Licenciado em Turismo

Geral

Descrição do programa

Em um curso conjunto com a Universidade de Wageningen , oferecemos um programa acadêmico de bacharelado onde você pesquisará os desenvolvimentos em turismo e seu impacto na sociedade, no meio ambiente e na economia. O Graduação em Ciências do Turismo é o único programa acadêmico no campo do turismo na Holanda.

Neste programa de bacharelado acadêmico, você combinará ciências econômicas, sociais e ambientais. Você estudará teorias e conceitos, receberá treinamento intensivo sobre métodos de pesquisa e aprenderá a avaliar criticamente esses métodos. Você também terá experiência prática.

Visão geral do estudo

O Graduação em Ciências do Turismo é um programa de graduação conjunta de três anos ministrado por funcionários da Breda University of Applied Sciences Wageningen. Os anos 1 e 2 ocorrem em Breda. No primeiro ano, você explora o fenômeno do turismo complexo e multifacetado a partir de diferentes ângulos. No segundo ano, você aprofunda seu conhecimento sobre o desenvolvimento sustentável do turismo. Este ano inclui um projeto de campo internacional no sudeste da Ásia. O terceiro ano acontece em Wageningen e consiste em um menor de sua escolha e sua tese de bacharel.

Durante seus estudos, você passará para uma maior independência (educacional). Isso significa que a orientação educacional está no auge durante o primeiro ano e diminui gradualmente nos próximos dois anos.

Breda University of Applied Sciences também oferece um programa de bacharelado profissional ministrado em inglês, Tourism Management, e dois programas de ensino de holandês, um dos quais leva a um grau de associado. Finalmente, a Breda University of Applied Sciences oferece um programa de mestrado na área do turismo.

Ano 1

Você é apresentado às ciências sociais, econômicas e ambientais e sua contribuição para o turismo. Através de cursos disciplinares, você obtém uma visão geral dos conceitos, teorias e sua aplicação no turismo sustentável. Os principais métodos de ensino utilizados são palestras, tutoriais e atribuições de campo.

Ano 2

Você aprofundará seu conhecimento sobre desenvolvimento, política, governança e legislação do turismo, comportamento organizacional e gerenciamento de negócios. Você também expande suas habilidades acadêmicas e estuda filosofia da ciência. Nos cursos interdisciplinares no quarto semestre, você irá explorar as direções para o desenvolvimento sustentável do turismo. Este ano inclui um projeto de pesquisa internacional de quatro semanas.

Ano 3

No primeiro semestre, você escolhe um menor - isso pode ser para o seu mestrado ou perseguir sua área pessoal de interesse. Você pode - por exemplo - escolher um menor em estudos de desenvolvimento internacional, estudos de gestão ou ciências ambientais. Você também pode optar por fazer o seu menor em outra universidade na Holanda ou no exterior. No último semestre, você obterá insights sobre os princípios do empreendedorismo e as mais recentes inovações em política, tecnologia e sustentabilidade. Você termina seu major com uma tese de bacharel.

A carga total de estudo para este programa é de 180 ECTS, o que significa aproximadamente 40 horas por semana.

Requisitos de admissão

Para este programa, os requisitos de admissão são:

Um equivalente dos diplomas holandeses de ensino médio geral (havo) ou pré-universitário (vwo) é geralmente exigido para se inscrever em um programa de estudos na Breda University of Applied Sciences .

Por favor, encontre seu nível de educação na lista de diplomas não holandeses em comparação com o sistema educacional holandês.

Depois de receber sua inscrição, informaremos se você atende aos requisitos educacionais. Se houver alguma dúvida, teremos seu diploma avaliado pela Nuffic (Organização Holandesa para Cooperação Internacional no Ensino Superior) para orientação.

Teste de inglês como língua estrangeira

Você também será obrigado a demonstrar resultados suficientes de um desses testes:

  • CAE (Cambridge Advanced Certificate) ou CPE (Certificado de Proficiência em Inglês)
  • Teste IELTS (nota mínima de faixa de 6.0, e subconjunto mínimo de 6.0 para falar)
  • Teste TOEFL (pontuação mínima de 80 baseadas na internet e mínimo de 20 para falar)

Isenções de tomar o teste de inglês

Você não precisa enviar os resultados do teste de língua inglesa para poder participar de um programa em inglês se:

  • você é um holandês havo ou vwo graduado
  • O idioma de instrução da escola secundária ou universidade que você frequentou ou está atendendo é o inglês em um país nativo de língua inglesa (ou seja, um dos seguintes países: Austrália, Canadá (excluído Quebec), Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido ou o Estados Unidos da America)
  • Você obteve um diploma que está incluído na lista de diplomas compilados pela Nuffic e um dos seus assuntos de exame foi o inglês.

Faixa de 3 anos

Se o seu diploma do ensino secundário é comparável ao diploma holandês, você pode ser elegível para admissão na faixa de três anos.

Depois do seu bacharelato

Após a sua formatura, você pode decidir se deseja encontrar um emprego na indústria do turismo (sustentável) ou se continua em um programa de mestrado, como um dos programas de mestrado da Universidade de Wageningen.

Última atualização Mar. 2020

Sobre a escola

Breda University of Applied Sciences is a medium-sized, government-funded higher education institute. More than 7,000 Dutch and international students from some 100 countries are studying at our insti ... Ler Mais

Breda University of Applied Sciences is a medium-sized, government-funded higher education institute. More than 7,000 Dutch and international students from some 100 countries are studying at our institute. Ler Menos