BSc (Hons) Jogos De Computador De Programação

Geral

Descrição do programa

  • O mais atualizado curso de Desenvolvimento de Jogos “Games-industry-standard” na Grécia.
  • Você aprenderá linguagens de programação de ponta (C / C, C #, Java, Python, PHP).
  • Você estudará Ciência da Computação que sustenta todo o desenvolvimento de software, incluindo módulos como desenvolvimento de aplicativos, bancos de dados, programação de sistemas, programação móvel e interfaces gráficas com o usuário .
  • Forte ênfase é dada em módulos como Computação Gráfica , usando OpenGL e DirectX , e em ferramentas de desenvolvimento de jogos de ponta, como Unity e Unreal-Engine .
  • Os estudantes ganham habilidades de programação aprofundadas e até desenvolvem seu próprio jogo de computador !
  • Módulos especiais em redes e segurança para desenvolvimento de aplicativos de rede .
  • Os alunos preparam projetos de TI e desenvolvem aplicativos para empresas reais .
  • Os alunos utilizam nosso novo "Laboratório de computação de alto desempenho (HPC)" , configurado adequadamente para aplicativos gráficos em tempo real

A BSc (Hons) Computer Games Programming é um programa bem estruturado que equipa os alunos tanto com o embasamento teórico quanto com as habilidades práticas necessárias para desenvolver jogos de computador atraentes.

O programa oferece uma compreensão aprofundada da Ciência da Computação, o campo teórico que sustenta todo o desenvolvimento de software. Esse conhecimento prepara os alunos para a empregabilidade e sucesso a longo prazo como programadores de computador de qualquer tipo, mas aplica-se em particular à amplitude e à complexidade do desenvolvimento de jogos de computador .

Assim, quer esteja interessado em desenvolver jogos para entretenimento ou para outras aplicações gráficas especializadas em educação, ciência, saúde, finanças, indústria, etc., este programa foi concebido especificamente para si.hitesh choudhary / Pexels

Requisitos de admissão

O programa aborda graduados do ensino médio que desejam construir uma carreira em desenvolvimento de aplicações gráficas com ênfase em jogos de computador .

Requisitos para inscrição:

  • Certificado de conclusão do ensino médio (Apolyterion) de uma Escola Secundária Geral ou Profissional (ou equivalente)
  • Carta de referência (1)
  • Conhecimento adequado de inglês (IELTS 4.5 ou equivalente) *
  • Entrevista acadêmica
  • Fotos (2)
  • ID-Card / passport

* O nível de inglês exigido para o programa de ensino em inglês equivale a IELTS 6.0 ou B2. Candidatos sem certificados oficiais de língua inglesa podem se apresentar no teste de colocação em língua inglesa do Mediterranean College.

Os titulares de Diplomas Nacionais Superiores (HND), estudantes de instituições tecnológicas (TEI) ou de ensino superior (AEI) de campos relevantes podem ser admitidos em uma fase avançada do curso, após um procedimento de Reconhecimento de Aprendizagem Prévia. Eles também precisam enviar:

  • Diploma e / ou transcrição académica
  • Manual do programa (se disponível)

Estrutura

Este curso é composto de módulos de 20 créditos, exceto o módulo de Desenvolvimento de Jogos e a tese de diploma do 3º ano que equivale a 40 créditos. A maioria dos módulos é baseada em semestre, enquanto há poucos com duração de um ano. Módulos do primeiro ano e 50% dos módulos do 2º ano são ensinados

O programa enfatiza novas tecnologias para computação gráfica e desenvolvimento de jogos, como OpenGL, DirectX, Unity e Unreal-Engine, e abrange todas as modernas linguagens de programação, como C / C, C #, Java, Python e PHP. Seu destaque é que os alunos desenvolvem um conhecimento fundamental e profundo do desenvolvimento de software (independentemente das linguagens de programação que possam aprender a usar), à medida que aprendem como desenvolver e aplicar soluções algorítmicas a certos problemas computacionais. Portanto, eles são protegidos contra mudanças nas ferramentas de programação que inevitavelmente ocorrem ao longo dos anos e possuem a capacidade de compreender qualquer nova estrutura de programação que surja.

