40 Graduação em Administração de Empresas Programas No Estudos de Negócios No Espanha for 2024

Graduação em Administração de Empresas Programas No Estudos de Negócios No Espanha for 2024Filter
    • Barcelona, Espanha

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O Bacharelado em Administração de Empresas (BBA) da SBS Swiss Business School é um programa de tempo integral com 180 ECTS dividido em três anos de dois semestres cada. As aulas são ministradas por especialistas qualificados em negócios e tecnologia e acontecem no BTH Business Technology Hub em Barcelona. Os alunos também participam de estágios, visitas a empresas e excursões, fóruns e simpósios, apresentações de palestrantes convidados e muito mais.

    • Barcelona, Espanha

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O Global BBA & Bachelor in AI for Business segue o formato de bacharelado internacional, o formato de estudo mais aceito no mundo, e é reconhecido por empresas internacionais. Dependendo da especialização escolhida, os alunos podem entrar no mercado de trabalho logo após a graduação ou podem fazer estudos de mestrado (MSc).

    • Barcelona, Espanha

    Período integral

    5 anos

    No campus

    Inglês

    Dupla Licenciatura em Administração de Empresas + Bacharelado em Governança Global, Economia e Ordem Jurídica em um mundo globalizado, saber analisar geopolítica, economia e relações internacionais faz uma grande diferença na tomada de decisões empresariais. Junte-se a este programa de dupla graduação e faça parte de uma nova geração de líderes empresariais: um especialista em gestão com capacidade de compreender e responder às questões políticas e econômicas enfrentadas por empresas e instituições em todo o mundo.

    • Barcelona, Espanha
    • Geneva, Suíça
    • + 1 more

    Período integral, Meio Período

    1 ano

    Ensino a Distância

    Inglês

    O Bacharelado Executivo em Administração de Empresas (EBBA) é um programa intensivo de um ano e dois semestres. Este programa é projetado para profissionais que trabalham em cargos de gerência média ou sênior com pelo menos cinco anos de experiência de trabalho. Equipa os profissionais com a teoria e conceitos para fortalecer a sua extensa experiência de trabalho e prepará-los para estudos de pós-graduação.

    • Online Spain

    Período integral

    3 anos

    Ensino a Distância, No campus

    Inglês

    A Swiss School of Management Bacharel em Administração de Empresas (BBA) foi projetada para estudantes ansiosos por obter o conhecimento e as percepções necessárias para iniciar uma carreira em negócios internacionais. Preparamos a próxima geração de líderes empresariais globais, promovendo um ambiente de aprendizado internacional e culturalmente diverso, onde florescem mentes inovadoras e empreendedoras. O Bacharel em Administração de Empresas é um programa de 180 ECTS em período integral, dividido em três anos. Nossas aulas ministradas em inglês são dinâmicas e interativas com palestrantes especialistas em suas áreas. Nossos alunos também obtêm experiência em primeira mão ao interagir com líderes do setor e por meio de visitas a algumas das principais empresas multinacionais do mundo. O Bacharel em Administração de Empresas é um diploma abrangente que irá prepará-lo para uma ampla gama de funções no mundo dos negócios, tornando-o um ativo valioso para qualquer organização. Este programa desenvolve a perspicácia nos negócios e a mentalidade empreendedora necessária para conduzir negócios em escala global. Os alunos cobrirão negociação internacional, culturas e idiomas, enquanto exploram a complexidade das organizações multinacionais, com suas intrincadas hierarquias, estruturas sociais e desafios administrativos. O Swiss School of Management Barcelona BBA Business Degree Program é um programa de três anos (180 ECTS). O programa tem entradas anuais em outubro, janeiro e abril.

    • Barcelona, Espanha

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Os estudantes têm também a oportunidade de estudar a forma como os negócios são geridos em diferentes regiões do mundo, aprendendo a desenvolver uma maior inteligência e consciência cultural, trabalhando efetivamente com pessoas de todo o mundo.

    • Online Spain
    • Online Switzerland

    Período integral

    1 ano

    Ensino a Distância

    Inglês

    O Executive BBA faz parte de um programa integrado de dois anos para estudantes que desejam fazer um mestrado ou MBA, mas não possuem ou não concluíram o bacharelado ou equivalente. O programa é destinado a profissionais que atuam em cargos de gerência média ou sênior e que tenham pelo menos cinco anos de experiência profissional.

