BEng (Hons) Engenharia Mecânica

Mediterranean College, Athens

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

BEng (Hons) Engenharia Mecânica

Mediterranean College, Athens

Desconto de 15% se o primeiro ano for pago até o final de 30 de abril de 2018 5% Desconto extra se pago em 2 parcelas

  • O primeiro curso de bacharel em Engenharia Mecânica para ser oferecido na Grécia.
  • A Universidade de Derby é uma Universidade do Reino Unido para engenharia mecânica (21º no Guia da Universidade Guardian de 2017).
  • O curso pode levar ao reconhecimento e à prática profissional , de acordo com os requisitos do Conselho de Engenharia do Reino Unido, e com estudos adicionais também podem levar a direitos profissionais completos na Grécia (estatuto de engenheiro fretado).
  • O curso abrange as três áreas básicas de Engenharia Mecânica: Energia, Manufatura e Gestão Industrial, sendo contextualizadas para a indústria engenharia grega (questões de legislação, etc.).
  • Inclui design e modelagem com suporte por computador , com o uso de software de ponta, e foca em dinâmicas, processos de fabricação e materiais , levando a graduados altamente qualificados.
  • Os alunos têm acesso a instalações modernas , tanto nas oficinas internas do Colégio quanto nos laboratórios de última geração da organização parceira, para realizar seus treinamentos, projetos e estágios práticos .

Este programa é validado pela Universidade de Derby e tem como objetivo proporcionar aos alunos uma experiência sólida em Engenharia Mecânica, oferecendo a oportunidade de se especializar e aplicar os princípios de design mecânico, modelagem e gerenciamento. Os graduados podem obter a licença para exercer a profissão como Engenheiros Incorporados (IEng) e, se continuarem para estudos de pós-graduação, podem solicitar direitos profissionais completos como engenheiros fretados.

Envie uma foto ou digitalização da sua escola ou da sua universidade para uma rápida entrevista evalhação: e.skourti@medcollege.edu.gr

Admissões

O programa aborda os graduados do ensino médio que desejam desenvolver uma carreira em Engenharia Mecânica.

Requisitos para inscrição:

  • Certificado de conclusão do ensino médio (Apolyterion) de uma Escola Secundária Geral ou Profissional (ou equivalente)
  • Carta de referência (1)
  • Conhecimento adequado de inglês (IELTS 4.5 ou equivalente) *
  • Entrevista acadêmica
  • Fotos (2)
  • ID-Card / passport

* Candidatos sem certificados oficiais de língua inglesa podem se apresentar ao teste de colocação na língua inglesa do Mediterranean College.

Os titulares de Diplomas Nacionais Superiores (HND) ou os diplomas do Instituto de Formação Profissional (IEK), estudantes de Instituições Tecnológicas (TEI) ou de Ensino Superior (AEI) de campos relevantes podem ser admitidos numa fase avançada do curso, após um Reconhecimento de Prior Procedimento de aprendizagem. Eles também precisam enviar:

  • Diploma e / ou transcrição académica
  • Manual do programa (se disponível)

Estrutura

O curso é composto por um módulo de 20 créditos e uma tese de diploma de 40 créditos no último ano. Os dois primeiros anos são ensinados e avaliados em grego e os dois restantes são ministrados e avaliados em inglês.

Espera-se que os alunos trabalhem em projetos reais e estudos de caso e participem de visitas de campo a oficinas e oficinas, de modo a aplicar, na prática, tudo o que aprenderam em aula e desenvolver os conhecimentos e habilidades que a indústria exige de engenheiros graduados.

Ano 1

Ensino

Você aprenderá através de uma mistura de palestras, tutoriais e trabalhos de laboratório. Também é fornecida uma quantidade considerável de material de suporte de e-learning. Os métodos de aprendizagem que usamos são:

  • Palestras, para cobrir a teoria.
  • Seminários, para resolver problemas e discutir estudos de caso.
  • Laboratórios informáticos, para treinar nos mais recentes softwares de design, modelagem e simulação.
  • Laboratórios
  • Clínicas (aulas de apoio), para abordar as partes mais difíceis dos módulos.
  • Tutoriais, para oferecer apoio individual aos alunos.
  • Aprendizagem independente, onde os alunos se envolvem em estudo auto-dirigido.

A aprendizagem dos alunos é ainda melhorada através de:

  • Palestras de convidados, por especialistas da indústria que fornecem conhecimentos profissionais contemporâneos e oportunidades de networking inestimáveis.
  • Um estudo independente supervisionado, onde tutores acadêmicos experientes ajudam os alunos a passar do ambiente acadêmico para o profissional.
  • Projetos industriais reais, para praticar a profissão em um ambiente de simulação.
  • Visitas regulares de empresas e excursões / exercícios.
  • Simulação de casos reais, como a simulação de entrevista de emprego.
  • Estágio opcional
  • Acesso a múltiplos recursos on-line e off-line que facilitam a aprendizagem independente.

Os alunos são avaliados através de exames escritos, projetos individuais ou grupais, testes laboratoriais, apresentações e pesquisas pessoais. Os alunos desenvolvem suas habilidades profissionais e de pesquisa através da dissertação do diploma, na qual eles são solicitados a resolver um problema mecânico realista. Este projeto real os liga com a indústria e cria oportunidades de emprego inestimáveis.

