Bacharelado em Gestão Hoteleira Internacional
Vatel Madrid International Business School Hotel & Tourism management
Informação chave
Localização do campus
Madrid, Espanha
Idiomas
Inglês, Espanhol
Formato de estudo
No campus
Duração
3 anos
Ritmo
Período integral
Propinas
EUR 9.490 / per year *
Prazo para inscrição
19 Apr 2024
Data de início mais cedo
Oct 2024
* por ano + taxa de registro
Introdução
Objetivo: Ser apresentado à gestão por meio da associação de aspectos teóricos e experiência profissional.
Em um ambiente internacional, os alunos aprendem
- Técnicas de gestão, ferramentas e liderança de equipes;
- Como desenvolver suas habilidades profissionais, jurídicas, econômicas e linguísticas com o objetivo de ser gerente operacional de uma empresa.
O programa International Hotel Management é dirigido a candidatos que tenham concluído o ensino médio com sucesso e tem como objetivo final formar futuros profissionais em Gestão Operacional em qualquer departamento hoteleiro. A duração do programa é de 3 anos e inclui 12 meses de estágio em hotéis de três a cinco estrelas na Espanha e também em todo o mundo. Os alunos irão adquirir experiência associada à realidade de sua futura profissão, desenvolver aptidões para o trabalho em equipe e ganhar experiência em seu ambiente futuro desejado.
Graus
Grau VATEL certificado pelo Estado francês
Oportunidades iniciais de carreira:
Cargos de gestão operacional em qualquer departamento hoteleiro.
Duração dos estudos:
3 anos
Estágios:
12 meses distribuídos em três anos, em hotéis de 3 a 5 estrelas selecionados pela Vatel nas seguintes áreas: Housekeeping & Front Office, Service & Kitchen e Middle Management.
Língua:
Inglês (os alunos não falantes nativos de inglês devem ter o nível B2 em inglês).
Admissões
Resultado do programa
O que você aprenderá
- Gestão: Adquirir o vocabulário e conceitos básicos. Compreender o aspecto prático da gestão.
- Marketing: Compreender os fundamentos dos princípios de marketing e sua aplicação.
- Ciência da Computação: Descobrir o mundo da Internet e aplicar as ferramentas Office na gestão hoteleira.
- Economia Empresarial: Compreender o conceito de negócio e o seu lugar no ambiente económico.
- Cultura Profissional: Compreender a arte da profissão. Despertar a curiosidade e estimular o gosto pelo que nos rodeia, a gastronomia entre outros aspectos.
- Iniciação à Alimentação e Bebidas: Adquirir conhecimentos gerais da indústria da Restauração.
- Housekeeping: Explicar o funcionamento de um departamento intimamente relacionado com o conforto dos hóspedes do hotel e a importância do controlo neste departamento chave.
- Recursos Humanos: Aprender os princípios básicos que governam o Gerenciamento de Recursos Humanos.
- Imagem Profissional: Aprender a administrar a própria imagem, ter consciência de si mesmo, trabalhar a autoestima e reconhecer respeitando os outros.
- Nutrição: Conhecer a importância da nutrição em qualquer tipo de negócio, como preparar, cozinhar, servir alimentos e bebidas. Desenvolver menus equilibrados, levando em consideração a ingestão nutricional recomendada para cada pessoa.
- Enologia: Levar o mundo do vinho aos alunos, ser capaz de reconhecer diferentes tipos de vinho, processamento, degustação, harmonização e serviço.
- Francês, Alemão ou Chinês: Adquirir um nível prático do idioma para que você possa se comunicar de forma eficiente e eficaz em qualquer contexto internacional
- Aplicação Prática: Aplicar os conhecimentos teóricos adquiridos nas aulas nos diferentes departamentos operacionais do hotel.
- Revenue Management: Fornecer conhecimentos, técnicas e terminologia cruciais para maximizar as receitas e os lucros do hotel, ao mesmo tempo que alcança maior rentabilidade.