BEng Em Engenharia Ambiental

German University of Technology in Oman

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

BEng Em Engenharia Ambiental

German University of Technology in Oman

O Bacharelado em Engenharia em Engenharia Ambiental na GUtech é adaptado às exigências do Sultanato de Omã e da região como um todo, abordando questões como a escassez de água e a poluição do ar, mas se baseia na experiência de ponta acumulada na RWTH. Aachen, Alemanha, a universidade afiliada de GUtech.

O programa coloca uma forte ênfase na empregabilidade dos graduados da GUtech. Muitos elementos do programa são, portanto, realizados em cooperação com parceiros da indústria locais e internacionais.

Além disso, as “habilidades sociais” essenciais, como o pensamento crítico e criativo, a aprendizagem ao longo da vida, a comunicação intercultural e o trabalho em equipe são integradas em todo o currículo, para dar aos graduados todas as habilidades necessárias para se tornarem empreendedores. impulsionando a criação de empregos no Sultanato e em outros lugares.

Estrutura

O Graduação em Engenharia em Engenharia Ambiental é um programa de oito semestres (quatro anos). Utiliza abordagens integradas e práticas para que os estudantes obtenham um amplo conhecimento das ciências naturais necessárias e seu uso prático, concentrando-se na Dessalinização da Água do Mar, Poluição do Ar, Poluição Luminosa e Ruído, Gerenciamento de Resíduos Sólidos, Construção Verde, Energia Renovável e Energia. Eficiência, Gestão Integrada de Recursos Hídricos, Direito Ambiental e Avaliação de Impacto Ambiental.

Os dois primeiros anos fornecem aos alunos conhecimentos e habilidades essenciais em Matemática, Física, Química, Programação e Desenho de Engenharia; os fundamentos da Engenharia Ambiental. O restante do grau enfatiza o uso e a aplicação desses fundamentos tanto na indústria quanto na pesquisa, localmente no Sultanato e em todo o mundo, para resolver questões ambientais.

O programa é ministrado em inglês e inclui testes escritos e orais, um estágio industrial e uma tese de bacharelado, que podem incluir trabalhos experimentais. Os alunos também devem desenvolver habilidades básicas de comunicação em alemão.

Oportunidades de carreira

Há uma enorme demanda por Engenheiros, não apenas no Sultanato de Omã, mas também na região como um todo. As necessidades e exigências da indústria foram levadas em consideração ao desenvolver os programas de Engenharia na GUtech, e as necessidades e requisitos emergentes são regularmente levados em conta nas revisões anuais dos programas. No geral, a GUtech produz graduados de alta qualidade que atendem às necessidades da indústria internacional e de Omã.

Nossos programas de bacharelado são projetados para permitir que os graduados para começar a trabalhar na indústria sem mais educação; a maioria dos graduados começa a trabalhar na indústria logo após a formatura, enquanto alguns continuam seus estudos, muitas vezes concluindo um programa de mestrado na Europa ou em outro lugar. Embora os programas tenham sido projetados para atender às exigências do Sultanato de Omã e da região como um todo, alguns graduados começaram sua carreira trabalhando no exterior para empresas na Europa.

Graduados do programa de Bacharelado em Engenharia em Engenharia Ambiental terão recebido uma formação interdisciplinar, com foco no conhecimento de conceitos teóricos fundamentais, bem como o desenvolvimento de competências aplicadas necessárias para o desenvolvimento sustentável. Isso inclui sistemas de energia renovável e eficiência energética, métodos para controlar a poluição do ar, tipos e sistemas de classificação de edifícios verdes, procedimentos de avaliação de impacto ambiental, tecnologias de tratamento e dessalinização de águas residuais e métodos para gestão de resíduos sólidos, entre outros.

Essa educação abrangente permite que os graduados trabalhem como Engenheiros Ambientais em uma variedade de áreas dentro da Indústria ou Governo, para resolver uma ampla gama de problemas ambientais que a atividade humana e natural está criando, como poluição do ar e resíduos sólidos, e para satisfazer a demanda. necessidades ambientais dos povos do Sultanato e da região, tais como a dessalinização da água do mar, gestão de recursos hídricos e construção verde.

Oportunidades para estudos futuros

Os graduados em Engenharia Ambiental serão capazes de progredir no sentido de alcançar seu status de Engenheiro Chartered ou continuar com a educação de pós-graduação no Sultanato de Omã, assim como na Europa, América, Austrália e outros lugares.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização June 7, 2018
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
7 semestres
Período integral
Locations
Omã - Mascate, Muscat Governorate
Data inicial : Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
Omã - Mascate, Muscat Governorate
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações