O sucesso na competitiva indústria da moda exige criatividade e uma base sólida de negócios e marketing. Stephens College está entre as “Melhores Escolas de Moda do Mundo 2019”, de acordo com The Business of Fashion, Londres. Nosso programa de marketing e gerenciamento alavanca nossa reputação de excelência e extensa rede de ex-alunos para preparar os alunos para o sucesso. Os graduados do Stephens estão entre os mais bem preparados do setor. Nossos ex-alunos trabalham como compradores de mercadorias, representantes de fabricantes, visual merchandisers, gerentes de loja, gerentes de relações públicas, merchandisers, planejadores e desenvolvedores de produtos. Muitos também são empresários. Recursos do programa Prepare-se para uma carreira em compras, merchandising ou gerenciamento de lojas de varejo. Desenvolva as habilidades para lançar seu próprio negócio. Trabalhe em projetos do mundo real de construção de portfólio, colaborando com outras áreas de moda e criação. Colabore com empresas locais em exibições visuais e promoções. Obtenha experiência prática em planejamento de sortimento e mercadoria. As coleções Produzir e comercializar The Collections, nosso desfile anual de moda para estudantes, um evento dinâmico de passarela estabelecido em 1944. Oportunidades de networking impressionantes Faça networking com os principais profissionais da indústria que visitam Stephens todos os anos, incluindo designers de prestígio convidados pela Jeannene Booher Fashion Lecture Series. Estudar no exterior Os alunos da Stephens no programa geralmente estudam no exterior ou concluem estágios em capitais internacionais da moda para obter crédito universitário. Bolsas de estudo podem estar disponíveis. Museu do Traje e Biblioteca de Pesquisa Inspire-se em nosso Museu Histórico de Trajes e Biblioteca de Pesquisa, com mais de 13.000 peças, incluindo roupas de grife dos ícones da moda Bill Blass, Chanel, Oscar de la Renta e Valentino. Alumnae notável Kelsey Benson '11, Buy Planner, Nordstrom, Seattle, Washington Ashley Bryant '12, Comprador Assistente Omni, Macy's, Nova York, Nova York Kalynn Coy '17, Coordenador de marketing de conteúdo, Menser & Co., Columbia, Missouri Erin Ewy '13, analista de negócios, joalheria fina, JC Penney, Plano, Texas Shannon Forcade '12, Analista de Vendas de Contas Principais, The North Face, Dallas, Texas Sharhonda Hunter '09, Product Development / Sourcing, Carter's / OshKosh B'gosh, Atlanta, Georgia Lizann LaGrange '84, Diretora de Loja, Tory Burch, New York, New York Angela LeVota '10, diretora de vendas de varejo, Velvet by Graham & Spencer, Chicago, Illinois Amanda Puccio '10, Executiva de Contas Sênior, Cinq a Sept, Jaya Apparel Group, LLC, Nova York, Nova York Alexis Roepe '10, planejador de sortimento, Hallmark Cards, Kansas City, Missouri Caroline Sheridan '13, Gerente de Merchandising de Membro do Campeonato e PGA, PGA of American, Palm Beach Gardens, Flórida
-