Graduações em Ciências em Arts

Compare 115 Estudos de Graduação em Arts

Arts

Um bacharel em Artes é um curso de graduação que agrada a muitos estudantes por fornecer uma base de conhecimento confiável em arte e humanidades. Os alunos podem usar o seu diploma como um passo importante para estudos de pós-graduação ou como forma de adquirir a experiência que vai iniciá-lo em carreiras em áreas como educação ou design.

O que é um Bacharelado em Artes? Os estudantes que obtiveram este Bacharelado se prepararam para estudos de pós-graduação ou adquiriram conhecimentos necessários para começar suas carreiras com foco em arte e design visual. O curso inclui estudos focados não apenas nos campos da arte, da pintura, desenho e escultura, mas também história e instrução avançada em design.

As bases que os alunos alcançam em um bacharelado em Artes são obtidas através do currículo focado na teoria e técnica de pintura, desenho e escultura, juntamente com as aulas direcionadas às artes performáticas e Ciências Humanas. Os alunos estudarão e analisarão a história da arte de forma aprofundada, bem como terão disciplinas que se concentram na preparação para as carreiras corporativas. Alguns vão optar por se concentrar em cursos multiculturais ou aulas avançadas dentro das suas disciplinas escolhidas ou de acordo com seus interesses para a pós-graduação.

Não há uma lista uniforme de cursos ou padrão de tempo necessário para obter esta graduação, comparando-se todas as instituições que oferecem esse serviço. Os custos associados com a conclusão do curso também são diferentes para cada instituição, portanto, os futuros alunos terão que pesquisar os programas individualmente para avaliar o tempo e o dinheiro necessários para se obter um diploma.

Uma graduação em artes fornece aos alunos uma vantagem em relação aos cursos de pós-graduação e perspectivas de carreira. Aqueles interessados ​​em fazer mestrado nas artes plásticas ou história da arte poderão utilizar a extensa informação histórica e técnicas aprendidas durante os seus estudos de bacharelado. Alguns alunos vão optar por utilizar a sua formação para iniciar carreiras em museus, na área de educação, ou escrevendo sobre e analisando obras de arte. As corporações empregam aqueles com diplomas na área artística na publicidade, relações públicas, design gráfico e departamentos de artes visuais.

Os estudantes interessados ​​no curso podem procurar em nosso extenso banco de dados de instituições todos os requerimentos necessários para a matrícula, assim como o valor e as opções disponíveis de ensino à distância. Procure por seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o departamento de matrículas da instituição de sua escolha através do preenchimento do formulário.

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Graduação Em Digital Media Production (BSC)

University of Central Missouri
campus Período integral September 2017 EUA Warrensburg

A capacidade de comunicar de forma eficaz é uma das habilidades mais importantes que um indivíduo pode possuir na era da informação rápida e mudança tecnológica. As habilidades para coletar informações e comunicar essa informação por escrito, oral, e formas digitais são a marca registrada da ... [+]

Graduações em Ciências em Arts. Bacharel em Digital Media Production (BSC) A capacidade de comunicar de forma eficaz é uma das habilidades mais importantes que um indivíduo pode possuir na era da informação rápida e mudança tecnológica. As habilidades para coletar informações e comunicar essa informação por escrito, oral e formas digitais são a marca registrada do programa no Departamento de Comunicação e Sociologia da UCM. Estudantes Digital Media produção devem completar os cursos necessários e eletivos e, além disso, deve escolher uma área de 18 horas em áudio, vídeo, filme ou notícia. Habilidades comprovadas na produção de mídia digital, incluindo a escrita, produção de áudio, produção de vídeo, web design e fotojornalismo - são necessários para a graduação. Turmas pequenas, up-to-date equipamentos profissionais e oportunidades de instrução one-on-one proporcionar experiências de sala de aula de qualidade que complementam a natureza prática do estudo de mídia digital. Os alunos também têm a oportunidade de co-curriculares para a experiência prática através de estágio profissional e practica, o cabo de rede do campus, o jornal do campus, um site de notícias da comunidade e emissoras de rádio e de televisão pública da Universidade. A pós-graduação com um título de bacharel em Digital Media Production vai usar os conhecimentos e habilidades obtidas no programa para: Transmitir com sucesso idéias através da palavra escrita e falada e através de várias formas de mídia digital. Sintetizar sala de aula e iniciar a exploração, desenvolvimento e execução de projetos que constroem experiência profissional. Aplicar o conhecimento de tecnologias emergentes e as mídias sociais na criação e distribuição de mídia. Aplique uma compreensão profunda dos princípios éticos que norteiam a profissão escolhida pelo aluno. Demonstrar um conhecimento prático da lei de mídia digital para produzir o conteúdo que é legal e promove os princípios da liberdade de expressão. Demonstrar proficiência em vídeo, áudio, filme ou notícia de produção: Proficiência na concentração de produção de vídeo significa que o estudante pode concluir com êxito cada etapa do processo de produção, desde a concepção até a distribuição, o uso tanto de campo e técnicas de estúdio. Proficiência na concentração de produção de áudio significa que o aluno pode manipular o som para executar e produzir programação de áudio e aplicar técnicas de promoção para pontos de distribuição de áudio. Proficiência na concentração de produção cinematográfica significa que o estudante pode trabalhar dentro dos parâmetros do processo de produção narrativa cinematográfica, bem como analisar e crítica de cinema. Proficiência na concentração de produção da notícia significa que o estudante pode gerar notícias, imagens e recursos para impressão, transmissão e Web usando o estilo apropriado, design e técnicas de edição. Oportunidades de Carreira O Bacharel em Ciências programa de graduação em Produção Digital Media prepara os alunos para carreiras em várias funções de produção, de notícias e de gestão nos setores de rádio, televisão, cinema e jornais. Universidade de graduados Central Missouri incluem um vice-presidente da rede de televisão nacional; uma personalidade do rádio top nacionalmente sindicado; um diretor com uma das empresas de produção de televisão mais bem-sucedidas; produtora associada de um filme de sucesso; cooperativas em MissouriNet ea Rede Brownfield; proprietários de estações de rádio; repórteres, produtores, diretores, editores e âncoras em uma série de emissoras e jornais de todo o mundo. Faculdade O Departamento de Comunicação e Sociologia tem um número de membros do corpo docente em tempo integral com experiência de trabalho e experiência acadêmica em suas áreas de especialização. Assistentes de pós-graduação complementar os programas de laboratório. KTBG-FM e KMOS-TV 100.000 watts, Emissoras Públicas state-of-the-art da universidade oferecem uma oportunidade única para os alunos a ganhar profissional, experiência prática em rádio e televisão, tanto no ar e nos bastidores. Para além de um conjunto completo de Rádio Pública Nacional e programação Public Broadcasting System, as estações apresentam uma variedade de programas produzidos localmente, que são apreciados por um público potencial de mais de um milhão de pessoas. Envolvimento dos alunos Estudantes da UCM são incentivados a participar de atividades extra-curriculares que se relacionam com a sua maior, como CTV, o Media Network UCM, uma tomada criado para mostrar produções remotas e em estúdio ao vivo; o Muleskinner, um jornal campus premiado; e digitalBURG, um estudante conseguiu, site de notícias da comunidade local. O Departamento de Comunicação e Sociologia também patrocina diversas organizações de comunicação aluno - alguns com afiliação profissional nacional. Study Abroad O Departamento de Comunicação e Sociologia promove cursos de graduação e pós-graduação experiências de aprendizagem no estrangeiro. [-]

Bsc Geografia Humana E Planejamento Urbano E Regional

University of Groningen
campus Período integral September 2017 Holanda Groningen

Você acredita que pode ajudar a desenvolver ainda mais o nosso mundo em uma sociedade sustentável? Em seguida, Geografia Humana e Planeamento Regional e Urbano pode ser a escolha certa para você [+]

Porque é que o desemprego mais elevado em algumas regiões do que outros? Quais são as consequências sociais e económicas em despovoar áreas? Como você lida com diferentes instituições para planejar e construir novas áreas residenciais? geógrafos humanos investigar sociedade em um contexto espacial. Nossos alunos aprendem a se concentrar em diferenças espaciais porque os fenômenos sociais acontecem em lugares específicos, em horários específicos e com impactos específicos. No primeiro ano você será apresentado a todos os temas nos domínios de Geografia Humana e Planeamento Regional e Urbano. No segundo ano, o programa continua a aprofundar os seus conhecimentos e melhorar suas habilidades. No terceiro ano você tem permissão para encher parcialmente em seu próprio programa. Você pode seguir cursos oferecidos pela nossa faculdade, mas você também pode ter um menor ou fazer um estágio em um campo relacionado. Há também possibilidades para visitar uma universidade internacional e seguir cursos relacionados. Finalmente, você vai escrever sua tese de Licenciatura para provar que adquiriu os conhecimentos e as habilidades necessárias para se tornar um geógrafo humano e / ou planejador urbano e regional. Requisitos de Admissão para estudantes internacionais: Teste de idioma: Somente para estudantes internacionais: Comparável a Inglês IELTS 6.0 ou TOEFL iBT80. Isenções: falantes nativos de inglês ou detentores de diploma de Estados Unidos da América, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Irlanda. Processo de harmonização: estudantes holandeses são obrigados a preencher o formulário questão que faz parte do processo de harmonização. Quando o conselho dá razão para, o aluno é convidado a fazer um trabalho de casa. Quando perguntado, isso é obrigatório. Os estudantes internacionais são escolhidos pelo Conselho de Administração do Programa das admissões. Educação anterior: Os alunos devem ter um diploma VWO holandês, se não os alunos devem ter um grau equivalente internacional para um grau Holandês pré-universitário (VWO). Outros requisitos de admissão: Quando você quiser tomar um Colóquio Doctum (um teste 21+), entre em contato com o Conselheiro de Estudo. Oportunidades de trabalho: Graduados com um grau de Bacharel em Geografia Humana e Planeamento Regional e Urbano, muitas vezes decidir prosseguir um curso de mestrado em um campo relacionado. graus de nosso Mestre conceder-lhe o acesso a carreiras em negócios, governo e pesquisa. empregos adequados podem ser encontrados no mundo das agências locais de planejamento e governamentais, institutos de pesquisa acadêmicos e não-acadêmicos, organizações internacionais (ou ONG), agências de consultoria / assessoria e em outros lugares. Conselheiro ordenamento do território a uma empresa de consultoria gerente de projeto em uma agência do governo local Pesquisador em uma universidade, instituto de investigação ou ONG High school professor de geografia ... [-]

Ba / BSc (Hons) Animação Interativa

SAE Institute UK
campus Período integral 24  September 2017 Reino Unido Londres Oxford +1 mais

Como os jogos e que se deslocam imagem indústrias continuam a crescer, o mesmo acontece com a demanda por animadores criativas altamente qualificados. A partir de animações simples para modelagem 3D complexo e VFX, animação interativa é visto em programas de TV, publicidade, filmes e conteúdo da web e jogos. [+]

Graduações em Ciências em Arts. Como os jogos e que se deslocam imagem indústrias continuam a crescer, o mesmo acontece com a demanda por animadores criativas altamente qualificados. A partir de animações simples para modelagem 3D complexo e VFX, animação interativa é visto em programas de TV, publicidade, filmes e conteúdo da web e jogos. Sua saída mais técnicos habilidades criativas são a chave para o seu sucesso. Ao longo deste programa você vai encontrar uma variedade de temas essenciais, incluindo a captura de performance, modelagem avançada, incluindo criaturas e rostos humanos, e técnicas de pós-produção integradas. Você também terá a oportunidade de se especializar dentro do campo mais amplo de animação e explorar uma determinada área de interesse dentro de seus principais projetos. O nosso ethos prático que você joga de cabeça em projetos do mundo real apoiados por tutores que garantir que você tenha a oportunidade de empurrar seus limites criativos. Estes estudos aplicados são apoiadas por estudos contextuais para dar-lhe o conhecimento essencial apoiar e fornecer uma visão geral da indústria como é está hoje. Você vai se formar com uma carteira de trabalho que lhe dará a borda e uma mentalidade para enfrentar os desafios das indústrias de mídia criativas. Alguns dos módulos: Modelagem e Texturização Animação por computador é um domínio que envolve um grande número de diferentes habilidades, incluindo modelagem e texturização que construir a fundação do curso. Este módulo oferece uma introdução a uma variedade de habilidades e técnicas que vão desde o básico de animação e produção de vídeo 3D para desenho e anatomia humana. Os assuntos incluem: História da animação 3D, texturização, iluminação, renderização, introdução à produção de vídeo, desenho e desenhar, anatomia. Animação 3D Este módulo apresenta aos alunos para o próximo nível de conhecimentos e habilidades necessárias na indústria de animação 3D. Os conhecimentos básicos adquiridos no módulo 401 é desenvolvido através da introdução de princípios de design de personagens e modelagem, princípios de animação de personagens. Estudante explorar as origens subjacentes da resposta emocional, tanto anatômicos e psicológicos, permitindo a criação de performances psicologicamente verdadeiras em suas animações de personagens, bem como aprender a modelar ambientes digitais. Os assuntos incluem: Projeto de caráter e modelagem, princípios de animação de personagens, narrativa e desenvolvimento do caráter, e introdução à modelagem de ambientes digitais. Animação de personagens e ambientes digitais Este módulo coloca ênfase no desenvolvimento de habilidades e técnicas avançadas, com base nos princípios aprendidos nos módulos anteriores. Os alunos a desenvolver técnicas avançadas nas áreas de animação de personagens e ambientes digitais. Além disso, os alunos também são introduzidos para modelagem em argila, bem como métodos de argumentos e de encenações e de contar histórias. Os assuntos incluem: animação de personagens Avançado, caráter e modelagem em argila, a escrita do roteiro e storyboards, e ambientes digitais. [-]

