Licenciatura em Informática de negócios global

Geral

Descrição do programa

Licenciatura em Informática de Negócios Global

O programa de três anos Licenciatura em Informática de Negócios Global fornece as ferramentas teóricas e práticas para trabalhar com ele em um contexto de negócios internacional e enfatiza abordagens qualitativas para a compreensão de TI, e seu significado global. O programa é ministrado em Inglês.


O Programa
Como é que as organizações se envolver no desenvolvimento de estratégias de TI e administrando suas empresas entre países e diferenças, incluindo várias profissões e de gênero? Como é que as pessoas comuns colocar tecnologias para usar em seus ambientes de trabalho todos os dias? Estas são questões fundamentais abordadas no programa de Informática de Negócios Globais.

Ela afeta todos os aspectos da sociedade e vida das pessoas bem além do que consideramos técnico. Informática é o estudo interdisciplinar de como as tecnologias são projetadas e colocar em uso em contextos sociais e organizacionais.

A colaboração global é uma parte importante do programa de Informática de Negócios Globais. O programa é realizado em Inglês e muitos professores têm um fundo internacional. Como um estudante de Negócios Global Informática, você vai trabalhar em grupos com estudantes de todo o mundo e tem uma excelente oportunidade para criar uma rede internacional.

Estrutura do Programa
A Licenciatura em Informática de Negócios Global é um programa de tempo integral de três anos divididos em seis semestres. Cada ano do programa de Negócios Global de Informática tem um tema geral para ambos os cursos e projetos.

  • Primeiro ano (1º e 2º semestre): TI em um contexto social
  • Segundo ano (3º e 4º semestre): TI em empresas
  • Terceiro ano (semestre 5º e 6º): TI no mundo global

TI em um contexto social, oferece teorias contemporâneas e perspectivas sobre como analisar mídia e tecnologia como parte integrante das práticas da sociedade, de trabalho e sociais, bem como uma introdução básica à TI a nível técnico, bancos de dados e dados grandes.

TI nas empresas, lida com a terminologia básica de negócios, teoria organizacional, sistemas corporativos e gerenciamento de informações e estado da arte na aplicação de perspectivas de processo sobre a modelagem de TI e trabalho nas organizações, a fim de melhorar os processos de negócios.

TI no mundo global, vai em profundidades com a idéia de globalização e as dinâmicas em trazendo várias culturas para interagir em contextos tecnológicos mediados, bem como os desafios de gestão no governo de TI sob aquelas circunstâncias.


Saídas Profissionais
As competências de Negócios Global de Informática e da perspectiva global do programa prepara você para uma carreira em ambos contexto internacional / dinamarquês e global, trabalhando como por exemplo:

  • Coordenador de projeto
  • Analista de processo
  • Qualidade profissional
  • Arquiteto de TI
  • Apoio Cadeia Gerenciador
  • Desenvolvedor de negócios

Como coordenador do projeto, você pode funcionar como gerente de projeto e coordenar projetos e várias tarefas. Você vai ser o elo de ligação entre todas as partes interessadas do projeto e assegurar a comunicação contínua entre todos os níveis de uma empresa e os seus parceiros - nacional e mundial.

Um analista de Processo observa e documentos processos de trabalho e, em seguida, pode adaptar os sistemas de TI e organizações para o outro.

Como profissional de qualidade, você pode fazer medições de soluções de TI da empresa de qualidade, interpretá-los e iniciar projetos de melhoria. Você também pode desenvolver sistemas de qualidade em conformidade com as normas internacionais.

Como Cadeia Gerente de Suporte, você pode criar programas de educação para os usuários, fazer análises do uso de sistemas de TI, ajudar os usuários a utilizar os sistemas de TI e sugerir mudanças no sistema qualificados para torná-los mais fáceis de usar.


Requisitos De Admissão
Para solicitar a admissão à Licenciatura em Informática de Negócios Globais, que são obrigados a ter um ensino secundário ou diploma estrangeiro ou internacional correspondente.


Os requisitos específicos de admissão

  • Matemática correspondentes ao nível B-dinamarquesa com uma nota média de, pelo menos, 6 no dinamarquês de 7 pontos marcação escala das marcas incluídas no assunto em seu certificado
  • Inglês correspondente ao de nível B com uma nota média de, pelo menos, 6 no dinamarquês de 7 pontos marcação escala das marcas dinamarquês incluído no assunto em seu certificado
  • Você deve ser proficiente em Inglês oral e escrita, como o programa é ministrado em Inglês.


Propinas
Cidadãos da UE / EEE não estão a pagar quaisquer propinas (incluindo cidadãos dos países nórdicos). Os cidadãos não UE / CEE são para pagar propinas.


Bolsas
Por favor, note que a Universidade de TI de Copenhaga não oferece bolsas para estudantes que se candidatem a um programa de bacharel.

Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

The IT University is creating more IT graduates, than any other university in Denmark and offers a variety of research based study programmes within the field of IT.

The IT University is creating more IT graduates, than any other university in Denmark and offers a variety of research based study programmes within the field of IT. Ler Menos