BSc (Hons) em Jogos de Computador (Design)

Geral

Leia mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Acreditado por: BCS

Os programas de jogos de computador da GCU visam produzir graduados com a combinação certa de habilidades práticas e conhecimento técnico para entrar na indústria de jogos de computador.

Temos excelentes instalações de estúdio, incluindo a HD Video Production Suite, o Art Studio, o Digital Audio Recording Studio, o Game Design Studio com ferramentas de digitalização a laser em 3D, ferramentas de captura de movimento e uma máquina de prototipagem rápida. Há um laboratório de experiência do usuário onde os jogos podem ser testados e avaliados e um laboratório de realidade virtual contendo um simulador de direção completo e outros equipamentos de realidade virtual, como o Oculus Rifts. Nos anos 1, 2 e 3 alunos de todos os programas participam de um Projeto Integrado, uma oportunidade para que estudantes de diferentes disciplinas façam jogos juntos. Você também desfrutará de palestras de especialistas do setor.

O Design de Jogos de Computador abrange os Princípios de Design Centrados no Jogador, nos quais o jogador é o foco do Processo de Design de Jogo. Esta abordagem abrange práticas retiradas da Human Computer Interaction (HCI), onde você aprenderá várias ferramentas e técnicas, como conceituação e avaliação. Você também estudará Narrativa de Jogos, Design de Jogos Sérios e Psicologia de Jogadores e Artes da Computação.

Sua carreira

Os graduados passaram a trabalhar na Rockstar, Electronic Arts, Sony e Guerrilla Games.

O que você vai estudar

Ano 1

Matemática para Jogos de Computador, Introdução ao Design de Jogos, Introdução à Games Programming, Fundamentos de Computação, Fundamentos de Gráficos 3D.

Ano 2

Programação de Jogos 1, Game Design 1, Modelagem 3D e Escultura Digital ou Desenho para Design, Design de Conteúdo de Jogos, Interação Humano-Computador.

Ano 3

Psicologia do usuário, Design de jogos sérios, Oficina de pré-produção de jogos, Métodos de pesquisa de usabilidade.

Ano 4

Design Afetivo, Narrativa do Jogo, Design para a Mudança, Projeto Honors, GameSystem Design.

Requisitos de entrada

Todos os requisitos de entrada listados aqui devem ser usados ​​como um guia e representam o mínimo necessário para ser considerado para entrada. Os candidatos que são feitos uma oferta condicional de um lugar podem ser convidados a alcançar mais do que o indicado.

Ano 1

SQA Superior

ABBB incluindo Matemática em B mais Nat 5 Inglês em C

Um nível

CCC incluindo Matemática mais o GCSE English em C / 4

ILC Superior

H1 H2 H3 H3 incluindo Matemática e Inglês no Nível Ordinário O2

Diploma IB

24 pontos, incluindo matemática

BTEC

Diploma estendido de nível 3 no MMM em assunto de computação relevante que inclui o módulo Maths

Ano 3

HND

Um HND em Desenvolvimento de Jogos de Computador (com o modelo de entrega pesada de código). O HND deve incluir um A em Unidades Graduadas. Deve incluir as seguintes unidades no HND; Matemática para Computação Interativa; Técnicas Essenciais ou Matemática; Cálculo e Matrizes para Computação; Animação 2D; Edição 3D Level; Personalização do jogo

língua Inglesa

Alunos cuja primeira língua não é o Inglês normalmente serão obrigados a manter o equivalente a uma pontuação no teste acadêmico IELTS de 6,0 com nenhum elemento inferior a 5,5.

Por favor, note: se você é de um país de língua inglesa majoritário, você não pode ser obrigado a fornecer uma prova adicional de sua proficiência na língua inglesa.

Informação adicional

Outras qualificações académicas e profissionais

Cada aplicação para GCU é considerada individualmente. Se você não tem as qualificações de entrada acadêmica típicas, mas pode demonstrar experiência de trabalho relevante e / ou créditos de órgãos profissionais reconhecidos, você pode ser elegível para entrar neste curso através do esquema de Reconhecimento de Aprendizagem Prévia da Universidade.

Pathways internacionais

Se você não atender aos requisitos do idioma inglês, poderá se qualificar para o programa de inglês para estudos universitários.

Taxas e financiamento

As propinas que você paga são principalmente determinadas pelo seu status de taxa. Qual é o meu status de taxa de estudante?

Taxas de matrícula 2018/19

  • Casa: £ 1820
  • RUK: £ 9250 *
  • UE: £ 1820
  • Internacional: £ 11.500

* O total de propinas para estudantes da RUK que concluem um curso de três ou quatro anos é limitado a £ 27.750. As taxas específicas estão sujeitas a confirmação pelo governo escocês e podem mudar uma vez confirmadas.