Licenciatura Em Educação Artística

Northern Arizona University
campus Período integral September 2017 EUA Flagstaff

Este plano prepara você para um certificado do ensino secundário, com um K-12 endosso no art. [+]

Este plano prepara você para um certificado do ensino secundário, com um K-12 endosso no art. Este programa é credenciado pelo Conselho Nacional de Acreditação da Formação de Professores (NCATE). O que posso fazer com um Bachelor of Science em Educação em Educação Artística? Você tem um dom para o criativo e o desejo de ensinar os outros a libertar os seus artistas internas? Nenhum trabalho é mais desafiador, gratificante, ou importante do que ensinar as crianças pequenas. Como educador de arte, você vai ajudar a moldar o caráter e futuro de cada criança em sua sala de aula. Este programa prepara você para ensinar educação artística em programas K-12. Você vai aprender a teoria e prática da crítica de arte, história, estética e estúdio. Você também vai se formar com um diploma em educação, com conhecimentos no desenvolvimento fundamental e médio do aluno e de aprendizagem, gestão de sala de aula, e uma experiência em ensinar as crianças sobre a criação de arte. Nota: Se você quer se formar em Educação Artística, você deve aplicar e ser aceito para o Programa de Formação de Professores Professional, além de ser admitido na universidade. oportunidades de carreira que podem ser exercidas: A educação multicultural A educação infantil Educação especial arte-educação Com a educação, um desses caminhos é possível: Conselheiro psicólogo da escola Terapeuta de arte Superintendente Requisitos universitários Para receber um diploma de bacharel na Northern Arizona University, você deve completar pelo menos 120 unidades de crédito que minimamente inclui um major, os requisitos de estudos liberais, e exigências da universidade, conforme listado abaixo. Todos os requisitos de estudos, de diversidade, de escrita de nível júnior, e Capstone liberais do Arizona Universidade do Norte. Todos os requisitos para o seu plano acadêmica específica (s). Pelo menos 30 unidades de cursos superior de divisão, que podem incluir o trabalho de transferência. Pelo menos 30 unidades do curso tomadas através Universidade do Norte do Arizona, dos quais pelo menos 18 anos devem ser cursos superior de divisão (300 de nível ou acima). Esta exigência não for atendida pelo crédito-by-exame, retro-créditos, cursos de transferência, etc. A média de pontos cumulativos grau de pelo menos 2,0 em todos os trabalhos tentativa na Northern Arizona University. campus Disponibilidade mastro de bandeira [-]

Bsc Gestão Urbana

Collegium Da Vinci
campus Período integral Meio Período 42  October 2017 Polônia Poznań +1 mais

A Administração grande Urbano foi criado em colaboração com a melhor universidade holandesa NHTV Breda Universidade de Ciências Aplicadas. O programa de estudo foi elaborado com base em modelos ocidentais e é implementado por professores holandeses e especialistas na área de planejamento urbano. [+]

Graduações em Ciências em Arts. A única tão importante na Polónia! Educamos os engenheiros responsáveis ​​pelo desenvolvimento sustentável das cidades (cidades inteligentes) e áreas urbanas. A Administração grande Urbano foi criado em colaboração com a melhor universidade holandesa NHTV Breda Universidade de Ciências Aplicadas. O programa de estudo foi elaborado com base em modelos ocidentais e é implementado por professores holandeses e especialistas na área de planejamento urbano. Pontos Fortes: O currículo é baseado no modelo holandesa de Breda NHTV Universidade de Ciências Aplicadas e é dividido em trimestres. As aulas são ministradas por profissionais experientes de escritórios de planejamento principais holandeses da cidade, que compreendem as especificidades da Europa Central e Oriental. aprendizagem estrangeiros, viagens de estudo, intercâmbio de estudantes com os Países Baixos, e o contato com o ambiente urbano internacional. forma diversa de aulas, a partir de oficinas e projetos de grupo para trabalhar como parte de ateliers abertos e escritórios de design. estágios de três meses sob a supervisão de uma equipe internacional de especialistas. -Partner base e uma abordagem individual dos professores que estimulam a criatividade dos alunos e apoiá-los na resolução de problemas. Como podemos ensinar? Studios Classes no estúdio são um dos elementos-chave no currículo. Eles são conduzidas sob a forma de trabalho em equipe ou em uma base individual e envolvem implementação de tarefas específicas de projeto, desde o planejamento do trabalho, a elaboração de um calendário, por meio de análise preliminar, conceitos, até oferecendo soluções criativas. Cursos e treinamentos Cursos e treinamentos capacitar os alunos a adquirir conhecimentos técnicos e habilidades relacionados com a concepção, comunicar, realizar pesquisas e fazer desenhos técnicos. Treinamentos são realizados em pequenos grupos e estão focados na aquisição de competências necessárias para a realização de tarefas no estúdio. viagens de treinamento estrangeira Durante os primeiros três anos de estudo, você terá a oportunidade de ir em visitas de estudo a cidades como Amesterdão, Barcelona, ​​Sevilha e Copenhagen. Tudo isso, com a finalidade de conhecer os projetos e formas de gestão inovadoras, bem como métodos para lidar com os desafios globais das cidades europeias. Estágios No âmbito de estágios que ocorrem durante o segundo eo terceiro ano, você vai se familiarizar com a realidade de sua futura profissão, testando o seu conhecimento em escritórios de desenho urbano, empresas de consultoria, empresas de engenharia, bem como unidades do governo local e central . Treinamento sessões individuais de coaching irá ajudá-lo a desenvolver habilidades interpessoais necessárias para o trabalho eficaz em equipes de projeto. Em cooperação com um treinador, você será capaz de forma otimizada moldar o seu plano de desenvolvimento de carreira, com base nas suas qualificações e experiência. intercâmbio internacional Durante o segundo eo terceiro ano, os estudantes têm a oportunidade de participar de um programa de intercâmbio de estudantes com uma universidade holandesa NHTV Breda. Devido a isso, você vai ampliar a sua experiência não só com o trabalho em um ambiente internacional, mas também com uma rede de contatos valiosos. Por trimestres? O sistema trimestre (em comparação com a utilizada na Polónia sistema de dois semestres) assume três períodos de ensino no ano lectivo com duração de 11 semanas cada. Tal sistema permite a sincronização da organização ano lectivo CDV com a de nossa universidade parceira NHTV Breda, bem como a implementação conjunta de projectos, intercâmbio de estudantes e uma melhor utilização do programa Erasmus +. Ano I, II e III - classes em estúdios, seminários, cursos e treinamentos. Ano II e III - estágios Ano IV - tese em uma área selecionada para uma empresa ou instituição pública, na Polónia ou no estrangeiro. Cursos selecionados: história da cidade - desenvolvimento, função, estrutura analisa Urban - métodos Smart City - uma nova dimensão do desenvolvimento urbano Transportes e comunicações cidade sustentável Gestão Estratégica Arquitetura das cidades modernas desenho - CAD Aspectos sociais do planejamento O que faz de Gestão Urbana diferente de estudos de engenharia semelhantes? Uma forte ênfase no desenvolvimento de habilidades interpessoais, combinada com o conhecimento técnico e analítico necessário para a prática como um planejador urbano. Seus conhecimentos e habilidades: Conhecimento das regras aplicáveis ​​na área de tarefas técnicas e de engenharia de design, que permitem planejar e supervisionar o processo de desenvolvimento urbano e arquitetura programas, planos, estratégias, conceitos e projetos. Gerenciando uma equipe de economistas, urbanistas e arquitetos no âmbito do planeamento e concepção de soluções para as áreas urbanas. Desenvolvimento de conceitos de planos urbanos, as previsões preliminares e estudos de viabilidade. Conhecimento de soluções tecnológicas modernas que permitem o desenvolvimento de projetos, visualizações e gestão do trabalho da equipe. Capacidade de usar na prática do software gráfico necessário no processo de desenho urbano e arquitectónico, e análise espacial. Capacidade de se comunicar com os representantes dos sectores público e privado, incluindo tirar conclusões, sugerindo soluções e tomada de decisão. Conhecimento de elementos-chave da economia da cidade, construindo o planejamento do orçamento público, financeiro e de investimento, as suas relações mútuas e o impacto sobre a eficácia da gestão. Os locais de trabalho: empresas em Polônia e no mundo prestando serviços de consultoria no domínio do ordenamento do território e urbanismo, escritórios de design, escritórios de planejamento urbano, setor público consultar: governo e unidades do governo local responsável pelo desenvolvimento das cidades e das regiões, bem como para o investimento e ordenamento do território Honorários Curso tipo de curso Anos propinas por um ano lectivo propinas por um semestre propinas por um mounth Gestão Urbana Bacharelado 3,5 3000 Euro 1500 Euro 250 euros [-]

