Licenciatura (Hons) em Engenharia Civil Ambiental

Geral

Leia mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

IstructE IHE CIHT ICE CABE ENAEE

Um engenheiro civil ajuda a criar algumas das estruturas mais inovadoras do mundo - a infraestrutura para transporte, energia, indústria e comércio é o resultado da engenharia civil.

O programa, que é credenciado pelo Conselho Conjunto de Moderadores (ICE, IStructE, CIHT, IHE) e Chartered Institution of Water e Environmental Management (CIWEM) é projetado para produzir graduados que são tão confortáveis ​​com os aspectos técnicos e de engenharia da indústria como estão com gestão de contratos, planejamento e proteção ambiental.

As visitas ao local são organizadas durante todo o programa e incluíram recentemente a extensão da autoestrada M74, o esquema de prevenção de inundação de carro branco, o novo Forth Crossing e o Parque Eólico Whitelee. Você também pode participar de uma viagem de estudo de cinco dias para a Europa, vinculada a um de nossos parceiros universitários Erasmus.

Sua carreira

Oportunidades de emprego existem com empreiteiros de engenharia civil e consultores envolvidos na construção de estradas, pedreiras, construção de grandes edifícios e construção de pontes. Posições de autoridade local também existem no planejamento e na administração de grandes redes. Nossos alunos podem aproveitar as oportunidades de desenvolvimento sustentável e engenharia para resiliência.

O que você vai estudar

Ano 1

Engenharia Civil de Nível Básico, Agrimensura

Ano 2

Inclui Princípios de Hidráulica, Gestão de Contratos, Projeto Estrutural e Geotecnia.

Ano 3

Inclui estrutural

Ano 4

Projeto de Honra, disciplinas de Engenharia Civil Ambiental, como Engenharia Estrutural Avançada, Gerenciamento de Recursos Hídricos e Gerenciamento de Resíduos.

Requisitos de entrada

Todos os requisitos de entrada listados aqui devem ser usados ​​como um guia e representam o mínimo necessário para ser considerado para entrada. Os candidatos que são feitos uma oferta condicional de um lugar podem ser convidados a alcançar mais do que o indicado.

Ano 1

SQA Superior

ABBB incluindo Matemática, Física, Estudos Tecnológicos ou Ciências da Engenharia mais Nat 5 Inglês em C. Nat 5 Matemática em C também é necessária se não for tomada em Nível Superior

Um nível

BCC incluindo Matemática ou Física mais o GCSE English em C / 4

ILC Superior

H1 H2 H3 H3, incluindo Matemática ou Física, além de inglês e matemática no nível normal O2, se não for usado em nível superior

Diploma IB

24 pontos devem incluir matemática e física

BTEC

Nível 3 Diploma em Engenharia Civil na MMM

Acesso SWAP

Programa SWAP STEM em BBB

língua Inglesa

Alunos cuja primeira língua não é o Inglês normalmente serão obrigados a manter o equivalente a uma pontuação no teste acadêmico IELTS de 6,0 com nenhum elemento inferior a 5,5.

Por favor, note: se você é de um país de língua inglesa majoritário, você não pode ser obrigado a fornecer uma prova adicional de sua proficiência na língua inglesa.

Informação adicional

Outras qualificações académicas e profissionais

Cada aplicação para GCU é considerada individualmente. Se você não tem as qualificações de entrada acadêmica típicas, mas pode demonstrar experiência de trabalho relevante e / ou créditos de órgãos profissionais reconhecidos, você pode ser elegível para entrar neste curso através do esquema de Reconhecimento de Aprendizagem Prévia da Universidade.

Pathways internacionais

Se você não atender aos requisitos do idioma inglês, poderá se qualificar para o programa de inglês para estudos universitários.

Taxas e financiamento

As propinas que você paga são principalmente determinadas pelo seu status de taxa. Qual é o meu status de taxa de estudante?

Taxas de matrícula 2018/19

  • Casa: £ 1820
  • RUK: £ 9250 *
  • UE: £ 1820
  • Internacional: £ 11.500

* O total de propinas para estudantes da RUK que concluem um curso de três ou quatro anos é limitado a £ 27.750. As taxas específicas estão sujeitas a confirmação pelo governo escocês e podem mudar uma vez confirmadas.

Se você começar seus estudos em setembro de 2018 ou janeiro de 2019, estas são as taxas anuais ou de módulo que se aplicam à duração do seu curso; no entanto, as taxas estão sujeitas a alterações. Para detalhes completos sobre como as taxas podem mudar, leia nossas taxas e política de reembolso.