    • Madrid, Espanha
    • Barcelona, Espanha

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O Bacharelado em Administração de Empresas é um programa inovador de 3 anos projetado para equipar os alunos com habilidades de ponta e experiência do mundo real para se tornarem líderes no cenário empresarial em constante evolução.

    • Madrid, Espanha

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês, Espanhol

    A graduação em Administração e Gestão de Empresas oferece uma formação interdisciplinar que o ajudará a se tornar um grande profissional do mundo dos negócios. Com o apoio de uma equipe de professores especializados, nossos estudos de negócios combinam treinamento em áreas essenciais de negócios, como finanças, economia, marketing, etc., com treinamento nas habilidades e competências importantes na gestão de negócios, da negociação à liderança, do trabalho em equipe e do empreendedorismo.

    • Villaviciosa de Odón, Espanha

    Período integral

    4 anos

    Ensino a Distância, No campus

    Inglês, Espanhol

    Aprenda a tomar decisões em situações de incerteza e a responder a desafios reais de forma eficiente com disciplinas inovadoras e ramos de especialização que as empresas procuram.

    • Barcelona, Espanha

    Período integral

    10 semestres

    No campus

    Inglês, Espanhol

    Com este programa de cinco anos, a UIC Barcelona oferece a você a oportunidade de cursar um bacharelado em Administração e Gestão de Empresas e complementá-lo com um bacharelado em Economia na prestigiosa Birkbeck, Universidade de Londres. Você estudará um Bacharel em Ciências (BSc) em Economia em uma das instituições que compõem a prestigiada Universidade de Londres.

    • Spain Online, Espanha

    Período integral

    3 anos

    Ensino a Distância

    Inglês

    O Bacharelado Online em Administração de Empresas e Inovação Digital com Gerenciamento de Esportes e eSports (doravante - Bacharelado em Negócios com Esportes e eSports) oferece aos alunos as competências e habilidades necessárias para se tornar um profissional na indústria de esportes e trabalhar em negócios esportivos emocionantes. Este Bacharel em Negócios com Esportes e eSports online fornece conhecimento sobre a teoria e prática da gestão esportiva e compreensão da administração de empresas em geral, gestão de marketing e operações, finanças e internacionalização. O Bacharelado em Negócios com Esportes e eSports Online prepara os alunos para trabalhar em funções de gerenciamento de negócios, entender questões legais e regulatórias específicas da indústria do esporte. Os alunos que cursam o Bacharelado em Negócios com Esportes e eSports online trabalharão em projetos práticos e estudos de caso na área de gestão esportiva, aprenderão sobre clubes esportivos internacionais e seus negócios, entenderão como gerenciar eventos esportivos e buscar patrocinadores.

    • Vigo, Espanha

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Espanhol

    O objetivo central desta licenciatura inclui uma tripla perspetiva: o estudo das organizações, da sua gestão e do ambiente mutável em que se desenvolvem as suas atividades, a formação de profissionais aptos a desempenhar tarefas de gestão, assessoria e avaliação na organização produtiva , a união de habilidades aprendidas e desenvolvimento pessoal para contribuir com a sociedade. Todas estas tarefas serão realizadas no âmbito global da organização ou em qualquer uma das suas áreas funcionais: produção, recursos humanos, finanças, marketing, investimento, administração ou contabilidade.

    • Zürich, Suíça
    • Antwerp, Bélgica
    • + 7 more

    Período integral, Meio Período

    3 anos

    Misturado, Ensino a Distância, No campus

    Inglês

    Após a conclusão bem-sucedida do programa de estudos, os alunos recebem um diploma internacional privado de Bacharelado em Administração de Empresas (BBA) em Gestão de Pequenas Empresas, concedido pela sede da escola em Zurique, na Suíça, com base na recomendação do corpo docente dos campi locais onde os créditos foram obtidos.

    • Santander, Espanha

    Período integral

    8 semestres

    No campus

    Espanhol

    A dupla licenciatura em Administração de Empresas + Especialista Universitário em Relações Internacionais da Universidad Europea del Atlántico visa responder aos desafios colocados pela sociedade internacional. O objetivo desses estudos é formar profissionais competentes e responsáveis, capazes de entender e analisar todos os tipos de relações internacionais -políticas, econômicas, sociais e tecnológicas-, fornecendo soluções para conflitos e planejando estratégias e táticas que promovam a aproximação e colaboração entre as nações.