Graduação Em Ciências (honras) Em Tecnologia Multimédia E Inovação

Technological and Higher Education Institute of Hong Kong THEi
campus Período integral 2 - 4  September 2017 Hong Kong Kowloon

Este foco do programa em tecnologias multimédia e o processo criativo emergente em um contexto comercial e social que é relevante para uma carreira na indústria multimédia. Ele também enfatiza o desenvolvimento intelectual e criativa através da aplicação de tecnologia, sistemas de computadores e design para produzir soluções multimédia inovadoras. A abordagem focada no setor alimenta uma nova geração de profissionais de multimídia com o conhecimento de tecnologia forte com a consciência na arte, design, contexto cultural, social e comercial. [+]

Este foco do programa em tecnologias multimédia e o processo criativo emergente em um contexto comercial e social que é relevante para uma carreira na indústria multimédia. Ele também enfatiza o desenvolvimento intelectual e criativa através da aplicação de tecnologia, sistemas de computadores e design para produzir soluções multimédia inovadoras. A abordagem focada no setor alimenta uma nova geração de profissionais de multimídia com o conhecimento de tecnologia forte com a consciência na arte, design, contexto cultural, social e comercial. Saídas profissionais Os graduados serão empregados como programadores de multimídia, designers de multimídia, designers de jogos, experiência designers de usuário e artistas de novas mídias na indústria criativa. Com mais experiência, eles podem avançar para cargos de gestão, tais como gerentes de projeto, diretores técnicos e diretores de criação. Habilitações académicas exigidas Os candidatos com qualificações não-locais Qualificações não locais referem-se a títulos académicos obtidos em instituições secundárias ou terciárias fora Hong Kong e da China Continental, incluindo GCSE, IGCSE, exames GCE, International Baccalaureate (IB) ou outras qualificações no exterior Aplicações com qualificações não-locais, incluindo as qualificações linguísticas, será avaliada individualmente pelos serviços competentes. [-]

Graduação Em Engenharia De Construção Arquitectónica

New England Institute of Technology
campus Período integral September 2017 EUA Warwick

O programa de grau de bacharel em Architectural Engenharia edifício combina a arte de projetar edifícios no contexto de seus sistemas fundamentais com os conceitos de engenharia e técnicas de construção. Estudar design estrutural, sistemas ambientais e mecânicos avançados, engenharia civil e design de construção. O curso culmina com a sua tese. [+]

Graduações em Ciências em Arts. O programa de grau de bacharel em Architectural Engenharia edifício combina a arte de projetar edifícios no contexto de seus sistemas fundamentais com os conceitos de engenharia e técnicas de construção. Estudar design estrutural, sistemas ambientais e mecânicos avançados, engenharia civil e design de construção. O curso culmina com a sua tese. Possibilidades de carreira Drafter / Designer Project Manager / Engineer Engenheiro CAD Designer estrutural A título de bacharel em Architectural Tecnologia de Construção Engenharia é oferecido através do Departamento de Design + Architectural Tecnologia de Construção. O Programa de Tecnologia de Engenharia de Construção Architectural baseia-se na premissa de que os edifícios são projetados e construídos utilizando um conceito de equipe. Como membro integrante dessa equipe, o engenheiro-arquiteto deve ter a capacidade de criar e construir edifícios que irá responder o desenvolvimento económico, segurança, técnica, sustentabilidade e exigências estéticas de um projeto. Logo no início do programa, os alunos desenvolvem as competências e habilidades necessárias, enfatizando os fundamentos do design de arquitetura, engenharia estrutural, sistemas ambientais, sustentabilidade e tecnologia de construção. Os alunos também começar a desenvolver habilidades básicas na elaboração, comunicações gráficas, três teoria dimensional, desenho assistido por computador (CAD), documentos de construção, técnicas de construção, tecnologia verde, e materiais de construção. Em cursos mais avançados, os alunos construir sobre os fundamentos e expandir sua base de conhecimento do projeto arquitetônico, de engenharia e ciência edifício. No programa, os alunos estudam tópicos avançados em engenharia estrutural, utilizando madeira, aço, alvenaria e concreto, sistemas ambientais e mecânicas avançadas, a sustentabilidade, a certificação LEED de edifícios, o planeamento local, contratos e especificações, e direito de construção. O programa culmina com um curso de tese. Nesse termo final, os alunos devem demonstrar a sua compreensão e capacidade de utilizar e sintetizar os conceitos técnicos e de engenharia que eles desenvolveram ao longo da sua experiência New England Tech. Os estudantes que desejam seguir registro profissional deve prosseguir estudos de pós-graduação em outras instituições nos Estados Unidos. Outros alunos podem seguir carreiras em campos associados dentro da indústria de concepção e construção. Missão do Programa: The Bachelor of Science in Architectural Tecnologia de Construção Engenharia prepara os alunos para ser proficiente na arte, engenharia e tecnologia de projetar o ambiente construído em relação às necessidades sociais, psicológicos e estéticos dos usuários. Metas do Programa: As metas do programa da ABT Bacharelado são: Para educar os alunos nos fundamentos do projeto de construção e ciências através de um estudo contínuo e abrangente que combina os conceitos teóricos e práticos de design, sistemas de construção, componentes, engenharia e construção. Para expandir capacidade de observação dos nossos alunos e habilidades de pensamento crítico. Para incutir em cada aluno uma consciência e desejo de contribuir para a profissão ea sociedade em geral através do desenvolvimento de uma ética pessoal e profissional que exige a tomada de decisão técnica, ecológica e socialmente responsável. Resultados do Programa: A pós-graduação ABT será capaz de: Função como um membro integrante da equipe de projeto do edifício. Avaliar e analisar problemas complexos relativos ao ambiente construído e desenvolver soluções que atendam o social, técnico, engenharia e necessidades estéticas do cliente e da sociedade. Avaliar e analisar problemas complexos de engenharia relativos à construção de projetar e desenvolver soluções adequadas. Demonstrar uma apreciação histórica em relação ao sector da construção. conceitos de design presentes e soluções usando habilidades de comunicação avançadas. Integrar materiais de construção e sistemas relativos a projetar soluções. Gerar documentos de construção tanto em mídia eletrônica e não-eletrônica. Demonstrar um compromisso para produzir um trabalho preciso e qualidade. Reconhecer a necessidade de aprendizagem ao longo da vida. Demonstrar a capacidade de projetar edifícios que sejam sustentáveis ​​e ambientalmente responsável. Explicar a relação entre os aspectos legais, contratuais e éticas da indústria da construção. [-]