Os alunos em um programa de meio período podem ser cobrados pela taxa anual completa ou pelo número de módulos concluídos por ano letivo. Os estudantes podem ser elegíveis para pagar em prestações ao longo do ano. Ver taxas de meio expediente e de ensino à distância.

Custos adicionais

Além das taxas de matrícula do curso, você pode encontrar custos adicionais durante seu tempo na Universidade.

Bolsas de estudos

Nós fornecemos educação de alta qualidade por um preço justo; Como a Universidade para o bem comum, estamos empenhados em oferecer educação superior acessível para estudantes talentosos, mantendo nossas taxas de matrícula baixas e fornecendo um generoso pacote de bolsas de mais de £ 2,5 milhões por ano.

Se você tiver dúvidas ou perguntas sobre as bolsas de estudo disponíveis para 2018/19, sinta-se à vontade para entrar em contato com a equipe de perguntas do aluno.

Datas de início de estudante internacional

Para novos estudantes internacionais, os eventos de orientação começam em 14 de setembro de 2018 . Este tempo extra é projetado especificamente para ajudar novos estudantes internacionais a se estabelecerem no Reino Unido e na GCU antes do início da indução e do ensino geral dos alunos.

Haverá toda uma série de atividades divertidas e informativas acontecendo durante este período, incluindo visitas ao campus e à cidade, bem como eventos de boas-vindas onde você poderá conhecer outros estudantes internacionais.

Posicionamento de trabalho

Você pode concluir um estágio com um parceiro industrial no terceiro ano e, se não estiver em estágio no mercado ou estudando no exterior com o Erasmus, poderá participar de um curso de cinco dias no canteiro de obras.

Credenciamento profissional

A Licenciatura em Engenharia Civil Ambiental é acreditada pela ICE, IStructE, CIHT e IHE como satisfazendo totalmente a base acadêmica para um Engenheiro Incorporado sob as provisões do UK-SPEC para as entradas 2016-2020.

Forças HM

Em parceria com a HM Forces, a GCU identificou que este programa está sendo particularmente adequado para homens e mulheres militares e ex-militares. Visite a Zona de Carreiras das Forças HM para mais informações sobre os serviços que prestamos.

Acreditação

O grau é credenciada pelo Conselho Conjunto de Moderadores (Instituição de Engenheiros Civis, Instituição de Engenheiros Estruturais, Instituição Estatal de Rodovias e Transportes e do Instituto de Engenheiros Rodoviários) e satisfaz plenamente a base educacional para o status Engenheiro Incorporated IEng. Visite www.jbm.org.uk para mais informações.

Somos também credenciados pelo CABE e, mais importante, pela ENAEE, a Rede Européia para Acreditação de Educação em Engenharia, com um rótulo EUR-ACE.

Métodos de avaliação

Uma variedade de métodos de avaliação, incluindo atividades de cursos e exames formais, é utilizada. Os trabalhos do curso e os testes de aula (livro aberto ou fechado) incluem relatórios sobre atividades experimentais em laboratórios de estruturas / hidráulica ou visitas in loco a desenvolvimentos chave como o Parque Eólico Whitelee, o Esquema de Prevenção de Inundações de Carros Brancos e o novo Forth Crossing. Nossos alunos também são apresentados à prática de engenheiros civis e estruturais como palestras de visitantes para garantir que sua aprendizagem e avaliação sejam relevantes para os padrões do setor.

Métodos de ensino

Os alunos do primeiro ano frequentam um curso de cinco dias de habilidades de construção em Inchinnan, perto de Glasgow. Os alunos do segundo ano podem viajar para mais longe participando de uma viagem de estudo europeia que será parcialmente financiada. Os alunos do terceiro ano podem participar numa colocação industrial ou no intercâmbio de estudos Erasmus Europeus. Como alternativa, os alunos podem selecionar o módulo de aprendizado do Managed Project. Recentemente, introduzimos uma iniciativa em que nossos alunos passam um período de cinco dias na Constructionarium, uma experiência de construção prática para estudantes e jovens profissionais, onde eles estão envolvidos no planejamento local, além de implementar uma versão reduzida de uma grande obra. projeto como a passarela de Kingsgate ou o viaduto de Millau.

Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

GCU's vast IT, engineering and construction experience is housed within the School of Engineering and Built Environment. Our supportive staff are experts in their field; well-connected frontrunners in ... Ler Mais

GCU's vast IT, engineering and construction experience is housed within the School of Engineering and Built Environment. Our supportive staff are experts in their field; well-connected frontrunners in areas such as IT security and web development, environmental science, telecommunications, surveying and building services. Our research into built environment and connections with industry leaders in growing markets such as games design make us an exciting choice for students, staff and researchers. Ler Menos