Bacharel em Ciências em Marketing + Gestão de Moda
Stephens College
Informação chave
Localização do campus
Columbia, EUA
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
4 anos
Ritmo
Período integral
Propinas
USD 25.800 / per year *
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Aug 2024
* Aula 2022-2023; custos diretos totais: $ 36.814; custo total de atendimento: $ 42.384
Introdução
O sucesso na competitiva indústria da moda exige criatividade e uma base sólida de negócios e marketing.
Stephens College está entre as “Melhores Escolas de Moda do Mundo 2019”, de acordo com The Business of Fashion, Londres. Nosso programa de marketing e gerenciamento alavanca nossa reputação de excelência e extensa rede de ex-alunos para preparar os alunos para o sucesso.
Os graduados do Stephens estão entre os mais bem preparados do setor. Nossos ex-alunos trabalham como compradores de mercadorias, representantes de fabricantes, visual merchandisers, gerentes de loja, gerentes de relações públicas, merchandisers, planejadores e desenvolvedores de produtos. Muitos também são empresários.
Recursos do programa
- Prepare-se para uma carreira em compras, merchandising ou gerenciamento de lojas de varejo.
- Desenvolva as habilidades para lançar seu próprio negócio.
- Trabalhe em projetos do mundo real de construção de portfólio, colaborando com outras áreas de moda e criação.
- Colabore com empresas locais em exibições visuais e promoções.
- Obtenha experiência prática em planejamento de sortimento e mercadoria.
As coleções
Produzir e comercializar The Collections, nosso desfile anual de moda para estudantes, um evento dinâmico de passarela estabelecido em 1944.
Oportunidades de networking impressionantes
Faça networking com os principais profissionais da indústria que visitam Stephens todos os anos, incluindo designers de prestígio convidados pela Jeannene Booher Fashion Lecture Series.
Estudar no exterior
Os alunos da Stephens no programa geralmente estudam no exterior ou concluem estágios em capitais internacionais da moda para obter crédito universitário. Bolsas de estudo podem estar disponíveis.
Museu do Traje e Biblioteca de Pesquisa
Inspire-se em nosso Museu Histórico de Trajes e Biblioteca de Pesquisa, com mais de 13.000 peças, incluindo roupas de grife dos ícones da moda Bill Blass, Chanel, Oscar de la Renta e Valentino.
Alumnae notável
- Kelsey Benson '11, Buy Planner, Nordstrom, Seattle, Washington
- Ashley Bryant '12, Comprador Assistente Omni, Macy's, Nova York, Nova York
- Kalynn Coy '17, Coordenador de marketing de conteúdo, Menser & Co., Columbia, Missouri
- Erin Ewy '13, analista de negócios, joalheria fina, JC Penney, Plano, Texas
- Shannon Forcade '12, Analista de Vendas de Contas Principais, The North Face, Dallas, Texas
- Sharhonda Hunter '09, Product Development / Sourcing, Carter's / OshKosh B'gosh, Atlanta, Georgia
- Lizann LaGrange '84, Diretora de Loja, Tory Burch, New York, New York
- Angela LeVota '10, diretora de vendas de varejo, Velvet by Graham & Spencer, Chicago, Illinois
- Amanda Puccio '10, Executiva de Contas Sênior, Cinq a Sept, Jaya Apparel Group, LLC, Nova York, Nova York
- Alexis Roepe '10, planejador de sortimento, Hallmark Cards, Kansas City, Missouri
- Caroline Sheridan '13, Gerente de Merchandising de Membro do Campeonato e PGA, PGA of American, Palm Beach Gardens, Flórida
Currículo
Requisitos Principais
- Baseado no Catálogo de Currículo 2020-2021
- Grau: BS
- Currículo: Marketing e Gestão de Moda (FMM)
- Cursos Eletivos: 29 créditos
- Cursos de Educação Geral: 31 créditos
- Centro de Carreira e Desenvolvimento Profissional (CCPD): 8 classes sem crédito
- Cursos principais: 60 créditos
Obrigatório: 54 créditos
- BUS 225 Princípios de Gestão, 3 créditos
- BUS 230 Contabilidade I, 3 créditos
- BUS 250 Princípios de Marketing, 3 créditos
- BUS 321 Vendas e Negociação, 3 créditos
- COMD 331 Comunicações de marketing integradas, 3 créditos
- FAS 170 Fashion Perspectives, 3 créditos
- Processo Criativo FAS 201, 3 créditos
- FAS 203 Têxteis, 3 créditos
- Tecnologia FAS 232 para Apresentação de Moda, 3 créditos
- FAS 270 Merchandising Matemática, 3 créditos
- FAS 285 Fashion Retail Management, 3 créditos
- Desenvolvimento de Produto FAS 303, 3 créditos
- Produção e Coordenação de Desfile de Moda FAS 310, 3 créditos
- FAS 314 Resolução de Problemas para Marketing / Gestão de Moda, 3 créditos
- FAS 315 História e Cultura do Vestido e da Moda, 3 créditos
- FAS 483 Fashion Market Analysis, 2 créditos
- FAS 487 Projeto de Marketing / Gestão de Moda Aplicada, 3 créditos
- Estágio na Indústria da Moda FAS 492, 1 crédito
- FAS 493 Questões Atuais na Indústria Global da Moda, 3 créditos
- FAS 496 Seminário Pós-Estágio, 1 crédito
Cluster 1: 3 créditos
- FAS 301 Trend Forecasting, 3 créditos
- FAS 305 Visual Merchandising e Display, 3 créditos
Escolha 1: 3 créditos
- BUS 345 Internet Marketing, 3 créditos
- BUS 354 Consumer Behavior, 3 créditos
- BUS 362 Comunicações Profissionais, 3 créditos
- BUS 386 Global Markets, 3 créditos
- COMD 105 Tecnologia de Comunicação Estratégica, 3 créditos
- FAS 111 Noções básicas de construção de vestuário, 3 créditos
- FAS 375 Vestido e Moda: 1900 até o presente, 3 créditos
Currículo
Currículo
Principais Requisitos
- Com base no Catálogo Curricular 2020-2021
- Grau: BS
- Currículo: Marketing e Gestão de Moda (FMM)
- Disciplinas Optativas: 29 créditos
- Cursos de Educação Geral: 31 créditos
- Centro de Carreira e Desenvolvimento Profissional (CCPD): 8 Classes de Não Crédito
- Principais cursos: 60 créditos
Obrigatório: 54 créditos
- BUS 225 Princípios de Gestão, 3 créditos
- BUS 230 Contabilidade I, 3 créditos
- BUS 250 Princípios de Marketing, 3 créditos
- BUS 321 Vendas e Negociação, 3 créditos
- COMD 331 Comunicações de Marketing Integrado, 3 créditos
- FAS 170 Perspectivas da Moda, 3 créditos
- FAS 201 Processo Criativo, 3 créditos
- FAS 203 Textiles, 3 créditos
- FAS 232 Apresentação de Tecnologia para Moda, 3 créditos
- FAS 270 Merchandising Matemática, 3 créditos
- FAS 285 Gestão de Retalho de Moda, 3 créditos
- FAS 303 Product Development, 3 créditos
- FAS 310 Produção e Coordenação de Show de Moda, 3 créditos
- FAS 314 Resolução de Problemas para Marketing/Gestão de Moda, 3 créditos
- FAS 315 História e Cultura do Vestido e da Moda, 3 créditos
- FAS 483 Análise de Mercado de Moda, 2 créditos
- FAS 487 Projeto de Marketing/Gestão de Moda Aplicado, 3 créditos
- FAS 492 Estágio na Indústria da Moda, 1 crédito
- FAS 493 Questões atuais na Indústria Global da Moda, 3 créditos
- FAS 496 Seminário Pós-Estágio, 1 crédito
Cluster 1:3 créditos
- FAS 301 Trend Forecasting, 3 créditos
- Visualização e merchandising visual FAS 305, 3 créditos
Escolha 1:3 créditos
- Marketing na Internet BUS 345, 3 créditos
- BUS 354 Comportamento do Consumidor, 3 créditos
- BUS 362 Comunicações Profissionais, 3 créditos
- BUS 386 Mercados Globais, 3 créditos
- COMD 105 Tecnologia de Comunicação Estratégica, 3 créditos
- FAS 111 Noções básicas de construção de vestuário, 3 créditos
- FAS 375 Vestido e Moda: 1900 to Present, 3 créditos
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.