Graduação Em Desenho Industrial (BS)

University of Bridgeport
campus Período integral September 2017 EUA Bridgeport

A quatro anos do programa BS Desenho Industrial enfatiza conceituação, design e produção de produtos para o pessoal, doméstica, industrial e uso comercial, que vão desde produtos nacionais e de consumo a médico, entretenimento e muito mais. [+]

A quatro anos programa BS Desenho Industrial enfatiza conceituação, design e produção de produtos para o pessoal, doméstica, industrial e uso comercial, que vão desde produtos nacionais e de consumo a médico, entretenimento e muito mais. Os alunos aprendem a projetar e desenvolver conceitos de produtos, visualizá-los usando a tecnologia mais recente computador, e construir modelos em uma loja ou computador modelo de laboratório bem equipado. Os alunos aprendem técnicas de apresentação para demonstrar suas soluções criativas e originais. Tópicos avançados de design industrial incluem ergonomia, materiais e fabricação e marketing. Celulares, HDTV e monitores de computador, iluminação, móveis, eletrodomésticos, espaços de exposições, design assistido por computador, mão-de modelagem: tudo parte do programa de Desenho Industrial SASD. SASD é um membro acreditado da Associação Nacional de Escolas de Arte e Design (NASAD), o órgão regulador das escolas de graduação e pós-graduação de arte e design. Resultados de Aprendizagem demonstrar a capacidade para identificar, analisar e resolver problemas de design industrial. Avaliação: projetos do portfólio responder adequadamente a resumos de projetos, e são claros, focados, expressivo, e soluções de comunicação para os problemas indicados. demonstrar o domínio de ferramentas de design, técnicas e conceitos em design industrial. Avaliação: Projetos e carteiras que evidências artesanato, a adesão aos parâmetros de projeto e seleção adequada de materiais, técnicas de fabricação e implementação. Demonstrar um entendimento da estética de desenvolvimento de forma e da história e estado atual do design. Avaliação: Projetos, documentos e apresentações para os cursos de arte e história de design; nos cursos de estúdio, projetos que fazem referência de forma adequada precedentes históricos e movimentos estilísticos em design industrial. demonstrar proficiência na selecção e utilização de tecnologias relevantes em design. Habilidades para utilizar os processos técnicos e industriais disponíveis para produzir um produto de design e para projetar e implementar um tal processo. Avaliação: soluções de projecto e carteira são feitos com a tecnologia ou software apropriado para a aplicação final. Os projetos são planejados para ser viável reproduzível por meio industrial / comercial, em vez de one-off ou à mão. Demonstrar uma compreensão das ligações culturais e sociais ligando tendências de design e processos industriais, bem como um conhecimento de práticas de negócios e do mercado local. Avaliação: Projetos e soluções de carteira que são culturalmente e público-apropriado para o problema como colocado pela breve para o projeto demonstrar proficiência na apresentação de seu próprio trabalho, bem como discutir e construtivamente criticar o trabalho dos outros. Avaliação: A participação activa nas críticas de classe; claro, apresentação cuidadosa de projetos dos próprios alunos, capacidade de dar, aceitar e incorporar o feedback. [-]

Bachelor Of Science Em Psicologia

University of Prince Edward Island
campus Período integral September 2017 Canadá Charlottetown

Nós incentivamos nossos alunos a se envolver plenamente no processo de educação liberal. Nós incentivar o trabalho em uma ampla gama de disciplinas eletivas em artes e das ciências, de modo que o estudo da psicologia é enriquecida por um contexto diversificado de disciplinas acadêmicas e modos de viver, investigar e fazer sentido do nosso mundo. [+]

Graduações em Ciências em Arts. Nós incentivamos nossos alunos a se envolver plenamente no processo de educação liberal. Nós incentivar o trabalho em uma ampla gama de disciplinas eletivas em artes e das ciências, de modo que o estudo da psicologia é enriquecida por um contexto diversificado de disciplinas acadêmicas e modos de viver, investigar e fazer sentido do nosso mundo. Nossos alunos a desenvolver habilidades de pensamento crítico e criativo, eficaz da leitura, escrita e comunicação oral, pesquisa e resolução de problemas independente e colaborativo. Além de ensinar os alunos em uma ampla gama de cursos de psicologia, os membros do nosso corpo docente têm programas interessantes da pesquisa, muitas vezes engajar estudantes UPEI e colegas de todo o Canadá e do mundo. Nossos professores incluem premiados professores e estudiosos, e pessoas comprometidas com o serviço na universidade e da comunidade em geral. Dr. Jason Doiron, PhD - Departamento de Psicologia Chair Requisitos do curso Dezoito cursos (18) semestre (horas 54 semestre) em Psicologia que devem incluir Psicologia 101-102, 278-279 Psicologia, Psicologia 480 (Honours Literature Review) e Psicologia 490 (Tese Honours). Alunos que buscam um grau de Bacharel em Artes com honras em psicologia deve preencher todos os requisitos para um BA com especialização em Psicologia. Alunos que buscam um título de bacharel com honras em psicologia deve preencher todos os requisitos para uma Licenciatura com especialização em Psicologia. Para se formar com uma licenciatura requer um total de 42 cursos semestrais (126 horas por semestre). A Tese Honras A Tese Honras consistirá de um trabalho escrito, no formato especificado pela Canadian Psychological Association. A tese será mais tipicamente relatam um pequeno projeto de pesquisa, mas outras alternativas incluem: (a) uma revisão do papel que inclui uma visão geral teórica original do tema, ou (b) uma crítica da teoria, pesquisa ou a prática da psicologia. A tese é avaliado por uma comissão de pelo menos três membros do corpo docente, incluindo o supervisor do aluno. Existe uma defesa oral da tese. Os prazos para aplicações Honras são 1 de setembro de 03 de janeiro e 01 de maio anualmente. Requisitos de Admissão Um estudante deve ser um dos principais Psicologia. Um estudante deve ter uma média total de, pelo menos, 70% em todos os cursos anteriores. Para permanecer no programa, o aluno deve manter uma média global de 70% em todos os cursos e uma média de 75% nos cursos de Psicologia. Um estudante deve requerer formalmente ao Departamento de Psicologia para a admissão. O primeiro passo é entrar em contato com o Honras Coordenador ou de outro membro da faculdade de Psicologia que irá aconselhar o estudante das etapas do processo de aplicação. Este contato inicial ocorrerá normalmente durante o primeiro semestre do terceiro ano. Os alunos serão obrigados a preencher um formulário de inscrição, e para fornecer uma transcrição atualizado. Os alunos deverão ter selecionado uma área de estudo, e para fornecer uma proposta preliminar para uma Tese de Honras antes de prosseguir com o processo de aplicação formal. A admissão ao programa será competitivo, e porque a demanda para o programa irá provavelmente exceder os recursos, nem todos os candidatos que preencham os requisitos formais serão aceitos. A aplicação Honras preenchido deve ser apresentado ao potencial Honras Tese de supervisor, que irá, em seguida, submetê-lo ao Departamento para revisão. OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE O PROGRAMA DE TÍTULOS Por causa dos requisitos do curso extra e o tempo adicional consumido pelo processo de produção de uma Tese Feitos, o planeamento inicial é importante. Os estudantes podem ser obrigados a pagar parte ou a totalidade das despesas para produzir a Tese de Honras. O Departamento de Psicologia pretende fornecer algum apoio financeiro para os estudantes, mas a quantidade vai depender do (a) o financiamento do Departamento recebe, e (b) o número de alunos no programa. [-]

