270 Graduação em Ciências Programas No Estudos Econômicos No EUA for 2024

Graduação em Ciências Programas No Estudos Econômicos No EUA for 2024Filter
    • Marshall, EUA

    Período integral, Meio Período

    2 anos

    Ensino a Distância

    Inglês

    Prepare-se para uma carreira de sucesso em um campo em crescimento com o diploma de Bacharelado em Ciências Contábeis totalmente on-line da Southwest Minnesota State University . Conclua seu programa em dois a quatro anos e forme-se com as habilidades de resolução de problemas, informática e comunicação necessárias para carreiras como analista de negócios, planejador financeiro e atuário.

    • Online USA

    Período integral, Meio Período

    16 Meses

    Ensino a Distância

    Inglês

    O bacharelado em Contabilidade da King University fornece o conhecimento necessário para se tornar um profissional de contabilidade eficaz e estabelece as bases para os alunos se prepararem para o exame CPA. Complete o programa em apenas 16 meses. Aplicar hoje.

    • Online USA

    Período integral, Meio Período

    42 Meses

    Ensino a Distância

    Inglês

    O Bacharelado em Ciências Contábeis on-line credenciado pela ACBSP da Universidade Metodista fornecerá as ferramentas para desenvolver seu próprio conhecimento contábil à medida que você leva sua carreira para o próximo nível. Com professores experientes e inovadores, você obterá as habilidades necessárias para fazer o exame CPA na Carolina do Norte e em outros estados. Escolha a concentração Health Care Administration para se preparar para carreiras de contabilidade com prestadores de serviços de saúde ou em instalações de saúde.

    • Longmeadow, EUA

    Período integral

    Ensino a Distância

    Inglês

    • Online USA

    Período integral, Meio Período

    8 semanas

    Ensino a Distância

    Inglês

    Conclua sua graduação com o bacharelado online em Contabilidade na Concordia University, St. Paul. Você obterá as habilidades e conhecimentos combinados em negócios e contabilidade que demonstram que você entende que a profissão contábil envolve mais do que apenas números. Transfira até 90 créditos.

    • Louisville, EUA

    Período integral

    4 anos

    Misturado, No campus

    Inglês

    • Buffalo, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Estude finanças e abra inúmeras oportunidades de carreira em áreas como finanças pessoais, ajudando famílias e indivíduos a investir e administrar dinheiro; e finanças corporativas. Você também terá o conhecimento para orientar empresas a investir e financiar atividades de negócios, trabalhar em finanças públicas ou com entidades governamentais e públicas, como bibliotecas, distritos escolares e organizações de saúde pública. O Canisius BS em finanças prepara você para trabalhar em finanças pessoais, corporativas ou públicas. O currículo enfatiza quatro áreas principais, incluindo finanças empresariais, gestão de investimentos e portfólio, mercados financeiros e instituições e análise de risco.

    • Tampa, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Financial enterprise systems (FES) é um programa desafiador que envolve a aplicação de conceitos de sistemas corporativos para analisar as necessidades de processos de negócios das organizações, com ênfase no setor financeiro. Hoje, a natureza multifuncional dos processos de negócios requer uma visão holística da organização moderna. A integração de finanças, contabilidade e outras funções importantes do negócio é analisada neste aspecto. Espera-se que a demanda por profissionais bem informados em sistemas de informação empresarial, tecnologia de negócios e finanças aumente, dada a natureza em evolução das principais organizações em todo o mundo.

    • Tampa, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O programa de ciências atuariais da Universidade de Tampa, localizado no Departamento de Matemática, oferece uma experiência interdisciplinar aos nossos alunos. O programa pretende preparar os alunos para carreiras como atuários que avaliam riscos e operam em uma variedade de ambientes de seguros, financeiros e de consultoria.

    • Hammond, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Esta concentração fornece uma mistura de matemática e gestão de negócios para alunos com forte aptidão para a matemática. A ciência atuarial está na interseção entre risco e dinheiro. Os atuários são especialistas em avaliar a probabilidade e as consequências financeiras de eventos futuros, projetando maneiras criativas de reduzir o custo de eventos indesejáveis e diminuir o impacto de eventos trágicos que ocorrem. Eles são muito procurados por seguradoras, empresas de consultoria e instituições financeiras.

    • Harrisonburg, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    • Chicago, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Encontre o valor em cada dólar. Aprenda os meandros de investimentos e gestão financeira, incluindo risco financeiro e taxa de retorno.

    • Melbourne, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O programa de graduação em Finanças da Florida Tech prepara os alunos para empregos em todo o mundo em empresas envolvidas em comércio ou finanças internacionais. Os graduados geralmente trabalham em carreiras como banco comercial, planejamento financeiro, banco de investimento, gerenciamento de dinheiro, seguros e imóveis.

    • Chicago, EUA

    Período integral

    126 horas

    No campus

    Inglês

    O Bacharelado em Estatística é um programa tecnicamente intensivo e matematicamente rigoroso, que abre caminhos de carreira como estatísticos, analistas e cientistas de dados nas áreas de negócios, governo e academia.

    • Louisville, EUA

    Período integral, Meio Período

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Se você é analítico e tem um forte senso de negócios, uma carreira em contabilidade pode ser a certa para você. Um diploma de bacharel em contabilidade prepara você com as ferramentas financeiras e habilidades de tomada de decisão para trabalhar nos setores sem fins lucrativos, governamentais ou privados. Na Spalding, os cursos de negócios são combinados com uma educação em artes liberais, permitindo que você explore a conexão entre a contabilidade e o mercado comercial, econômico e financeiro mais amplo. Você ainda terá a oportunidade de obter experiência em primeira mão na próspera comunidade econômica de Louisville por meio de oportunidades de estágio e aprendizado de serviço.