso, calcula-se a média do ponto de classificação do semestre (GPA) e a média do ponto cumulativo (CPA) do aluno.

Requisitos para Graduação

O aluno deve completar 240 ECTS e todos os requisitos do programa.

É necessária uma média mínima de ponto cumulativo (CPA) de 2,0. Assim, embora um 'D-' seja um grau PASS, para atingir um CPA de 2.0 é necessário um grau médio de 'C'.

Resultados de Aprendizagem

Geral

Ao final do programa, os formandos serão capazes de:

  1. Gerencie questões relacionadas a um ambiente organizacional e aplique princípios conceituais, métodos e ferramentas para resolver problemas relacionados a negócios.
  2. Identificar a crescente natureza complexa das empresas e economia globais e seu impacto na gestão e crescimento de uma organização.
  3. Simplifique os processos e procedimentos de negócios para enfrentar os desafios e se destacar sob uma intensa competição.
  4. Adotar uma abordagem ética no gerenciamento de práticas corporativas para abordar e resolver a crescente pressão de órgãos governamentais e fóruns internacionais.
  5. Avalie criticamente os dados coletados, analise e interprete os achados para tomar decisões informadas.
  6. Identificar e usar ferramentas adequadas de pesquisa e simulação de negócios.
  7. Utilize as habilidades necessárias para negociação e resolução de conflitos para reforçar as colaborações de valor agregado
  8. Analise e avalie criticamente as principais características, pontos fortes e fracos de cada uma das ferramentas de comunicação de marketing.
  9. Desenvolver um programa de comunicações de marketing integrado.
  10. Planejar, projetar, implementar e avaliar a publicidade, promoção de vendas, marketing direto, relações públicas, venda pessoal e campanhas interativo / Internet.
  11. Identificar e avaliar os desafios-chave, desenvolvimentos e tendências que impactam os vários instrumentos de promoção e canais de comunicação.

Bolsas de Estudo - Auxílio Financeiro

A Universidade oferece bolsas de estudo e ajuda financeira a estudantes de tempo integral, sob a forma de bolsas de mérito acadêmico, assistência de ajuda financeira, bolsas de atletismo e programas de estudo de trabalho no campus.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
  • Grego
University of Nicosia

Última atualização November 16, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
4 anos
Meio Período
Período integral
Price
Preço
8,940 EUR
Information
Deadline
Contact school
Locations
Chipre - Nicósia, Nicósia
Data inicial: Set. 2018
Prazo para inscrição Contact school
Data de conclusão Contact school
Dates
Set. 2018
Chipre - Nicósia, Nicósia
Prazo para inscrição Contact school
Data de conclusão Contact school
Price
Aulas anuais de estudantes locais / da UE; € 9,120 aulas de estudantes internacionais