BSc (Hons) Desenvolvimento de Software para Negócios

Geral

Leia mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Credenciado por: BCS Tech Gold Tech Partnership

A GCU é a primeira universidade na Escócia a oferecer este inovador Programa de Gold Industry Industry, que é credenciado pela Tech Partnership.

O programa foi desenvolvido em cooperação com os principais empregadores do Reino Unido para fornecer-lhe o conhecimento, habilidades e compreensão para se tornar um desenvolvedor de software profissional.

Ao estudar este programa, você se beneficia do envolvimento direto do empregador na forma de Palestras do Industry Insight, estudos de casos de projetos, participação em competições no Reino Unido, participação em eventos entre empregadores e estudantes, colocações de trabalho e oportunidades de networking com estudantes de outras universidades. Você adquirirá o equilíbrio certo de habilidades técnicas, interpessoais, de gerenciamento de projetos e de negócios necessárias como desenvolvedor de software. Além disso, você terá muitas oportunidades para mostrar suas habilidades aos empregadores.

Os alunos deste programa são incentivados a realizar uma colocação industrial, que pode ser realizada após a conclusão do Ano 3. Você pode estudar no exterior com o Programa Europeu de Intercâmbio Erasmus e obter experiência de treinamento no exterior através da Associação Internacional para o Intercâmbio de Estudantes por Experiência Técnica ( IAESTE).

Sua carreira

Este programa foi projetado para prepará-lo para uma carreira como desenvolvedor de software; funções de trabalho típicas incluem desenvolvedor de software, desenvolvedor da Web, engenheiro de software, programador, desenvolvedor de aplicativos móveis, engenheiro de nuvem, analista de sistema, desenvolvedor de banco de dados, testador de software, consultor de TI ou desenvolvedor de UX.

O que você vai estudar

Ano 1

Fundamentos de Computação, Matemática para Computação, Fundamentos de Engenharia de Software, Desenvolvimento de Plataforma Web 1, Programação 1, Projeto Integrado 1.

Ano 2

Interação Humano-Computador, Estruturas de Dados

Ano 3

Programação de Sistemas, Programação Avançada, Arquitetura de Aplicativos

Ano 4

Ano de colocação industrial opcional 4/5: Proteger o desenvolvimento de software, Big Data, Cloud Platform Development, opções no desenvolvimento de plataforma móvel ou desenvolvimento de plataforma da Web 2, Honors Project.

Requisitos de entrada

Todos os requisitos de entrada listados aqui devem ser usados ​​como um guia e representam o mínimo necessário para ser considerado para entrada. Os candidatos que são feitos uma oferta condicional de um lugar podem ser convidados a alcançar mais do que o indicado.

Ano 1

SQA Superior

BBBB incluindo Matemática, Computação ou Física mais Nat 5 Inglês em C. Nat 5 Matemática em C também é necessária se não for tomada em nível Superior

Um nível

CCC incluindo um de Matemática, Computação ou Física mais GCSE Matemática e Inglês em C / 4

ILC Superior

H2 H2 H3 H3 incluindo um de matemática, computação ou física. Matemática e Inglês é exigido no Nível Ordinário O2 se não for tomado em Nível Superior

Diploma IB

24 pontos devem incluir Matemática ou Ciência da Computação

BTEC

Diploma estendido de nível 3 em assunto relevante na MMM

Ano 2

Um nível

120 pontos tarifários do A-Level, incluindo um D mínimo em Computação ou Matemática. Também deve ter o GCSE English at Maths no C / 4.

língua Inglesa

Alunos cuja primeira língua não é o Inglês normalmente serão obrigados a manter o equivalente a uma pontuação no teste acadêmico IELTS de 6,0 com nenhum elemento inferior a 5,5.

Por favor, note: se você é de um país de língua inglesa majoritário, você não pode ser obrigado a fornecer uma prova adicional de sua proficiência na língua inglesa.

Informação adicional

Outras qualificações académicas e profissionais

Cada aplicativo para GCU é considerado individualmente. Se você não tem as qualificações acadêmicas típicas, mas pode demonstrar experiência de trabalho relevante e / ou créditos de entidades profissionais reconhecidas, você pode se qualificar para entrar neste curso através do esquema de Reconhecimento de Aprendizagem Prévia da Universidade.

Pathways internacionais

Se você não atender aos requisitos do idioma inglês, poderá se qualificar para o programa de inglês para estudos universitários.

Taxas e financiamento

As propinas que você paga são principalmente determinadas pelo seu status de taxa. Qual é o meu status de taxa de estudante?

Taxas de matrícula 2018/19

  • Casa: £ 1820
  • RUK: £ 9250 *
  • UE: £ 1820
  • Internacional: £ 11.500

* O total de propinas para estudantes da RUK que completam um curso de três ou quatro anos é limitado a £ 27.750. As taxas específicas estão sujeitas a confirmação pelo governo escocês e podem mudar uma vez confirmadas.