Se você começar seus estudos em setembro de 2018 ou janeiro de 2019, estas são as taxas anuais ou de módulo que se aplicam à duração do seu curso; no entanto, as taxas estão sujeitas a alterações. Para detalhes completos sobre como as taxas podem mudar, leia nossas taxas e política de reembolso.

Custos adicionais

Além das taxas de matrícula do curso, você pode encontrar custos adicionais durante seu tempo na Universidade.

Bolsas de estudos

Nós fornecemos educação de alta qualidade por um preço justo; Como a Universidade para o bem comum, estamos empenhados em oferecer educação superior acessível para estudantes talentosos, mantendo nossas taxas de matrícula baixas e fornecendo um generoso pacote de bolsas de mais de £ 2,5 milhões por ano.

Se você tiver dúvidas ou perguntas sobre as bolsas de estudo disponíveis para 2018/19, sinta-se à vontade para entrar em contato com a equipe de perguntas do aluno.

Datas de início de estudante internacional

Para novos estudantes internacionais, os eventos de orientação começam em 14 de setembro de 2018 . Este tempo extra é projetado especificamente para ajudar novos estudantes internacionais a se estabelecerem no Reino Unido e na GCU antes do início da indução e do ensino geral dos alunos.

Haverá toda uma série de atividades divertidas e informativas acontecendo durante este período, incluindo visitas ao campus e à cidade, bem como eventos de boas-vindas onde você poderá conhecer outros estudantes internacionais.

Posicionamento de trabalho

O programa oferece um ano de colocação opcional entre o terceiro e o quinto ano.

Credenciamento profissional

BSc Computer Games Design é credenciada pelo Chartered Institute for IT (BCS).

Forças HM

Em parceria com a HM Forces, a GCU identificou que este programa está sendo particularmente adequado para homens e mulheres militares e ex-militares. Visite a Zona de Carreiras das Forças HM para mais informações sobre os serviços que prestamos.

Métodos de avaliação

Os métodos de avaliação utilizados para demonstrar a obtenção de resultados de aprendizagem incluem exames, cursos, testes de aula, apresentações, exercícios baseados em computador e relatórios escritos. Em cada um de seus três anos iniciais, nossos alunos participam de projetos de grupo inovadores que levam a um projeto individual em seu último ano, o que melhora suas habilidades acadêmicas, práticas e de empregabilidade. Cada projeto incorpora duas vertentes de aprendizagem, a primeira é a competência técnica essencial necessária para realizar um projeto completo de produto e isso é desenvolvido ainda mais para permitir que nossos alunos mostrem suas habilidades inovadoras e empreendedoras. A segunda vertente fornece aos nossos alunos as habilidades 'soft' relacionadas ao trabalho em equipe, operações de negócios, o processo de design do projeto e práticas éticas. Este trabalho ajuda os alunos a desenvolver uma apreciação crescente dos aspectos práticos e realidades da aplicação de processos de software no mundo real. A avaliação é por apresentação, entrega de relatório de projeto e, mais importante, demonstração de protótipos de produtos.

Métodos de ensino

Nosso objetivo é ser flexível e gostar de estender nosso trabalho de laboratório para que os alunos possam acessar ferramentas de hardware e software para uso fora do horário de laboratório, permitindo que os alunos ganhem experiência adicional e altamente valiosa na criação e desenvolvimento de jogos. Temos um laboratório de jogos equipado com ferramentas para permitir que os alunos concluam cursos e projetos, e um laboratório estilo eMotion, onde alguns estudantes de design avaliem seus jogos, examinando medidas fisiológicas, como rastreamento da dilatação da pupila. Estas instalações práticas são altamente valorizadas pelos empregadores e podem ser a diferença quando competem por oportunidades de emprego de alta qualidade para colocação industrial na graduação. O ensino baseado em projetos é completado pelos anos 1-3. Os alunos se juntarão a grupos compostos por designers, fisiologistas, programadores e artistas. Acreditamos que isso proporciona aos alunos a oportunidade em cada nível de participar na produção de um jogo que é semelhante ao processo seguido na indústria. Todo o material didático utilizado nos laboratórios, tutoriais e palestras para todos os módulos são fornecidos em formato eletrônico no GCU Learn.

Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

GCU's vast IT, engineering and construction experience is housed within the School of Engineering and Built Environment. Our supportive staff are experts in their field; well-connected frontrunners in ... Ler Mais

GCU's vast IT, engineering and construction experience is housed within the School of Engineering and Built Environment. Our supportive staff are experts in their field; well-connected frontrunners in areas such as IT security and web development, environmental science, telecommunications, surveying and building services. Our research into built environment and connections with industry leaders in growing markets such as games design make us an exciting choice for students, staff and researchers. Ler Menos