Graduação em Estudos de Lazer

Geral

Descrição do programa

Como podemos prever tendências na forma como as pessoas gastam seu tempo livre? Como as empresas de lazer tradicionais podem usar as mídias sociais de maneira mais eficaz para se conectarem a seus clientes? E que novos modelos e estratégias de negócios são necessários em um setor de lazer cada vez mais complexo e dinâmico? Após a sua formatura, você poderá responder a todas essas perguntas e muito mais.

Visão geral do estudo

O Bacharelado acadêmico de Estudos de Lazer em Ciências é "orientado para o conhecimento". Durante seus estudos, você desenvolve uma série de competências acadêmicas e de gerenciamento, analisando o conhecimento acadêmico. Para fazer isso, você geralmente trabalha de forma independente e às vezes em pequenos grupos em casos e atribuições. No campo do lazer, as várias linhas de abordagem oferecidas, por exemplo, pela psicologia, sociologia e antropologia, oferecem apenas explicações parciais do que as pessoas querem - e são capazes de fazer - em seu tempo de lazer. Isso significa que, se você quiser entender o lazer, precisará adaptar-se a situações novas e inesperadas, usando idéias antigas, teorias e métodos de novas maneiras, ou desenvolvendo novas idéias novas - que podem então ser avaliadas e pesquisadas. É assim que ultrapassamos os limites e fazemos novas contribuições cruciais ao conhecimento existente no setor.

O programa é completamente ensinado em inglês e leva três anos. O primeiro ano é composto por quatro termos, o segundo e terceiro anos contêm dois semestres cada. Breda University of Applied Sciences também oferece dois programas profissionais de bacharel no campo do lazer:

Organização

O Bacharelado acadêmico de Ciências de Estudos de Lazer é um programa separado dentro da Breda University of Applied Sciences com administração própria. A equipe principal não apenas ensina sobre o programa, mas também realiza pesquisas substanciais financiadas por terceiros. A maioria dos professores tem ou está trabalhando em um PhD.
Para ser mais eficaz, eficiente, criativa e decisiva, a Breda University of Applied Sciences , a Breda University of Applied Sciences Tilburg e vários institutos decidiram unir forças em pesquisa de lazer em um centro comunal chamado CELTH (Centre of Expertise leisure, tourism

Ano 1

No primeiro ano, você terá uma introdução sólida para diferentes ramos de negócios e ciências sociais, bem como métodos de pesquisa, ressaltando a natureza variada do campo de lazer. No semestre 1, os cursos enfocam a perspectiva do consumidor, enquanto no segundo semestre, o lado do negócio é mais proeminente. Você aprenderá a aplicar seus conhecimentos em vários casos práticos.

Ano 2

No segundo ano, você fortalecerá seu conhecimento sobre os tipos de atividades que as pessoas escolhem em seu tempo de lazer e como as empresas podem organizar essas atividades e lucrar com elas. Além de palestras teóricas, seminários práticos, debates e estudos de caso, você irá trabalhar em vários projetos para comissários da área de lazer. Nesses projetos, você aplicará as técnicas de pesquisa e o conhecimento teórico aprendido nos vários cursos.

Ano 3

No 5º semestre, você escolherá um menor em outra universidade na Holanda ou no exterior. No 6º e último semestre, você aplicará tudo o que aprendeu:

  • considerando atividades de lazer em diferentes culturas; estudando questões filosóficas fundamentais sobre a relevância do lazer e as questões éticas que ele levanta;
  • investigar a contribuição do lazer para o desenvolvimento do espaço urbano e da cultura da cidade.
  • No último semestre, você escreve uma tese, na qual você investigará um problema complexo de lazer. Tópicos para as teses de bacharel podem ser conectados a pesquisas atuais conduzidas por membros da equipe.

Requisitos de admissão

Para este programa, os requisitos de admissão são:

Você pode ser admitido no programa com:

  • Diploma de Graduação Internacional (IB)
  • Diploma de Bacharelado Europeu (EB)
  • Outro diploma de ensino secundário ou secundário que é igual ao diploma vwo holandês (como Abitur na Alemanha)
  • Diploma de Hbo ou certificado propedêutico

Teste de inglês como língua estrangeira

Você também será obrigado a demonstrar resultados suficientes de um desses testes:

  • CAE (Cambridge Advanced Certificate) ou CPE (Certificado de Proficiência em Inglês)
  • Teste IELTS (nota mínima de faixa de 6.0, e subconjunto mínimo de 6.0 para falar)
  • Teste TOEFL (pontuação mínima de 80 baseadas na internet e mínimo de 20 para falar)

Isenções de tomar o teste de inglês

Você não precisa enviar os resultados do teste de língua inglesa para poder participar de um programa em inglês se:

  • você é um holandês havo ou vwo graduado
  • O idioma de instrução da escola secundária ou universidade que você frequentou ou está atendendo é o inglês em um país nativo de língua inglesa (ou seja, um dos seguintes países: Austrália, Canadá (excluído Quebec), Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido ou o Estados Unidos da America)
  • Você obteve um diploma que está incluído na lista de diplomas compilados pela Nuffic e um dos seus assuntos de exame foi o inglês.

Depois do seu bacharelato

Após a sua graduação em Graduação em Estudos de Lazer Ciência você pode decidir se quer encontrar um emprego ou continuar estudando - no nível de mestrado.

Última atualização Mar. 2020

Sobre a escola

Breda University of Applied Sciences is a medium-sized, government-funded higher education institute. More than 7,000 Dutch and international students from some 100 countries are studying at our insti ... Ler Mais

Breda University of Applied Sciences is a medium-sized, government-funded higher education institute. More than 7,000 Dutch and international students from some 100 countries are studying at our institute. Ler Menos