Bba Em Marketing

University of Nicosia

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Bba Em Marketing

University of Nicosia

  • Duração (anos): 4
  • Qualificação Premiado: Bacharelado em Administração de Empresas em Marketing
  • Nível de Qualificação: Bacharelado (1º Ciclo)
  • Língua de Instrução: Inglês (Primeiro e segundo ano cursos oferecidos também em grego)
  • Modo de Estudo: Full-time ou Part-time (Alguns cursos também são oferecidos via E-Learning)
  • Mínimo Créditos ECTS: 240

Perfil do Programa

O programa BBA Marketing visa proporcionar aos alunos uma compreensão abrangente e holística sobre os principais princípios de marketing, conceitos, ferramentas, tendências e desenvolvimentos na moderna teoria e prática de marketing.

Nossa Universidade está listada como um dos "Parceiros Universitários" do UK Chartered Institute of Marketing (CIM), permitindo que nossos alunos sejam listados como Membros de Afiliados (Estudantes) com o CIM. A CIM é o maior órgão de marketing profissional do mundo com membros em mais de 120 países e centros de estudos credenciados em mais de 40 países. Você pode se tornar membro do Afiliado da CIM (Estudar) enquanto estuda no programa de Marketing da BBA e obtém acesso a muitos benefícios que irão apoiar seus estudos universitários e ajudarão a desenvolver sua carreira. Para mais informações, clique aqui: https://www.unic.ac.cy/ECTS_Syllabi/CIM_Affiliate_Flyer.pdf

O programa BBA Marketing é atualmente o único programa de marketing de graduação em Chipre, que é credenciado pelo UK Chartered Institute of Marketing e possui um Gateway Graduate (GG). Os estudantes serão isentos de uma base APL pela L4 Marketing. Serão necessários dois módulos, Comunicações Integradas (Obrigatório) mais um módulo eletivo para obter o Certificado L4 no Marketing Profissional (*).

Os alunos também estarão isentos de uma APL para o L6 Strategic Marketing. Serão necessários dois módulos, Mastering Metrics (Obrigatório) mais um módulo eletivo para obter o Diploma L6 em Marketing Profissional (*).

* Para ambos os casos, os alunos devem levar e passar 17 cursos de Marketing da Seção A do Caminho Acadêmico, bem como MKTG-291 (Marketing), MGT-281 Introdução ao Gerenciamento e BADM-480 Prática Baseada em Tarefas (deve ser focada no Marketing) .

Perspectivas de Carreira

O marketing é um campo caracterizado por mudanças e desafios contínuos. É uma das áreas de negócios mais lucrativas e organizações sem fins lucrativos, tanto a nível nacional como internacional. Devido à natureza altamente competitiva do campo e da sua rápida evolução "caráter" há uma exigência para os graduados competentes. Oportunidades de carreira na faixa de nível de pós-graduação a partir de: gestão de relações cliente, publicidade, produto e gestão da marca, desenvolvimento de negócios, relações públicas, vendas, pesquisa de mercado, planejamento de marketing e distribuição. Os graduados podem encontrar um emprego em vários setores como: setor de serviços financeiros, serviços profissionais (contabilidade, seguros, jurídicos, etc.), setor de manufatura, organizações sem fins lucrativos, ensino superior, setor médico e no setor varejista.

Acesso a Estudos Adicionais

Após a formatura, os alunos têm acesso directo a novos estudos, ou seja, a admissão ao programa de mestrado, sem a necessidade de tomar quaisquer exames de admissão ou outros exames, ou tomar quaisquer cursos de fundação, a fim de ser admitido.

Avaliação

A avaliação do curso geralmente é composta por um exame final abrangente e uma avaliação contínua. A avaliação contínua pode incluir, entre outros, mid-terms, projetos e participação em classe.

As notas de letras são calculadas com base no peso do exame final e na avaliação contínua e nas marcas numéricas reais obtidas nestes dois componentes de avaliação. Com base nas notas do curso, calcula-se a média do ponto de classificação do semestre (GPA) e a média do ponto cumulativo (CPA) do aluno.

Requisitos para Graduação

O aluno deve completar 240 ECTS e todos os requisitos do programa.

É necessária uma média mínima de ponto cumulativo (CPA) de 2,0. Assim, embora um 'D-' seja um grau PASS, para atingir um CPA de 2.0 é necessário um grau médio de 'C'.

Resultados de Aprendizagem

Após a conclusão do programa, o aluno será capaz de:

  1. Identifique os principais conceitos de marketing e determine seus relacionamentos e suas aplicações práticas em uma variedade de configurações e organizações.
  2. Determinar e avaliar as preocupações contemporâneas e desenvolvimentos existentes dentro do campo da comercialização tanto nos mercados locais e internacionais.
  3. Relacionar a teoria de marketing e análise de marketing para os atuais problemas, desafios e problemas.
  4. Identificar e utilizar fontes de informação relevantes que suportam a área de marketing.
  5. Reveja e avalie a relação entre os diferentes aspectos da função de marketing.
  6. Avaliar e criticar a relação entre teoria e prática de marketing.

Bolsas de Estudo - Auxílio Financeiro

A Universidade oferece bolsas de estudo e ajuda financeira a estudantes de tempo integral, sob a forma de bolsas de mérito acadêmico, assistência de ajuda financeira, bolsas de atletismo e programas de estudo de trabalho no campus.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
  • Grego
University of Nicosia

Última atualização November 16, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
4 anos
Meio Período
Período integral
Price
Preço
8,940 EUR
Information
Deadline
Contact school
Locations
Chipre - Nicósia, Nicósia
Data inicial: Set. 2018
Prazo para inscrição Contact school
Data de conclusão Contact school
Dates
Set. 2018
Chipre - Nicósia, Nicósia
Prazo para inscrição Contact school
Data de conclusão Contact school
Price
Aulas anuais de estudantes locais / da UE; € 9,120 aulas de estudantes internacionais