Graduação Em Nova Mídia, Arte, E Tecnologia

Indiana University Kokomo
campus Período integral November 2017 EUA Kokomo

The Bachelor of Science in New Media, Arte, & Technology é para o estudante que quer ser mais focada em novos tópicos de mídia dentro de seu grau. A principal é composto por 45 horas de crédito de cursos em New Media, Arte, & Technology, divididos entre um núcleo e cursos exigido dentro de uma concentração escolhida, incluindo eletivas. [+]

O grau de bacharel em New Media, Arte, & Technology (NMAT) combina tradição e inovação em uma de quatro anos, diploma de graduação para estudantes que desejam desenvolver habilidades práticas e conhecimento forte em áreas, incluindo, mas não limitado a, mídia digital, web e móveis de mídia, 2D e 3D arte estúdio e design, mídia virtual, e mídias emergentes. Os alunos irão aprender fortes de computador, arte e design habilidades, preparando-os para uma variedade de carreiras e pós-graduação. Os alunos adequar o grau em seus interesses e planos tomando um conjunto de cursos em New Media, Arte, & Technology, a seleção de uma área de concentração, e escolher disciplinas eletivas. O currículo do século XXI-oferece habilidades, conhecimento e aprendizagem em serviço, fornecendo caminhos valiosos para muitas ocupações, incluindo design gráfico, ilustração, publicação, arte comercial, fine art, web design e desenvolvimento, videografia, cinematografia e fotografia. Bacharel em Ciências O Bachelor of Science in New Media, Arte, & Technology é para o estudante que quer ser mais focada em novos tópicos de mídia dentro de seu grau. A principal é composto por 45 horas de crédito de cursos em New Media, Arte, & Technology, divididos entre um núcleo e cursos exigido dentro de uma concentração escolhida, incluindo eletivas. A título de bacharel apresenta uma abordagem interdisciplinar inovadora, com o trabalho de curso ministrado por professores de uma variedade de campos. Concentrações Faça as seu grau, escolhendo uma das seguintes opções: Media Digitais Design Gráfico Designer de Web Missão New Media, Arte e Tecnologia é um programa que prepara os alunos para ser crítico, adaptativa, curioso, eficaz e criativa pensadores, comunicadores, solucionadores de problemas e criadores, capaz de ter sucesso como profissionais relevantes em uma infinidade de campos estabelecidos e emergentes. metas Os alunos que concluírem o programa irá: entender como produzir obras de mídia padrão da indústria dentro de sua concentração escolhida ter o conhecimento prático e teórico para criticar obras dentro da sua concentração escolhida possuir o conhecimento verbal, histórica e teórica para apresentar seu trabalho para uma variedade de audiências compreender as práticas profissionais necessárias para ter sucesso em sua área escolhida produzir um portfólio de seu trabalho adequado para o avanço dentro de seu campo escolhido Bacharel em Ciências Licenciatura Requisitos O grau inclui 120 horas de trabalho total do curso incluindo o seguinte: requerimentos gerais Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Bacharel em Ciências Licenciatura Requisitos All New Media, Arte, & Technology NMAT-D, NMAT-W, NMAT-S (digital, web, Estúdio de Arte) cursos exigem um grau C ou superior para contar para o major. All New Media, Arte, & Technology NMAT-H e NMAT-G (história, teoria e gerais) cursos exigem uma nota C ou superior para contar para o major. Principais Requisitos Nova mídia, arte, e tecnologia de núcleo Cursos (12 horas de crédito) Requerido: Todos os alunos ganham um Bachelor of Science in New Media, Arte, & Technology deve tomar: NMAT-S 110 Studio-2D Fundamental (anteriormente FINA-F 102) (3 cr.) NMAT-W 201 Introdução ao New Media (anteriormente NMCM-N 201) (3 cr.) NMAT-D 216 Estúdio Em Digital Media I (anteriormente NNCM-N 215) (3 cr.) NMAT-G 491 Seminário Senior (anteriormente NMCM-N 401, FINA-S 400, FINA-Y 398) (3 cr.) [-]

Graduação Em Arte Do Jogo

Full Sail University
campus September 2017 EUA Winter Park

Este programa de graduação enfoca os fundamentos do desenvolvimento de gráficos interativos - incluindo a criação do personagem, ambiente e criação de suporte, a linha de produção, os efeitos do jogo, e animação. [+]

Graduações em Ciências em Arts. Hoje de videogame gráficos são mais realista e impactante do que nunca. Se você considerar tomar os seus talentos artísticos para a indústria do jogo, programa de grau de bacharel Art Jogo de Full Sail pode ajudá-lo a aprender os mesmos métodos de produção utilizados para criar arte 3D para projetos de jogos. Este programa de graduação enfoca os fundamentos do desenvolvimento gráfico interativo - incluindo a criação do personagem, o ambiente ea criação prop, a linha de produção, os efeitos no jogo, e animação. Você vai aprender como esses princípios funcionar dentro de um motor de jogo, e como tirar princípios de arte e animação tradicional e aplicá-los aos modelos que parecem, mover, e articular de forma realista. Outras aulas irá mostrar-lhe como adicionar maior profundidade aos seus modelos com o uso de texturas, iluminação e efeitos visuais. A aplicação prática dessas habilidades combinadas acontece em seus cursos carteira final, em que você vai criar conteúdo dentro de uma disciplina de estudo escolhida para mostrar suas habilidades artísticas. Além de dar-lhe um exemplo físico das técnicas de produção de arte que você aprendeu, a sua experiência na programa de arte do jogo também ajuda a desenvolver as habilidades pessoais e profissionais que irão ajudá-lo a ser um membro efetivo de uma equipe de desenvolvimento de jogos. [-]

