BS em Negócios

Geral

Descrição do programa

O Departamento de Administração de Empresas oferece Bacharelado em Ciências em Negócios, Graduação em Estudos Profissionais em Gestão Aplicada (BPS - AM) e um Associate of Science in Business Administration. Os cursos, programas e diplomas de negócios oferecidos pelo Departamento de Administração de Empresas proporcionam o avanço na carreira. Além disso, eles oferecem aos alunos a oportunidade de pesquisa, estágio e aprimoramento profissional.

O Departamento, junto com a Escola de Negócios, estabeleceu relações com organizações corporativas, governamentais e comunitárias para ajudar os alunos a atingirem objetivos profissionais.

Além disso, alunos que concluíram um diploma de associado de outra instituição; um diploma de associado em uma disciplina diferente de negócios; ou são alunos não tradicionais que retornam para obter um diploma de bacharelado com créditos significativos para transferência, podem buscar o Bacharelado em Estudos Profissionais (BPS) em Gestão Aplicada, com áreas de ênfase em:

  • Administração de serviços empresariais;
  • Administração de Serviços de Saúde; ou
  • Administração de Serviços Sociais

Depois de concluir o bacharelado em negócios, os alunos devem ser capazes de:

  • Descreva as áreas funcionais de uma empresa
  • Discuta criticamente o papel das empresas na sociedade
  • Identifique os aspectos de um negócio que contribuem para o sucesso
  • Resolver problemas de negócios em diferentes áreas e de vários tipos, usando técnicas quantitativas e qualitativas
  • Realize uma análise SWOT para uma empresa
  • Desenvolva planos e estratégias para um negócio

Requerente de Calouro

Medgar Evers College oferece uma variedade única de aulas que permite que os alunos aprendam, cresçam e explorem seu interesse em uma comunidade cordial e solidária de acadêmicos ilustres. Com mais de 20 cursos para escolher, os alunos são preparados para carreiras em áreas como negócios, saúde, serviços sociais e educação. Medgar Evers College oferece horários flexíveis de dia, noite e fim de semana que permitem que os alunos trabalhem em seu próprio ritmo para concluir o curso. Localizado convenientemente no centro de Brooklyn, Medgar Evers College é facilmente acessível por transporte público e para locais culturais, recreativos e de entretenimento.

Para se inscrever como calouro, você deve atender aos seguintes requisitos:

  • Mostre prova de conclusão do ensino médio. Transcrições e diplomas oficiais do ensino médio ou notas e certificados oficiais do GED ou TASC são aceitos.
  • Requisito mínimo acadêmico - média do ensino médio de 65 ou 2250 no GED ou 2500 no TASC. Pontuações SAT / ACT (a serem consideradas para entrada em um programa de graduação de quatro anos)
  • Forneça um comprovante de residência para se qualificar para o ensino interno.
  • Pague $ 65 de taxa de inscrição

Os candidatos que se inscrevem no programa de bacharelado devem ter pelo menos um GPA de ensino médio de 80 ou uma pontuação TASC de 2500 ou uma pontuação GED de 2250 e as seguintes pontuações: 480 em Leitura Crítica SAT ou Leitura e Redação Baseada em Evidências e 500 em matemática SAT, ou 20 em ACT English e 21 em ACT math.

Para mais informações sobre o currículo, acesse o catálogo da faculdade .

141790_MEC1.jpg

Última atualização Out. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

Medgar Evers College has the distinction of being the youngest of the four-year senior colleges in The City University of New York. In the early 1960s, the Central Brooklyn community recognized the ne ... Ler Mais

Medgar Evers College has the distinction of being the youngest of the four-year senior colleges in The City University of New York. In the early 1960s, the Central Brooklyn community recognized the need and expressed a desire for a local public college. Through various community organizations including, but not limited to, the Bedford-Stuyvesant Restoration Corporation, the Central Brooklyn Coordinating Council, and the NAACP, and through their local elected officials, the residents of Central Brooklyn approached the Board of Higher Education of the City of New York with this request. Ler Menos