Se você começar seus estudos em setembro de 2018 ou janeiro de 2019, estas são as taxas anuais ou de módulo que se aplicam à duração do seu curso; no entanto, as taxas estão sujeitas a alterações. Para detalhes completos sobre como as taxas podem mudar, leia nossas taxas e política de reembolso.

Custos adicionais

Além das taxas de matrícula do curso, você pode encontrar custos adicionais durante seu tempo na Universidade.

Bolsas de estudos

Nós fornecemos educação de alta qualidade por um preço justo; Como a Universidade para o bem comum, estamos empenhados em oferecer educação superior acessível para estudantes talentosos, mantendo nossas taxas de matrícula baixas e fornecendo um generoso pacote de bolsas de mais de £ 2,5 milhões por ano.

Se você tiver dúvidas ou perguntas sobre as bolsas de estudo disponíveis para 2018/19, sinta-se à vontade para entrar em contato com a equipe de perguntas do aluno.

Datas de início de estudante internacional

Para novos estudantes internacionais, os eventos de orientação começam em 14 de setembro de 2018 . Este tempo extra é projetado especificamente para ajudar novos estudantes internacionais a se estabelecerem no Reino Unido e na GCU antes do início da indução e do ensino geral dos alunos.

Haverá toda uma série de atividades divertidas e informativas acontecendo durante este período, incluindo visitas ao campus e à cidade, bem como eventos de boas-vindas onde você poderá conhecer outros estudantes internacionais.

Credenciamento profissional

Conquistou o Gold da Industry Industry pela Tech Partnership. Indústria de Tecnologia Os diplomas de ouro são definidos pelos empregadores para fornecer aos alunos as habilidades técnicas, comerciais e interpessoais que os colocam em alta demanda no setor de tecnologia. techindustrygolddegrees.com. O grau também é credenciada pelo BCS, o Chartered Institute for IT.

Posicionamentos de trabalho

Os alunos têm a possibilidade de realizar uma colocação industrial após a conclusão do terceiro ano. Pode ser uma colocação de um ano ou há também uma opção de colocação de 12 semanas no segundo semestre do ano 3. Estas colocações não são obrigatórias nem garantidas. .

Métodos de avaliação

Uma série de métodos será usada para avaliar os resultados da aprendizagem; Estes incluem exames, cursos, testes de classe, projetos de grupo, apresentações e relatórios escritos. Os projetos do grupo são avaliados pelos méritos da solução desenvolvida, bem como pela inovação, pela comunicação da solução e pela capacidade de trabalhar como parte de uma equipe. Ao longo do último ano, os alunos realizarão um projeto individual. Este programa será endossado e desenvolvido com base em e-skills UK, o Conselho de Competências Setoriais para Negócios e Tecnologia da Informação. Os alunos beneficiam-se de trabalhar com estudos de caso, bem como palestras de "guru" fornecidas por importantes empregadores, como IBM, NHS e Capgemini. Ao trabalhar com o e-skills UK, este programa garante que seus graduados serão empregáveis ​​e produtivos. A GCU será a primeira universidade na Escócia a ter seus programas endossados ​​por e-skills no Reino Unido. Além disso, este programa será credenciado pela British Computer Society.

Métodos de ensino

Nosso objetivo é ser flexível e fornecer acesso a hardware e software fora do horário de laboratório. Em nosso ensino, usamos softwares abertos de última geração, bem como profissionais. Os estudantes beneficiam de licenças gratuitas para vários produtos de software profissionais. A aprendizagem dos alunos é apoiada através do uso do Ambiente Virtual de Aprendizagem da Glasgow Caledonian University, GCULearn. Materiais de aprendizagem são fornecidos em formato digital. Ao trabalhar em estreita colaboração com as competências digitais, os estudantes do Reino Unido que estudam este programa beneficiam-se do envolvimento directo do empregador através de palestras sobre gurus, oportunidades de trabalho em rede e apoio à orientação profissional. O serviço de rede on-line da comunidade de e-skills também está disponível para permitir a interação com especialistas do setor e colegas em todo o Reino Unido. Existe uma oportunidade opcional de colocação de um ano entre os anos 3 e

Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

GCU's vast IT, engineering and construction experience is housed within the School of Engineering and Built Environment. Our supportive staff are experts in their field; well-connected frontrunners in ... Ler Mais

GCU's vast IT, engineering and construction experience is housed within the School of Engineering and Built Environment. Our supportive staff are experts in their field; well-connected frontrunners in areas such as IT security and web development, environmental science, telecommunications, surveying and building services. Our research into built environment and connections with industry leaders in growing markets such as games design make us an exciting choice for students, staff and researchers. Ler Menos