No último ano, os alunos são capazes de desenvolver seu próprio jogo de computador enquanto, através de módulos designados, eles também se familiarizam com o mundo da indústria de TI, pois projetam e implementam aplicativos de software integrados para empresas virtuais.

Ano 1

Ensino

Você aprenderá através de uma mistura de palestras, tutoriais e trabalho de laboratório. Uma quantidade considerável de material de suporte de e-learning também é fornecida. Haverá uma forte ênfase nas habilidades práticas de programação e você usará ferramentas de desenvolvimento de jogos de ponta, como Unity e Unreal-Engine, em nossos laboratórios “Games-industry-standard” .

O ensino

  • Palestras, para cobrir a teoria.
  • Seminários, para resolver problemas e exercícios práticos.
  • Laboratórios, para aplicar teoria e obter treinamento prático em programação.
  • Clínicas (aulas de apoio), para abordar as partes mais difíceis dos módulos.
  • Tutoriais, para oferecer apoio individual aos alunos.
  • Aprendizagem independente, onde os alunos se envolvem em estudo auto-dirigido.

A avaliação é feita principalmente através de cursos, embora haja um pequeno número de exames baseados em computador. No último ano, um terço da avaliação contribui para um projeto pessoal.

Especificamente, a avaliação é baseada em:

  • Curso individual
  • Projetos em equipe
  • Apresentações
  • Exames computacionais

A experiência de aprendizado é enriquecida ainda mais pelas atividades da Escola de Computação.

Laboratório HPC

Para que a Escola de Computação permaneça na vanguarda nos campos em rápida evolução do Desenvolvimento de Jogos de Computador e Análise de Big Data , fazemos com que seja uma prioridade manter-se atualizado com os desenvolvimentos mais recentes em hardware. Isso inclui que os alunos trabalhem com hardware mais exótico que não pode ser encontrado em laboratórios de computação típicos.

Existe agora um laboratório dedicado, o "Laboratório de Computação de Alto Desempenho (HPC)", configurado para as altas demandas de computação de aplicativos gráficos em tempo real

Laboratório HPC - Hardware:

  • Ι7-8700, 6 núcleos / 12 threads, frequência de aumento de 3.2 ~ 4.6 GHz
  • 16 GB de RAM
  • NVIDIA GeForce GTX 1080, 2560 núcleos, 8 GB
  • Monitores duplos (20 ”1920 × 1080)

