Licenciatura (Hons) em Gestão Ambiental

Geral

Leia mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Acreditado por: RICS CIWEM

Questões ambientais são uma consideração importante para qualquer empresa. Graduados em gestão ambiental entendem o impacto no ambiente de construção e regeneração e a necessidade de uma gestão eficaz de resíduos, energia, recursos da terra e questões sociais.

O programa é único em fornecer a você a oportunidade de se concentrar em interesses pessoais dentro de uma variedade de especialidades, desde gerenciamento de resíduos, sistemas de informações geográficas, terras contaminadas, inclusão social, melhoria do campo, eficiência energética e políticas de transporte.

Você terá a oportunidade de realizar um estágio no Reino Unido ou na Europa, bem como oportunidades para colocações industriais na Índia e na América. O programa é credenciado pela Instituição Chartered Water and Environmental Management (CIWEM) e pela Royal Institution of Chartered Surveyors (RICS).

Sua carreira

Com a ascensão da 'economia verde', os graduados ambientais são cada vez mais procurados pelas autoridades locais, governo, consultorias ambientais, fornecedores de energia e agências especializadas no Reino Unido e no exterior.

O que você vai estudar

Ano 1

Questões Urbanas, Gestão de Recursos Naturais, Princípios de Legislação do Local de Trabalho, Sustentabilidade Online, Materiais de Construção.

Ano 2

Introdução aos principais temas, incluindo Política Ambiental e Regulação, Sociedade, Política e Sustentabilidade, Ciência Ambiental

Ano 3

Experiência de trabalho prática que pode envolver o trabalho com autoridades locais, consultorias ambientais, empresas de energia ou estudando no exterior; O Trimestre B aumenta a especialização em GIS, bem como estuda as mudanças climáticas: impacto, mitigação e adaptação, e sustentabilidade corporativa.

Ano 4

Dissertação de Honras em especialidade preferida; módulos especializados incluem Regeneração Urbana, Gerenciamento de Recursos Energéticos, Gerenciamento de Resíduos, Projeto GIS, Política e Gestão de Água, e Sustentabilidade e o Ambiente Construído.

Requisitos de entrada

Todos os requisitos de entrada listados aqui devem ser usados ​​como um guia e representam o mínimo necessário para ser considerado para entrada. Os candidatos que são feitos uma oferta condicional de um lugar podem ser convidados a alcançar mais do que o indicado.

Ano 1

SQA Superior

ABBB além de Nat 5 Inglês e Matemática em C.

Um nível

Cco mais GCSE Inglês e Matemática no C / 4.

ILC Superior

H1 H2 H3 H3 mais inglês e matemática no nível comum O2

Diploma IB

24 pontos devem incluir matemática

BTEC

Diploma estendido de nível 3 na MMM

Ano 2

HNC

HNC em um assunto de Ambiente Construído ou HNC Ciências Sociais com Um em Unidade de Graduação

BTEC

Diploma estendido de nível 3 em disciplina de ambiente construído / gestão rural no DDM

língua Inglesa

Alunos cuja primeira língua não é o Inglês normalmente serão obrigados a manter o equivalente a uma pontuação no teste acadêmico IELTS de 6,0 com nenhum elemento inferior a 5,5.

Por favor, note: se você é de um país de língua inglesa majoritário, você não pode ser obrigado a fornecer uma prova adicional de sua proficiência na língua inglesa.

Informação adicional

Outras qualificações académicas e profissionais

Cada aplicação para GCU é considerada individualmente. Se você não tem as qualificações de entrada acadêmica típicas, mas pode demonstrar experiência de trabalho relevante e / ou créditos de órgãos profissionais reconhecidos, você pode ser elegível para entrar neste curso através do esquema de Reconhecimento de Aprendizagem Prévia da Universidade.

Pathways internacionais

Se você não atender aos requisitos do idioma inglês, poderá se qualificar para o programa de inglês para estudos universitários.

Taxas e financiamento

As propinas que você paga são principalmente determinadas pelo seu status de taxa. Qual é o meu status de taxa de estudante?

Taxas de matrícula 2018/19

  • Casa: £ 1820
  • RUK: £ 9250 *
  • UE: £ 1820
  • Internacional: £ 11.500

* O total de propinas para estudantes da RUK que concluem um curso de três ou quatro anos é limitado a £ 27.750. As taxas específicas estão sujeitas a confirmação pelo governo escocês e podem mudar uma vez confirmadas.

