BSc Informatics

Geral

7 locais disponíveis
Leia mais sobre este programa no site da instituição

Descrição do programa

  • A forma de estudo: estudo em tempo integral
  • Duração do Estudo: 3 anos (6 semestres)
  • Exames de entrada: teste de matemática e teste de língua inglesa. Uma amostra de testes para a admissão é colocada abaixo.

O ramo de estudos do bacharelado em Informática, que é ministrado em inglês, prepara especialistas em informática principalmente para profissões onde as tecnologias de informação e comunicação são exploradas.

A pós-graduação do curso de bacharelado obteve conhecimentos teóricos e práticos nas áreas de informática, economia, gestão, comércio, contabilidade, direito, entre outras áreas. Desta forma, os alunos obtêm os conhecimentos necessários sobre as atividades empresariais e administrativas ligadas à exploração das tecnologias de informação e comunicação tanto a nível empresarial como não empresarial. Os graduados empregam os conhecimentos obtidos na área de pesquisa de mercado, e também no marketing de hardware e software de informação. Eles têm conhecimento suficiente sobre os problemas de tecnologia da informação para se tornarem parceiros equivalentes dos especialistas da área. Eles são capazes de cooperação criativa na formação da estratégia de informação da organização e de avaliação crítica de possíveis variedades de soluções. Eles serão capazes de projetar mudanças na organização dos processos de forma que as possibilidades da informática auxiliem no cumprimento das tarefas ou da missão da organização.

O exame final do estado do ramo de estudo de Informática consiste em três disciplinas complexas em Economia e Gestão, Métodos Quantitativos e Sistemas de Computação e Engenharia da Informação.

Os graduados do ramo de estudos de bacharelado em Informática submetem suas candidaturas a algum dos ramos afins do estudo de mestrado ou saem para praticar. Na prática, podem encontrar emprego em todas as profissões onde são exploradas as tecnologias de informação e comunicação. Eles podem trabalhar em empresas especializadas de SW, consultoria, instituições financeiras e comerciais, administração do Estado ou organismos privados. O bom nível de preparação para a prática foi atestado através dos resultados da pesquisa sobre o nível de desemprego dos graduados universitários publicados, onde para os graduados FEM CULS um dos valores mais baixos foi relatado (1,4% como no HN em 19 de fevereiro de 2016) .

106062__MG_6213.jpg

Cursos preparatórios profissionais e de idiomas (PPL, CŽV)

Escritório de Relações Internacionais O FEM CULS Prague oferece cursos de um ano e meio que levam a estudos em programas de bacharelado e mestrado credenciados em inglês. Não existe vestibular para estudar em PPL.

Documentos necessários que você precisa enviar para admissão em cursos PPL que levam a estudos em programas de bacharelado credenciados, ministrados em inglês:

  • Uma digitalização do passaporte
  • Uma cópia do certificado de conclusão do ensino médio (uma tradução juramentada em inglês do seu certificado de conclusão é necessária se o original não estiver em inglês)
  • Uma cópia da transcrição dos registros do ensino médio em inglês com a alocação de horas de cada disciplina cursada no ensino médio ou nos últimos 4 anos
  • Os resultados de um teste de inglês (TOEIC, TOEFL, IELTS ou qualquer outro) - não são necessários se você estudou inglês em tempo integral por pelo menos 2 anos
  • Endereço de contato e número de fone para DHL + nome da cidade onde você vai solicitar o visto
  • Um Curriculum Vitae curto
  • Todos os candidatos devem preencher a inscrição on-line

Última atualização Set. 2020

Sobre a escola

The Czech University of Life Sciences is a public university (according to Act No. 111/1998 Coll. on universities). Currently, there are 27 public universities and 2 state universities in the Czech Re ... Ler Mais

The Czech University of Life Sciences is a public university (according to Act No. 111/1998 Coll. on universities). Currently, there are 27 public universities and 2 state universities in the Czech Republic. Ler Menos