Graduação Em Design De Interiores

Canadian University Dubai
campus Período integral September 2017 Emirados Árabes Unidos Dubai

O programa de graduação oferece aos alunos uma boa compreensão das áreas funcionais de design de interiores, incluindo ferramentas de design, métodos de concepção e filosofias de design, aliados com a tomada de decisões e os processos de apresentação eficaz. Os cursos listados sob os requisitos do programa abrangem as áreas profissionais de Design de Interiores como definidas pelo Conselho de Design de Interiores de Acreditação (CIDA). [+]

Como estudante de Design de Interiores você vai aprender sobre as áreas funcionais da profissão, incluindo ferramentas de design, métodos de concepção e filosofias de design, aliadas à tomada de decisões e os processos de apresentação eficazes. O programa irá desenvolver suas habilidades criativas e analíticas, avançar o seu conhecimento de design profissional e valores éticos, e melhorar suas habilidades em comunicação gráfica e oral. Você vai adquirir conhecimentos sobre os sistemas de construção interior, códigos e materiais adequados e uma capacidade comprovada nos fundamentos do design de interiores, durante o desenvolvimento de sua compreensão dos ambientes económicos, sociais, de construção e legais nos quais a prática de design de interiores opera. Benefícios Diplomados com um Bachelor em Design de Interiores será equipado com habilidades criativas e analíticas Uma compreensão dos ambientes económicos, sociais, de construção e legais nos quais a prática de design de interiores opera. Conhecimento de design profissional e valores éticos. Uma boa compreensão e capacidade comprovada nos fundamentos do design de interiores. Uma maior capacidade em comunicações gráficas e orais Bons conhecimentos de sistemas de construção de interiores, códigos e materiais apropriados. Oportunidades de Carreira Graduados com um Bachelor of Science em Design de Interiores será elegível para o seguinte: Arquitetura, Design de Interiores, Eventos e exposição de design consultorias Mestrado em Design de Interiores Ensinar posições na disciplina relacionada Órgãos públicos (Ministérios e Municípios) Consultorias imobiliárias O gerenciamento de projetos Gestão de Equipamentos [-]

Graduação Em Programação De Jogos

Academy of Art University
Campus ou online Período integral September 2017 EUA San Francisco

O Jogo BS Programação currículo integra as técnicas de engenharia e de programação utilizadas na criação do jogo. Com ênfase em matemática e programação orientada a objectiva através da utilização de algoritmos complexos, os alunos irão desenvolver habilidades de resolução de problemas fortes, aprender a escrever código eficiente, e colaborar com artistas e designers para fornecer soluções otimizadas para design de jogos. [+]

Graduações em Ciências em Arts. O Jogo currículo BS Programação integra as técnicas de engenharia e de programação utilizadas na criação do jogo. Com ênfase em matemática e programação orientada a objectiva através da utilização de algoritmos complexos, os alunos irão desenvolver habilidades de resolução de problemas fortes, aprender a escrever código eficiente, e colaborar com artistas e designers para fornecer soluções otimizadas para design de jogos. BS jogo Requisitos unidade de programação Principais Cursos Núcleo 36 unidades Principais 30 unidades Eletivas 9 unidades Artes Liberais 45 unidades TOTAL 120 unidades BS jogo Requisitos grau Programação Nota mínima de C- em todos os principais cursos e os seguintes cursos Liberal Arts: LA 108 Composição para o artista LA 255 faculdade de matemática LA 271 Álgebra College com Geometry LA 288 Vector, matrizes e Transformações LA 293 Precalculus Mínimo GPA 2.0 E os seguintes requisitos de educação geral: 3 cursos de comunicação escrita 1 curso de Matemática Fundamental 1 curso de Matemática Aplicada 1 Math para o curso de Programação 1 Emprego Comunicação e Práticas de curso 1 curso de consciência histórica 1 idéias culturais e influências do curso Conscientização curso uma arte histórico Depois acima cumprimento dos requisitos de educação geral, tomar eletivas Liberal Arts conforme necessário para cumprir a exigência unidade de Artes Liberais. Programa BS Resultados de Aprendizagem Estudantes de graduação vai seguir os seguintes critérios de desempenho dos alunos: Pensamento Crítico e Resolução de Problemas Corretamente aplicar conceitos de matemática para criar código de funcionamento Pesquisar e gerar soluções viáveis ​​com um prazo Criar e executar planos para desenvolver aplicativos de software complexos interativos Tecnologia Demonstrar proficiência com a tecnologia relacionada com a programação de jogos contemporânea Programação jogo Implementar práticas da indústria adequadas em matéria de temas como estruturas de dados, algoritmos e padrões de projeto Projetar e desenvolver motores de jogo, jogos e ferramentas de desenvolvimento Criar otimizados, aplicações de jogos de vídeo eficiente Escrever código livre de erros comentou apropriado para parâmetros fornecidos (folha de especificações, pacote SDK, cessão, etc.) Readiness profissional Produzir uma carteira profissional que atende aos padrões da indústria Trabalhar cooperativamente e de forma eficaz em um ambiente de produção profissional Demonstrar habilidades de programação sob demanda, concluindo com êxito inspirado da indústria testes de programação Visite www.academyart.edu para saber mais sobre os custos totais, a dívida média do empréstimo do estudante, potenciais ocupações e outras informações. Accredited Membro WSCUC, NASAD, CIDA (BFA-IAD, MFA-IAD), NAAB (B.Arch *, M.Arch), CTC (California Professor Credencial). programa de graduação de ator no momento não está oferecendo cursos on-line. ** B.Arch está atualmente em estado de candidatura. [-]

Experiência Do Usuário E Design De Comunicação

Milwaukee School of Engineering (MSOE)
campus Período integral September 2017 EUA Milwaukee

programa UXCD de MSOE irá ajudá-lo a desenvolver as habilidades para projetar a próxima inovação digital e resolver questões de interface de usuário. [+]

