BSc (Hons) em Ciência da Computação

Geral

Descrição do programa

Por que escolher este curso?

A computação é um campo excitante, desafiador e dinâmico. Os computadores são parte integrante de todos os aspectos da sociedade e da vida moderna, e novas tecnologias de computação são introduzidas em um ritmo enorme. Como resultado, a área de ciência da computação se desenvolve e muda contínua e rapidamente.

A demanda por graduados com o conhecimento, compreensão e habilidades necessárias para analisar, projetar, desenvolver, testar e manter sistemas de computadores modernos é alta.

Este diploma vai olhar para a ciência da computação no centro das tecnologias subjacentes que estão cada vez mais se infiltrando em todos os elementos da nossa sociedade.

Este curso:

  • Tem habilidades de empregabilidade em seu coração, desenvolvendo trabalho em equipe, gerenciamento de projetos, comunicação e pensamento criativo.
  • fornecerá o conhecimento e as habilidades necessárias para trabalhar como engenheiro profissional e / ou consultor no projeto, configuração e gerenciamento de sistemas de computador.
  • permite trabalhar em projetos práticos de design, atividades de laboratório e trabalho em grupo.
  • oferece a oportunidade de trabalhar em um projeto / colocação ao vivo baseados no trabalho.
  • oferece a opção de um ano de colocação industrial.
  • é o primeiro no País de Gales e o terceiro no Reino Unido por oportunidades de aprendizado e o oitavo no Reino Unido por apoio acadêmico (análise da WGU de dados não publicados do NSS de 2019).
  • oferece uma oportunidade de participar dos programas da Academia CISCO e se qualificar para o credenciamento da CISCO.

Este curso está disponível para estudar este curso com um ano de Colocação Industrial BSc (Hons) Ano de Colocação Industrial em Ciência da Computação (com Colocação Industrial) Código UCAS: CSIP

Você também pode optar por estudar este curso como um ano de fundação BSc (Hons) Ciência da Computação (quatro anos incluindo ano de fundação) Código UCAS: I345

Principais características do curso

  • Departamento ativo de pesquisa em tecnologias futuras e emergentes.
  • O departamento conseguiu obter financiamento para o desenvolvimento de uma gama de utensílios de cozinha inteligentes para uso por pessoas idosas ou deficientes e continua a desenvolver projetos de pesquisa.
  • Departamento de computação premiado - julgado 'líder mundial' na última avaliação de pesquisa do Reino Unido (RAE 2008).
  • A Universidade abriga a ARCLab, especializada em pesquisa na área de computação e ciência da computação.
  • Uma série de conferências bienais sobre pesquisa na Internet, atraindo delegados de todo o mundo.
  • Nossos cursos oferecem uma oportunidade de participar dos programas da Academia CISCO e qualificar-se para o credenciamento da CISCO.
  • Os alunos realizam um projeto individual no terceiro ano do curso. Normalmente, a cada ano, há vários projetos "ao vivo" disponíveis que envolvem o trabalho com empresas.
  • 1º no País de Gales e 3º no Reino Unido para oportunidades de aprendizagem e 8º no Reino Unido para apoio acadêmico (análise WGU de dados não publicados de 2019 NSS)

Requisitos de entrada

BSc (Hons) Computer Science

Código UCAS: 4R9B

Os requisitos acadêmicos para o curso são 112 pontos tarifários UCAS no nível A GCE ou equivalente, incluindo um bom passe em TI, Computação, Matemática ou Física.

Os candidatos que não atenderem aos critérios acima serão avaliados individualmente por entrevista.

Como os cursos de Colocação Industrial funcionam na Wrexham Glyndwr University .

Durante o nível 5 (ano 2) do programa, você participará de sessões tutoriais sobre o ano de veiculação, incluindo o processo de encontrar um posicionamento adequado, as expectativas do ano de veiculação e orientações sobre como produzir sua proposta. No segundo semestre, você trabalhará com um Coordenador de Colocação para enviar sua proposta, que será considerada e revisada. Se você for bem sucedido durante este processo, você fará sua Colocação Industrial durante o seu terceiro ano e eles voltarão para o nível 6 (ano 4 no total).

Avaliação

Os métodos de avaliação inovadores são vistos como parte integrante da aprendizagem para este programa, com os critérios de avaliação vinculados aos resultados de aprendizagem de módulos individuais.

Os métodos de avaliação incluem avaliações práticas, avaliações com tempo limitado, relatórios e ensaios, análise de estudos de caso, apresentações orais, trabalhos de seminários, trabalhos de projetos, portfólios, avaliações baseadas no trabalho, exames, vivas e testes de classe não vistos.

A avaliação envolverá tarefas individuais e em grupo.

Ensinando e aprendendo

A Wrexham Glyndŵr University está empenhada em apoiar nossos alunos para maximizar seu potencial acadêmico.

Oferecemos workshops e sessões de apoio em áreas como redação acadêmica, anotações efetivas e preparação para trabalhos. Os estudantes podem marcar compromissos com tutores de habilidades acadêmicas dedicados a ajudar a lidar com os aspectos práticos do trabalho universitário.

Perspectivas de carreira

A Carreiras e a Zona da Universidade Wrexham Glyndŵr estão lá para ajudá-lo a tomar decisões e planejar os próximos passos em direção a um futuro brilhante. Desde encontrar trabalho ou estudos adicionais até descobrir seus interesses, habilidades e aspirações, eles podem fornecer as informações, conselhos e orientações de especialistas que você precisa.

Nosso curso permitirá que você trabalhe com grandes empregadores em indústrias de software, em PMEs de tecnologia e ajude seu desenvolvimento de carreira em posições gerenciais em organizações de software ou como diretor de empresa de seu próprio negócio.

Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

Wrexham Glynd?r University started in 2008 so we’re still one of the youngest universities in the UK. It is a vibrant, friendly place where each student’s learning and future is given personal attenti ... Ler Mais

Wrexham Glynd?r University started in 2008 so we’re still one of the youngest universities in the UK. It is a vibrant, friendly place where each student’s learning and future is given personal attention. Ler Menos