Graduação em Ciências Atuariais

Geral

Leia mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

O programa de Ciências Atuariais da BSc é projetado para produzir graduados capazes de resolver problemas do mundo real que envolvem risco e incerteza usando ferramentas matemáticas. Você aprenderá como prever incertezas futuras, analisar e avaliar riscos potenciais e fazer previsões calculadas para o futuro.

Durante o programa, você estudará uma variedade de módulos em economia, finanças, negócios e matemática para prepará-lo para uma carreira trabalhando como atuário em vários setores. As indústrias, onde atuários são empregados, incluem os setores de seguros, bancos e governo, onde trabalham para calcular custos, determinar prêmios, desenvolver produtos derivativos, gerenciar riscos, prever o futuro e garantir a conformidade com as leis regulatórias.

A profissão atuarial envolve a aplicação da matemática através de ferramentas de probabilidade e estatística para analisar o risco de incerteza futura.

Por que devo estudar ciências atuariais na XJLTU?

  • Adquira as habilidades, conhecimentos e treinamento necessários para se preparar para os exames atuariais profissionais, necessários para que os atuários obtenham certificação e licenciamento internacionais;
  • Beneficie-se da localização estratégica da XJTLU em Suzhou, perto do centro financeiro da China em Xangai, com oportunidades de realizar estágios e estágios em empresas da Fortune 500;
  • Estudar um programa atuarial credenciado pelo Instituto e Faculdade de Atuários, o órgão profissional para atuários no Reino Unido;
  • Empreender módulos no Departamento de Ciências Matemáticas da XJTLU - o ambiente de ensino liderado por pesquisas no departamento enriquecerá a experiência de aprendizado dos alunos;
  • Ganhe dois diplomas: um diploma XJTLU do Ministério da Educação chinês e um diploma reconhecido globalmente pela Universidade de Liverpool, membro do Russell Group das principais universidades do Reino Unido.

Conhecimento e habilidades

Quando você se formar na Science Atuarial BSc, você terá:

  • um sólido entendimento das principais áreas das ciências atuariais, incluindo;
  • as habilidades profissionais necessárias para trabalhar como atuário, na pendência da conclusão da certificação;
  • uma base sólida em matemática, probabilidade e estatística;
  • a capacidade de analisar riscos em uma variedade de situações do mundo real.

Numbers

Módulos

Ano um

Os cursos no Reino Unido duram três anos, enquanto na China são quatro, portanto aceitamos estudantes com certas qualificações diretamente no segundo ano, que é o início do principal programa acadêmico. A maioria dos alunos, no entanto, entra no primeiro ano , que fornece uma série de módulos interessantes, aulas de idiomas e habilidades básicas para o seu grau.

Ano Dois

Módulos obrigatórios:

Módulos opcionais:

Ano Três

Módulos obrigatórios:

Módulos opcionais:

Ano quatro

Módulos obrigatórios:

Módulos opcionais:

Carreiras

Quando você se formar na Science Atuarial BSc, você terá:

  • um sólido entendimento das principais áreas das ciências atuariais, incluindo as habilidades profissionais necessárias para trabalhar como atuário, aguardando a conclusão da certificação.
  • uma base sólida em matemática, probabilidade e estatística.
  • a capacidade de analisar riscos em uma variedade de situações do mundo real.

Honorários

Estudantes internacionais

RMB 88.000 por ano acadêmico.

Desconto por antecipação

Todos os internacionais que aceitarem sua oferta até 1º de maio de 2020 se qualificarão automaticamente para um desconto de RMB 8.000 em madrugadas

Participe de um curso de chinês gratuito

Agora oferecemos um curso de verão chinês de verão gratuito para todos os alunos de graduação e pós-graduação que iniciam o curso em setembro de 2020.

Escolha entre um curso de duas semanas, quatro ou seis semanas.

Estudantes de Hong Kong, Macau e Taiwan

RMB 88.000 por ano acadêmico.

Desconto por antecipação

Todos os estudantes de Hong Kong, Taiwan e Macau que aceitarem a sua oferta até 1 de maio de 2020 se qualificarão automaticamente para um desconto de RMB 8.000 em madrugadores.

