BSc (Hons) em Levantamento de Quantidade

Geral

Leia mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Acreditado por: CIOB RICS

Os Surveyors de Quantidade são um elo essencial entre o designer e o contratado em projetos de construção, fornecendo conselhos importantes sobre custos e contratos.

Os Pesquisadores de Quantidade exigem uma ampla gama de habilidades e conhecimentos cobrindo os aspectos financeiros, legais, gerenciais, econômicos e comunicativos de um projeto desde o início até a conclusão.

O programa é credenciado pela Royal Institution of Chartered Surveyors (RICS) e pelo Chartered Institute of Building (CIOB). Esses credenciamentos fornecem aos formandos acesso aos membros do RICS e do CIOB por meio das rotas de pós-graduação. Todos os estudantes do segundo ano têm a oportunidade de passar uma semana na Europa como parte de seus estudos.

Uma colocação industrial de 24 semanas é incorporada no ano 3 do programa. A colocação na indústria permite que os alunos entendam a aplicação de suas habilidades ensinadas e se beneficiem da aprendizagem baseada no trabalho. Alunos em tempo integral no terceiro ano também participam de um projeto de design "Interact", trabalhando em equipe com alunos da Glasgow School of Art, da Universidade de Glasgow e da Universidade do Oeste da Escócia para desenvolver uma rede de contatos e resolver um problema de design específico.

Sua carreira

Os graduados do programa foram recrutados por organizações líderes nos setores de construção e propriedade, como BAM Group, Laing O'Rourke, Lend Lease, Balfour Beatty, Turner e Townsend e Doig Smith.

O que você vai estudar

Ano 1

Princípios Fundamentais de Tecnologia Básica e Design, incluindo Materiais e Técnicas de Construção, e Introdução aos lados Jurídico e Comercial do Levantamento de Quantidades.

Ano 2

Principais habilidades de levantamento de quantidade, incluindo conhecimento contratual e comercial e habilidades de quantificação e tecnologia.

Ano 3

Colocação e Estimação da Indústria, Outras Competências Tecnológicas.

Ano 4

Gerenciamento de Projetos

Requisitos de entrada

Todos os requisitos de entrada listados aqui devem ser usados ​​como um guia e representam o mínimo necessário para ser considerado para entrada. Os candidatos que são feitos uma oferta condicional de um lugar podem ser convidados a alcançar mais do que o indicado.

Ano 1

Superior

Mínimo de BBC no SQA Superior

Ano 2

HNC

SQA HNC Quantidade Surveying ou Ambiente Construído sujeito com B na Unidade Graduada

Ano 3

HNC

SQA HNC Quantidade Surveying ou ambiente construído assunto com B na unidade graduada e mínimo de dois anos de experiência de trabalho. Ou SQA HND Quantidade Surveying com B na Unidade Graduada.

Requisitos de emprego

Estudantes a tempo parcial

Os candidatos ao programa de meio período devem estar em um emprego adequado em tempo integral como um supervisor de quantidade ou um avaliador do estagiário e devem ser supervisionados por uma equipe mais graduada dentro da organização.

língua Inglesa

Alunos cuja primeira língua não é o Inglês normalmente serão obrigados a manter o equivalente a uma pontuação no teste acadêmico IELTS de 6,0 com nenhum elemento inferior a 5,5.

Por favor, note: se você é de um país de língua inglesa majoritário, você não pode ser obrigado a fornecer uma prova adicional de sua proficiência na língua inglesa.

Informação adicional

Outras qualificações académicas e profissionais

Cada aplicativo para GCU é considerado individualmente. Se você não tem as qualificações acadêmicas típicas, mas pode demonstrar experiência de trabalho relevante e / ou créditos de entidades profissionais reconhecidas, você pode se qualificar para entrar neste curso através do esquema de Reconhecimento de Aprendizagem Prévia da Universidade.

Pathways internacionais

Se você não atender aos requisitos do idioma inglês, poderá se qualificar para o programa de inglês para estudos universitários.

Taxas e financiamento

As propinas que você paga são principalmente determinadas pelo seu status de taxa. Qual é o meu status de taxa de estudante?

Taxas de matrícula 2018/19

  • Casa: £ 1820
  • RUK: £ 9250 *
  • UE: £ 1820
  • Internacional: £ 11.500

* O total de propinas para estudantes da RUK que completam um curso de três ou quatro anos é limitado a £ 27.750. As taxas específicas estão sujeitas a confirmação pelo governo escocês e podem mudar uma vez confirmadas.

