BSc (Hons) Negócios Internacionais, Finanças e Economia

Geral

Descrição do programa

Graduação com conhecimento profundo de três disciplinas fortemente relacionadas.

Estude finanças, economia e negócios em um contexto internacional, aproveitando os pontos fortes combinados da Alliance Manchester Business School e da School of Social Sciences.

Este curso interdisciplinar oferece a oportunidade de estudar uma ampla gama de unidades em finanças, contabilidade, economia, análise de negócios, inovação, estratégia e economia política.

Os seguintes cursos estão disponíveis:

Título do grau

Duração

Código UCAS

Licenciatura em Negócios Internacionais, Finanças e Economia

Licenciatura em Negócios Internacionais, Finanças e Economia com Experiência Industrial / Profissional

3 anos

4 anos

N1N3

N1N4

Também está disponível com a opção de colocação profissional.

Este curso interdisciplinar oferece a oportunidade de estudar uma ampla gama de unidades curriculares em finanças, contabilidade, economia, análise de negócios, inovação, estratégia e economia política. Você estudará as ferramentas e técnicas técnicas necessárias para medir e avaliar o desempenho dos negócios, ao mesmo tempo em que enfatiza a importância dos contextos econômicos em mudança. Você também terá a oportunidade de aprender uma língua estrangeira como parte de seu curso.

Objetivos

Este curso tem como objetivo oferecer a você uma perspectiva interdisciplinar das ciências sociais nos negócios, fortemente informada por pesquisas contemporâneas de ponta e que o apresenta a perspectivas competitivas e complementares em questões de negócios.

Características especiais

  • Junte-se a um dos centros mais antigos do Reino Unido para o estudo da economia.
  • Estudo opcional do idioma no segundo e terceiro anos - escolha entre 15 idiomas diferentes em níveis variados.
  • As unidades curriculares selecionadas concedem isenção de exames de contabilidade profissional, incluindo 1 artigo ICAEW ACA, 6 artigos ACCA e 7 artigos CIMA.

Ensinando e aprendendo

Você normalmente estudará quatro ou cinco unidades curriculares por semestre. Cada semana há geralmente duas horas de aulas expositivas para cada unidade curricular e um workshop de uma hora em semanas alternadas, embora isso varie ligeiramente. Espera-se que você dobre em estudos privados. Trabalho em grupo e apresentações em grupo ou individuais farão parte regular de suas atribuições.

Clean work

O que vou estudar?

Seu primeiro ano começa com uma ampla introdução ao estudo de negócios, finanças e economia, permitindo que você faça uma escolha informada de áreas para estudar mais tarde no curso. Você aprenderá as habilidades técnicas de economia macro, micro e gerencial e relatórios financeiros.

No segundo ano, você vai estudar as unidades principais do curso em finanças, economia gerencial e estratégia de negócios e escolher opções de contabilidade e finanças, economia e contextos para negócios internacionais. Você ganhará redação de relatórios práticos, análise financeira e de concorrência e habilidades de banco de dados por meio de uma unidade central em estratégia de negócios internacionais, usando um estudo de caso da vida real. Os alunos anteriores do IBFE analisaram o desempenho da gigante global de máquinas de terraplenagem, Caterpillar Inc.

O IBFE enfoca o contexto internacional dentro do qual as empresas globais operam e é adequado para estudantes que buscam posições de pós-graduação internacionais no Reino Unido e no exterior. Como tal, em seu segundo ano, você tem a opção de aprender um idioma (que pode continuar em seu último ano). Você pode escolher entre cerca de 15 idiomas diferentes em vários níveis.

No ano três, além das unidades curriculares obrigatórias em finanças internacionais, economia gerencial e análise de negócios internacionais, há opções em contabilidade e finanças, contextos para negócios internacionais, economia e línguas modernas. Você escolherá 60 créditos em unidades curriculares opcionais, permitindo que você se especialize.

O International Business Analysis Project permite que você analise criticamente a prática de negócios contemporânea de uma perspectiva social e política. Você questionará a tradição de estratégia clássica, explorando como a pressão para entregar valor ao acionista complica o trabalho da administração. Você explorará essas ideias por meio de estudos de caso da vida real, incluindo um banco que faliu recentemente (Lehman Brothers ou Bear Stearns) e a GlaxoSmithKline.

O que nossos alunos dizem?

"Sempre fui uma pessoa bastante analítica e numérica, por isso as unidades curriculares relacionadas com finanças se destacaram para mim. Finanças Internacionais, Derivados Financeiros e Mercados e Instituições Financeiras ajudaram-me a compreender os problemas subjacentes que foram o catalisador para o crise financeira. Gostei de aprender sobre isso com mais profundidade do que apenas ler o que foi publicado nos jornais.

Aceitei uma oferta de emprego da KPMG e pretendo estudar para a qualificação CFA, para a qual me financiam. Eu gostaria de viajar pelo mundo, trabalhando em vários lugares como Los Angeles, Nova York, Sydney e Tóquio, mas também gostaria de ver como é trabalhar em um Fundo de Hedge em algum momento. "

Sean Crowther

“O IBFE oferece uma combinação única das três disciplinas nas quais eu estava mais interessado. Em alguns meses, irei para Los Angeles para representar a MBS em uma competição de business case. Não faltam sociedades, clubes esportivos e várias atividades para se envolver. Aprendi sobre mercados de ações e investimentos na sociedade de negociação e investimento, joguei jogos de negócios e aprendi sobre opções de carreira com a fraternidade AKPsi, escalei pedras, discuti filosofia, jogou pôquer, etc. ”

Artem Bocharov

Oportunidades de carreira

Para quais empregos nossos graduados do IBFE vão? Exemplos de empregos para os quais os recém-formados do IBFE passaram: associado de garantia, trainee de auditoria, estrategista comercial e esquema de graduação em logística.

Quem os emprega? Uma ampla gama de empresas, incluindo: Grant Thornton, KPMG, PricewaterhouseCoopers (Chipre), RBS e Zolfo Cooper.

Que tal um estudo mais aprofundado? Os graduados do IBFE fizeram cursos de conversão de leis e estudos adicionais em finanças e negócios internacionais em instituições no Reino Unido e internacionalmente, incluindo a ESADE Business School (Barcelona), a Humboldt University (Berlin) e a College of Law.

Todos os exemplos são retirados da pesquisa Destinos dos que abandonam o ensino superior (DLHE).

Última atualização Ago. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

Alliance Manchester Business School is one of the UK’s first two business schools, set up in 1965), and is now the largest campus-based business and management school in the UK.

Alliance Manchester Business School is one of the UK’s first two business schools, set up in 1965), and is now the largest campus-based business and management school in the UK. Ler Menos