Graduação em Administração de Empresas em Joanesburgo Africa do Sul

Melhores Graduações em Administração de Empresas em Joanesburgo Africa do Sul 2017/2018

Mestrado

A fim de conseguir uma Graduação em Administração de Empresas (BBA), o aluno deve se matricular em um curso de tempo integral durante quatro anos e focar em uma área específica dos negócios ou comércio. Os cursos gerais relativos à área de negócios são a base do programa BBA.

Veja as Graduações em Joanesburgo na África do Sul 2017/2018

Ler Mais

Bba Construção De Marca E Grau De Gestão

Vega School of Brand Leadership
campus Período integral February 2018 Africa do Sul Joanesburgo Durban Cidade do Cabo Pretória +3 mais

A BBA em Brand Building & Gestão desenvolve compreensão e as aptidões dos alunos no lançamento, construção e gestão de marcas e empresas. Esta qualificação combina estratégia e criatividade nos negócios com gestão financeira, economia, pensamento crítico, inovação e empreendedorismo. O programa apresenta uma combinação equilibrada entre ciências humanas e no mundo do comércio para estudantes de graduação com interesse em novos empreendimentos de negócios e comunicação. [+]

Graduações em Administração de Empresas 2017/2018 em Joanesburgo Africa do Sul. BBA Brand Building & Grau Gestão A BBA em Brand Building & Gestão desenvolve compreensão e as aptidões dos alunos no lançamento, construção e gestão de marcas e empresas. Esta qualificação combina estratégia e criatividade nos negócios com gestão financeira, economia, pensamento crítico, inovação e empreendedorismo. O programa apresenta uma combinação equilibrada entre ciências humanas e no mundo do comércio para estudantes de graduação com interesse em novos empreendimentos de negócios e comunicação. Como parte do componente experiencial da qualificação, os estudantes trabalham em equipes multidisciplinares engajar-se em desafios de marcas do mundo real e realizar um estágio no seu último ano. Módulos ano 1 Marca e Marketing 1 Pensamento Crítico e Estudos de Mídia 1 Comunicação Empresarial e Mídia Digital 1 Desenvolvimento criativo 1 Economia A + B Estatísticas de Brand Building 1A Contabilização de Brand Building 1B Princípios de Inovação 1 ano 2 Marca e Marketing 2 Pensamento Crítico e Estudos de Mídia 2A Desenvolvimento Criativo 2 Comunicação Empresarial e Mídia Digital 2 Economia em Brand Building Gestão da Marca 2B: Planejamento Canal Gestão Financeira em Brand Building 2 Práticas de Inovação 2 2A Gestão da Marca: Empreendedorismo ano 3 Marca e Marketing 3A: Estratégia Marca e Marketing 3B Iniciação à Investigação Prática de Pesquisa Estudos organizacionais Sustainable Business Practice Gestão da Inovação 3 Gestão de Varejo 3 Oportunidades de carreira Brand Manager | Empreendedor de negócio | Marca Contato Planner | Gerente de Produto | Coordenador... [-]

Graduação Em Administração De Empresas (BBA) Na Gestão De Marketing

IMM Graduate School of Marketing
campus Período integral Meio Período 3 - 4  February 2018 Africa do Sul Joanesburgo +1 mais

O BBA em Gestão de Marketing compreende módulos obrigatórios e módulos eletivos [+]

O BBA em Gestão de Marketing compreende módulos obrigatórios e módulos eletivos. Este grau é composto por 20 módulos e está estruturado da seguinte forma: Ano 1 MAR101 - Marketing 1 (20 créditos) BC101 - Negócios Comunicação 1 (20 créditos) BL101 - Direito Empresarial 1 (20 créditos) BM101 - Gestão de Negócios 1 (20 créditos) BS101 - Negócios Estatística 1 (20 créditos) ECO101 - Economia 1 (20 créditos) FM101 - Gestão Financeira 1 (20 créditos) Ano 2 MAR202 - Marketing 2 (20 créditos) BM202 - Gestão de Negócios 2 (20 créditos) ECO201 - Economia 2 (20 créditos) FM202 - Gestão Financeira 2 (20 créditos) MC201 - Marketing Communications 2 (20 créditos) Eletivas (20 créditos) Ano 3 MAR303 - Marketing 3 (20 créditos) BM303 - Gestão de Negócios 3 (20 créditos) FM303 - Gestão Financeira 3 (20 créditos) IAM301 - internacionais e África de Marketing 3 (20 créditos) MRT301 - Marketing Research: Teoria 3 (20 créditos) MRP302 - Marketing Research: Projeto 3 (20 créditos) Eletivas (20 créditos) Módulos eletivos Você terá que escolher dois dos seguintes itens: BM001 - Gestão de Marcas (20 créditos) BBM001 - Business-to-Business Marketing (20 créditos) EC001 - e-Commerce (20 créditos) ENT001 - Empreendedorismo (20 créditos) HRM001 - Gestão de Recursos Humanos (20 créditos) PM001 - Gerência de Produtos (20 créditos) RM001 - Marketing de Varejo (20 créditos) SEM001 - Serviços de Marketing (20 créditos) SPM001 - Gestão de Patrocínio (20 créditos) THM001 - Turismo e Hotelaria Marketing (20 créditos) O BBA em Gestão de Marketing será... [-]