Leia a Descrição Oficial

BA em BMus (Hons) Música

A entrada para os programas BMUs é de audição (ou por meio de entrevista para os compositores e os candidatos tecnológicas criativas de música). Como um guia para o padrão mínimo exigido para a entrada, esperamos que os candidatos instrumentais e vocais de ser capaz de demonstrar a habilidade musical equivalente ao exigido para obter uma distinção de grau ABRSM VIII. Compositores e candidatos tecnológicas criativas da música serão convidados a enviar exemplos de seu trabalho criativo para discutir em entrevista.

&nbsp

Os candidatos que são bem sucedidos no teste / entrevista são normalmente esperado para ganhar pelo menos, dois níveis, incluindo música, a classe C ou acima (ou qualificação equivalente) antes da entrada. Qualificações equivalentes incluem Highers escoceses, BTEC Bacharelado Diploma / Certificado, WBQ, Internacional, GNVQ Avançadas, AVCE ou Diploma Avançado (Nível 3) e reconhecidas qualificações internacionais.Qualificações teoria ABRSM no grau VI ou acima pode também ser considerado como uma alternativa para A Levels. Em qualquer caso, as condições mínimas inerentes a qualquer oferta de um lugar são baseados em aplicações individuais / Testes, e será muitas vezes maior do que os requisitos mínimos acima referidos.

&nbsp

Candidatos internacionais cuja primeira língua não é o Inglês terá de ganhar uma reconhecida qualificação de Inglês por exemplo, IELTS, TOEFL ou equivalente. Para o curso de Música BMus (Hons) você vai precisar para atingir um total IELTS 5.5 com não inferior a 5,5 em leitura, escrita, escuta ou fala componentes (ou qualificação equivalente).

Ver mais 4 programa(s) oferecido(s) por Royal Welsh College of Music & Drama »

Este curso é Campus based
Data de início
Ago. 2019
Por local
Por data
Data de início
Ago. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Ago. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término