BSc (Hons) em Tecnologia de Áudio

Geral

Leia mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Acreditado por: IET JAMES

O áudio é uma parte do dia-a-dia das nossas vidas, seja ouvindo música em um player portátil, acompanhando as últimas notícias sobre rádio digital ou passando por um show ao vivo.

A GCU tem uma excelente reputação no ensino de áudio e continua realizando pesquisas técnicas e educacionais estimulantes nessa área que alimentam o programa. As instalações de áudio especializadas têm uma variedade de equipamentos e software padrão da indústria, proporcionando um ambiente estimulante para estudo e experimentação.

Os estudantes beneficiam de palestras de especialistas da indústria e têm a opção de realizar um módulo inovador de experiência de trabalho 'Voluntariado num Papel Técnico' ou de estudar no estrangeiro durante um semestre através do programa ERASMUS. As habilidades técnicas de ponta, oportunidades de experiência de trabalho, profissionalismo e habilidades pessoais adquiridas abrem uma ampla gama de oportunidades para cargos técnicos na indústria de áudio.

O programa é credenciado pelo JAMES (Apoio à Educação de Mídia de Áudio Conjunta), bem como pelo IET (Instituto de Engenharia e Tecnologia).

Sua carreira

Graduados podem acessar uma ampla gama de carreiras dentro das indústrias de áudio e novas mídias, como engenheiro de transmissão, engenheiro de som, técnico de áudio e engenheiro de som de jogos.

O que você vai estudar

Ano 1

Produção Sonora 1, Introdução a Sistemas de Áudio, Princípios Elétricos e Teoria de Circuitos, Produção de Mídia de Vídeo Digital, Matemática 1 A / B, Estudos Integrados de Engenharia 1.

Ano 2

Produção Sonora 2, Reforço Sonoro, Eletrônica Analógica e Digital, Sinais e Sistemas Eletrônicos, Matemática 2 A / B, Estudos Integrados em Áudio 2.

Ano 3

Acústica Musical, Processamento e Efeitos de Áudio, Design de Som de Jogos, Áudio e Interatividade, Análise e Avaliação de Áudio, Estudos Integrados de Engenharia e módulos opcionais em Design de Sinais e Sistemas Eletrônicos (Módulo opcional para alunos de 1 ou 2 anos) e Voluntariado (Opção de módulo adicional para melhorar o portfólio de experiência do aluno).

Ano 4

Projeto Honors, Games Sound Design 2, Som Acústico e Espacial, Processamento Avançado de Áudio, Tecnologia Convergente para AV e o módulo opcional em Processamento Digital de Sinais (módulo opcional para alunos de 1 ou 2 anos).

Requisitos de entrada

Todos os requisitos de entrada listados aqui devem ser usados ​​como um guia e representam o mínimo necessário para ser considerado para entrada. Os candidatos que são feitos uma oferta condicional de um lugar podem ser convidados a alcançar mais do que o indicado.

Ano 1

Entrada de 2018 apenas no ano 1. Se você está se inscrevendo para começar em 2017, por favor, veja os requisitos de entrada para o Ano 3.

SQA Superior

BBBC incluindo Matemática e Física, Estudos Tecnológicos ou Ciências da Engenharia mais Nat 5 Inglês em C.

Um nível

CCC em um nível para incluir matemática e física, além do inglês GCSE no C / 4.

ILC Superior

H2 H2 H3 H5, incluindo matemática e física, além de inglês no nível O2 comum.

Diploma IB

24 pontos devem incluir matemática e física.

BTEC

Nível 3 Extended Diploma in Engineering assunto no MMM.

Ano 3

HND

HND Sound Production com B na unidade graduada. Além dos requisitos do HND, os candidatos serão convidados para uma entrevista como parte do processo de admissão. Entrevistas serão realizadas durante fevereiro e março.

língua Inglesa

Alunos cuja primeira língua não é o Inglês normalmente serão obrigados a manter o equivalente a uma pontuação no teste acadêmico IELTS de 6,0 com nenhum elemento inferior a 5,5.

Por favor, note: se você é de um país de língua inglesa majoritário, você não pode ser obrigado a fornecer uma prova adicional de sua proficiência na língua inglesa.

Informação adicional

Outras qualificações académicas e profissionais

Cada aplicativo para GCU é considerado individualmente. Se você não tem as qualificações acadêmicas típicas, mas pode demonstrar experiência de trabalho relevante e / ou créditos de entidades profissionais reconhecidas, você pode se qualificar para entrar neste curso através do esquema de Reconhecimento de Aprendizagem Prévia da Universidade.

Pathways internacionais

Se você não atender aos requisitos do idioma inglês, poderá se qualificar para o programa de inglês para estudos universitários.

Taxas e financiamento

As propinas que você paga são principalmente determinadas pelo seu status de taxa. Qual é o meu status de taxa de estudante?

Taxas de matrícula 2018/19

  • Casa: £ 1820
  • RUK: £ 9250 *
  • UE: £ 1820
  • Internacional: £ 11.500

* O total de propinas para estudantes da RUK que completam um curso de três ou quatro anos é limitado a £ 27.750. As taxas específicas estão sujeitas a confirmação pelo governo escocês e podem mudar uma vez confirmadas.

Se você começar seus estudos em setembro de 2018 ou janeiro de 2019, estas são as taxas anuais ou de módulo que se aplicam à duração do seu curso; no entanto, as taxas estão sujeitas a alterações. Para detalhes completos sobre como as taxas podem mudar, leia nossas taxas e política de reembolso.

Custos adicionais

Além das taxas de matrícula do curso, você pode encontrar custos adicionais durante seu tempo na Universidade.

Bolsas de estudos

Nós fornecemos educação de alta qualidade por um preço justo; Como a Universidade para o bem comum, estamos empenhados em oferecer educação superior acessível para estudantes talentosos, mantendo nossas taxas de matrícula baixas e fornecendo um generoso pacote de bolsas de mais de £ 2,5 milhões por ano.

Se você tiver dúvidas ou perguntas sobre as bolsas de estudo disponíveis para 2018/19, sinta-se à vontade para entrar em contato com a equipe de perguntas do aluno.

Datas de início de estudante internacional

Para novos estudantes internacionais, os eventos de orientação começam em 14 de setembro de 2018 . Este tempo extra é projetado especificamente para ajudar novos estudantes internacionais a se estabelecerem no Reino Unido e na GCU antes do início da indução e do ensino geral dos alunos.

Haverá toda uma série de atividades divertidas e informativas acontecendo durante este período, incluindo visitas ao campus e à cidade, bem como eventos de boas-vindas onde você poderá conhecer outros estudantes internacionais.

Credenciamento profissional

O programa é credenciado pela Instituição de Engenharia

Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

GCU's vast IT, engineering and construction experience is housed within the School of Engineering and Built Environment. Our supportive staff are experts in their field; well-connected frontrunners in ... Ler Mais

GCU's vast IT, engineering and construction experience is housed within the School of Engineering and Built Environment. Our supportive staff are experts in their field; well-connected frontrunners in areas such as IT security and web development, environmental science, telecommunications, surveying and building services. Our research into built environment and connections with industry leaders in growing markets such as games design make us an exciting choice for students, staff and researchers. Ler Menos