Licenciatura (Hons) em Aquicultura

Geral

Descrição do programa

Visão geral

Em 2050, prevê-se que a população mundial seja de 9,7 bilhões e a demanda por alimentos deve dobrar. A aquicultura é uma solução que já fornece mais de 50% de todos os peixes para consumo humano. Em todo o mundo, a aquicultura é o setor de produção de alimentos que mais cresce e um dos maiores mercados de exportação da Escócia. Manter os nossos ambientes aquáticos saudáveis, protegidos e sustentáveis ​​é vital para o nosso planeta.

Aquicultura - ou agricultura aquática - é mais do que apenas "piscicultura". Inclui a cultura de muitas espécies, incluindo crocodilos e tartarugas. Nosso curso é o lugar perfeito para iniciar sua carreira na aqüicultura ou para trabalhar com empresas relacionadas à piscicultura, farmacêuticas e biotecnológicas.

A excelência do nosso curso está enraizada no Instituto de Aquicultura, o principal centro internacional e o maior do gênero no mundo. Você se beneficiará de nossa experiência em ensino, pesquisa e consultoria. Você também terá a oportunidade de realizar projetos no exterior, geralmente em conjunto com nossas atividades de pesquisa e desenvolvimento.

Estudar a aquicultura em Stirling irá equipá-lo com as habilidades e conhecimentos para ser a diferença e ajudar a alimentar o futuro.

Principais razões para estudar conosco

# 1 Estamos no top 5 do Reino Unido para a agricultura e veterinária (REF 2014).

# 2 Curso ministrado pelo mundialmente famoso Instituto de Aquicultura

# 3 Nossos pesquisadores interdisciplinares colaboram com instituições de pesquisa em todo o mundo.

Detalhes do curso

Os semestres 1-4 abrangem módulos de biologia e ciências marinhas, incluindo: Our Blue Planet; Nosso planeta sedento; Habilidades Laboratoriais; Nosso planeta faminto; e Evolução e Genética.

Durante os Semestres 5-8, os módulos principais incluem: Microbiologia e Fisiologia Animal, juntamente com módulos especializados, como Ambientes de Produção Aquícola; e Genética e Reprodução, além de um curso de campo de Aquicultura.

Nos semestres 5 e 6, você pode se beneficiar de um programa de intercâmbio com várias instituições em todo o mundo, incluindo a Austrália, o Canadá e os EUA.

No Semestre 7, você estudará módulos especializados, como Nutrição de Aquicultura e Doenças Aquáticas, cada um liderado por um dos principais grupos de pesquisa do Instituto.

Projetos no exterior no Semestre 8 são incentivados e projetos anteriores foram localizados em toda a Europa, América do Norte e do Sul, o subcontinente indiano, Ásia, Oceania e Australásia.

O Instituto de Aquicultura reúne pesquisadores interdisciplinares e de classe mundial. Temos uma reputação internacional de primeira classe em ensino, pesquisa, pesquisa contratual e consultoria para a aquicultura. Colaboramos com instituições de pesquisa acadêmica em toda a Europa e além, incluindo Espanha, China, Brasil, Noruega e Tailândia.

Ensino

Fomos premiados com excelência de cinco estrelas pelo nosso ensino pelo QS World University Rankings 2017/18. Nossos funcionários acadêmicos usam suas atividades de pesquisa internacional para ensinar as últimas reflexões e tendências em Aquicultura.

Nosso ensino é ministrado através de palestras formais e aulas práticas, tutoriais, seminários, aprendizado baseado em computador, trabalho de campo e leitura e pesquisa guiada.

Trabalho de campo

Além de visitas diárias às instalações próximas, você participará de um curso de campo para estudar a aquicultura na prática.

Avaliação

Cada módulo de semestre é avaliado por uma combinação de cursos (geralmente 50%) e exames escritos.

A classificação final é derivada do seu desempenho nos Semestres 5 - 8 e não envolve um grande exame final.

Estudar no exterior

Projetos no exterior no Semestre 8 são incentivados e projetos anteriores foram localizados em toda a Europa, América do Norte e do Sul, o subcontinente indiano, Ásia, Oceania e Australásia.

Contato

Dr. Darren Green, professor sênior

44 (0) 1786 467872

darren.green@stir.ac.uk

Taxas - 2018/2019

  • Estudantes estrangeiros (fora da UE) £ 14.460,00
  • Estudantes escoceses e da UE £ 1.820,00
  • Alunos do resto do Reino Unido £ 9,250
Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

At the University of Stirling, being the difference is in our DNA – providing education with a purpose and carrying out research that helps to shape society.

At the University of Stirling, being the difference is in our DNA – providing education with a purpose and carrying out research that helps to shape society. Ler Menos