Graduações em Ciências em Visual Arts

Compare 39 Estudos de Graduação em Visual Arts

Visual Arts

Um BSc (Graduação em Ciências) é um curso superior que combina matérias gerais com aulas especializadas para preparar os estudantes com o conhecimento e habilidades necessárias para iniciar uma carreira. Um curso pode ser feito em diversos temas e geralmente leva quatro anos para ser concluído.  

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Licenciatura Em Fotografia

Northern Arizona University
campus Período integral September 2017 EUA Flagstaff

Este Bachelor of Science in Fotografia proporcionará uma experiência, treinamento e teoria nas técnicas de fotografia digital, bem como a oportunidade para os alunos a desenvolver seu olhar criativo. [+]

Graduações em Ciências em Visual Arts. Áreas de Ênfase disponíveis: Fotografia Field - Ênfase Fotografia de Estúdio - Ênfase Este Bachelor of Science in Fotografia proporcionará uma experiência, treinamento e teoria nas técnicas de fotografia digital, bem como a oportunidade para os alunos a desenvolver seu olhar criativo. O curso inclui estúdio e local da fotografia, o uso de ajuste de imagem de computador, trabalhando com luz, e gerenciamento de fluxo de trabalho. Além disso, os cursos de comunicação do núcleo fornecer as competências essenciais da escrita, pensamento crítico e comunicação. Os estudantes que buscam esse grau terá a oportunidade de participar no trabalho de campo e será necessária para produzir um projeto sênior carteira. O que posso fazer com um Bachelor of Science em Fotografia? A tomada de uma fotografia de qualidade começa com a visão da pessoa atrás da lente. Treinar o seu olho-e-mente para capturar a melhor luz: prosseguir uma bacharel em Fotografia. The Bachelor of Science in Fotografia leva uma abordagem integrada para a disciplina que irá ajudá-lo a garantir um futuro brilhante em fotografia ou áreas afins. Cursos na maior é projetado para acoplá-lo, o estudante, com uma combinação do núcleo de comunicação e em profundidade cursos de técnicas e aplicação de fotografia. Está prevista uma base de conhecimentos sólidos sobre a qual construir uma carreira na fotografia comercial. Em cursos avançados que incidirá sobre os detalhes mais finos de manipulação de luz, composição, técnica de laboratório, imagem digital, edição de fotos e muito mais. oportunidades de carreira que podem ser exercidas: Direção da arte ilustração tecnologia de iluminação Publicidade Com a educação, um desses caminhos é possível: planejador de recreação ao ar livre naturalista parque Professor Universitário coordenador YMCA Requisitos universitários Para receber um diploma de bacharel na Northern Arizona University, você deve completar pelo menos 120 unidades de crédito que minimamente inclui um major, os requisitos de estudos liberais, e exigências da universidade, conforme listado abaixo. Todos os requisitos de estudos, de diversidade, de escrita de nível júnior, e Capstone liberais do Arizona Universidade do Norte. Todos os requisitos para o seu plano acadêmica específica (s). Pelo menos 30 unidades de cursos superior de divisão, que podem incluir o trabalho de transferência. Pelo menos 30 unidades do curso tomadas através Universidade do Norte do Arizona, dos quais pelo menos 18 anos devem ser cursos superior de divisão (300 de nível ou acima). Esta exigência não for atendida pelo crédito-by-exame, retro-créditos, cursos de transferência, etc. A média de pontos cumulativos grau de pelo menos 2,0 em todos os trabalhos tentativa na Northern Arizona University. campus Disponibilidade mastro de bandeira [-]

Ba / BSc (Hons) Animação Interativa

SAE Institute UK
campus Período integral 24  September 2017 Reino Unido Londres Oxford +1 mais

Como os jogos e que se deslocam imagem indústrias continuam a crescer, o mesmo acontece com a demanda por animadores criativas altamente qualificados. A partir de animações simples para modelagem 3D complexo e VFX, animação interativa é visto em programas de TV, publicidade, filmes e conteúdo da web e jogos. [+]

Como os jogos e que se deslocam imagem indústrias continuam a crescer, o mesmo acontece com a demanda por animadores criativas altamente qualificados. A partir de animações simples para modelagem 3D complexo e VFX, animação interativa é visto em programas de TV, publicidade, filmes e conteúdo da web e jogos. Sua saída mais técnicos habilidades criativas são a chave para o seu sucesso. Ao longo deste programa você vai encontrar uma variedade de temas essenciais, incluindo a captura de performance, modelagem avançada, incluindo criaturas e rostos humanos, e técnicas de pós-produção integradas. Você também terá a oportunidade de se especializar dentro do campo mais amplo de animação e explorar uma determinada área de interesse dentro de seus principais projetos. O nosso ethos prático que você joga de cabeça em projetos do mundo real apoiados por tutores que garantir que você tenha a oportunidade de empurrar seus limites criativos. Estes estudos aplicados são apoiadas por estudos contextuais para dar-lhe o conhecimento essencial apoiar e fornecer uma visão geral da indústria como é está hoje. Você vai se formar com uma carteira de trabalho que lhe dará a borda e uma mentalidade para enfrentar os desafios das indústrias de mídia criativas. Alguns dos módulos: Modelagem e Texturização Animação por computador é um domínio que envolve um grande número de diferentes habilidades, incluindo modelagem e texturização que construir a fundação do curso. Este módulo oferece uma introdução a uma variedade de habilidades e técnicas que vão desde o básico de animação e produção de vídeo 3D para desenho e anatomia humana. Os assuntos incluem: História da animação 3D, texturização, iluminação, renderização, introdução à produção de vídeo, desenho e desenhar, anatomia. Animação 3D Este módulo apresenta aos alunos para o próximo nível de conhecimentos e habilidades necessárias na indústria de animação 3D. Os conhecimentos básicos adquiridos no módulo 401 é desenvolvido através da introdução de princípios de design de personagens e modelagem, princípios de animação de personagens. Estudante explorar as origens subjacentes da resposta emocional, tanto anatômicos e psicológicos, permitindo a criação de performances psicologicamente verdadeiras em suas animações de personagens, bem como aprender a modelar ambientes digitais. Os assuntos incluem: Projeto de caráter e modelagem, princípios de animação de personagens, narrativa e desenvolvimento do caráter, e introdução à modelagem de ambientes digitais. Animação de personagens e ambientes digitais Este módulo coloca ênfase no desenvolvimento de habilidades e técnicas avançadas, com base nos princípios aprendidos nos módulos anteriores. Os alunos a desenvolver técnicas avançadas nas áreas de animação de personagens e ambientes digitais. Além disso, os alunos também são introduzidos para modelagem em argila, bem como métodos de argumentos e de encenações e de contar histórias. Os assuntos incluem: animação de personagens Avançado, caráter e modelagem em argila, a escrita do roteiro e storyboards, e ambientes digitais. [-]

Graduação Em Design De Videogames

New England Institute of Technology
campus Período integral September 2017 EUA Warwick

Prepare-se para uma carreira no desenvolvimento de jogos de Simulação e Programação, construindo sobre o fundamento do seu grau de associado. adquirir habilidades necessárias para implementar jogos em diversas plataformas, incluindo telemóveis, dispositivos portáteis, a Nintendo, e do Xbox. Trabalhar para o seu projeto de capeamento, em parceria com os outros para projetar e desenvolver um jogo para revisão por três membros da faculdade. [+]

Graduações em Ciências em Visual Arts. Prepare-se para uma carreira no desenvolvimento de jogos de Simulação e Programação, construindo sobre o fundamento do seu grau de associado. adquirir habilidades necessárias para implementar jogos em diversas plataformas, incluindo telemóveis, dispositivos portáteis, a Nintendo, e do Xbox. Trabalhar para o seu projeto de capeamento, em parceria com os outros para projetar e desenvolver um jogo para revisão por três membros da faculdade. Possibilidades de carreira Game Designer programador de jogos Engenheiro de software web Developer System Developer The Bachelor of Science em Desenvolvimento de Jogos de Simulação e Programação irá preparar os alunos para carreiras na programação de jogos e engenharia de software. O programa baseia-se nas bases estabelecidas no programa de grau de associado com ênfase na aquisição das competências técnicas necessárias para implementar jogos em uma variedade de plataformas, incluindo telemóveis, dispositivos portáteis e XBox. Através de uma combinação de teóricos e experiências práticas de laboratório state-of-the-art, turmas pequenas liderados por instrutores experientes, o programa enfatiza a aplicação de conhecimentos para a concepção e desenvolvimento de jogos e simulações, a fim de preparar os alunos para o emocionante campo do desenvolvimento do jogo, bem como para a indústria de simulação. Os alunos irão aprender a desenhar jogos, serão apresentados ao processo de desenvolvimento do jogo, irá aprimorar as habilidades das pessoas e habilidades de comunicação através de projetos e apresentações baseadas em equipe, vai dominar a codificação linguagens como C ++, e vai aprender o uso de software padrão da indústria pacotes. Um componente importante do currículo está a construir um portfólio que incluirá os jogos 2D desenvolvidos pelos alunos. Através de estudar e aplicar princípios fundamentais de design de software, bem como algoritmos de jogo específicas e técnicas, os alunos irão aprender a desenhar e implementar jogos de aumento do tamanho e complexidade. trabalho da classe está centrada no desenvolvimento de jogos em equipes pequenas, uma abordagem que permite aos alunos adquirir as habilidades técnicas e interpessoais necessárias para a indústria do jogo e simulação. Uma característica fundamental do programa é o projeto de capeamento sênior onde os alunos irão reunir os conhecimentos adquiridos ao longo do programa. Sob a supervisão de um membro da faculdade, os alunos em equipes de 2-4 irá projetar e desenvolver um jogo durante um período de seis meses. O trabalho do projeto será avaliado por uma equipe de três membros da faculdade. Licenciados deste programa será elegível para cargos como designer de jogos, designer de níveis, desenvolvedor do jogo, engenheiro de garantia de qualidade, engenheiro de software e programador de jogos. Missão do Programa: A missão do Desenvolvimento Gaming e Programa de Simulação Programação Bacharel (BGDS) é fornecer um programa avançado para preparar os estudantes para se tornarem programadores profissionais que trabalham na indústria de desenvolvimento de jogos ou simulação, e para preparar os estudantes para a educação superior em nível de mestrado. Através de uma combinação de teoria, experiências hands-on state-of-the-art de laboratório, turmas pequenas liderados por instrutores experientes, e um projeto de capeamento, o programa enfatiza a aplicação de conhecimentos para a concepção e desenvolvimento de jogos e simulações. Metas do Programa: Fornecer as oportunidades para os alunos a aprender as linguagens de programação utilizadas para a web, programação procedural, orientada a objetos. Fornecer as oportunidades para os alunos a aprender desenho e solução de problemas fluxogramas ou pseudocoding, a implementação pela codificação, analisar e testar código, depuração e documentação. Fornecer as oportunidades para os alunos a aprender design de jogo e publicação, incluindo jogabilidade interativa, o equilíbrio do jogo, desenvolvimento de equipe, e gestão de projectos por vários gêneros de jogos. Fornecer as oportunidades para os alunos a aprender e compreender os principais componentes de um motor de jogo e utilizar motores de jogo comerciais populares. Fornecer as oportunidades para os alunos a aprender a projetar e desenvolver estruturas de banco de dados orientado e aplicações de jogos. Fornecer as oportunidades para aprender o ciclo de vida de desenvolvimento de jogos desde a concepção à produção, incluindo contação de histórias, gerenciamento de projetos, design de quebra-cabeça, storyboards e documentação de todos os gêneros. Os alunos vão aprender como as novas propostas de projectos são aprovados. Fornecer as oportunidades para aprender 2D e 3D programação de gráficos, incluindo sprites, Deslizar, detecção de colisão e efeitos sonoros que utilizam as bibliotecas padrão da indústria gráfica. Fornecer as oportunidades para aprender as mais recentes técnicas de programação avançadas, incluindo algoritmos e estruturas de dados, inteligência artificial, projeto baseada em padrões, rede, Internet e programação móvel, bem como tecnologias emergentes. Fornecer as oportunidades para aprender matemática de jogo, incluindo geometria, álgebra, matrizes, física, detecção de colisão, iluminação e sombreamento. Fornecer as oportunidades para desenvolver um projeto de capeamento incorporando todas as habilidades acima. Fornecer as oportunidades de incutir no aluno um senso de compromisso com os valores fundamentais da profissão programação de jogos e ética. Resultados do Programa: Os alunos: Saiba o ciclo de vida de desenvolvimento de jogos desde a concepção à produção, incluindo contação de histórias, gerenciamento de projetos, design de quebra-cabeça, storyboards e documentação de todos os gêneros. Os alunos irão aprender os métodos e processos adequados utilizados para apresentar novas propostas de projetos para a gestão com o objetivo de obter a aprovação necessária. Saiba 2D e 3D programação de gráficos, incluindo sprites, Deslizar, detecção de colisão e efeitos sonoros que utilizam as bibliotecas padrão da indústria gráfica. Demonstrar web, processual, e habilidades de programação orientada a objeto usando várias linguagens de programação. Fluxograma, pseudo-código, analisar código, testar, depurar e documentar seus programas de jogos. Saiba as últimas técnicas de programação avançada, incluindo, algoritmos e estruturas de dados, inteligência artificial, design baseada em padrões, rede, Internet e programação móvel, bem como tecnologias emergentes. Analisar e utilizar os componentes do motor de jogo padrão da indústria. Projetar e desenvolver estruturas de banco de dados orientado e aplicações de jogos. Saiba matemática do jogo, incluindo a geometria, álgebra, matrizes, física, detecção de colisão, iluminação e sombreamento. Completar um projeto de capeamento incorporando todas as habilidades acima. Demonstrar habilidades de comunicação claros e concisos oral e escrita, função como um membro de uma equipe, agir com ética e com responsabilidade e respeito todas as pessoas e culturas. [-]

Graduação Em Arte Do Jogo

Full Sail University
campus September 2017 EUA Winter Park

Este programa de graduação enfoca os fundamentos do desenvolvimento de gráficos interativos - incluindo a criação do personagem, ambiente e criação de suporte, a linha de produção, os efeitos do jogo, e animação. [+]

Hoje de videogame gráficos são mais realista e impactante do que nunca. Se você considerar tomar os seus talentos artísticos para a indústria do jogo, programa de grau de bacharel Art Jogo de Full Sail pode ajudá-lo a aprender os mesmos métodos de produção utilizados para criar arte 3D para projetos de jogos. Este programa de graduação enfoca os fundamentos do desenvolvimento gráfico interativo - incluindo a criação do personagem, o ambiente ea criação prop, a linha de produção, os efeitos no jogo, e animação. Você vai aprender como esses princípios funcionar dentro de um motor de jogo, e como tirar princípios de arte e animação tradicional e aplicá-los aos modelos que parecem, mover, e articular de forma realista. Outras aulas irá mostrar-lhe como adicionar maior profundidade aos seus modelos com o uso de texturas, iluminação e efeitos visuais. A aplicação prática dessas habilidades combinadas acontece em seus cursos carteira final, em que você vai criar conteúdo dentro de uma disciplina de estudo escolhida para mostrar suas habilidades artísticas. Além de dar-lhe um exemplo físico das técnicas de produção de arte que você aprendeu, a sua experiência na programa de arte do jogo também ajuda a desenvolver as habilidades pessoais e profissionais que irão ajudá-lo a ser um membro efetivo de uma equipe de desenvolvimento de jogos. [-]

Graduação Em Programação De Jogos

Academy of Art University
Campus ou online Período integral September 2017 EUA San Francisco

O Jogo BS Programação currículo integra as técnicas de engenharia e de programação utilizadas na criação do jogo. Com ênfase em matemática e programação orientada a objectiva através da utilização de algoritmos complexos, os alunos irão desenvolver habilidades de resolução de problemas fortes, aprender a escrever código eficiente, e colaborar com artistas e designers para fornecer soluções otimizadas para design de jogos. [+]

Graduações em Ciências em Visual Arts. O Jogo currículo BS Programação integra as técnicas de engenharia e de programação utilizadas na criação do jogo. Com ênfase em matemática e programação orientada a objectiva através da utilização de algoritmos complexos, os alunos irão desenvolver habilidades de resolução de problemas fortes, aprender a escrever código eficiente, e colaborar com artistas e designers para fornecer soluções otimizadas para design de jogos. BS jogo Requisitos unidade de programação Principais Cursos Núcleo 36 unidades Principais 30 unidades Eletivas 9 unidades Artes Liberais 45 unidades TOTAL 120 unidades BS jogo Requisitos grau Programação Nota mínima de C- em todos os principais cursos e os seguintes cursos Liberal Arts: LA 108 Composição para o artista LA 255 faculdade de matemática LA 271 Álgebra College com Geometry LA 288 Vector, matrizes e Transformações LA 293 Precalculus Mínimo GPA 2.0 E os seguintes requisitos de educação geral: 3 cursos de comunicação escrita 1 curso de Matemática Fundamental 1 curso de Matemática Aplicada 1 Math para o curso de Programação 1 Emprego Comunicação e Práticas de curso 1 curso de consciência histórica 1 idéias culturais e influências do curso Conscientização curso uma arte histórico Depois acima cumprimento dos requisitos de educação geral, tomar eletivas Liberal Arts conforme necessário para cumprir a exigência unidade de Artes Liberais. Programa BS Resultados de Aprendizagem Estudantes de graduação vai seguir os seguintes critérios de desempenho dos alunos: Pensamento Crítico e Resolução de Problemas Corretamente aplicar conceitos de matemática para criar código de funcionamento Pesquisar e gerar soluções viáveis ​​com um prazo Criar e executar planos para desenvolver aplicativos de software complexos interativos Tecnologia Demonstrar proficiência com a tecnologia relacionada com a programação de jogos contemporânea Programação jogo Implementar práticas da indústria adequadas em matéria de temas como estruturas de dados, algoritmos e padrões de projeto Projetar e desenvolver motores de jogo, jogos e ferramentas de desenvolvimento Criar otimizados, aplicações de jogos de vídeo eficiente Escrever código livre de erros comentou apropriado para parâmetros fornecidos (folha de especificações, pacote SDK, cessão, etc.) Readiness profissional Produzir uma carteira profissional que atende aos padrões da indústria Trabalhar cooperativamente e de forma eficaz em um ambiente de produção profissional Demonstrar habilidades de programação sob demanda, concluindo com êxito inspirado da indústria testes de programação Visite www.academyart.edu para saber mais sobre os custos totais, a dívida média do empréstimo do estudante, potenciais ocupações e outras informações. Accredited Membro WSCUC, NASAD, CIDA (BFA-IAD, MFA-IAD), NAAB (B.Arch *, M.Arch), CTC (California Professor Credencial). programa de graduação de ator no momento não está oferecendo cursos on-line. ** B.Arch está atualmente em estado de candidatura. [-]

Arte Imagem E Ciência BA / Honras BSC

University of Westminster - Westminster School of Media, Arts and Design
campus Período integral Reino Unido Londres

Este curso inovador, único no Reino Unido, oferece amplitude e profundidade no estudo de técnicas de imagem, histórias e aplicações, a partir de múltiplas perspectivas de arte, ciência e tecnologia. [+]

Este curso inovador, único no Reino Unido, oferece amplitude e profundidade no estudo de técnicas de imagem, histórias e aplicações, a partir de múltiplas perspectivas de arte, ciência e tecnologia. Você irá explorar o mundo rico e visualmente complexo de imagens em um ambiente dinâmico, criativo e interdisciplinar. Abrangendo desenvolvimentos tecnológicos chave, aplicações e criação cultural, o curso combina o estudo de todos os aspectos de imagem, incluindo fotografia, ótica, as artes multimédia, comunicação visual, ciência de imagem e tecnologias, incorporando aspectos da psicologia e computação. O curso é adequado para candidatos que tenham formação em disciplinas de ciências com um forte interesse em artes visuais, ou com formação em disciplinas de artes e um forte interesse em ciência e tecnologia, e é particularmente destinado a quem está estudando uma combinação de artes e ciência assuntos. Graduados do percurso Licenciatura pode progredir nas carreiras de pós-produção digital, efeitos especiais digitais, educação de imagem, pesquisa e desenvolvimento industrial, gestão de laboratório de processamento, fotografia profissional, científica c, imagem forense e médico, consultoria técnica e TV e câmera cine trabalho . Graduados do percurso BA pode progredir nas carreiras de produção comercial de imagem, bem como galeria, museu ou trabalho editorial, gestão de artes, e na prática de artes independente. O conteúdo do curso O curso centra-se na produção de imagem para aplicações artísticas cientí fi c e, com ênfase na excelência técnica. estudo transdisciplinar é desenvolvido durante todo o curso, ao lado de uma especialização arte ou ciência. Depois de um primeiro ano compartilhada, introduzindo as ideias, perspectivas e métodos de ambas as artes e ciências, você seguirá o BA ou a via de Licenciatura. Anos 2 e 3 consistem em uma combinação de módulos fi c via de especificidade e módulos interdisciplinares compartilhados. Os módulos detalhados a seguir estão sujeitas à aprovação final. Ano 1 (Nível de Crédito 4) Um ano núcleo tomadas por todos os alunos, cobrindo fotografia e imagem técnicas práticas, alfabetização visual, métodos de pesquisa para a arte ea ciência, pensamento crítico e criativo, e da história da ciência e da arte. Os módulos incluem: Inovações de imagem Fotografia e Cultura Digital A boa imagem? Ano 2 (nível de crédito 5) Você vai seguir tanto a BA ou BSc via disciplinar, e estudar os módulos comuns para a prática avançada, módulos principais para vias de ciência e arte, além de um menu de módulos opcionais. Temas de estudo incluem: módulos do núcleo específico da BA: Imaging no Contexto Visão e Tecnologia módulos principais Licenciatura específicas-: Ciência Cor e Aplicação Desempenho Imaging System Compartilhada e módulos opcionais: Art / Colaboração Ciência além da percepção dados Fronteiras de mídia Media Technologies e Práticas Visualização e Representação Ano 3 (Nível de Crédito 6) No ano fi nal você vai se concentrar na conclusão de um projeto prática substancial em um assunto de sua escolha, ao lado de módulos especializados em aspectos avançados de imagem. módulos específicos da BA: Dissertação módulos específicos-Licenciatura: Imagem avançada Performance do sistema Processamento de Imagem e Análise módulos compartilhados: Coding criativo Maior projeto Prática Profissional e Relações Públicas eletivas Westminster Como parte de seu curso, você pode tomar módulos eletivos no nível 5 e Nível 6. Eletivas são uma excelente oportunidade para alargar a sua experiência na universidade e para ganhar habilidades e conhecimentos que ajudarão a torná-lo mais empregáveis. [-]

Jogos De Computador Honras BSC Desenvolvimento

University of Westminster - Faculty of Science and Technology
campus Período integral Reino Unido Londres

Jogos de computador de desenvolvimento combina tecnologia e criatividade de uma forma multidisciplinar. A indústria de jogos ainda é uma expansão eo setor desafiador, com ideias em constante evolução e tecnologias de ponta. [+]

Graduações em Ciências em Visual Arts. Jogos de computador de desenvolvimento combina tecnologia e criatividade de uma forma multidisciplinar. A indústria de jogos ainda é uma expansão eo setor desafiador, com ideias em constante evolução e tecnologias de ponta. Ela exige profissionais de exercer mais fl exibilidade no software especi fi cações e funcionalidades, através de adaptar as suas abordagens para a concepção e gestão, mantendo a par das amplas mudanças à tecnologia. Este curso abrange todos os principais aspectos técnicos do processo de desenvolvimento de jogos desde a concepção à produção. Destina-se a prepará-lo para uma carreira no desenvolvimento de software com uma ênfase particular em jogos de computador. O curso oferece uma sólida compreensão das tecnologias de jogo, incluindo programação, matemática aplicada, computação gráfica e motores de jogo. Você está suportado para expandir uma ampla gama de conhecimentos e habilidades, incluindo o desenvolvimento móvel e aplicações web, modelagem 3D e animação e interação homem-computador. Para aumentar a empregabilidade dos estudantes do curso oferece uma série de palestras de indústria criativa e irá apoiar a sua participação em competições de jogos de prestígio e feiras digitais, bem como estágios na indústria e estágios. O conteúdo do curso Este curso irá prepará-lo para o trabalho em um cada vez mais desafiador e gratificante campo, dando-lhe uma perspectiva clara da natureza atual e prática de desenvolvimento de jogos. Você será equipado com as competências técnicas e criativas necessárias para a nova era de desenvolvedores de jogos. Você vai ganhar um conhecimento profundo de programação, computação gráfica e gestão de projectos de jogo, juntamente com uma valorização do ambiente industrial. Ano 1 (Nível de Crédito 4) Sistemas Computacionais Fundamentals Projeto Grupo de Desenvolvimento de Jogo I Matemática para o Desenvolvimento de Jogos Princípios de Programação I Programação Princípios II Web Design & Development Ano 2 (nível de crédito 5) Programação de gráficos 3D Matemática Aplicada e Física Arquitetura Game Engine Programação Orientada a Objetos E as opções de: desenvolvimento de aplicações móveis Desenvolvimento Web do lado do servidor ano de colocação Sandwich Você pode optar por fazer um estágio de um ano entre os anos 2 e 3 para trabalhar no jogo e indústrias criativas. Isto dá-lhe a oportunidade de praticar e melhorar as habilidades que você aprendeu, e desenvolver uma melhor compreensão das necessidades da indústria e práticas profissionais, bem como experiência de trabalho ganhando que é de valor inestimável para o seu fi nal ano de estudo e de longo prazo da carreira perspectivas. Ano 3 (Nível de Crédito 6) Maths avançados e jogo AI Projeto final do ano Game Development Project Group III Jogos em rede e segurança E as opções de: Desenvolvimento Avançado Interactive Media Programação Web Advanced Server-Side Programação concorrente eletivas Westminster Como parte de seu curso, você pode tomar módulos eletivos no nível 5 e Nível 6. Eletivas são uma excelente oportunidade para alargar a sua experiência na universidade e para ganhar habilidades e conhecimentos que ajudarão a torná-lo mais empregáveis. Reconhecimento profissional O curso é credenciado pela British Computer Society (BCS). [-]

Licenciatura Em Arte

Lincoln University Of Missouri
campus Período integral September 2017 EUA Jefferson City

O programa de arte fornece um ambiente positivo onde os alunos podem explorar a sua própria criatividade e livremente se expressar através da arte. [+]

Missão O programa de arte fornece um ambiente positivo onde os alunos podem explorar a sua própria criatividade e livremente se expressar através da arte. Os alunos terão a oportunidade de melhorar a sua arte por aprimorando suas habilidades técnicas, analíticas e de escrita. O corpo docente estão empenhados em ajudar os alunos a explorar e aperfeiçoar a expressão individual de suas próprias identidades como artistas e pessoas, de acordo com suas habilidades e interesses. Um currículo completo e variado oferece uma base sólida para carreiras em educação artística, design comercial, Estúdio de Arte, ou pós-graduação. Cursos de desenho, pintura, cor de água, arte comercial, teoria do design e cor, cerâmica, jóias, fibras, escultura, história da arte, gravura e arte-educação são oferecidos. Os alunos fazem um sério compromisso com a sua arte e rotineiramente participar locais, estaduais e competições nacionais de arte. Nos últimos dez anos, a Universidade Lincoln majors arte ganharam uma média de 30 prêmios por ano em vários concursos de arte. estudantes de arte será capaz de tirar proveito do laboratório de informática MAC com terminais para cada aluno, impressoras coloridas, scanners de cor, e alguns dos mais recentes software para o projeto, ilustrando, imagem fotografia e edição de fotos. Objetivos Após a conclusão das exigências do diploma no programa Arte na Universidade de Lincoln, cada aluno deve ser capaz de demonstrar o seguinte: Um domínio do conteúdo da arte necessário ser um professor competente e eficaz de arte, um artista estúdio e / ou um artista comercial habilidades técnicas que são adequados para atender as necessidades de auto-expressão artística A capacidade de analisar a arte e para formar e defender julgamentos de avaliação de arte; Conhecimento de períodos históricos e estilísticos da história da arte habilidades altamente desenvolvidas em comunicação oral e escrita Uma compreensão das questões de saúde e de segurança relativos ao envolvimento de arte; e O pano de fundo necessário para ser bem sucedido no nível de pós-graduação Programa de avaliação medidas de avaliação permitem que os alunos e professores para determinar se os alunos tenham cumprido os objectivos do programa. A faculdade de arte se espalhou suas medidas de avaliação ao longo dos programas de grau para que os alunos podem receber em curso relatos de seu progresso e conselhos de acompanhamento. A carteira e Senior show são as medidas finais do aluno de e o sucesso do programa. Estes são indícios de uma coleção de quatro ou mais anos de trabalho, e não um projeto final. Conhecimentos de informática Requisito Após a conclusão do programa Arte na Universidade de Lincoln, o estudante terá ganho uma compreensão básica do computador Macintosh e também ser capaz de demonstrar competência básica no uso de vários programas de software, incluindo desenho, layout de página e edição de fotos. Os alunos terão a oportunidade de obter o conhecimento de computador e as habilidades necessárias através da participação no departamento patrocinado / workshops apresentados e conclusão bem-sucedida do computador departamental curso intensivo ART 207 (e outros cursos intensivos de computador, tal como designado). Os alunos também terão a oportunidade de desenvolver habilidades de computador em outros cursos de arte que exigem algum uso do computador. Pathway Academic 1 º Semestre GE 101 Seminário Universidade MAT 115 ou Geral Ed. Matemática PED 111 Pers. & Comm Saúde ART 107 Desenho I PSY 101 Gen Psicologia ENG 101 Comp. & Rhet I 2 º Semestre ENG 102 Comp. & Rhet II ART 108 Drawing II ART 104 Teoria do Design & Cores ENV 103 Introdução à Ciência Ambiental Lab ENV 104L MUS 205 músicas de negros americanos Semestre 3 ART 207 Projeto Básico Comercial SA 202 ou SA 201 Introdução à Sociologia ou Introdução à Antropologia SPT 206 Fund of Speech BIO 103 ou PHY 103 Princípios de Biologia e Ciências da Terra ART 322 Pintura I Semestre 4 SPT 209 ou MUS 200 Introdução ao Teatro ou World of Music PSC 203 Governo Nacional Americano ART 208 Watercolor ART 323 Pintura II ART 308 Ceramics I Semestre 5 HIS 101 Mundo Civ I ART 301 Figura desenho ART 307 Jóias ART 330 História e Apreciação da arte de Arte Superior Divisão Elec. ou Minor PED Atividade Semestre 6 ART 309 Cerâmica II ART 310 Gravura Menor ou Eletivo ART Art 331 Twentieth Century ART 422 Escultura Semestre 7 ART 423 Adv. Problemas tecnologia ART 421 Figura Pintura ART 205 ou Cultural Div História da Arte Africano americano ou Diversidade Cultural Menor ou Eletivas Semestre 8 ART 422 Escultura Minor (divisão superior) ART eletivo [-]

