Graduação em Engenharia Mecânica

Geral

Leia mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

A Engenharia Mecânica fornece a infraestrutura de engenharia básica para todas as indústrias modernas.

Um Engenheiro Mecânico é responsável pela construção de soluções criativas utilizando inovações científicas e tecnológicas. Desde o desenvolvimento de projetos até a construção de máquinas, os Engenheiros Mecânicos são essenciais para contribuir com o avanço da humanidade e também com seu bem-estar. Para ser Engenheiro Mecânico, é necessário ter experiência nos mais diversos campos tecnológicos e de engenharia, além da capacidade de considerar as influências ecológicas e financeiras do mercado. Quase todos os sistemas tecnológicos atuais envolvem a experiência estratégica de engenheiros mecânicos.

O prestigioso programa de BSc em Engenharia Mecânica da Technion International irá prepará-lo para assumir posições de liderança em um conjunto diversificado de campos, incluindo: Robótica, Dispositivos médicos, Eletro-óptica, Fontes de energia renováveis e não renováveis, Automóvel, navios e aeronaves Projeto.

Inscreva-se agora: href = "https://regint.technion.ac.il/

137855_137726_screen.jpgTechnion International","author_url":"","source":""}" />

Devido à pandemia COVID-19 e às regulamentações do governo israelense, o período preparatório para o ano acadêmico de 2020/21 será realizado em formato online e todos os cursos serão ministrados online em seu país de origem.

Após a conclusão bem-sucedida do período de preparação (de acordo com os requisitos acadêmicos do Technion International ), e de acordo com os regulamentos israelenses de permissão de entrada em relação ao COVID-19, o Semestre de Inverno acontecerá em Israel.

Engenharia Mecânica: um campo de possibilidades infinitas

Por que escolher apenas uma carreira?

“Espera-se que um engenheiro elétrico conheça eletrônica, um engenheiro de computação que entenda software avançado. Espera-se que um engenheiro mecânico seja capaz de combinar tudo; possuir um conhecimento profundo dos assuntos básicos, além de um conhecimento suficiente de todas as áreas da engenharia e ter a capacidade de integrá-los. ”

-Professor Oleg Gendelman, Reitor de Engenharia Mecânica

O campo da engenharia mecânica fornece a infraestrutura básica de engenharia para todas as indústrias modernas. Um engenheiro mecânico é responsável pela construção de soluções criativas usando inovações científicas e tecnológicas. Do desenvolvimento de projetos à construção de máquinas, os engenheiros mecânicos são essenciais para o avanço da humanidade e seu bem-estar.

Para ser um engenheiro mecânico, você deve ter experiência em uma variedade de campos tecnológicos e de engenharia. Além disso, você precisa ter a capacidade de considerar as influências ecológicas e financeiras no mercado relevante.

Quase todos os sistemas tecnológicos atuais envolvem a experiência estratégica de engenheiros mecânicos.

O prestigioso programa de BSc em Engenharia Mecânica da Technion International irá prepará-lo para posições de liderança em um conjunto diversificado de campos, incluindo:

  • Maquinaria de manufatura avançada
  • Robótica
  • Sistemas mecânicos computadorizados para aplicações gerais e médicas
  • Equipamento eletro-óptico
  • Planejamento auxiliado por computador
  • Produção de eletricidade a partir de fontes de energia renováveis e não renováveis
  • Veículos de transporte terrestre, aéreo e marítimo
  • Sistemas de aquecimento e refrigeração para controle de clima

O programa de estudos de graduação da Faculdade de Engenharia Mecânica tem como objetivo prepará-lo para as demandas dinâmicas da indústria em rápido desenvolvimento e para uma carreira em centros de Pesquisa e Desenvolvimento em todo o mundo.

Os engenheiros mecânicos têm grandes perspectivas de emprego em muitos campos de carreira.

Engenheiros mecânicos podem trabalhar em áreas como:

  • Biomecânica
  • Design mecânico
  • Aeroespacial
  • Materiais Aplicados
  • E muitos, muitos mais

Detalhes do programa

A engenharia mecânica se preocupa com o projeto, o desenvolvimento e a fabricação de sistemas e processos mecânicos para o avanço da indústria moderna e das tecnologias emergentes, levando em consideração fatores sociais, ambientais e econômicos. Praticamente todos os objetos em nossas vidas foram tocados por engenheiros mecânicos, desde o design de carros, aviões, equipamentos esportivos, robôs sofisticados, dispositivos médicos, telefones celulares, interfaces homem-máquina, veículos e sistemas autônomos e tecnologias de impressão 3D.

Uma vez que os engenheiros mecânicos estão envolvidos com a mecânica do movimento e a transferência de energia de uma forma para outra ou de um lugar para outro, eles precisam adquirir conhecimento e experiência nos campos da mecânica sólida e fluida, dinâmica, termodinâmica, transferência de calor, energia desenvolvimento, controle, design e fabricação, e mais, juntamente com uma combinação de ciência básica com aplicações de engenharia.