Você está tech-savvy e criativo? Quando você olha para uma aplicação móvel, você vê maneiras que podem ser melhorados para ajudar os usuários a alcançar seus objetivos? Graças a líderes UX como Apple, Google e Amazon consumidores esperam que a sua experiência de serviço digital para ser limpo, simples e fácil de usar, independentemente do dispositivo ou plataforma. programa UXCD de MSOE irá ajudá-lo a desenvolver as habilidades para projetar a próxima inovação digital e resolver questões de interface de usuário. Nossos alunos UXCD construir uma base de interação homem-tecnologia, psicologia, design gráfico e mídia digital, web e tecnologias móveis, estratégia de negócios, marketing e comunicação, enquanto estudava desenho e comportamento humano no contexto dos desenvolvimentos históricos, sociais e culturais. Esta fundação vai apoiar os alunos como eles navegam mudanças tecnológicas e a evolução das aplicações digitais. O programa prepara os alunos para carreiras na concepção experiência do usuário, análise e pesquisa, design de interação, marketing digital, gerenciamento de conteúdo e comunicação técnica. Emprego em campos digitais está projetado para crescer muito mais rápido do que a média para todas as ocupações. A procura será conduzida pela crescente popularidade dos dispositivos móveis e e-commerce. Em nosso estado da arte Mac Lab você vai desenvolver ferramentas para atender a essas demandas e compartilhar os desafios de transformar ideias criativas em experiências digitais interativas envolventes e cativantes. Você pode querer considerar UXCD se você tem ... Um forte interesse na web, móvel e tecnologias emergentes. Um olho afiado para a estética e uma paixão para o grande design. Um alto grau de criatividade e curiosidade. Resolução de problemas habilidades e uma compreensão do comportamento humano. A capacidade de compreender ides complexas e traduzi-las em soluções limpas, sem costura e compreensíveis. Excelente trabalho em equipe e habilidades de comunicação. Responsabilidades potenciais Trabalhar com equipes multifuncionais para desenvolver interfaces digitais que abordam os requisitos de negócios, marcas e usuário. Desenvolver storyboards, maquetes e protótipos para se comunicar efetivamente idéias de design. Realizar testes com usuários e pesquisa para descobrir usuário, do cliente e as necessidades do negócio. Desenvolver conteúdo significativo adequado para múltiplas plataformas. Servirá de ligação in-house entre os departamentos técnicos e funções de negócio. Caminhos da carreira Web e multimédia desenvolvedor designer de aplicativo móvel digital branding e comercialização UX Designer UX pesquisador Designer de interação Sistemas ou analista de negócios designer de conteúdo e gerente Empresas de Milwaukee que empregam UXers Northwestern Mutual Generac Power Systems Milwaukee Electric Tool A Johnson Controls Bradley Corporação Red Arrow Labs Objetivos programa educacional O programa visa produzir graduados que irá: Use a sua educação para se tornarem profissionais produtivos e contribuindo em seu campo escolhido. Demonstrar iniciativa e liderança em suas atividades profissionais. Demonstrar compromisso com o desenvolvimento profissional continuado. Compreender o impacto de suas atividades profissionais na sociedade. Estudante Resultados de Aprendizagem Após a conclusão bem sucedida do programa, os alunos devem ser capazes de: Aplicar a experiência do usuário, arquitetura de informação e teoria da comunicação técnica, práticas e processos em contextos profissionais. Demonstrar a alfabetização em matemática, ciências naturais, negócios, marketing, ciências humanas e sociais. Demonstrar conhecimento e aplicação de software profissional e ferramentas. Participar em contextos institucionais e sociais mais amplas. Inovar e melhorar os processos interpessoais. Atuar em equipes multidisciplinares. responsabilidades profissionais modelo e conduta ética. Ter o reconhecimento e a capacidade de se envolver na aprendizagem ao longo da vida. [-]

Arte Imagem E Ciência BA / Honras BSC

University of Westminster - Westminster School of Media, Arts and Design
campus Período integral Reino Unido Londres

Este curso inovador, único no Reino Unido, oferece amplitude e profundidade no estudo de técnicas de imagem, histórias e aplicações, a partir de múltiplas perspectivas de arte, ciência e tecnologia. [+]

Graduações em Ciências em Arts. Este curso inovador, único no Reino Unido, oferece amplitude e profundidade no estudo de técnicas de imagem, histórias e aplicações, a partir de múltiplas perspectivas de arte, ciência e tecnologia. Você irá explorar o mundo rico e visualmente complexo de imagens em um ambiente dinâmico, criativo e interdisciplinar. Abrangendo desenvolvimentos tecnológicos chave, aplicações e criação cultural, o curso combina o estudo de todos os aspectos de imagem, incluindo fotografia, ótica, as artes multimédia, comunicação visual, ciência de imagem e tecnologias, incorporando aspectos da psicologia e computação. O curso é adequado para candidatos que tenham formação em disciplinas de ciências com um forte interesse em artes visuais, ou com formação em disciplinas de artes e um forte interesse em ciência e tecnologia, e é particularmente destinado a quem está estudando uma combinação de artes e ciência assuntos. Graduados do percurso Licenciatura pode progredir nas carreiras de pós-produção digital, efeitos especiais digitais, educação de imagem, pesquisa e desenvolvimento industrial, gestão de laboratório de processamento, fotografia profissional, científica c, imagem forense e médico, consultoria técnica e TV e câmera cine trabalho . Graduados do percurso BA pode progredir nas carreiras de produção comercial de imagem, bem como galeria, museu ou trabalho editorial, gestão de artes, e na prática de artes independente. O conteúdo do curso O curso centra-se na produção de imagem para aplicações artísticas cientí fi c e, com ênfase na excelência técnica. estudo transdisciplinar é desenvolvido durante todo o curso, ao lado de uma especialização arte ou ciência. Depois de um primeiro ano compartilhada, introduzindo as ideias, perspectivas e métodos de ambas as artes e ciências, você seguirá o BA ou a via de Licenciatura. Anos 2 e 3 consistem em uma combinação de módulos fi c via de especificidade e módulos interdisciplinares compartilhados. Os módulos detalhados a seguir estão sujeitas à aprovação final. Ano 1 (Nível de Crédito 4) Um ano núcleo tomadas por todos os alunos, cobrindo fotografia e imagem técnicas práticas, alfabetização visual, métodos de pesquisa para a arte ea ciência, pensamento crítico e criativo, e da história da ciência e da arte. Os módulos incluem: Inovações de imagem Fotografia e Cultura Digital A boa imagem? Ano 2 (nível de crédito 5) Você vai seguir tanto a BA ou BSc via disciplinar, e estudar os módulos comuns para a prática avançada, módulos principais para vias de ciência e arte, além de um menu de módulos opcionais. Temas de estudo incluem: módulos do núcleo específico da BA: Imaging no Contexto Visão e Tecnologia módulos principais Licenciatura específicas-: Ciência Cor e Aplicação Desempenho Imaging System Compartilhada e módulos opcionais: Art / Colaboração Ciência além da percepção dados Fronteiras de mídia Media Technologies e Práticas Visualização e Representação Ano 3 (Nível de Crédito 6) No ano fi nal você vai se concentrar na conclusão de um projeto prática substancial em um assunto de sua escolha, ao lado de módulos especializados em aspectos avançados de imagem. módulos específicos da BA: Dissertação módulos específicos-Licenciatura: Imagem avançada Performance do sistema Processamento de Imagem e Análise módulos compartilhados: Coding criativo Maior projeto Prática Profissional e Relações Públicas eletivas Westminster Como parte de seu curso, você pode tomar módulos eletivos no nível 5 e Nível 6. Eletivas são uma excelente oportunidade para alargar a sua experiência na universidade e para ganhar habilidades e conhecimentos que ajudarão a torná-lo mais empregáveis. [-]