156 Graduação em Ciências Programas No Contabilidade No EUA for 2024

Graduação em Ciências Programas No Contabilidade No EUA for 2024Filter
    • Marshall, EUA

    Período integral, Meio Período

    2 anos

    Ensino a Distância

    Inglês

    Prepare-se para uma carreira de sucesso em um campo em crescimento com o diploma de Bacharelado em Ciências Contábeis totalmente on-line da Southwest Minnesota State University . Conclua seu programa em dois a quatro anos e forme-se com as habilidades de resolução de problemas, informática e comunicação necessárias para carreiras como analista de negócios, planejador financeiro e atuário.

    • Online USA

    Período integral, Meio Período

    16 Meses

    Ensino a Distância

    Inglês

    O bacharelado em Contabilidade da King University fornece o conhecimento necessário para se tornar um profissional de contabilidade eficaz e estabelece as bases para os alunos se prepararem para o exame CPA. Complete o programa em apenas 16 meses. Aplicar hoje.

    • Online USA

    Período integral, Meio Período

    42 Meses

    Ensino a Distância

    Inglês

    O Bacharelado em Ciências Contábeis on-line credenciado pela ACBSP da Universidade Metodista fornecerá as ferramentas para desenvolver seu próprio conhecimento contábil à medida que você leva sua carreira para o próximo nível. Com professores experientes e inovadores, você obterá as habilidades necessárias para fazer o exame CPA na Carolina do Norte e em outros estados. Escolha a concentração Health Care Administration para se preparar para carreiras de contabilidade com prestadores de serviços de saúde ou em instalações de saúde.

    • Longmeadow, EUA

    Período integral

    Ensino a Distância

    Inglês

    • Online USA

    Período integral, Meio Período

    8 semanas

    Ensino a Distância

    Inglês

    Conclua sua graduação com o bacharelado online em Contabilidade na Concordia University, St. Paul. Você obterá as habilidades e conhecimentos combinados em negócios e contabilidade que demonstram que você entende que a profissão contábil envolve mais do que apenas números. Transfira até 90 créditos.

    • Buffalo, EUA

    Período integral

    120 horas

    No campus

    Inglês

    Os contadores preparam e analisam informações financeiras essenciais para a gestão, controle e avaliação de empresas, agências governamentais e entidades sem fins lucrativos. A contabilidade é a linguagem dos negócios. Os contadores interagem constantemente com diretores executivos, executivos financeiros, advogados, banqueiros e agências governamentais. Estude contabilidade para inúmeras oportunidades de carreira no mundo financeiro. O programa de Contabilidade é credenciado pela Association to Advance Collegiate Schools of Business (AACSB), uma referência para a qualidade das escolas de negócios. Como especialista em contabilidade, você também fará um forte núcleo de cursos que enfatizam habilidades de escrita, lógica e uma amplitude de conhecimento sobre a experiência humana.

    • Tampa, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O curso de contabilidade oferece aos alunos uma experiência de aprendizado abrangente, bem planejada e equilibrada, projetada para preparar os graduados para o sucesso na profissão contábil e na comunidade empresarial. Os alunos são preparados para muitas carreiras diferentes e se formam com uma base adequada para o avanço.

    • Chicago, EUA

    Período integral, Meio Período

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Torne-se fluente na linguagem dos negócios. Em configurações organizacionais e de negócios, contabilidade é o processo de medir, calcular e comunicar informações para relatórios financeiros.

    • Owings Mills, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Entre em sua carreira em contabilidade preparado para o que vier a seguir. Na Stevenson, nosso programa de Bacharelado em Ciências Contábeis combina contabilidade, tecnologia da informação e negócios para ensiná-lo sobre ambientes de trabalho modernos, questões e desafios.

    • Melbourne, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Um diploma em contabilidade pode estabelecer as bases para oportunidades como CPA, fiscal ou profissional de auditoria em um ambiente de contabilidade corporativa ou uma variedade de posições de liderança executiva em negócios e indústria. Na Florida Tech, os alunos se preparam para carreiras de contabilidade, bem como programas de pós-graduação em contabilidade, negócios e direito.

    • Louisville, EUA

    Período integral, Meio Período

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Se você é analítico e tem um forte senso de negócios, uma carreira em contabilidade pode ser a certa para você. Um diploma de bacharel em contabilidade prepara você com as ferramentas financeiras e habilidades de tomada de decisão para trabalhar nos setores sem fins lucrativos, governamentais ou privados. Na Spalding, os cursos de negócios são combinados com uma educação em artes liberais, permitindo que você explore a conexão entre a contabilidade e o mercado comercial, econômico e financeiro mais amplo. Você ainda terá a oportunidade de obter experiência em primeira mão na próspera comunidade econômica de Louisville por meio de oportunidades de estágio e aprendizado de serviço.

    • Binghamton, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O programa de contabilidade da Binghamton University prepara os alunos para carreiras de sucesso. Consistentemente classificada como uma das melhores escolas públicas de negócios do país, a Escola de Administração garante que os alunos aprendam as habilidades interpessoais, como liderança e comunicação, e as habilidades técnicas necessárias para navegar no setor de contabilidade.

    • Bolivar, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O grau de Contabilidade e Garantia da Informação é um programa exclusivo que combina uma especialização em contabilidade com cursos adicionais, principalmente em ciência da informação da computação.Este grau expandido irá prepará-lo com uma compreensão fundamental das práticas contábeis, design de sistemas de informação, princípios forenses de dados, gerenciamento de dados e segurança, o que abrirá inúmeras oportunidades para você!

    • Aberdeen, EUA

    Período integral

    4 anos

    Ensino a Distância, No campus

    Inglês

    Com um diploma de contabilidade da Northern - disponível on-line e no campus - você estará pronto para se tornar um participante importante ajudando as organizações a obter o maior impacto com seus recursos.

    • Erie, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    A contabilidade é a linguagem dos negócios. A concentração em contabilidade de Gannon o levará a dominar as teorias e práticas de contabilidade para prepará-lo para carreiras que incluem gestão financeira, rastreamento de transações comerciais, estratégia de fusões e aquisições, desenvolvimento de sistemas de informação, estratégia tributária e gestão de patrimônio e muito mais.