Licenciatura (Hons) em Biologia Marinha

Geral

Descrição do programa

Visão geral

Você é fascinado pelos oceanos e pela rica diversidade de organismos que habitam suas profundezas?

Biologia Marinha é o estudo de plantas e animais especializados e como eles se adaptaram aos desafios de morar em um ambiente marinho. Também se preocupa com o impacto que a atividade humana tem na saúde dos oceanos.

Nosso curso é verdadeiramente multidisciplinar. Ele se baseia em outras disciplinas de Biologia, incluindo Ecologia e ciências físicas e ambientais, para entender um habitat que cobre cerca de 71% da superfície da Terra.

Nós ensinamos a você a dinâmica dos sistemas aquáticos e a biologia de seus organismos. Você aprenderá sobre a ciência do mergulho e outras técnicas subaquáticas. Nossa combinação de trabalho prático, trabalho de campo e projetos de pesquisa garantirão que você estará pronto para a sua carreira trabalhando com os oceanos.

O Instituto de Aquicultura de Stirling - que coordena este curso - é o principal centro internacional em sua área, e o maior do gênero no mundo, com excelente reputação internacional em ensino, pesquisa, inovação e consultoria.

Principais razões para estudar conosco

# 1 Estudo no Instituto de Aquicultura, o principal instituto internacional em seu campo e o maior do gênero no mundo.

# 2 Nossos especialistas usam suas atividades de pesquisa internacional para atualizar seu ensino.

# 3 Você terá oportunidades únicas para ganhar experiência prática e estudar no exterior por meio de nossos parceiros no exterior.

Detalhes do curso

Este curso irá permitir-lhe compreender a forma, função e dinâmica dos sistemas aquáticos, e compreender a biologia, ecologia, taxonomia e gestão dos organismos que habitam estes sistemas. O trabalho prático é integrado ao curso para ajudá-lo a traduzir a teoria em prática.

Você aprenderá a projetar e executar uma série de técnicas de pesquisa aquática e usar as informações para avaliar a qualidade dos habitats marinhos. Você também terá uma compreensão prática e teórica da taxonomia usando técnicas tradicionais e moleculares.

O último ano de estudo envolve um projeto de pesquisa independente, freqüentemente realizado com organizações externas. Projetos no exterior no Semestre 8 são incentivados e já foram localizados em toda a Europa, América do Norte e do Sul, subcontinente indiano, Ásia e Oceania.

Nosso curso é dirigido pelo Instituto de Aquicultura, o principal centro internacional em seu campo e o maior de seu tipo no mundo. Com um excelente resultado no mais recente Research Excellence Framework 2014, reunimos pesquisadores interdisciplinares de nível internacional e construímos uma reputação internacional de primeira classe em ensino, pesquisa, pesquisa contratada e consultoria para a aquicultura. Colaboramos com instituições de pesquisa acadêmica em toda a Europa e além, incluindo Espanha, China, Brasil, Noruega e Tailândia.

A Biologia Marinha não está disponível como uma licenciatura combinada, mas compartilha uma base comum com o curso de graduação em Aquicultura, então você tem a opção de se formar em Aquicultura até o final do Semestre 5.

Ensino

Fomos premiados com excelência de cinco estrelas pelo nosso ensino pelo QS World University Rankings 2017/18.

Nossos acadêmicos usam suas atividades de pesquisa internacional para ensinar as últimas reflexões e tendências em biologia marinha. Nosso ensino é ministrado através de palestras formais e aulas práticas, tutoriais, seminários, aprendizado baseado em computador, trabalho de campo, leitura orientada e pesquisa.

Trabalho de campo

Você participará de duas excursões em que você estudará organismos marinhos costeiros e costeiros e biologia de mamíferos marinhos. Um projeto de pesquisa independente é um componente importante do último ano e é frequentemente realizado em associação com órgãos externos.

Há também visitas de estudo diárias a sites externos, onde você terá experiência relevante e uma base prática em biologia marinha.

Avaliação

Módulos no curso são avaliados por uma mistura de trabalhos escritos, exames, projetos práticos, de equipe e individuais. Um exame de 40%, 60% de divisão do curso seria típico para um módulo neste curso.

Estudar no exterior

Os estudantes de biologia marinha se beneficiam de nossos estudos no exterior com conexões para países como os EUA (incluindo o Havaí, Califórnia e Alasca), Canadá e Austrália.

Encorajamos projetos no exterior no Semestre 8. Projetos estudantis anteriores foram localizados em toda a Europa, América do Norte e do Sul, subcontinente indiano, Ásia, Oceania e Australásia.

Contato

Dr Darren Green

44 (0) 1786 467872

darren.green@stir.c.uk

Taxas - 2018/2019

  • Estudantes estrangeiros (fora da UE) £ 14.460,00
  • Estudantes escoceses e da UE £ 1.820,00
  • Alunos do resto do Reino Unido £ 9,250
Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

At the University of Stirling, being the difference is in our DNA – providing education with a purpose and carrying out research that helps to shape society.

At the University of Stirling, being the difference is in our DNA – providing education with a purpose and carrying out research that helps to shape society. Ler Menos