A opção de transferência para programas regulares Technion (em hebraico)

Os alunos que concluíram com sucesso o primeiro ano do programa têm a opção de transferência para uma faixa de estudo de graduação em hebraico oferecida por outras faculdades de engenharia e ciências da universidade, desde que suas habilidades no idioma hebraico sejam suficientes e que obtenham a média acadêmica exigida de acordo com as políticas do Technion. Transferência interna de docentes Os alunos matriculados em um programa Technion International que desejam se transferir para outro corpo docente Technion são responsáveis por consultar o corpo docente em questão sobre os requisitos de transferência.

* Os alunos também podem se candidatar para transferir seus créditos Technion para uma universidade de sua escolha.

Programa acadêmico

O grau de Graduação em Engenharia Mecânica é composto por pelo menos 158,5 créditos acadêmicos e pode ser completado em 4 anos.

Semana de Orientação

Data de início: 9 a 13 de agosto de 2020

Assistir a Semana de Orientação é obrigatória

Technion International também oferece uma Semana de Orientação abrangente projetada para familiarizar os alunos com o campus e os bairros vizinhos e fornecer um guia geral da vida estudantil em Israel. O Programa de Orientação cobre itens essenciais, como abrir uma conta em um banco israelense, obter um plano de fone celular, navegar por Haifa e muito mais.

Estrutura de Programas

Data de início: 16 de agosto de 2020

Semestre Assunto ensinado
0 Período de preparação - cursos básicos de matemática, física e hebraico
1 Cursos de matemática, física, química, hebraico e ciências básicas
2-5 Fundamentos de engenharia e ciências
6-8 Cursos de Especialização em Engenharia Mecânica

Período de preparação

Após a semana de orientação, os alunos serão submetidos a um Programa de Preparação, que estabelece as bases para os próximos estudos.

Devido à ampla e diversificada formação de nossos alunos internacionais, é essencial que todos os alunos comecem o programa de BSc academicamente rigoroso em pé de igualdade. Para garantir que os alunos estejam totalmente preparados para a carga de curso exigente, o Technion exige que todos os alunos de BSc concluam com êxito um programa de preparação de 16 semanas. Durante este período, os alunos passam por um treinamento intensivo em matemática e física, aprendem hebraico básico e adquirem habilidades úteis de estudo. A experiência indica que o programa de preparação oferece aos alunos uma chance maior de se destacar e concluir seus estudos de engenharia aqui. Este período preparatório permite que os alunos se familiarizem com a estrutura acadêmica da universidade e conheçam seus pares por meio de atividades sociais informativas e lúdicas. O programa também oferece aos alunos tutores individuais, aulas extras e aconselhamento conforme necessário. Os alunos devem estar preparados para um período de estudo desafiador e intensivo.

Habitação

Os alunos são alojados em quartos privados no novo complexo de dormitórios do Technion, que consiste em unidades de apartamentos mobiliados para cinco pessoas, compartilhadas com colegas internacionais. Morando no campus, os alunos desfrutarão de uma comunidade estudantil vibrante e acolhedora, que os ajudará a se integrar facilmente à vida no Technion.

* A abertura do programa depende do número de estudantes registrados.

** O programa está sujeito a alterações, a critério da TI.

Admissão

O que procuramos

Technion investe nos líderes de engenharia de amanhã e, portanto, está comprometido em atrair e admitir os melhores e mais brilhantes. As decisões de admissão levam em consideração o desempenho acadêmico do candidato em matemática e ciências, bem como sua ambição, entusiasmo e talento e realizações extracurriculares.

Nossos Programas Internacionais estão abertos apenas para candidatos que obtiveram (ou estão prestes a obter) um diploma de segundo grau, ou equivalente, de uma escola fora de Israel. Os candidatos que obtiveram um certificado de conclusão do ensino médio israelense (Bagrut) não são elegíveis para se inscrever em nossos programas.

Sua inscrição deve incluir os seguintes documentos:

  • Formulário de inscrição preenchido, incluindo uma foto tamanho passaporte
  • Diploma do ensino médio e transcrições ao longo de um período de 3 anos (os alunos devem ter uma sólida formação em matemática e ciências). A formação em Física é obrigatória.
    • Os alunos devem ter 3,0 / 4,0 GPA ou média de 80%
  • Duas cartas de recomendação de professores *
  • Pontuações de testes padronizados dependendo do seu país de origem SAT, AST ou ACT, ou GAO-KAO (Ciências Naturais)
  • Registro de conclusão de Física no Ensino Médio
  • Currículo
  • Ensaio pessoal
  • Cópia do passaporte
  • Os alunos que não são falantes nativos de inglês também devem enviar notas de teste de proficiência em inglês, TOEFL ou IELTS (veja abaixo a pontuação mínima exigida e recomendada)
  • Taxa de inscrição não reembolsável de US $ 100

* Uma cópia original deve ser enviada diretamente do recomendador. Pelo menos uma carta deve ser de um professor de matemática ou ciências.