Por que escolher este curso

  • A Engenharia Mecânica BEng (Hons)
  • O diploma pode levar os graduados a obter o status de engenheiro incorporado pelo Conselho de Engenharia do Reino Unido, enquanto lhes dá a base para prosseguir direitos profissionais completos na Grécia (estatuto de engenheiro fretado), por meio de mais estudos e experiência de trabalho. Consulte jbm.org.uk para obter mais informações.
  • O curso abrange as três áreas básicas de engenharia mecânica - Estruturais, Energia e Gestão Industrial, com foco em áreas relevantes da indústria engenharia grega (dinâmica e análise estrutural, materiais e processos de fabricação, termodinâmica e motores de combustão interna), tornando o processo de reconhecimento de grau por as autoridades gregas são mais diretas.
  • O conteúdo do curso leva em conta tanto o quadro legislativo europeu como o grego, oferecendo aos estudantes a flexibilidade do emprego na Grécia e em outros países europeus.
  • O curso é significativamente enriquecido com design técnico e CAD, juntamente com módulos de simulação de design e protótipo, para que os alunos adquiram habilidades práticas. O foco na gestão permite que os graduados desenvolvam atividades empresariais e busquem posições gerenciais superiores no setor técnico.
  • A Escola de Engenharia opera oficinas de engenharia interna com todos os dispositivos, máquinas e software necessários. Ele também se vincula com laboratórios e empresas externos para garantir que os alunos acessem casos de teste de laboratório em larga escala.
  • O processo de aprendizagem é reforçado por uma variedade de atividades educacionais (palestras convidadas, passeios, seminários, etc.) e um esquema de estágio opcional, levando a graduados mais empregáveis.
  • O programa é entregue em grego e em inglês para que os alunos sejam gradualmente introduzidos para estudar em inglês. As aulas de inglês são fornecidas durante o 1º e 2º ano de estudo, especialmente concebidas para cobrir a terminologia e ajudar os alunos a cumprir os requisitos da parte do programa de ensino em inglês (os alunos, portanto, não precisam de matrículas de inglês adicionais). Os alunos recebem o apoio do Departamento de Inglês da Faculdade ao longo de seus estudos. Como graduados de uma universidade do Reino Unido (sendo ensinados em inglês), eles certificam seu inglês como uma competência de língua estrangeira em uma Proficiência (C2).
  • O Colégio do Mediterrâneo dá particular ênfase ao apoio acadêmico de estudantes de graduação: um tutor pessoal é atribuído a cada aluno; os professores estão disponíveis no horário de expediente; Os alunos com dificuldades podem utilizar os serviços do centro de apoio ao aconselhamento e aprendizagem; os alunos recebem feedback regular sobre o progresso acadêmico; Os estudantes têm acesso total às bibliotecas e recursos eletrônicos do Colégio
  • O Colégio do Mediterrâneo desenvolveu um plano de empregabilidade integrado, o Programa de Empregabilidade da MC, focado nas necessidades contemporâneas de nossos alunos de Informática: orientação profissional e desenvolvimento profissional, palestras de convidados regulares, projetos reais, seminários, eventos de networking, feira de empregabilidade, estágio.
  • Todos os professores são docentes credenciados da Universidade de Derby para cada módulo que ensinam. O Colégio do Mediterrâneo implementa um sistema integrado de recrutamento, avaliação e desenvolvimento profissional contínuo de pessoal acadêmico para que os alunos recebam excelente ensino e suporte pessoal para desenvolver suas habilidades sociais e profissionais.
  • A Universidade de Derby (Guia da Universidade Guardian 2017) é uma universidade do Reino Unido TOP-25 e em Engenharia Mecânica e no TOP-10 para a empregabilidade dos estudantes. Isso decorre do desenvolvimento contínuo do currículo conforme o objetivo dos empregadores, órgãos profissionais e de credenciamento.

Um estudo mais aprofundado

Os graduados do programa, de acordo com a lei grega, são titulares de um diploma universitário credenciado, profissionalmente equivalente aos concedidos pelas instituições de ensino superior do estado grego. Se assim o desejarem, eles podem ter seu diploma reconhecido pelas autoridades gregas.

Sendo formados em uma universidade britânica credenciada, eles são elegíveis para se inscrever para o status do engenheiro incorporado (IEng) com o UK Engineering Council. Se continuarem seus estudos em direção a um mestrado e também conseguir alguma experiência de trabalho, serão elegíveis para atualizar seu status em um engenheiro fretado, com direitos profissionais completos no Reino Unido e na Grécia. Consulte www.jbm.org.uk para obter mais informações.

Depois de concluir com êxito o programa, os graduados podem continuar um mestrado no Mediterranean College ou em universidades estrangeiras. Alternativamente, eles podem procurar emprego. Os titulares de BEng (Hons) podem participar do seguinte programa de mestrado oferecido pelo Mediterranean College:

  • Mestrado em Engenharia Mecânica e Design

Aqueles que desejam combinar Engenharia com Gestão e perseguir cargos gerenciais superiores no setor de Engenharia podem optar por participar dos seguintes cursos de pós-graduação:

  • MBA Global
  • MBA Global Finance

Alternativamente, eles podem se especializar em Conservação e Gestão de Energia, seguindo um curso de CPD oferecido em Estudos Profissionais do Mediterrâneo.

BEng (Hons) graduados em Engenharia Mecânica e Design podem procurar emprego em:

  • Unidades industriais
  • Empresas técnicas / de construção
  • Planejamento de engenharia
  • Empresas de fontes de energia renováveis
  • Concessionárias de carros e iates
  • Empresas comerciais de equipamentos mecânicos
  • Empresas de reparação
  • Empresas marítimas
  • Workshops e laboratórios
  • Agências de consultoria

e como engenheiros mecânicos autônomos.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
  • Grego


Última atualização April 9, 2018
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Jan. 2019
Out. 2019
Duration
Duração
3 - 4 anos
Período integral
Price
Preço
6,940 EUR
Locations
Grécia - Atenas, Atenas Central
Data inicial : Jan. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Data inicial : Out. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Jan. 2019
Grécia - Atenas, Atenas Central
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Out. 2019
Grécia - Atenas, Atenas Central
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações