Bacharel em Artes (Hons) em Estudos da Primeira Infância - University of East London, Reino Unido
Asian International College
Informação chave
Selecione o local
Localização do campus
Singapore, Cingapura
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
24 - 36 Meses
Ritmo
Período integral, Meio Período
Propinas
Solicitar Informações
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Concedido pela University of East London
O programa BA (Hons) de Estudos da Primeira Infância oferece uma preparação crítica, abrangente e interdisciplinar para o trabalho multiprofissional no setor da primeira infância.
Requisito para Prêmio
A premiação do Bacharelado com Honra será concedida se você atender aos requisitos do prêmio. O prêmio é regido pelos Regulamentos de Graduação Padrão (SUAR) e para obter o diploma de honra, você deve ganhar 360 créditos. Cada módulo carrega um determinado número de créditos e o curso é projetado para dar a você 120 créditos em cada nível de estudo.
O prêmio final é classificado da seguinte forma:
- Primeira classe uma nota média de 70% ou mais
- Segunda Classe Divisão 1 uma nota média de 60% ou acima, mas abaixo de 70%
- Divisão 2 de segunda classe uma nota média de 50% ou acima, mas abaixo de 60%
- Terceira classe uma nota média de 40% ou acima, mas abaixo de 50%
O prêmio de BA em Estudos da Primeira Infância será concedido se você ganhar um mínimo de 300 créditos com pelo menos 60 no nível 6.
Este curso não é credenciado pela Agência de Desenvolvimento da Primeira Infância (ECDA). Os graduados que desejam trabalhar no setor local da primeira infância precisarão enviar uma inscrição ao ECDA para Registro de Professores por meio de uma pré-escola. A aprovação pelo ECDA estará sujeita ao cumprimento dos requisitos para o Registro de Professores pelo candidato.
Modo de entrega e avaliação
O curso é ministrado por meio de uma variedade de modos envolventes, interativos e práticos, que incluem sessões presenciais, discussões em pequenos grupos, tarefas direcionadas / estudo individual.
As ligações estreitas entre ensino, aprendizagem e avaliação serão enfatizadas ao longo do curso. O desenvolvimento de uma variedade de tarefas de avaliação integradas ao programa de ensino e aprendizagem garantirá que você receba atividades relevantes e significativas com resultados específicos. Muitas de suas avaliações esperam que você aproveite sua experiência e trabalho em colocações.
Exemplos de avaliação incluem:
- e-portfólios
- Relatos reflexivos
- Apresentações de pôster de grupo
- Notas de observação
- Relatórios de estudo de caso
- Apresentação do seminário
- Ensaios
- Apresentações digitais
Nota: Todos os materiais e recursos de aprendizagem só estarão disponíveis online no Recurso de Aprendizagem do Portal do Aluno.
Resultado do programa
Este programa foi criado para dar a você a oportunidade de:
- Adquira conhecimento, compreensão e uma apreciação crítica dos estudos da primeira infância;
- Compreender o desenvolvimento, as necessidades e a experiência das crianças pequenas e os serviços que as apoiam, nomeadamente em relação às crianças com necessidades especiais e / ou deficiência.
- Alcançar uma base para o emprego, estudo profissional e acadêmico adicional no domínio dos primeiros anos;
- Torne-se um graduado habilidoso e adaptável.
O que você aprenderá:
Conhecimento
- demonstrar conhecimento e compreensão e habilidades práticas relevantes para o estudo acadêmico e prática profissional em contextos de primeira infância
- demonstrar conhecimento e compreensão da natureza interdisciplinar do estudo dos estudos da primeira infância e dos sistemas e ideias estruturais, institucionais, pessoais e culturais que afetam a experiência e construção da infância
- demonstrar conhecimento e compreensão sobre o desenvolvimento físico e intelectual na primeira infância e provisões e organizações para a primeira infância
- demonstrar conhecimento e compreensão de estratégias para remover barreiras à participação de crianças com necessidades especiais e / ou deficiências nos primeiros anos.
Habilidades de pensamento
- analisar situações práticas e teóricas, no contexto do desenvolvimento infantil e da infância, e sintetizar soluções que apresentem um pensamento original e criativo
- planejar, gerenciar e refletir sobre sua própria aprendizagem e progressão na aquisição de atributos de graduação apropriados para o ingresso na formação de professores ou outras carreiras na primeira infância
Habilidades práticas baseadas em assuntos
- comunicar-se de forma adequada e eficaz em uma variedade de modos e mídias
- relacionar a teoria apropriada com a prática da primeira infância
- demonstrar compreensão da metodologia de pesquisa, aplicando esse conhecimento a
- realizar um projeto de pesquisa em pequena escala
Habilidades para a vida e para o trabalho (habilidades gerais)
- demonstrar autonomia, autossuficiência, trabalho em equipe e liderança.
- desenvolver habilidades transferíveis de graduação em comunicação e relacionamento interpessoal
Admissões
Currículo
Ano 1 (UK-NQF Nível 4):
- ED4034 Pedagogia: Apoiando o Desenvolvimento nos Primeiros Anos
- ED4009 Perspectivas de Desenvolvimento na Primeira Infância
- ED4010 Crianças em seus contextos sociais
- ED4012 Crianças com necessidades adicionais e saúde infantil
120 créditos
Ano 2 (UK-NQF Nível 5):
- ED5013 Problemas e controvérsias no desenvolvimento da primeira infância
- ED5004 Observando, Documentando e Pesquisando com Crianças, Famílias e Profissionais
- ED5016 Política Social para Crianças e Famílias
- ED5005 Advogando para Crianças: Contextos Nacionais e Internacionais
120 créditos
Ano 3 (UK-NQF Nível 6):
- ED6007 Dissertação de Pesquisa na Primeira Infância
- ED6016 Liderando e gerenciando parcerias nos primeiros anos
- ED6014 Crianças, Cultura e Globalização
- ED6008 Aprendizagem Multimodal na Primeira Infância
- ED6002 Voluntariado
120 créditos