76 Graduação em Administração de Empresas Programas No Administração de Empresas No EUA for 2024

Graduação em Administração de Empresas Programas No Administração de Empresas No EUA for 2024Filter
    • Utica, EUA

    Meio Período

    3 anos

    Ensino a Distância

    Inglês

    O diploma online BBA em Gerenciamento de Operações de Cibersegurança do Utica College oferece as habilidades de gerenciamento essenciais necessárias para se destacar como líder no campo de rápido crescimento da segurança cibernética. Por meio de cursos que exploram gerenciamento estratégico, investigações de rede de computadores, operações cibernéticas, análise de vulnerabilidade do sistema e muito mais, você desenvolverá o que é necessário para atender às demandas dos empregadores de hoje e construir a base acadêmica necessária para prosseguir com seus estudos de pós-graduação.

    • Gainesville, EUA

    Período integral, Meio Período

    2 anos

    Ensino a Distância

    Inglês

    • Boston, EUA
    • London, Reino Unido

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    O transformador Bacharel em Administração de Empresas (BBA) da Hult foi desenvolvido em torno da verdade universal de que, para dominar uma habilidade - qualquer habilidade, desde andar de bicicleta até liderar uma equipe - ela deve ser praticada.

    • Livingston, EUA

    Período integral, Meio Período

    2 anos

    Ensino a Distância

    Inglês

    Prepare-se para uma carreira financeira de sucesso com um Bacharelado em Administração de Empresas em Finanças pela University of West Alabama Online . Por meio de estudo 100% on-line, você pode se preparar para se tornar um planejador financeiro certificado ou exercer outras funções exigidas. Você aprenderá a orientar as empresas para decisões inteligentes com seu dinheiro. Com seis datas de início por ano, é sempre um bom momento para conversar sobre como obter seu diploma de administração na UWA.

    • Dallas, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Um diploma em negócios da Dallas Baptist University é baseado na simples ideia de que existimos para fornecer uma educação empresarial excepcional e centrada em Cristo para nossos alunos. Esta experiência educacional enfoca a integração da fé e dos valores ensinados por Cristo no currículo de negócios e em nossos alunos.

    • New York, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Este programa inovador é projetado para você ficar à frente do grupo, para que você possa sair e causar impacto na carreira para a qual você está destinado. Com um BBA em Marketing Digital, você pode desenvolver uma estratégia de marketing online cada vez mais vital e habilidades em tecnologia da informação. Como profissional de marketing digital, você terá a base conceitual e as ferramentas para desenvolver estratégias digitais acionáveis em otimização de mecanismo de busca, mídia social, tecnologias móveis, ciência de dados, análise visual e comércio eletrônico que levarão ao sucesso de sua organização e sua carreira.

    • Lacey, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Pronto para aprender como se tornar um líder eficaz e ético no mundo corporativo? Um diploma de administração de empresas pode ser a melhor opção para você.

    • Richmond, EUA

    Período integral, Meio Período

    120 horas

    Ensino a Distância

    Inglês

    O bacharelado em administração de empresas 100% online da EKU prepara os alunos para contribuir com a comunidade empresarial e se tornarem líderes empresariais de sucesso. Os alunos aplicam princípios de negócios comprovados para explorar e gerenciar os desafios e oportunidades encontrados no cenário de negócios em evolução. Os graduados são preparados para assumir cargos-chave com salários excelentes ou buscar um MBA.

    • Online USA

    Período integral, Meio Período

    2 anos

    Ensino a Distância

    Inglês

    O programa de Bacharelado em Administração de Empresas em Marketing por meio do UC Online permite que você obtenha um diploma do Lindner College of Business, classificado nacionalmente, de acordo com sua própria programação e em qualquer lugar. Marketing é um sistema amplo e integrado de atividades que ajuda as organizações a fornecer produtos e serviços que satisfaçam os clientes.

    • Rutherford, EUA

    Período integral

    5 anos

    No campus

    Inglês

    A School of Business tem o prazer de oferecer vários programas de negócios combinados de cinco anos que permitem que você obtenha seu diploma de graduação e MBA em apenas cinco anos - dê um salto em sua carreira profissional desenvolvendo habilidades avançadas de gerenciamento. (Exemplos: BS Accounting/MBA, BS Business Administration/MBA, BS Management/MBA, BS Marketing/MBA, BS Healthcare Administration/MBA)

    • White Plains, EUA

    Período integral

    4 anos

    Ensino a Distância

    Inglês

    O BBA em Administração de Empresas - Gerenciamento é um programa totalmente online que oferece aos alunos um programa de negócios forte e amplo, integrando cursos de gerenciamento, marketing, finanças, tecnologia e gerenciamento de projetos. Os alunos aprenderão habilidades de negócios aplicadas, como resolução de problemas, tomada de decisões, formação de equipes e planejamento estratégico.

    • Nashville, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O Bacharel em Administração de Empresas equipa os alunos com uma base sólida em administração de empresas, enquanto os prepara para ter sucesso em uma área especializada de estudo com base em interesses individuais.

    • Adrian, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Um diploma de Bacharel em Administração de Empresas de Siena Heights University abrirá muitos tipos de oportunidades de emprego para você. Os graduados do BBA seguem carreiras em publicidade, bancos, propriedade de pequenas empresas, manufatura e varejo. Você dominará as habilidades que os empregadores estão procurando. Com a ênfase da Siena Heights University nas habilidades e ética do século 21, você pode escolher com confiança iniciar uma nova carreira ou levar seu trabalho na área de negócios para o próximo nível.

    • Jefferson City, EUA
    • USA Online, EUA

    Período integral

    12 Meses

    Ensino a Distância

    Inglês

    O Bacharel em Administração de Empresas (BBA) na Universidade de Carson-Newman é projetado para adultos de trabalho que querem completar o seu grau de uma instituição académica altamente respeitado. Temos vindo a fornecer educação de qualidade para 165 anos!

    • Brunswick, EUA

    Período integral

    No campus

    Inglês

    O Bacharel em Administração de Empresas (BBA) é projetado para fornecer aos alunos uma base sólida em competências empresariais, sublinhando aplicação em ambientes de trabalho do mundo real. O grau BBA combina cursos de educação geral fundamentais, um forte foco em fundamentos de negócio e, em seguida, um exame de uma área de concentração. Além disso, os alunos são obrigados a completar um estágio durante seu último ano.