Se você começar seus estudos em setembro de 2018 ou janeiro de 2019, estas são as taxas anuais ou de módulo que se aplicam à duração do seu curso; no entanto, as taxas estão sujeitas a alterações. Para detalhes completos sobre como as taxas podem mudar, leia nossas taxas e política de reembolso.

Custos adicionais

Além das taxas de matrícula do curso, você pode encontrar custos adicionais durante seu tempo na Universidade.

Bolsas de estudos

Nós fornecemos educação de alta qualidade por um preço justo; Como a Universidade para o bem comum, estamos empenhados em oferecer educação superior acessível para estudantes talentosos, mantendo nossas taxas de matrícula baixas e fornecendo um generoso pacote de bolsas de mais de £ 2,5 milhões por ano.

Se você tiver dúvidas ou perguntas sobre as bolsas de estudo disponíveis para 2018/19, sinta-se à vontade para entrar em contato com a equipe de perguntas do aluno.

Datas de início de estudante internacional

Para novos estudantes internacionais, os eventos de orientação começam em 14 de setembro de 2018 . Este tempo extra é projetado especificamente para ajudar novos estudantes internacionais a se estabelecerem no Reino Unido e na GCU antes do início da indução e do ensino geral dos alunos.

Haverá toda uma série de atividades divertidas e informativas acontecendo durante este período, incluindo visitas ao campus e à cidade, bem como eventos de boas-vindas onde você poderá conhecer outros estudantes internacionais.

Posicionamento de trabalho

Os alunos têm a oportunidade de concluir um estágio no Reino Unido ou na Europa, bem como oportunidades para colocações industriais na Índia e na América.

Forças HM

Em parceria com a HM Forces, a GCU identificou que este programa está sendo particularmente adequado para homens e mulheres militares e ex-militares. Visite a Zona de Carreiras das Forças HM para mais informações sobre os serviços que prestamos.

Acreditação

O grau de Gestão Ambiental na GCU é credenciada pelo CIWEM, a Instituição Chartered de Água e Gestão Ambiental e RICS, o Royal Institution of Chartered Surveyors.

Links com a indústria

O programa foi desenvolvido para garantir que os módulos de ensino reflitam as melhores práticas atuais e atendam às necessidades dos empregadores. Como resultado, os graduados estão bem equipados para obter um emprego satisfatório e bem pago na sua conclusão. Experiência de trabalho supervisionada é uma parte integrante do programa.

Métodos de avaliação

Uma variedade de métodos de avaliação, incluindo atividades de cursos e exames formais. Nosso curso de Gestão Ambiental adotou uma nova abordagem para um elemento de avaliação dos alunos, desenvolvendo o inovador Projeto Vertical. Excepcionalmente, nossos alunos do primeiro ano trabalham com nossos terceiros anos, com o último grupo atuando como gerentes de projeto. Essa abordagem recebeu aplausos de nossos examinadores externos, organismos de acreditação e empregadores que reconhecem como esse método de avaliação proporciona aos nossos alunos experiência em vida real e habilidades de gerenciamento de projetos. Métodos tradicionais de exames, relatórios e ensaios, bem como um teste de tempo restrito, onde os nossos alunos recebem 72 horas para escrever uma série de relatórios curtos, também são usados.

Métodos de ensino

Um aspecto fundamental é ensinar aos nossos alunos Sistemas de Informação Geográfica ao longo dos quatro anos de seu curso, desenvolvendo-os em usuários especialistas do sistema de software. Através de sua familiaridade com os dois pacotes de software mais importantes; ArcGIS, o líder de mercado de Sistemas de Informação Geográfica e Idrisi, nossos alunos têm uma especialização única no campo da gestão ambiental. Encorajamos nossos alunos a aproveitar as oportunidades de colocação em casa e no exterior. As autoridades locais procuram ativamente os nossos estudantes por oportunidades de emprego e serão colocados em organizações como a Scottish Power, a Scottish Environment Protection Agency e a SERCO, bem como com autoridades locais no oeste da Escócia, para um período mínimo de 16 semanas. No estrangeiro, os nossos alunos do segundo ano passam uma semana com um dos nossos parceiros Erasmus numa universidade europeia.

Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

GCU's vast IT, engineering and construction experience is housed within the School of Engineering and Built Environment. Our supportive staff are experts in their field; well-connected frontrunners in ... Ler Mais

GCU's vast IT, engineering and construction experience is housed within the School of Engineering and Built Environment. Our supportive staff are experts in their field; well-connected frontrunners in areas such as IT security and web development, environmental science, telecommunications, surveying and building services. Our research into built environment and connections with industry leaders in growing markets such as games design make us an exciting choice for students, staff and researchers. Ler Menos