Testes de proficiência em inglês

Como o programa acadêmico do Technion International é ministrado inteiramente em inglês, os candidatos devem demonstrar sua proficiência em inglês antes de se inscreverem. Os candidatos de escolas de ensino médio onde o inglês não é o idioma principal de instrução devem enviar cópias oficiais de suas notas no TOEFL (Teste de Inglês como Língua Estrangeira) ou em um teste equivalente, como o IELTS (Sistema Internacional de Teste de Língua Inglesa ), o SAT Reasoning, ou ACT Plus Writing Test.

Pontuações exigidas em testes de proficiência em inglês

Recomendado Mínimo
TOEFL - Teste Baseado em Papel (PBI) 600 550
TOEFL - Teste Baseado em Computador (CBT) 230 188
TOEFL- Teste baseado na Internet (IBT) 85 80
IELTS 6,5 6,0

Os candidatos dos EUA ou de escolas secundárias ensinadas de acordo com o sistema americano devem fazer um teste padronizado (SAT ou ACT) antes de se inscrever. Technion International tem requisitos mínimos de pontuação de teste para a seção de matemática, conforme detalhado abaixo. Testes de assunto também são aceitos.

Pontuações exigidas em testes padronizados

Matemática Recomendada Matemática mínima
SAT- seção matemática 680 660
ACT- seção matemática 31 29

Diploma de Bacharelado Internacional: nota mínima de 5 nas seguintes disciplinas: Matemática, Inglês, Física ou Química. Todos os exames de alto nível.

Oportunidades de carreira

O papel de um engenheiro mecânico é levar um produto de uma ideia para o mercado. Na verdade, é difícil imaginar qualquer sistema tecnológico que não inclua o envolvimento intensivo de engenheiros mecânicos. Eles aplicam os princípios de movimento, energia, força e materiais para projetar produtos que sejam seguros, eficientes, confiáveis e econômicos.

Hoje, a engenharia mecânica é uma profissão interdisciplinar empolgante que passa por mudanças rápidas e se estende por um amplo espectro de indústrias, incluindo: automotivo, aeroespacial, biomedicina e biotecnologia, computadores e eletrônicos, robótica, sistemas micromecânicos (MEMS), conversão de energia, controle ambiental, mineração, automação, transporte, fabricação, indústria do petróleo e muitos outros. Os engenheiros mecânicos têm um papel crucial no desenvolvimento, planejamento, implementação (teste e fabricação) e manutenção de máquinas, desde pequenas peças e dispositivos individuais (como sensores em microescala) até grandes sistemas (como espaçonaves e usinas elétricas).

Um diploma em engenharia mecânica pode abrir portas para uma ampla gama de setores. Os graduados que entram na indústria geralmente assumem cargos de engenharia de nível básico em áreas como projeto conceitual de produtos / sistemas, pesquisa e desenvolvimento de produtos (P&D) ou vendas técnicas / atendimento ao cliente. Outros podem optar por seguir estudos de pós-graduação ou carreiras em pesquisa, educação, treinamento ou consultoria.

Technion dedica-se a desenvolver o seu futuro

Technion International oferece assistência para planejamento de carreira de pré-graduação por meio de seminários intensivos de desenvolvimento de carreira e reuniões com líderes e especialistas da indústria voltados para ajudar os alunos a aperfeiçoar seus currículos e prepará-los para entrevistas de emprego. Exploração de carreira e aconselhamento sobre como encontrar um emprego no mercado internacional ou uma oportunidade acadêmica em uma universidade importante também são oferecidos. Ajudamos a colocar nossos graduados nas melhores universidades de engenharia, incluindo MIT, Stanford, Imperial College London e outras escolas de prestígio.

No Technion, alunos do 4º ano de graduação têm a chance de serem integrados em um projeto de pesquisa liderado por nossos professores de renome mundial. Este projeto é realizado em dois cursos, um por semestre, e concede ao aluno 6 pontos de crédito.

O culminar deste projeto de pesquisa é uma exposição anual de pôsteres, onde vários alunos publicaram artigos acadêmicos descrevendo os resultados de seus projetos. Os alunos recebem orientação pessoal de um professor.

Além do projeto final de pesquisa, nossos alunos participam de cursos práticos nos quais adquirem experiência prática com especialização no planejamento de sistemas, produtos e experimentos.

137856_137725_summerschool.jpgTechnion International","author_url":"","source":""}" />

Última atualização Ago. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

Technion – Israel Institute of Technology is a premier center for science, technology, and applied research, and one of the leading universities of science and engineering in the world. Technion is a ... Ler Mais

Technion – Israel Institute of Technology is a premier center for science, technology, and applied research, and one of the leading universities of science and engineering in the world. Technion is a public university, founded in 1912, it's the oldest university in Israel. Technion campus is located on Mount Carmel in Haifa, overlooking the Mediterranean Sea. Ler Menos
Haifa , Shantou + 1 Mais Menos