Filter
Administração de Empresas
Finlândia Tipo de estudo: Todas Ritmo: Todas

Compare Graduações em Administração de Empresas em Estudos de Gestão na Finlândia 2019/2020

Conseguir uma Graduação em Administração de Empresas (BBA) envolve matricular-se em um estudo em tempo integral de comércio ou negócios. A maioria das universidades exige quatro anos de aulas em tempo integral para o estudante concluir uma Graduação em Administração de Empresas.

Quando inscritos em um programa de Gestão, é dada a oportunidade aos alunos de obterem conhecimento básico sobre conceitos e técnicas de gestão, o que pode ser muito gratificante, pois o curso irá prepará-los para seguir carreira em uma variedade de negócios.

Melhores Programas de Graduação em Administração de Empresas em Estudos de Gestão na Finlândia 2019/2020

Ler Mais Ler Menos

1 Resultados em Estudos de Gestão, Finlândia

South-Eastern Finland University of Applied Sciences, XAMK

O objetivo dos serviços de bem-estar é promover a qualidade de vida, a saúde e a capacidade de trabalhar. A demanda por serviços de bem-estar está aumentando, o que criou ... [+]

Estudos em tempo integrallugares de estudo 25Localização Mikkeli, Finlandduração dos estudos 3,5 anosperíodo de candidatura: 5.-19.9.2019o próximo período de inscrição não está disponíveltaxa de matrícula: para cidadãos não UE / EEE 6000 euros,Esquema de bolsas e informações adicionais www.xamk.fi/tuition-feesVocê está interessado em negócios e bem-estar? Durante os estudos no Programa de Licenciatura em Gestão de Bem-Estar, você aprenderá a desenvolver e produzir serviços de bem-estar baseados em dados com tecnologia de ponta.

O objetivo dos serviços de bem-estar é promover a qualidade de vida, a saúde e a capacidade de trabalhar. A demanda por serviços de bem-estar está aumentando, o que criou a necessidade de poder avaliar a adequação e a eficácia de diferentes serviços em diversas situações e para diferentes grupos-alvo.... [-]

Finlândia Mikkeli
Janeiro 2020
Inglês
Período integral
42 meses
Campus
Leia mais em português