Se você começar seus estudos em setembro de 2018 ou janeiro de 2019, estas são as taxas anuais ou de módulo que se aplicam à duração do seu curso; no entanto, as taxas estão sujeitas a alterações. Para detalhes completos sobre como as taxas podem mudar, leia nossas taxas e política de reembolso.

Os alunos em um programa de meio período podem ser cobrados pela taxa anual completa ou pelo número de módulos concluídos por ano letivo. Os estudantes podem ser elegíveis para pagar em prestações ao longo do ano. Ver taxas de meio expediente e de ensino à distância.

Custos adicionais

Além das taxas de matrícula do curso, você pode encontrar custos adicionais durante seu tempo na Universidade.

Bolsas de estudos

Nós fornecemos educação de alta qualidade por um preço justo; Como a Universidade para o bem comum, estamos empenhados em oferecer educação superior acessível para estudantes talentosos, mantendo nossas taxas de matrícula baixas e fornecendo um generoso pacote de bolsas de mais de £ 2,5 milhões por ano.

Se você tiver dúvidas ou perguntas sobre as bolsas de estudo disponíveis para 2018/19, sinta-se à vontade para entrar em contato com a equipe de perguntas do aluno.

Datas de início de estudante internacional

Para novos estudantes internacionais, os eventos de orientação começam em 14 de setembro de 2018 . Este tempo extra é projetado especificamente para ajudar novos estudantes internacionais a se estabelecerem no Reino Unido e na GCU antes do início da indução e do ensino geral dos alunos.

Haverá toda uma série de atividades divertidas e informativas acontecendo durante este período, incluindo visitas ao campus e à cidade, bem como eventos de boas-vindas onde você poderá conhecer outros estudantes internacionais.

Posicionamento de trabalho

Todos os estudantes do segundo ano têm a oportunidade de passar uma semana na Europa como parte de seus estudos. Uma colocação industrial de 24 semanas é incorporada no terceiro ano do programa. Ele permite que os alunos entendam a aplicação de suas habilidades ensinadas e se beneficiem da aprendizagem baseada no trabalho.

Credenciamento profissional

O programa, tanto a tempo inteiro como a tempo parcial, é totalmente acreditado pelo RICS Royal Institution of Chartered Surveyors e pelo CICES, o Chartered Institute of Civil Engineering Surveyors. Representantes da RICS visitam os alunos durante o programa para definir exercícios e avaliar seu desempenho. Após a conclusão bem sucedida do seu grau de licenciatura, os licenciados podem começar a trabalhar para a sua qualificação profissional para obter a Afiliação Chartered da Instituição (MRICS).

Estudar no exterior

Os estudantes têm a oportunidade de intercambio internacional. Pode ser um estudo de um trimestre ou de um ano inteiro em outra instituição, muitas vezes em um de nossos parceiros europeus, onde os cursos são oferecidos em inglês. Atualmente, os alunos que fizerem essa opção o fazem no terceiro ano e ganham créditos em relação ao curso.

Forças HM

Em parceria com a HM Forces, a GCU identificou que este programa está sendo particularmente adequado para homens e mulheres militares e ex-militares. Visite a Zona de Carreiras das Forças HM para mais informações sobre os serviços que prestamos.

Métodos de avaliação

Espere uma variedade de métodos de avaliação, incluindo atividades de cursos e exames formais. Você participa do projeto exclusivo do Interact, onde trabalha com alunos de outras disciplinas de outras três universidades. Como parte de sua avaliação geral, é solicitado que você prepare um relatório de custo e plano de custo com base nos desenhos arquitetônicos fornecidos, dentro do orçamento. Este projeto é patrocinado pelo Grupo Sweett, com o melhor aluno individual de Agrimensura e equipe ganhando um prêmio.

Métodos de ensino

Você experimentará uma variedade de métodos de ensino baseados em workshops, laboratórios e tutoriais, bem como visitas industriais e locais. Profissionais do setor ministrarão palestras, enquanto você poderá acessar materiais baseados na Web através do Management Learning Environment. Espera-se que você trabalhe em projetos individualmente e em grupo e tenha a chance de fazer viagens de estudo e campo, incluindo a viagem anual europeia, que está aberta a todos os alunos do Nível 2.

Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

GCU's vast IT, engineering and construction experience is housed within the School of Engineering and Built Environment. Our supportive staff are experts in their field; well-connected frontrunners in ... Ler Mais

GCU's vast IT, engineering and construction experience is housed within the School of Engineering and Built Environment. Our supportive staff are experts in their field; well-connected frontrunners in areas such as IT security and web development, environmental science, telecommunications, surveying and building services. Our research into built environment and connections with industry leaders in growing markets such as games design make us an exciting choice for students, staff and researchers. Ler Menos