Por que escolher este curso

  • Trata-se de um curso atualizado de “Jogos-padrão da indústria” para desenvolvimento de jogos que funciona bem dentro da atual estrutura de programação de jogos e gráficos de computador. Os alunos praticam tecnologias de ponta e ferramentas de programação (por exemplo, OpenGL, DirectX, Unity e Unreal-Engine) e são capazes de desenvolver gráficos de alto nível e aplicativos de jogos.
  • Alunos, além das linguagens de programação que eles aprendem (como C / C, C #, Java, PHP, Python), também estudam os fundamentos da programação - especialmente programação orientada a objeto - para que possam se ajustar a qualquer avanço tecnológico na programação. idiomas e nunca se tornem obsoletos . O nível de familiarização com as linguagens de programação leva-os a projetar seu próprio jogo de computador no final do curso.
  • O curso incorpora módulos especializados para o design e desenvolvimento de jogos de computador , ligando programação de propósito geral com as demandas específicas de gráficos e programação de jogos. Assim, os alunos também podem trabalhar como desenvolvedores de aplicativos gráficos, além de programadores de jogos .
  • A experiência de aprendizagem é reforçada por palestras de cientistas ilustres e especialistas do setor. Assim como por projetos reais de desenvolvimento de aplicativos , baseados em negócios virtuais ou reais.
  • O programa é ministrado em grego e inglês para que os alunos sejam introduzidos de forma gradual e suave no estudo em inglês. As aulas de inglês são oferecidas durante o primeiro e o segundo ano de estudo, especialmente para cobrir a terminologia e para ajudar os alunos a atender os requisitos da parte do programa ensinada em inglês ( portanto, os alunos não precisam de aulas de inglês adicionais ). Os alunos recebem o apoio do Departamento de Inglês da Faculdade durante seus estudos. Como graduados de uma universidade do Reino Unido (sendo ensinado em inglês), eles certificam seu inglês como uma competência de língua estrangeira em um nível C2 (proficiência) .
  • O Mediterranean College enfatiza particularmente o apoio acadêmico de estudantes de graduação: um tutor pessoal é atribuído a todos os alunos; palestrantes estão disponíveis no horário de expediente; estudantes com dificuldades podem usar os serviços do centro de aconselhamento e aprendizagem; os alunos recebem feedback regular sobre seu progresso acadêmico; os alunos têm acesso total às bibliotecas e recursos eletrônicos do Colégio. Os palestrantes estão disponíveis durante o horário de trabalho, enquanto os processos educacionais são totalmente apoiados pela E-class do Mediterranean College.
  • A Mediterranean College desenvolveu um plano de Empregabilidade integrado , o MC Employability Scheme, focado nas necessidades contemporâneas de nossos alunos de computação: aconselhamento de carreira e desenvolvimento profissional, palestras regulares, projetos reais, seminários, eventos de networking, feira de empregabilidade e esquema de estágio.
  • Todos os funcionários acadêmicos são professores credenciados da Universidade de Derby para cada módulo que eles ensinam e registram no Registro de Tutores da Faculdade do Ministério da Educação . O Mediterranean College implementa um sistema integrado de recrutamento, avaliação e desenvolvimento profissional contínuo do pessoal acadêmico, para que os alunos recebam um excelente ensino e apoio pessoal para desenvolver suas habilidades sociais e profissionais.
  • A Universidade de Derby (Guia da Universidade de Guardian, 2019) é uma das 30 melhores universidades do Reino Unido , tendo o primeiro lugar entre as universidades do Reino Unido afiliadas à Grécia; está no TOP-10 para a empregabilidade de estudantes e é avaliado como Ouro no Quadro de Excelência em Ensino (TEF) . Isso decorre do constante desenvolvimento do currículo, conforme indicado pelos empregadores, profissionais e organismos de acreditação .

Um estudo mais aprofundado

Diplomados do programa, de acordo com a legislação grega, são titulares de um diploma universitário acreditado, profissionalmente equivalente aos concedidos pelas Instituições de Ensino Superior do Estado grego. Se assim o desejarem, podem ter o seu grau reconhecido pelas autoridades gregas. Clique aqui para mais informações sobre o procedimento de reconhecimento de graduação.

Depois de concluir com sucesso o programa, os graduados podem continuar para um mestrado no Mediterranean College ou em universidades no exterior. Alternativamente, eles podem procurar emprego e construir uma carreira em todos os lugares, desde pequenas empresas iniciantes até grandes organizações multinacionais, como a Gameplay.

Os detentores de BSc (Hons) podem frequentar os seguintes programas de Mestrado oferecidos pelo Mediterranean College :

  • MSc Big Data Analytics
  • MSc Advanced Computer Networks

Graduados de programação de jogos podem construir uma carreira nos seguintes setores:

  • Desenvolvimento de software
  • Computador
  • Rede
  • Desenvolvimento de videogames
  • Desenvolvimento de jogos sérios
  • Desenvolvimento de Simulações para Ciências da Computação (Física, Biologia, Medicina)
  • Realidade Aumentada e Virtual (AR
  • Efeitos visuais para cinema (VFX)
  • Fotografia Digital, Arte Gráfica e Design
Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

Being the first private College to be founded in Greece back in 1977, the Mediterranean College prides for its pioneering initiatives that have shaped private, higher education in Greece.

Being the first private College to be founded in Greece back in 1977, the Mediterranean College prides for its pioneering initiatives that have shaped private, higher education in Greece. Ler Menos
Thessaloniki , Atenas + 1 Mais Menos