Programas de Graduação em Administração de Empresas na África do Sul

Procure pelos 3 Melhores Programas de Graduação em Administração de Empresas na África do Sul 2017/2018

Mestrado

BBA, acrônimo para Graduação em Administração de Empresas, é um curso superior concedido àqueles que completam três ou quatro anos de estudos rigorosos em disciplinas relacionadas aos negócios ou comércio.

Comece Hoje Melhores Graduações em Administração de Empresas na África do Sul 2017/2018

Ler Mais

Bba Construção De Marca E Grau De Gestão

Vega School of Brand Leadership
campus Período integral February 2018 Africa do Sul Joanesburgo Durban Cidade do Cabo Pretória +3 mais

A BBA em Brand Building & Gestão desenvolve compreensão e as aptidões dos alunos no lançamento, construção e gestão de marcas e empresas. Esta qualificação combina estratégia e criatividade nos negócios com gestão financeira, economia, pensamento crítico, inovação e empreendedorismo. O programa apresenta uma combinação equilibrada entre ciências humanas e no mundo do comércio para estudantes de graduação com interesse em novos empreendimentos de negócios e comunicação. [+]

Graduações na África do Sul 2017/2018. BBA Brand Building & Grau Gestão A BBA em Brand Building & Gestão desenvolve compreensão e as aptidões dos alunos no lançamento, construção e gestão de marcas e empresas. Esta qualificação combina estratégia e criatividade nos negócios com gestão financeira, economia, pensamento crítico, inovação e empreendedorismo. O programa apresenta uma combinação equilibrada entre ciências humanas e no mundo do comércio para estudantes de graduação com interesse em novos empreendimentos de negócios e comunicação. Como parte do componente experiencial da qualificação, os estudantes trabalham em equipes multidisciplinares engajar-se em desafios de marcas do mundo real e realizar um estágio no seu último ano. Módulos ano 1 Marca e Marketing 1 Pensamento Crítico e Estudos de Mídia 1 Comunicação Empresarial e Mídia Digital 1 Desenvolvimento criativo 1 Economia A + B Estatísticas de Brand Building 1A Contabilização de Brand Building 1B Princípios de Inovação 1 ano 2 Marca e Marketing 2 Pensamento Crítico e Estudos de Mídia 2A Desenvolvimento Criativo 2 Comunicação Empresarial e Mídia Digital 2 Economia em Brand Building Gestão da Marca 2B: Planejamento Canal Gestão Financeira em Brand Building 2 Práticas de Inovação 2 2A Gestão da Marca: Empreendedorismo ano 3 Marca e Marketing 3A: Estratégia Marca e Marketing 3B Iniciação à Investigação Prática de Pesquisa Estudos organizacionais Sustainable Business Practice Gestão da Inovação 3 Gestão de Varejo 3 Oportunidades de carreira Brand Manager | Empreendedor de negócio | Marca Contato Planner | Gerente de Produto | Coordenador de ativação de marca |... [-]

Graduação Em Administração De Empresas (BBA)

Pearson Institute of Higher Education
campus Período integral February 2018 Africa do Sul Midrand

A natureza multidisciplinar deste grau prepara você para trabalhar em muitas áreas de negócio e é uma excelente base para carreiras no comércio, marketing, recursos humanos e gestão financeira. [+]

A natureza multidisciplinar deste grau prepara você para trabalhar em muitas áreas de negócio e é uma excelente base para carreiras no comércio, marketing, recursos humanos e gestão financeira. Esta qualificação é ampla e abrangente. Ele lhe proporciona uma boa compreensão e habilidades em administrar e gerir um negócio em qualquer setor. Você vai cobrir módulos principais, tais como Administração de Empresas, Economia, Gestão de Projetos, Ética Empresarial, Direito Empresarial e Gestão Financeira. Você também abranger áreas como Inglês para Negócios e Conhecimentos de informática, bem como uma escolha de grupos eletivas especializadas com os principais assuntos. Por causa da ênfase exclusiva do nosso grau de aplicação, você irá selecionar, conduzir e apresentar um projeto de pesquisa e completa de Trabalho Integrado de Aprendizagem (WIL) no seu terceiro ano. O sucesso da nossa Bacharel em Administração de Empresas reside na sua flexibilidade de escolha assunto, um currículo que é relevante e à frente das tendências, a nossa tecnologia melhorar a aprendizagem ambiente (TEL) e um corpo docente com ambos os negócios e experiência acadêmica. Ao apresentá-lo para pesquisar, também estamos preparando-o para estudos honras, uma oferta única em cursos de graduação. Esta abordagem mista garante que você se formar com as habilidades de trabalho essenciais, tais como pensamento crítico, ser inovador e adaptável a mudanças, Resolução eficaz de problemas, trabalhar com prazos, colaborando em situações de equipe e se comunicar de forma eficaz. métodos de ensino e avaliação Nós usamos uma mistura de aprendizagem levou-palestra e Tecnologia melhorada de Aprendizagem... [-]

Graduação Em Administração De Empresas (BBA) Na Gestão De Marketing

IMM Graduate School of Marketing
campus Período integral Meio Período 3 - 4  February 2018 Africa do Sul Joanesburgo +1 mais

O BBA em Gestão de Marketing compreende módulos obrigatórios e módulos eletivos [+]

Graduações na África do Sul 2017/2018. O BBA em Gestão de Marketing compreende módulos obrigatórios e módulos eletivos. Este grau é composto por 20 módulos e está estruturado da seguinte forma: Ano 1 MAR101 - Marketing 1 (20 créditos) BC101 - Negócios Comunicação 1 (20 créditos) BL101 - Direito Empresarial 1 (20 créditos) BM101 - Gestão de Negócios 1 (20 créditos) BS101 - Negócios Estatística 1 (20 créditos) ECO101 - Economia 1 (20 créditos) FM101 - Gestão Financeira 1 (20 créditos) Ano 2 MAR202 - Marketing 2 (20 créditos) BM202 - Gestão de Negócios 2 (20 créditos) ECO201 - Economia 2 (20 créditos) FM202 - Gestão Financeira 2 (20 créditos) MC201 - Marketing Communications 2 (20 créditos) Eletivas (20 créditos) Ano 3 MAR303 - Marketing 3 (20 créditos) BM303 - Gestão de Negócios 3 (20 créditos) FM303 - Gestão Financeira 3 (20 créditos) IAM301 - internacionais e África de Marketing 3 (20 créditos) MRT301 - Marketing Research: Teoria 3 (20 créditos) MRP302 - Marketing Research: Projeto 3 (20 créditos) Eletivas (20 créditos) Módulos eletivos Você terá que escolher dois dos seguintes itens: BM001 - Gestão de Marcas (20 créditos) BBM001 - Business-to-Business Marketing (20 créditos) EC001 - e-Commerce (20 créditos) ENT001 - Empreendedorismo (20 créditos) HRM001 - Gestão de Recursos Humanos (20 créditos) PM001 - Gerência de Produtos (20 créditos) RM001 - Marketing de Varejo (20 créditos) SEM001 - Serviços de Marketing (20 créditos) SPM001 - Gestão de Patrocínio (20 créditos) THM001 - Turismo e Hotelaria Marketing (20 créditos) O... [-]