Bcom em marketing e gestão de ciência
IMM Graduate School of Marketing
Informação chave
Localização do campus
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
Solicitar Informações
Ritmo
Período integral
Propinas
Solicitar Informações
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
O BCom em Marketing e Administração de Empresas foi aprovado pelo Conselho de Educação Superior (CHE) e será oferecido pelo IMM GSM para além da oferta atual do BBA em Gestão de Marketing. O número Sul-Africano de Qualificação Autoridade ID é 90737.
O BCom em Marketing e Gestão de Ciência combina a função de marketing com funções de suporte associados, tais como a distribuição, logística e gerenciamento de projetos com um forte foco em pesquisa de negócios. Esta qualificação é destinada a cumprir um papel de gestão na indústria e, portanto, tem um forte foco de negócios. O BCom em Marketing e Gestão de Ciência irá proporcionar aos alunos o conhecimento especializado no mercado e gestão, bem como as habilidades para aplicar esse conhecimento, a fim de promover suas carreiras através de estudos acadêmicos.
Os estudantes que desejam obter informações sobre este programa são convidados a fazer contato com um consultor do estudante em qualquer escritório GSM IMM ou ligue para o IMM GSM em 0861 IMM GSM ou em +27 (0) 11 628 2000.
Informações sobre os programas
O BCom em Marketing e Gestão de Ciência é oferecido no nível 7 da QNQ (HEQSF alinhados) e consiste em 360 créditos. Esta qualificação é composto por 19 módulos obrigatórios.
Os requisitos de admissão
Os requisitos de admissão para os futuros alunos que tenham estado matriculados até, inclusive, em 2007:
- Certificado Senior (Grau 12) com isenção universidade, acrescido de uma margem de pelo menos 40% em grau superior ou 50% em qualidade normal em Matemática.
- A CV e RPL (Reconhecimento da Aprendizagem Prévia) aplicativo é exigido de futuros alunos com mais de 23 anos de idade, que não têm Certificado Senior, mas ter escrito e passou pelo menos 4 indivíduos matriciais. O CV deve incluir a experiência relacionada com o trabalho. SAPS depoimento afirmando que eles não obter um Certificado Senior deve ser incluída.
Os requisitos de admissão para os futuros alunos matriculados ou que saíram do sistema escolar a partir de 2008:
- Certificado Nacional Senior (NSC), com uma classificação realização de 4 (50-59%) em pelo menos quatro reconhecido assuntos 20 de crédito, incluindo uma classificação realização de, pelo menos, 3 (40-49%) em Inglês língua materna ou 4 (50 - 59%) em Inglês primeiro idioma adicional, além de uma classificação realização de, pelo menos, 3 (40-49%) em Matemática ou 5 (60-69%) em Matemática Alfabetização.
- O aluno deverá ter cumprido os requisitos mínimos para a admissão ao programa de graduação em uma instituição de ensino superior.
- A CV e RPL (Reconhecimento da Aprendizagem Prévia) aplicativo é exigido de futuros alunos com mais de 23 anos de idade, que não têm NSC, mas ter escrito e passou pelo menos 4 indivíduos matriciais. O CV deve incluir a experiência relacionada com o trabalho. A declaração SAPS afirmando que eles não obter uma NSC devem ser incluídos.
O conteúdo dos programas
Este grau é composto por 19 módulos e está estruturado da seguinte forma:
Ano 1
- MAR101 - Marketing 1 (20 créditos)
- Academic Alfabetização 1 (rolamento não-crédito)
- SCM101 - Supply Chain Management 1
- BM101 - Gestão de Negócios 1 (20 créditos)
- BS101 - Negócios Estatística 1 (20 créditos)
- ECO101 - Economia 1 (20 créditos)
- FM101 - Gestão Financeira 1 (20 créditos)
Ano 2
- MAR202 - Marketing 2 (20 créditos)
- BM202 - Gestão de Negócios 2 (20 créditos)
- SCM202 - Supply Chain Management 2
- ECO201 - Economia 2 (20 créditos)
- FM202 - Gestão Financeira 2 (20 créditos)
- PM201 - Project Management 2 (20 créditos)
Ano 3
- MAR303 - Marketing 3 (20 créditos)
- BM303 - Gestão de Negócios 3 (20 créditos)
- BRT301 - Business Research: Teoria 3 (20 créditos) *
- BRP302 - Business Research: Projeto 3 (20 créditos) *
- SCM303 - Supply Chain Management 3
- OP301 - Gestão de Operações 3 (20 créditos) *
- Os módulos indicados só estará disponível a partir de Janeiro de 2014 a BCom em Marketing e Administração de Empresas pode ser concluída dentro de um período mínimo de três anos de estudos. O BCom em Marketing e Gestão de Ciência deve ser concluída no prazo de oito anos.
Estudantes que tenham concluído o BCom em Marketing e Gestão de Ciência pode se candidatar a estudar a Pós-Graduação em Gestão de Marketing ou o BPhil (Hons) em Gestão de Marketing.
Sobre a escola
Perguntas
Cursos Similares
Administração de Empresas - Gestão e Recursos Humanos
- Carson, EUA