Graduação Em Filme

The Los Angeles Film School
campus Período integral 36  September 2017 EUA Hollywood

The Bachelor of Science no programa Film é projetado para fornecer aos alunos não só o conhecimento ea compreensão da teoria do cinema, mas também experiência prática nas habilidades e embarcações necessários para se qualificar para as posições da indústria de nível de entrada. Os graduados são treinados para trabalhar cineastas independentes, assistentes de produção, editores, designers de som, assistentes de direção, gerentes de produção da unidade, directores artísticos, editores de vídeo, técnicos de iluminação, assistentes do diretor, editor de diálogo e uma variedade de outras posições na indústria cinematográfica e de vídeo . [+]

Graduações em Ciências em Visual Arts. Hands-on de educação Na nossa escola você aprende cinema por realmente fazer filmes. Nossos programas são construídos em torno do fluxo de trabalho da indústria real. Professores sair do set para a frente da sala de aula para dar-lhe uma educação imersiva você simplesmente não pode sair de um livro didático. Queremos fornecer-lhe com um conhecimento focado e compreensão da teoria do cinema e da embarcação necessária para entrar na indústria do entretenimento e atingir o chão correndo. Você receberá treinamento em: Teoria do Cinema • Produção • Storyboarding • Cinematografia • Direção • Edição • Pós-Produção e mais! O Bachelor of Science in Film programa é projetado para fornecer aos alunos não só o conhecimento ea compreensão da teoria do cinema, mas também experiência prática nas habilidades e embarcações necessários para se qualificar para as posições da indústria de nível de entrada. Os graduados são treinados para trabalhar cineastas independentes, assistentes de produção, editores, designers de som, assistentes de direção, gerentes de produção da unidade, directores artísticos, editores de vídeo, técnicos de iluminação, assistentes do diretor, editor de diálogo e uma variedade de outras posições na indústria cinematográfica e de vídeo . Este programa também vai ajudar a desenvolver habilidades de construção de equipe necessários para a indústria cinematográfica. Há quatro faixas de graduação oferecidos na bacharel programa: Produção, Direção, Direção / Roteiro e Direção de Arte. Os alunos irão trabalhar com um mentor da faculdade para selecionar a faixa grau que melhor se adapta às suas habilidades, talentos e objetivos profissionais. Além de proficiência técnica e desenvolvimento criativo, o currículo ensina os alunos o pensamento crítico, resolução de problemas e habilidades analíticas necessárias para iniciar e manter uma longa e produtiva carreira profissional na indústria do entretenimento e da mídia. Requisitos do Programa O Bachelor of Science no programa de Produção de Filmes é de 120 horas de crédito e 36 meses de duração. Os alunos devem completar com sucesso todos os cursos exigidos com uma média de pontos cumulativos grau mínimo de 2,0. [-]

Graduação Em Artes De Comunicação

Khon Kaen University International College
campus Período integral June 2017 Tailândia Khon Kaen

O avanço da tecnologia da informação e comunicação afeta perspectivas acadêmicas em um mundo dinâmico de mudança. Ciência, as humanidades e as ciências sociais têm o potencial tecnológico para se tornarem líderes na economia de mercado e da sociedade por causa de sua capacidade de produzir informação, tecnologia e conhecimento; quais são as principais táticas de sobrevivência nesta indústria competitiva ... [+]

FILOSOFIA Bachelor of Arts, programa no Communication Arts programa internacional (novo currículo de 2016), tem como objetivo produzir graduados com competências e habilidades em artes de comunicação e conhecimento de línguas e usa da tecnologia para transmitir as informações que irá beneficiar os aspectos de comunicação, ser profissional em comunicação na Tailândia e países internacionais e também ser consciência na ética profissional, moral e responsabilidades sociais. Objectivos do Curriculum Bachelor of Arts programa em Comunicação Artes internacional programa (novo currículo 2016) tem como objetivo produzir graduados com as seguintes características: Adquirir conhecimentos e experiência na aprendizagem e capaz de trabalhar no campo das artes de comunicação e outros com as habilidades de línguas, comunicação e uso da tecnologia para transmitir informações. Ser capazes de pensamento crítico e criativo no domínio das comunicações para resolver o problema no trabalho. Ganhar habilidade em comunicação, pesquisa, uso da tecnologia informática e da informação e gestão moderna. Tem ética, moral, moralidade profissional e habilidade social para o trabalho e futuro. Força do Curriculum The Bachelor of Science in Programa de Artes Comunicação é exclusivo da seguinte forma: É um programa internacional em Inglês que tem como alvo tanto estudantes internacionais tailandesa e. Isso cria habilidades de linguagem e consciência cultural que são qualidades desejáveis ​​em uma força de trabalho profissional. Requisitos do Curso programa O programa de grau exige a realização de um total de 132 créditos, realizado ao longo de quatro anos de estudo em tempo integral. Possíveis Carreira Após a formatura media carreira de radiodifusão; diretor do programa, relações públicas, gerente de publicidade, especialista, organizador do evento, editor, repórter, mc, DJ, locutor de notícias em relações públicas em organizações governamentais ou privadas. [-]

Graduação Em Design E Desenvolvimento De Videogames (bs)

Inter American University of Puerto Rico
campus Período integral August 2017 Puerto Rico (US) Barranquitas Bayamón

The Bachelor of Science in Video Game Design e Desenvolvimento fornece aos alunos uma base teórica e prática adequada para o mundo complexo e competitivo da indústria de videogames. [+]

Graduações em Ciências em Visual Arts. The Bachelor of Science in Video Game Design e Desenvolvimento fornece aos alunos uma base teórica e prática adequada para o mundo complexo e competitivo da indústria de videogames. As habilidades e técnicas aprendidas neste programa vai ajudar os alunos a projetar e desenvolver ferramentas (jogos de vídeo) para ajudar os outros em diferentes áreas de suas vidas, tais como educação, aprendizagem, saúde, coesão familiar, expressão artística, bem como a aquisição de consciência social. Além disso, os alunos irão aprender a trabalhar em um ambiente multidisciplinar, onde eles irão reconhecer a importância de uma boa comunicação e trabalho em equipe. Eles também vão aprender a apreciar, reconhecer e compreender o trabalho e esforço de todos os membros da equipe. [-]

Efeitos Visuais Para Cinema E Televisão - BSc (Hons)

University of Bolton
campus Período integral 3 - 5  August 2017 Reino Unido Bolton

Junto com nossa irmã claro, o BDES (Hons) em efeitos especiais para cinema e TV, que são os únicos programas no Reino Unido que oferecem a gama de habilidades necessárias para o progresso em uma variedade de posições de efeitos especiais e visuais no cinema e na televisão indústria. Os cursos abrangem o fluxo de trabalho completo de pré-produção através de efeitos na câmera para produção digital e de pós-produção ... [+]

Efeitos Visuais para Cinema e Televisão - Licenciatura (Hons) Junto com nossa irmã claro, o BDES (Hons) em efeitos especiais para cinema e TV, que são os únicos programas no Reino Unido que oferecem a gama de habilidades necessárias para o progresso em uma variedade de posições de efeitos especiais e visuais no cinema e na televisão indústria. Os cursos abrangem o fluxo de trabalho completo de pré-produção através de efeitos na câmera para produção digital e de pós-produção. O programa dispõe de uma tela Infinito Curva verde dentro da nossa Efeitos dedicado Studio. Além disso, a nova fazenda de renderização em todo o site usa as ferramentas da indústria para aproveitar o poder da computação distribuída, para processar de alta qualidade, fotos complexo cenas realistas e ambientes, juntamente com câmeras padrão de transmissão. Sobre o curso Este programa é para estudantes que desejam combinar a criatividade de design com corte 2D borda e 3D gerada por computador de imagens na criação de uma variedade de efeitos visuais para cinema, televisão e publicidade. Ela engloba a modelagem de computador 3D, texturização, iluminação, renderização, rigging e animação, bem como as áreas mais estabelecidas de composição, pinturas foscas e ambientes. O programa abrange todo o fluxo de trabalho de uma efeitos visuais digitais gasoduto desde a concepção conceito, pré-produção e visualização para a produção de fotorrealistas modelos / ambientes 3D e gerado por computador e imagens composta. Nosso objetivo é ajudar os alunos a projetar soluções e efeitos visuais entrega imaginativas e criativas para a publicidade, cinema e TV. Embora este programa centra-se na criação e utilização de ativos digitais, qualquer filme ou programa de TV produção em grande escala moderna usará efeitos físicos e digitais. Enquanto você vai se especializar em sua área escolhida você vai trabalhar em campos de modo que você desenvolver uma compreensão do fluxo de trabalho de produção global e sua contribuição para isso. Você será ministrada através de palestras, seminários e tutoriais e uma grande quantidade de ensino sustenta a teoria acadêmica como aplicado a cenários práticos da vida real. Características especiais O programa usa as suas fortes ligações à indústria de grande efeito, trazendo em oradores convidados da indústria, visitas a (e) de empresas relevantes, conferências e visitas a oportunidade de estar envolvido com eventos de recrutamento de pós-graduação. Visitas de graduados passado, agora trabalhando com a indústria, são incentivados como é a contribuição ea interação com a indústria através do nosso ambiente de aprendizagem on-line - o hub FX. A experiência pode ser adquirida através da indústria fornecidos resumos para projetos e feedback dos praticantes do "mundo real". Você se beneficiará de nossa pirotécnico, make-up e animatronics expertise em design e ser capaz de estudar módulos especializados nessas áreas. O que você aprenderá O programa é composto de módulos que abrangem vários aspectos de projetar e fabricar modelos / ambientes eo uso de composição digital, animação e CG para criar efeitos visuais para ser usado em cenas dentro de filmes, TV e comerciais. A maior parte do curso é, e estruturada para simular situações profissionais, tanto quanto possível com base no projecto. Começando com mais direcionado, o trabalho baseado em habilidades, o aluno progride para ter aumentar o controle sobre seus próprios estudos, em última análise, propondo o trabalho criativo que reflete suas próprias forças e interesses. O software utilizado é o mesmo utilizado na indústria da Autodesk Maya 3D para o trabalho para Nuke do Foundry e Mari (para composição e pintura digital), bem como ZBrush para esculpir digital. Bem como o desenvolvimento de idéias visuais e habilidades práticas, artistas de efeitos visuais tem que ser capaz de se comunicar verbalmente e ser capaz de analisar e sintetizar ideias em palavras. Eles têm que ser capazes de pegar uma idéia de uma breve cena ou script e analisar a maneira mais eficiente para executar o processo de transformar esta visão em realidade se utilizando de ação ao vivo efeitos práticos ou de efeitos visuais digitais (ou a combinação de ambos). Consequentemente, o programa inclui um elemento de pesquisa, discussão, apresentação verbal e trabalho escrito. O que você vai estudar Nível 1: Scholarship; 3D processos físicos; Introdução aos Efeitos Visuais; Introdução ao FX Modelmaking; Introdução ao 3D CG; Introdução ao CGI para Cinema e TV. Nível 2: Empregabilidade e Empreendedorismo Competências; CG para Cinema e TV; Grupo Ano multi FX Projeto; Carteira de Projetos; Efeitos Visuais e Correção da cor e um de: História do Visual / Efeitos Especiais com Animatronics; História da Visual Effects / especiais com o make-up para Efeitos; História de Efeitos Visuais / Especial com Pirotecnia. Nível 3: Investigação; Avançado CG para Cinema e TV; Plurianual Grupo FX Projeto 2; Composição; Projeto Major. Os requisitos de acesso 260 UCAS pontos em pelo menos dois A2-níveis (ou equivalente) em todos os assuntos. Você também deve ter cinco GCSEs na classe C ou superior (ou equivalente), incluindo Inglês e Matemática. Você será convidado para participar de uma entrevista em que você terá que apresentar um portfólio de seu trabalho relacionado com imagem ou baseado em projeto recente. O portfólio / entrevista é um fator em que os candidatos são selecionados; consideração especial será dada aos candidatos sem as qualificações acima que tenham uma carteira forte. Se o Inglês não é sua primeira língua, você também vai precisar normalmente IELTS 6.0 (ou equivalente). Se você não tem o nível de Inglês necessário, você pode estudar Inglês com a gente de IELTS 4.0 (ou equivalente). [-]

Graduação Em Moda: Têxteis E Vestuário Nos Negócios

University of Central Missouri
campus Período integral September 2017 EUA Warrensburg

Os Moda: Têxteis e Vestuário em programa de visita na UCM prepara os alunos para uma carreira relacionada com negócios na indústria da moda / têxtil. [+]

Graduações em Ciências em Visual Arts. O Moda: Têxteis e Vestuário em programa de visita a UCM prepara os alunos para uma carreira relacionada a negócios na indústria da moda / têxtil. Porquê escolher a forma no UCM? Programa de Moda e Vestuário Merchandising da UCM é nacionalmente reconhecido pela Associação Americana de Família e do Consumidor Ciências e está listada no top 15 escolas de moda de marketing por fashion-schools.org. Todos os anos, estudantes de moda têm a oportunidade de projetar trajes feitos completamente fora de materiais reciclados e mostrá-las na anual Haute Trash Fashion Show. Cada fevereiro, os alunos têm a oportunidade de fazer uma viagem para Las Vegas para ir para a feira MAGIC, que é os maiores mercados mundiais de vestuário, calçados e acessórios para compradores e marcas. Uma variedade de excursões nacionais e internacionais de estudo são oferecidas, todas as quais são baseadas em interesses estudantis. Viagens de estudo da UCM visitaram Paris, Itália, Espanha, Nova York e Dallas. O que vou estudar? Este programa proporciona aos alunos uma base teórica em marketing, bem como experiência prática em laboratório. Ele inclui uma combinação de específicas da área de moda / têxtil e cursos de negócios que colocam a tónica em mercados nacionais e internacionais, e um estágio é necessária. Os cursos incluem: Vestuário Análise de Qualidade Compra Moda História da Moda de Costume Technology International Apparel O que posso fazer com uma licenciatura em Moda? Editor de Moda Mercadoria Comprador Padrão Designer Estilista Coordenador tendência Como posso me envolver fora da sala de aula? No UCM, valorizamos uma experiência de aprendizado envolvente que inclui o envolvimento dos alunos e os projetos de ensino-serviço. Em Moda, existe a oportunidade de estar envolvido na Moda Business Association. [-]

Film & Television Produção BSc (Hons)

University of Greenwich
campus Período integral September 2017 Reino Unido Londres

Este programa oferece uma ampla base de produção e pós produção, incluindo câmera, estúdio papéis, habilidades de edição, composição digital e efeitos visuais. Apresentação, design, animação e técnicas de motion graphics também estão incluídos. [+]

Licenciatura Cinema e Televisão Produção (Hons) Este programa oferece uma ampla base de produção e pós produção, incluindo câmera, estúdio papéis, habilidades de edição, composição digital e efeitos visuais. Apresentação, design, animação e técnicas de motion graphics também estão incluídos. Ele oferece a oportunidade de adquirir tanto as mais recentes técnicas e habilidades tradicionais na televisão e produção de filmes e pós-produção. Na conclusão bem sucedida deste programa os alunos seriam capazes de: demonstrar proficiência em técnicas de câmera e estúdio, analisar, projetar e criar gráficos com movimento e efeitos visuais, produzir e gerenciar ativos em uma variedade de mídias (cinema, texto, imagem, animação, som, vídeo).... [-]


Licenciatura Em Artes Digitais Internacionais E Entretenimento

Howest University College West Flanders
campus Período integral September 2017 Bélgica Kortrijk

DAE é um programa de bacharel em tempo integral 180 ECTS desenhado por e desenvolvido para indivíduos criativos, ambiciosos, apaixonados e excepcionais. [+]

Licenciatura em Artes Digitais internacionais e Entretenimento

DAE é um programa de bacharel 180 ECTS em tempo integral desenhado por e desenvolvido para criativo, ambicioso, apaixonado e indivíduos excepcionais, pronto para ir além da fronteira do 3D interativo.

O crescimento espetacular da-sector 3D altamente tecnológico eo negócio do jogo em rápido desenvolvimento, criaram um crescente demanda por especialistas em circulação. Isso é o que Artes Digitais e entretenimento tem tudo a ver!

Como DAE'er, o mundo é seu playground. Desde o primeiro semestre, os alunos são imersos em um contexto internacional, como candidatos vêm de todo o mundo. Nossa indústria aprovado, premiado currículo e apoio internacional é ministrado por especialistas usando equipamentos e práticas padrão da indústria state-of-the-art.... [-]