Licenciatura em Ciência da Computação

Geral

Leia mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

O objetivo é treinar cientistas da computação com um conhecimento profissional baseado em sólidos conhecimentos teóricos. Eles têm as habilidades necessárias para participar do desenvolvimento de software, no desenvolvimento de sistemas de informação e gerenciamento de sistemas em várias áreas. Os cientistas da computação geralmente atuam como mediadores entre os clientes dos sistemas de informação e os produtores. Dessa maneira, o trabalho de um cientista da computação sintetiza a atividade construtiva dos engenheiros com a atitude geral de resolução de problemas dos matemáticos enquanto participa de equipes de projetos de grande escala.

O programa oferece aos alunos uma ampla educação em Ciência da Computação e Engenharia de Software em combinação com trabalho especializado em técnicas de computação e processamento de informação, linguagens de programação, estruturas de dados, recuperação de informações, sistemas operacionais, design de compiladores, etc. as metodologias e técnicas no desenvolvimento e implementação de sistemas computacionais. Os cursos de programação mais prática são auxiliados por vários cursos de matemática pura e aplicada e cursos teóricos de ciência da computação em todo o currículo.

Força do programa

O alto padrão de treinamento é garantido por uma equipe acadêmica altamente qualificada. O ensino é suportado por infraestrutura moderna e laboratórios de informática bem equipados (inteligência artificial, bancos de dados e robótica). A biblioteca da Faculdade contém vários milhares de volumes. Os alunos do ensino superior e o doutorado os alunos ajudam os alunos do primeiro ano em um sistema de mentores a superar seus primeiros desafios na universidade.

Além do alto nível de treinamento teórico, o relacionamento da Faculdade com a comunidade empresarial, a pesquisa conjunta e os projetos de desenvolvimento oferecem conhecimento prático e experiência atualizados aos alunos. A Faculdade concluiu acordos bilaterais com inúmeras universidades no mundo, o que permite que os alunos estudem um ou dois semestres ou participem de projetos de pesquisa em uma instituição parceira.

Atividades de pesquisa extracurricular de graduação dos alunos são apoiados e supervisionados pelos principais cientistas da Faculdade. Estes estudantes apresentam as suas descobertas numa conferência organizada pela Faculdade todos os anos.

As oficinas também são organizadas com parceiros internacionais.

Oportunidades de carreira

Os cientistas da computação são bem-vindos em todos os setores da informática. Empregos são oferecidos por grandes empresas internacionais de informática, empresas húngaras, bancos, grandes empresas, instituições estatais, empresas de desenvolvimento de software, institutos de pesquisa e universidades, onde podem estar envolvidos na preparação de sistemas integrados de processamento de dados, transações eletrônicas e transferências eletrônicas de dinheiro. resolução de problemas de telecomunicações (redes, programação de telemóveis), realização de reconhecimento de imagem, desenho assistido por computador, processamento de imagens ou preparação de aplicações multimédia.

Exemplos de trabalho
  • Programador computador
  • Engenheiro de software
  • Desenvolvedor web

Requisitos de admissão

Requisitos de entrada

Os candidatos devem ter notas suficientemente boas em seus documentos de conclusão do ensino médio, especialmente em Matemática. Também é necessário um nível intermediário de conhecimento de inglês.

Requisitos de idioma
  • Nível mínimo de proficiência na língua (oral) (A1-C2): B1
  • Um nível mínimo de proficiência no idioma (escrito) (A1-C2): B1
Documentos a serem enviados com a inscrição
  • Formulário de candidatura online
  • Registro dos últimos dois anos no ensino médio
  • Certificado de escola secundária
  • cv
  • Carta de motivação
  • Cópia das páginas principais do passaporte (precisa ser válida)
  • Foto do passaporte
  • Certificado médico
  • Certificado de idioma (se disponível)
Procedimento de aplicação

O aplicativo inicia no sistema de aplicativos online. Os alunos precisam se registrar no sistema, preencher o formulário de inscrição on-line, fazer o upload dos documentos necessários e seguir as instruções durante o processo de inscrição.

Os candidatos são obrigados a transferir as taxas de admissão (taxa de inscrição: 80 EUR, taxa de inscrição: 60 EUR) somente no caso de admissão, juntamente com a taxa de matrícula no valor de 3000 EUR até o final do primeiro mês de seu primeiro período educacional (Entrada de setembro: 30 de setembro, entrada de fevereiro: 28 de fevereiro).

Só são aceitas inscrições enviadas pelo sistema de inscrição on-line.

Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

Eötvös Loránd University (ELTE) - in terms of student and staff number, quality of education and research, and its international relations - is a prestigious institution of public higher education in ... Ler Mais

Eötvös Loránd University (ELTE) - in terms of student and staff number, quality of education and research, and its international relations - is a prestigious institution of public higher education in Hungary, operating continuously since its inception in 1635. As a top-ranked research university in Hungary, it is the most popular higher education institution among applicants as well as alma mater of five Nobel laureates and leading figures in technology, public policy, and culture in Hungary. Ler Menos
Distrito V. , Szombathely , Budapeste + 2 Mais Menos