Os estudantes de Hong Kong, Macau e Taiwan que se inscreverem na XJTLU através do Exame de Entrada Conjunta no sistema de inscrição on-line do governo (Autoridade de Exames Educacionais da Província de Guangdong) se qualificarão automaticamente para um desconto de 8.000 RMB para madrugadores.

Estudantes chineses do continente

RMB 88.000 por ano acadêmico.

Requisitos de entrada

Estudantes internacionais

Entrada no primeiro ano

Congratulamo-nos com candidaturas de candidatos de alta qualidade em todas as disciplinas com qualificações de ensino médio ou equivalente. Espera-se que os estudantes tenham uma alta classificação no desempenho do ensino médio com uma média mínima de 'B' em todos os assuntos, bem como assuntos relevantes.

Entrada no segundo ano

Os estudantes que tenham concluído o nível A ou o Bacharelado Internacional (ou equivalente) serão considerados para a entrada no Segundo Ano, diferentes programas têm diferentes requisitos relevantes para o assunto.

  • Nível A: BBB
  • Diploma IB: 30 pontos
  • Testes Avançados de Colocação / Assunto SATS - Diploma do Ensino Médio com um GPA de 3.0 ou superior, mais:
    • SAT redesenhado: 1280 (os alunos que fizeram os SATs anteriores a 2016 serão necessários 1800) ou ACT: 27 e 2 exames AP: 4 ou 2 testes SAT: 600 ou
    • 3 exames AP: 4 ou
    • 3 sujeitos SAT: 600

Estudantes de Hong Kong, Macau e Taiwan

Estudantes de Hong Kong, Macau e Taiwan podem se inscrever com o seguinte:

  • Uma nota mínima de 400 no exame de admissão conjunta em universidades chinesas para estudantes chineses estrangeiros e estudantes de Hong Kong, Macau e Taiwan, ou
  • Classificação do General Scholastic Ability Test (GSAT) de pelo menos os 50% melhores para 4 disciplinas, incluindo inglês e matemática. Para informações detalhadas, consulte informações em chinês .

Requisitos da língua inglesa

Para candidatos internacionais, se você não é um falante nativo de inglês ou se ainda não estudou inglês, deve ter conhecimentos satisfatórios de inglês para estudar na XJTLU . São aceitas várias qualificações em inglês:

Entrada do primeiro ano

  • IELTS: 5,0
  • TOEFL: 62 (iBT)

Entrada do segundo ano

  • IELTS 6.5
  • TOEFL: 90 (iBT)

As qualificações em inglês não são necessárias para estudantes de Hong Kong, Macau e Taiwan que fazem o Exame Conjunto ou o GSAT.

Os estudantes que estão ingressando no primeiro ano com menos de IELTS 6.0 ou equivalente em proficiência em inglês terão 10 créditos EAP e estudantes com IELTS 6.5 ou superior terão cinco créditos EAP.

"O Graduação em Ciências Atuariais é um programa inovador e imersivo que combina elementos de economia, finanças, estatística, análise de dados e matemática avançada para desenvolver técnicas para o gerenciamento de riscos e tomada de decisões de negócios".

Chengxiu Ling
Diretor do Programa

Como aplicar

As inscrições devem ser enviadas através do nosso sistema de inscrição on-line:

  1. Clique / toque no link aplicar
  2. Crie uma conta ou faça login na sua conta existente
  3. Complete sua inscrição

Depois que sua conta do aplicativo for criada, insira todas as informações necessárias no formulário com cuidado e verifique se as informações fornecidas estão corretas, completas e atualizadas. Faça o upload dos documentos necessários para os campos correspondentes.

Você pode logar-se para ver seu formulário de inscrição a qualquer momento.

Para mais detalhes sobre como se inscrever com sucesso nos estudos na XJTLU , visite a página de como se inscrever .

Última atualização Abr. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

Xi’an Jiaotong-Liverpool University (XJTLU) is an international joint venture university founded by Xi’an Jiaotong University in China and the University of Liverpool in the United Kingdom in 2006. ... Ler Mais

Xi’an Jiaotong-Liverpool University (XJTLU) is an international joint venture university founded by Xi’an Jiaotong University in China and the University of Liverpool in the United Kingdom in 2006. Ler Menos